Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Suporte Websites

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.

847

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

226k

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

20.6k
1842 tópicos neste fórum

• 1 resposta
    • 946 visualizações
    • 13 respostas
    • 2k visualizações
    • 5 respostas
    • 754 visualizações
    • 26 respostas
    • 2.7k visualizações
  1. Monsters Quest Worlds

• 3 respostas
    • 940 visualizações
    • 8 respostas
    • 1.6k visualizações
    • 9 respostas
    • 3.6k visualizações
    • 6 respostas
    • 3.4k visualizações
    • 7 respostas
    • 4.1k visualizações
    • 6 respostas
    • 2.4k visualizações
    • 1 resposta
    • 416 visualizações
    • 3 respostas
    • 1.8k visualizações
    • 0 respostas
    • 695 visualizações
    • 7 respostas
    • 2.3k visualizações
    • 2 respostas
    • 406 visualizações
    • 0 respostas
    • 422 visualizações
    • 5 respostas
    • 649 visualizações
    • 7 respostas
    • 2.5k visualizações
    • 5 respostas
    • 1.7k visualizações
    • 19 respostas
    • 3.5k visualizações
    • 53 respostas
    • 5.9k visualizações
    • 2 respostas
    • 743 visualizações
    • 1 resposta
    • 589 visualizações
    • 19 respostas
    • 3k visualizações
  2. Mega Bomb s2 1 2

• 32 respostas
    • 2.6k visualizações
    • 120 respostas
    • 22.6k visualizações
    • 2 respostas
    • 893 visualizações
    • 0 respostas
    • 738 visualizações
  3. Launcher Update - Codex

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Tibia em turnos

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  5. Rascunhos Luan 1 2 3 4

• 77 respostas
    • 8.3k visualizações
  6. Hati New AAC 1 2

• 20 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Qual melhor ângulo?

• 1 resposta
    • 621 visualizações
    • 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. [Show-Off] Dungeon room

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• TK Destaques 2023:

• Posts Recentes

• Primeiramente gostaria de esclarecer algumas polemicas relacionas a base na época (2019) em que estava online comigo. O "SERVIDOR" (nome PokemonRoxy com grupo no facebook de 600 pessoas e pagina) foi vendido na época por 500 reais, sendo que a mesma estava com uma média de 50 players diarios com donaters ativos, chegou a atingir o limite de 140 players simultanêos. Quando vendi a base avisei ao comprador que a venda do servidor não limitaria a minha venda da BASE, tenho prints que comprovam. Nessa vendi uma copia da base por 100 reais na época e acabaram vazando (copias da base que estão em outros forums) Pessoas mal intensionadas colocaram um monte de trap na source pra disponibilizar a base e ganhar vendendo a source original. O pokemon roxy pra quem não sabe foi feito a partir da base do PokemonChampions, foi corrigido todos bugs criticos da base, source e mapa refeitos do 0. A source que acompanha é a original Vamos um ajudar o outro pra comunidade crescer cada dia mais e aumentar o nivel sempre  😉 O intuito do servidor era realmente ser algo diferente do estilo PxG da vida, algo um pouco mas casual mas ainda sim um servidor serio. porém tenho certeza que a base tem capacidade pra um projeto serio com outra proprosta de jogo. E tem gente que tem projeto excelente e promissor com a base como por exemplo pokegenerations que será lançada  em breve CRÉDITOS: Eu (MORDUK) que fiz praticamente tudo no servidor, desde mapa que refiz do 0, até a maioria dos scripts em lua e  investi alto em alguns sistemas Kevin L Ajudou bastante na parte de sprites e alguns modulos Carlos Guiminha Sempre ajudou o servidor in-game e com sprites Se tiver mais alguem manda msg pois não me lembro PRINTS ANTIGAS DE QUANDO O SERVIDOR ESTAVA ONLINE (MESMOS ARQUIVOS DAQUI): https://imgur.com/a/ttJVmFK   CONTEÚDO: -Site (100% funcional, com shop entregando in-game automaticamente) -Source do OTCLIENT -Source do OTCLIENT com criptografia -Source do Servidor -Codeblocks usado para compilar    DOWNLOAD: https://www.4shared.com/rar/DrHxw3cYiq/pokemon_roxy__1_.html?   SENHA DOS ARQUIVOS: 12roxy12   SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/d1da37db89197ab2633488005da040bff25d126b086e8b440ff6b0f1a5642226   DATABASE: Usar a mysteryous.sql que está na base do servidor   Sou mapper, todas as ilhas do mapa e maioria das quests foram feitas por mim. Faço trampo de copia também, a hunt de altaria foi feita por mim 100% igual da PXG, até mesmo os detalhes! faço por encomenda também! Também faço scripts em lua Posso ajudar com suporte a alguns problemas Ótima base para retirada de sistemas em lua, c++ e modulos do client ESPERO AJUDAR A COMUNIDADE E ESPERO QUE  CRESÇAMOS CADA DIA MAIS UM AJUDANDO AO OUTRO.  
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo