Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 852 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226113 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20577 posts
1842 tópicos neste fórum
-
Website : link Discord : link Serverinfo : link Youtube Start 1st December 2023 18:00 GMT Dear Players! Welcome to Hornera server Summer & Winter Update 2022, Soul War quest and Soul Items, Curse Spread - An Ancient Feud, Rascacoon Island, Warzone 7, 8, 9 with final boss The Brainstealer for Eldritch Items with additional stats such as cleave, perfect shot, reflect, Vocation Adjustments, The Order of the Lion, Cradle of Monsters, Gnomprona & Marapur but also Summer Update 2023 as one and We invite you to our discord server where there is an invite event from which we can get free tibiacoins to start horneraO…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, estou começando a fazer um servidor de pokemon voltado ao bom e velho GBA(GameBoy Advanced), pra matar a nostalgia de muitos... Tenho um print aqui, queria saber a opiniao de voces, vinga ou nao?
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
- 3 followers
-
Fala galera, tranquilos? Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso? Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada. Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
-
- 5 respostas
- 982 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala aí pessoal! Curse Tibia Server é um servidor para amantes de RPG, de rates baixas e onde a exploração é muito bem recompensada. Além disso, temos como foco fazer patchs frequentemente, sempre adicionando novos conteúdos e proporcionando novos desafios aos jogadores. Informações Gerais - A experiência é stagiada em torno de 5x até 1.5x. - O mapa é uma mistura de áreas e modificações próprias + global + partes de servidores que nunca foram lançados. - O servidor tem base na versão 9.6, mas adicionamos algumas criaturas e alguns itens de versões posteriores. Principais Mudanças - Em vez de poções recupe…
- 26 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá, Bem Vindos. Sou um tibiano apaixonado por servidores alternativos do tíbia, na minha visão o tíbia nunca foi um jogo de mmo completo, mas com o passa do tempo evoluiu e está a ficar melhor a cada ano, porém mesmo assim ainda sinto que falta algo no tibia. Então é por falta disso que dei inicio ao meu projeto, mesmo não sabendo nada de programação em c++! O PROJETO; Monsters Quest Worlds será um MMORPG, qual fazer missões (Quest) e seguir a história (Lore) do surgimento do mundo será obrigatório para liberar mapas especiais e itens únicos. Pretendo manter a originalidade do clássico tibia, porém ha muitos sistemas que pretendo inclu…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala pessoal! Então, vou mostrar pra voces um sistema de montaria q desenvolvi para tibia 8.6 bem simples, porém, gostaria do feedback de vcs!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá queridos membro do Tibia King, hoje vim aqui falar um pouco do meu projeto de Tibia Harry Potter Origin (MOBILE, PC E EM LINUX), o jogo vai rodar em Celular e Computador, ele é um MMORPG significa que você pode jogar online com seus amigos, todas conquistas são salvas em um banco de dados, é "sem fins lucrativos" "que é baseado apenas em doação" olha que legal, pois você não compra nada, porque até mesmo os itens do shopping você pode fazer dentro do próprio jogo e toda doação tem suas gratificações, você receberá alguns pontos, e que podem ser gastos no shopping do jogo, assim acelerando o seu tempo de evolução durante a jogabilidade. Conta com o…
- 9 respostas
- 4k visualizações
- 1 follower
-
Desenvolvemos um BOT para o Discord que é integrado 100% com o servidor, tendo não só um sistema de Cadastro no Servidor para dar recompensar de eventos Pelo Discord, da para você informar quem te indicou(caso alguém tenha te indicado) e quando o player pegar level 50, ele automaticamente vai dar a recompensa para quem você indicou, o Bot pode dar itens para players, mandar mensagens no Servidor, e avisar algum evento que esteja tendo no servidor pelo discord
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera, depois de alguns anos nesse mundo de Otserv resolvi dedicar meu tempo fazendo um servidor na versão 8.6 porém utilizando o TFS 1.3 pois não vi nenhum servidor assim (Não to dizendo que não existe, to dizendo que não conheço). Além disso queria um Gesior compatível com a grandeza desse servidor, vi alguns por ai e resolvi fazer o meu baseando no shopping do Tibia. Vi um gesior do maluco e gostei muito do layout e me baseei nele, porém fiz tudo no Gesior 2012. Segue abaixo algumas coisas que fiz: Logo Logo, posto imagens do Servidor.
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera, estou voltando a trabalhar com tibia após alguns anos apenas nas Sombras =P Estou com um projeto de reviver o Pokémon SvkE, exatamente como ele era nos primordios de 2010, e para isso estou utilizando o old client, mas como vocês sabem para customizar o old dá um trabalho bem pesado, já faz algumas semanas que estou estudando injeção de dependencia no old e venho aqui mostrar o meu trabalho com o moduo de Auto Updater, segue abaixo o gif: Bom como eu trabalho o dia todo e ainda estou pegado no svke nos tempos livres, acaba que fico com pouco tempo de tentar postar algum tutorial do assunto, mas para quem tiver interesse nessa area de dll i…
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Estou a procura de servidores difíceis com sistemas de level nos pokemons , agradeço desde já todos com tentarem me ajudar, sei que não é fácil achar um poketibia com sistema de level e difícil, mas estou a procura de um porque, quero jogar para valer em um desse tipo, obrigada a todos.
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
Perfect Tv System autor: Tony Araújo (OrochiElf) Olá pessoal, hoje eu vim mostrar para vocês o meu novo sistema de TV. Sim, isso mesmo, um sistema de televisão completo. Bom, como a maioria sabe, nenhum sistema de televisão disponível foi desenvolvido da "maneira correta". - Mas como assim, "maneira correta"? Sem utilizar a tecnica milenar chamada "GAMBIARRA", e a mais famosa delas é o auto teleport by step, ele consiste em teletransportar o telespectador toda vez em que o transmissor der um passo, ou seja, se tiver um canal com 100 pessoas assistindo, e o jogador estiver uma velocidade consideravel (ex: 2-4 passos por segundo), o …
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bruxo Rpg é um mmorg com base tibia, em desenvolvimento. o servidor será 24 horas, esta disponível para desktop e mobile, e tera sistemas e mecanicas nunca antes vistas. Iremos lançar um beta dia 01/10/2022. Objetivo do servidor: O que possuímos até então: Hogwarts: Sistema de casas: Grifinória: Sonserina: Lufa-Lufa: Corvinal: Sistema de pets:
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
Não sei se está é a área certa , mas vamos lá Então , vou disponibilizar um sisteminha de shop por diamantes , consegui ajeitar as áreas : Bom , o que está em vermelho , são a quantidade de dias [30] e o valor que será descontado em diamantes [10] O que está em verde , são os ids dos addons, ou no meu caso , itens(stone) O que está em azul , são os valores que irá custar em diamantes O Que está em amarelo são as outfits (Roupas) [o id da roupa, no caso a questid algo assim que está adicionado no bloco de outfits] , [o preço que será descontado em diamantes] o que está em roxo , são a partes dos pokémons , [o nom…
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém ai já usou o website e o servidor em máquinas separadas? Quais as vantagens e desvantagens? Vamos conversar, rsrs
-
- 2 respostas
- 500 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, tudo bem? Atualmente nenhuma base de site de Tibia OtServer possui uma integração com o Pixel do Facebook. Sabem de alguma solução para esse problema? Possibilidade de uma API? Algum programador capaz? Sou gestor de tráfego pago e Tibiano. Em tese, atualmente não é possível coletar dados de tráfego de um site de Tibia para utilização em Campanhas de Marketing no Facebook, Google, etc. A única maneira de trabalhar com Tráfego Pago para esse nicho (TIBIA) é utilizando o Direcionamento Detalhado (TIBIA) para públicos frios, utilizando públicos que tiveram qualquer engajamento com sua página (de TIBIA) ou publicação (sobre TIBIA) no facebook/insta…
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
Boas, Já não mexo em OTs desde a versão do tibia 8.6 acho eu, tive alguns servidores com algum sucesso em tempos e muitas ideias que ficaram por explorar. Entretanto tenho pensado em criar um OT e tentar desenvolver algumas dessas ideias. O que me deixa receante é o facto de ser ilegal e não quero perder tempo com algo que depois me cause problemas por estar a infringir copyrights. Mas a olhar por aqui vi que já há alguns projetos que não são ilegais, só não entendi como visto que grande parte do que é utilizado parece ser propriedade intelectual da CIP. Alguém consegue me explicar, ou se houve algum comunicado da cip a banalizar os …
- 5 respostas
- 836 visualizações
- 2 followers
-
Sou Designe e com o foco em pixel art abaixo alguns de maus trabalhos https://www.facebook.com/geraldo.maranhao.3 whatsapp: 81.9.9783-4652 Skype: jose.geraldo941 Discord: Gera#1295
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola galera, estou aqui hoje procurando algum scripter que seja capaz de criar uma programação para animar tudo no tibia, estou com sprites de boa qualidade mas o programador do server esta com problemas pois ele trabalha muito e fica com pouco tempo para o server, preciso basicamente colocar animação nos ataques e nas magias (vou colocar o link de uma animação bem básica para vocês terem uma ideia ) para contato Skype: jose.geraldo941 facebook: https://www.facebook.com/geraldo.maranhao.3 outros links de animações
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá a todos, se preparem, vou escrever pra caramba. kkkk Vamos começar do começo (a vá). - A minha melhor época de Tibia foi quando eu jogava um servidor privado chamado pbOT, o qual tinha mapas próprios desde a versão 8.0 se não me engano... Quando atualizou o mapa na versão 8.60, foi um estouro, talvez muita gente não conheça, porém era muuuito jogado no começo, com média de 300 a 500 players online. o Mapa em si, era ENORME, com base em um mapa Mundi. (Todo mundo sabe o que é um mapa mundi). Porém um tempo depois começou a ser largado, o pessoal não cuidava do servidor, até que ficou 1 ano e meio sem um GM, GOD ou ADM ser visto online. Nada de atualizações, nem modif…
- 19 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 follower
-
Esse tópico será o principal do Show-Off onde postarei atalhos para todos os tópicos que contém imagens e atalhos para os posts de notícias e/ou atualizações que estarei fazendo no Main Thread. Espero que gostem da atualização talvez mais tarde terá mais uma novidade para os que seguem meu Show-OFF. Dica: Acompanhe o show-off chapado e curtindo uma boa música. Vídeo: Ponto de Equilibrio - Ponto de Equilibrio THREAD NAVIGATION (Aqui será disponibilizado atalhos para post com imagens, clique no número para ir ao post.) Essas imagens irão mudar semanalmente e será escolhidas as imagens através de enquetes que farei para vocês votarem o intuito é sair um pouco da rot…
- 53 respostas
- 6.4k visualizações
-
Boa tarde galera, eu venho com a seguinte pergunta: Tem que existir level máximo no tibia? Eu acredito que sim, e aqui vão meus argumentos: Se eu não me engano, o top level no global agra deve estar em 1400, só que tem uma coisa que não acompanha esse level todo, a força dos personagens. O cara pode estar 1000 levels acima de outra pessoa, porém, eles literlamente não conseguem se matar. Não existe mais 1vs1 no tibia faz muito tempo. O unico jeito de duas pessoas conseguirem se matar é sair correndo em meio a um monte de monstros e o primeiro que se trapar, morreu, pra suprir essa falta de dano dos dois lados) Uma solução que eu pensei pra esse problem…
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
Primeiramente gostaria de pedir desculpa aos moderadores caso o tópico esteja na categoria errada, pois não encontre nenhum lugar para minha duvida. E se possível, move-lo á área correta, obrigado!! Olá, não tenho muita experiência no quesito de editar monstros, mas como estou precisando de um "auxilio" decidi vir aqui procurar ajuda. Estou criando um monstro em meu servidor, o nome do bicho é Earth Warlock e como estou fazendo um mapa de terra para combinar com o monstro, gostaria de sugestões para o ouftfit do mesmo. Segue imagens de algumas sugestões que tive em mente. Gostaria de opiniões e sugestões, obrigado!
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
Olá, muito boa tarde. Espero que leiam toda a pergunta para que possam me ajudar e mais ainda, que possamos ajudar a quem tem as mesmas dúvidas que eu tenho certeza que não são poucos. Enfim. No final da minha adolescência, antes de eu começar trabalhar, ter filho, ter várias responsabilidades, eu mexia em otserv. Criava mapas, quests, aprendi bastante coisa em arquivos .lua, .xml, .php, e várias outras coisas que o tibia tem em sua infraestrutura. Consegui colocar meu otserv online por 2 meses, ganhei uma marguem de 1000 reais, com um otserv global. Mas aí começaram a nukar meu server pra clonar item, eu comecei pagar antiddos, começavam aparecer vários e vários bu…
- 19 respostas
- 3.3k visualizações
- 2 followers
-
-
Eai galera beleza? então já vem um tempo que venho falando que vou fazer um ultimo projeto para download para a galera e tals , esses dias pensei bem se iria fazer mesmo e começei a fazer essa minha ultima contribuição , criei esse tópico para um Show Off do meu ultimo trabalho , nome dele vai ser Pokémon Opal . --//Pokémon Opal / Inicio do projeto 15/12/2014/ \\-- Caracteristicas do Servidor até Agora : Modificações que não vai ter nesse server que contem no PDA (Por enquanto , essa lista vai mudar ao decorrer do projeto ): - Gender System - Shinys Aleatorios Prints do avanço: Créditos (Pode mudar de acordo com o avanço do pro…
- 120 respostas
- 23.6k visualizações
-
Boas, resolvi me aventurar em LUA e me deparei em um ponto onde não sabia como utilizar dos parâmetros de uma função para ter um clean code, no JS, poderíamos usar no seguinte padrão: function somar(param1, param2) { let result = param1 + param2 return result; } Executando a função, com somar(1, 4), o valor retornado seria 5. Não encontrei nenhuma forma semelhante nos derivados que andei mexendo. Alguém consegue dar uma luz?
- 2 respostas
- 993 visualizações
- 1 follower
-
Eai rapaziada, tranquilo? Gostaria que me indicassem uma base para eu criar um tibia alternativo. De preferencia Tibia 11x pra cima. Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
Sou desenvolvedor de launchers, vim aqui postar um dos meus trabalhos que estou realizando para servidores de poketibia e opentibia em geral, em breve postarei mais launchers que desenvolvo e suas atualizações, essa é apenas uma imagem demonstrativa de como o launcher funciona, caso queiram conhecer mais sobre o launcher entrem em contato aqui no fórum ou no meu discord : Codex#5101, aceito criticas e sugestões, para melhoramento do launcher. LAUNCHER UPDATE - CODEX Funcionalidades Update de Arquivos automático ChangeLog Imagens de Promoção Imagens de eventos/noticias Start com seleção Opengl/dx9 …
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Então, eu gostaria de trazer um jogo já esquecido de volta a vida, o nome é First Star Online Stratics, aonde é um RPG que as lutas são em turnos. preciso de duas coisas para esse projeto ver a luz do dia, basicamente criar o sistema de luta no tibia (sistema de luta em turno) e desenvolver a IA. Alguém consegue fazer isso? --- link vídeo do sistema de batalha > https://www.youtube.com/watch?v=qSWqsSTyD0U
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
-
Olá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre criar um novo AAC em NodeJS. sei que hoje a comunidade tem ótimos aacs como Znote, MyAAC, até o proprio gesior, mas desde que larguei o php, tenho pensado em fazer algo com javascript. Eu já vi algumas discussões sobre Apache, NGIX, Cache, pensei em fazer o back com o node e o front com React. Deixa sugestões aí, se vocês acham válido inciar um projeto c essas tecnologias. O projeto foi criado no Github, e será publico para quem quiser contribuir. O projeto vai ser estruturado em NodeJS e React. Express MySQL Axios Sequelize Bootstrap Bundle Sass J…
- 20 respostas
- 3.9k visualizações
- 3 followers
-
-
Desculpem se está na área errada, é meu primeiro post assim .-. Fala pessoal do forum TK, ultimamente só venho fazer pedidos mais hoje vim tirar uma dúvida. Muita gente está parando de jogar Tibia, por está virando um jogo antigo e meio que sem graça por conta de servidores não inovaram não é mesmo? Ultimamente só temos nas OTserverlist's Baiaks e Globais Mais me veio na cabeça uma coisa... Quem se lembra do servidor Vancini OTserver? Aquele que fez muito sucesso na época de 8.50, na qual vários servidores foram abertos como : BogaOT, Killzonepvp, Blackpvp, Euro-vancini etc.. Penso eu que seria uma boa ideia reabrir-lo por conta que muitas pessoas curtem o…
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Esse tópico é só um show-off de um sistema que estou trabalhando, vou deixar aqui algumas utilidades praticas do mesmo e gostaria de sugestões e ideias para utilizá-lo de maneira criativa. Basicamente, é um sistema que pode gerar um mapa em uma posição definida, e pode trocar o mapa na mesma posição por outro, possibilitando a criação de salas "infinitas" sobe demanda de players para dungeons(por exemplo a dz da pxg tem um numero limitado de salas, com um sistema parecido essas salas poderão ser geradas dinamicamente), quests, salas de HUNT privadas ou qualquer outro sistema que precisa de um mapa especifico para funcionar, o mapa é alocado em tempo real em se…
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.