Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutoriais Infraestrutura & Proteção

Guias sobre Otserv, infraestrutura, datapacks, dlls, proteção e manutenção do servidor, conteúdos diversos sobre windows e linux..


Atenção!

- Esta área é para publicação de Tutoriais sobre criação de Otserv, gerenciamento dos arquivos, infraestrutura, proteção do servidor, etc.

- Ao ler um tutorial, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico. Este pequeno incentivo faz com que membros continuem trazendo tutoriais e outros conteúdos ao fórum.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!


40 tópicos neste fórum

    • 1 resposta
    • 571 visualizações
    • 44 respostas
    • 17.6k visualizações
    • 19 respostas
    • 17.8k visualizações
    • 38 respostas
    • 20.6k visualizações
    • 102 respostas
    • 43.4k visualizações
    • 65 respostas
    • 29.8k visualizações
    • 187 respostas
    • 90.3k visualizações
    • 8 respostas
    • 10k visualizações
    • 9 respostas
    • 18.9k visualizações
    • 19 respostas
    • 29.9k visualizações
    • 22 respostas
    • 38.6k visualizações
    • 107 respostas
    • 242.9k visualizações
    • 0 respostas
    • 550 visualizações
    • 7 respostas
    • 4.9k visualizações
    • 1 resposta
    • 941 visualizações
    • 1 resposta
    • 3.8k visualizações
    • 3 respostas
    • 3.7k visualizações
    • 1 resposta
    • 2.2k visualizações
    • 3 respostas
    • 2.8k visualizações
    • 11 respostas
    • 5.2k visualizações
    • 1 resposta
    • 1.7k visualizações
    • 2 respostas
    • 5.6k visualizações
    • 4 respostas
    • 2.1k visualizações
    • 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  1. Configurando VPS

    • 0 respostas
    • 7.3k visualizações
    • 39 respostas
    • 21.7k visualizações
    • 3 respostas
    • 2.1k visualizações
    • 21 respostas
    • 8.5k visualizações
    • 26 respostas
    • 11.3k visualizações
    • 1 resposta
    • 1.2k visualizações
    • 3 respostas
    • 1.4k visualizações
    • 2 respostas
    • 1.4k visualizações
    • 10 respostas
    • 7.9k visualizações
    • 13 respostas
    • 6.5k visualizações
    • 33 respostas
    • 18.5k visualizações
  • Descubra no Tibia King:

  • TK Destaques 2023:

  • Posts Recentes

    • Ok, fácil então... Procure essa linha function Player:onLook(thing, position, distance) É só prosseguir com cuidado, ok? function Player:onLook(thing, position, distance) local description = 'You see ' if thing:isItem() then if thing.actionid == 5640 then description = description .. 'a honeyflower patch.' elseif thing.actionid == 5641 then description = description .. 'a banana palm.' else description = description .. thing:getDescription(distance) end local itemType = thing:getType() if (itemType and itemType:getImbuingSlots() > 0) then local imbuingSlots = "Imbuements: (" for i = 1, itemType:getImbuingSlots() do local specialAttr = thing:getSpecialAttribute(i) local time = 0 if (thing:getSpecialAttribute(i+3)) then time = getTime(thing:getSpecialAttribute(i+3)) end if (specialAttr) then if (i ~= itemType:getImbuingSlots()) then imbuingSlots = imbuingSlots.. "" ..specialAttr.." " ..time..", " else imbuingSlots = imbuingSlots.. "" ..specialAttr.." " ..time..")." end else if (i ~= itemType:getImbuingSlots()) then imbuingSlots = imbuingSlots.. "Empty Slot, " else imbuingSlots = imbuingSlots.. "Empty Slot)." end end end description = string.gsub(description, "It weighs", imbuingSlots.. "\nIt weighs") end --[[-- KD look if thing:isCreature() and thing:isPlayer() then description = string.format("%s\n [PVP Kills: %d] \n [PVP Deaths: %d] \n", description, math.max(0, thing:getStorageValue(167912)), math.max(0, thing:getStorageValue(167913))) end end--]] --[[-- MARRY if LOOK_MARRIAGE_DESCR and thing:isCreature() then if thing:isPlayer() then description = description .. self:getMarriageDescription(thing) end end--]] elseif thing:isPlayer() then local playerGuid = thing:getGuid() local query = db.storeQuery("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id` = " .. playerGuid) if query then local playerDescription = result.getDataString(query, "resets") description = string.format("%s\n[ Resets: %s ]", description, playerDescription) print(string.format("[Player ID: %s] Resets: %s", playerGuid, playerDescription)) else print(string.format("[Player ID: %s] Falha na consulta ao banco de dados", playerGuid)) end else description = description .. thing:getDescription(distance) end -- KD look if thing:isCreature() and thing:isPlayer() then description = string.format("%s\n [PVP Kills: %d] \n [PVP Deaths: %d] \n", description, math.max(0, thing:getStorageValue(167912)), math.max(0, thing:getStorageValue(167913))) end -- MARRY if LOOK_MARRIAGE_DESCR and thing:isCreature() then if thing:isPlayer() then description = description .. self:getMarriageDescription(thing) end end if self:getGroup():getAccess() then if thing:isItem() then description = string.format('%s\nItem ID: %d', description, thing.itemid) local actionId = thing.actionid if actionId ~= 0 then description = string.format('%s, Action ID: %d', description, actionId) end local uniqueId = thing:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_UNIQUEID) if uniqueId > 0 and uniqueId < 65536 then description = string.format('%s, Unique ID: %d', description, uniqueId) end description = description .. '.' local itemType = thing:getType() local transformEquipId = itemType:getTransformEquipId() local transformDeEquipId = itemType:getTransformDeEquipId() if transformEquipId ~= 0 then description = string.format('%s\nTransforms to: %d (onEquip)', description, transformEquipId) elseif transformDeEquipId ~= 0 then description = string.format('%s\nTransforms to: %d (onDeEquip)', description, transformDeEquipId) end local decayId = itemType:getDecayId() if decayId ~= -1 then description = string.format('%s\nDecays to: %d', description, decayId) end elseif thing:isCreature() then local title = getTitle(thing.uid) if title then description = description .. title .. " of Relembra." end local str = '%s\nHealth: %d / %d' if thing:getMaxMana() > 0 then str = string.format('%s, Mana: %d / %d', str, thing:getMana(), thing:getMaxMana()) end description = string.format(str, description, thing:getHealth(), thing:getMaxHealth()) .. '.' end local position = thing:getPosition() description = string.format( '%s\nPosition: %d, %d, %d', description, position.x, position.y, position.z ) if thing:isCreature() and thing:isPlayer() then description = string.format('%s\nIP: %s.', description, Game.convertIpToString(thing:getIp())) end end self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, description) end  
    • meu sistema de reset é pelo gesior, o Player reseta o char pelo site e fica salvo na database player.php   accountmanagement.php    
  • Facebook Ads

    🚀 BÔNUS PARA NOVAS CONTAS HadesOt Ascension Novo Mundo: Nova aventura do servidor Tibia Mais Confiável!! HadesOt...

    Publicado por Hades Server em Sexta-feira, 25 de agosto de 2023

    Outra vez Hades Server surpreendendo no passinho, dessa vez ao estilo SVARGROND, desse jeito ninguém passa frio!

    Publicado por Tibia King em Sexta-feira, 7 de abril de 2023

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo