Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

 

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

 

Saiba mais:

  1. Started by Mathwsz,

    Salve galera do TK! Hoje venho trazer para vocês um script muito bacana que funciona da seguinte maneira Ex: Eu tenho uma boots, e a cada 1000 de hit tomado, ela irá absover, e depois disso automaticamente começará contar 2 minutos até que ela recarregue e bloqueie o dano.. Ou seja, se eu tomo um hit de 2k e a boots está carregada, ela irá absover metade do dano.. Sem longas demores vamos lá! Em Data/Creaturescript.xml adicione: <event type="statschange" name="bootsbloqued" event="script" value="bootsbloqued.lua"/> Em data/Creaturescript/scripts , crie um arquivo chamado bootsbloqued.lua ou se você quer por outro nome no arquivo, modifica a t…

    • 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Absolute,

    Fala galera, trouxe para vocês um simples script que fiz de "Emoticons" para seus servidores em MODS, isto mesmo basta colocar na pasta MODS do servidor e pronto, simples não? Explicações; Para alterar as falas basta substiuir as palavras: talkaction words="xd, =d, xp ou acrescentar mais palavras da mesma forma, seguindo o padrão. Quando o player disser você pode optar em aparecer no log (says) e tanto em emotion aqui: hidden="yes", da forma que está ele vai ocultar no log e aparecer apenas o emoticon, caso queira que apareça ambos coloque hidden="no". exhaust = 5 -- in seconds, aqui será o tempo que o player vai ter para usar outro emoticon …

    • 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Started by Antipush,

    MOD CAST OTX-TFS HAIL TK! VENHO HOJE TRAZER SOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE MUITOS USUÁRIOS AQUI NO TK QUE NÃO CONSEGUE ATIVA O CAST COM SCRIPTS DO FÓRUM UTILIZADO PARA VERSÃO 8.60 VAMOS LA? Crie um Arquivo com Nome mod_cast.xml na pasta /Mods/ e adicione o seguinte script Em /data/creaturescript/ crie um arquivo com nome castlogout.lua e adicione Em Talkactions crie um arquivo com nome cast.lua e adicione TAG= <talkaction words="/cast;!cast" event="script" value="cast.lua"/> Ultima Parte crie uma conta em sua db com login 10 e senha qualquer uma. (nao crie character no login 10) Diga /cast , /cas…

  4. Started by Absolute,

    Fala galera do TK, trago hoje a vocês uma magia que pode ser usada tanto em servidores normais como derivados! Não vou ficar falando muito pois fiz um vídeo rápido demonstrativo de como funciona esta magia. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nuHvbo9THaM&feature=youtu.be Este vídeo diz mais que mil palavras, entenderam? Com o ctrl do seu mouse você irá controlar o TRAP no player, player's ou monsters, seja onde usar. Observação: Os traps não entram em área pz ou no-pvp Caso ande um sqm com seu char, a magia stopa. Não saia da "tela" com a magia, a mesma irá parar. Pós 30 segundos os traps sumiram do mapa. Sem blábláblá vamo…

    • 8 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Viny 13,

    data/actions/script e crie um arquivo "Boost Stone.lua Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local meuovo = { qnt = 1, maxi = 30, chance = 65, boost_fail = 6, falhar = math.random(4, 6) } local minhabola = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local boost = getItemAttribute(minhabola, "boost") or 0 if minhabola <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokémon no Main Slot!") elseif boost >= meuovo.maxi then return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon já se encontra no nível máximo de bo…

    • 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by tetheuscunha,

    O script e basicamente um TP FALANTE, só que nada de ANIMATEDTEXT, ele e igual os TP FALANTE dos otserver 9++ function onThink(interval, lastExecution) local name_of_monster = 'Training Monk' --- here put monster name or any npc name local texts = { -- text pos effects ["test1"] = {{x=1027, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23}, ["test2"] = {{x=1028, y=1021, z=7},CONST_ME_ENERGYAREA, 23}, ["test3"] = {{x=1029, y=1021, z=7},CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, 23} } for text, param in pairs(texts) do doCreatureSay(getCreatureByName(name_of_monster),text,TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0,param[1]) doSendMagicEffect(p…

    • 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Bizzle,

    Com essa talkaction (comando), é possível que o player retire suas skulls (white, red, black) e/ou retire seus frags, ou também consulte os valores dos custos de cada remoção. Os valores são configuráveis, basta alterar informei no script (os 4 últimos valores: 50000, 150000, 250000, 100000). Arquivo remover.lua (data/talkactions/scripts): function onSay(cid, words, param, channel) local gskull, white, red, black, frags = getCreatureSkullType(cid), 50000, 150000, 250000, 100000 -- Basta alterar os 4 últimos valores pelo custo de cada remoção, a sequência de custos é pk(50k)/red(150k)/black(250k)/frags(100k) if(param == "") then return doPlayerSendTextMes…

  8. Started by smowking,

    Nao tem muito o que dizer galera, é simplesmente o NPC Yana do Tibia global que eu fiz, as transcrições estão as mesmas, porém sem a chance de quebra do item! Aproveitem! Bora quebrar essa coisa de venda de otserv galera! Yana.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Yana" script="Yana.lua" walkinterval="1500" speed="100" walkradius="2" floorchange="0" > <health max="100" now="100"/> <look type="471" head="68" body="38" legs="0" feet="49" addons="2" mount="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Blessings, Player!How may I help you? Do you wish to trade some {token}s, or do you need some {i…

    • 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by .HuRRiKaNe,

    Em talkactions/scripts crie um arquivo changename.lua e dentro coloque: --Player rename by Mock the bear (MTB) function sugested() --GName generator local cons = {'b','c','d','f','g','h','i','j','k','l','m','n',' p','q','r','s','t','v','x','y','z'} local vog = {"a",'e','i','o','u'} local sibalas = {} for i=1,#cons do for e=1,#vog do table.insert(sibalas,1,cons[i]..vog[e]) end end local total = "" for i=1,math.random(1,2) do local nam = "" for i=1,math.random(2,4) do nam = nam..sibalas[math.random(1,#sibalas)] end …

    • 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Skydangerous,

    Tutorial: Soltando magia se tiver tanto de skill. Nivél: Expert Avançado. Esse sistema é perfeito para quem gosta de Dragon Ball, Naruto, Bleach e etc. Aplicação após a implementação do sistema na spells.xml: instant name="XXX" words="xxxx" clubpoints="XX" lvl="XX" mana="XX" aggressive=XX" selftarget="XX" exhaustion="XXX" event="script" value="XXX.lua"/> 1) Procure por player.cpp case RET_TILEISFULL: sendCancel("You cannot add more items on this tile."); break; e cola em cima do código case RET_NOTENOUGHSKILL: sendCancel("You do not have enough club fighting."); break; 2) Declare na linha (o qual s…

    • 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Absolute,

    Olá galera do TK, trago hoje um script que já vi em alguns servidores, o TEST VIP. Ao atingir o level 200 você poderá executar uma talkaction onde receberá 2 dias VIP pra testar, isto chamará atenção dos players e poderá vender VIP Account. Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte linha: <talkaction words="!testarvip" script="absolutevip.lua"/> Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de absolutevip.lua e dentro adicione: -- Script criado por Absolute dando TEST VIP como bonificação ao atingir determinado level. function onSay(cid, words, param, channel) local level = getPlayerLevel(cid) local lvmin = 200 local yesMsg = …

    • 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Kimoszin,

    Bom esse é outro simples script, vai renovar sua soft boots e firewalker boots quando vc clicar nelas. recarregar.lua boots = { [10021] = {money = 20000, new = 2640}, [10022] = {money = 40000, new = 9932} } function onUse(cid,item) if not boots[item.itemid] then return false elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, boots[item.itemid].money) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voc&#234; precisa ter "..boots[item.itemid].money.." gps para regarregar sua bota.") end doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, boots[item.itemid].new, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voc&#234; renovou sua…

    • 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Galera a pedidos estou montando esse tópico sobre o sistema jinchuuriki. Explicação: Primeiramente isso é uma Magia pra o Player Capturar a Biju e se Tornar um Jinchuuriki por um certo tempo, Somente isso! Obs: Não possui a Parte do Look porquê isso varia de Servidor Pra Servidor e nem o Buff que te Transforma na Biju e adiciona Magias Temporárias. Vamos la, vá em data/spells/script e copie e cole um arquivo qualquer altere seu nome para jinchuuriki.lua e cole isso: Spoiler local storagecool = 89758 local storagemob = 89759 local tempo = 10 * 24 * 60 * 60 -- 10 dias local mobs = { ["kurama"] = 1, ["hachibi"] = 2, ["demon"] =…

    • 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by 1215171,

    Função testada no TFS 0.3.5pl1. * player.cpp Procure: lastAttack = idleTime = marriage = blessings = balance = premiumDays = mana = manaMax = manaSpent = 0; Troque por isso lastAttack = idleTime = marriage = blessings = balance = premiumDays = mana = manaMax = manaSpent = extraAttackSpeed = 0; Procure: return vocation->getAttackSpeed() Troque por isso: return vocation->getAttackSpeed() - getPlayer()->getExtraAttackSpeed(); No fim do arquivo coloque isto: void Player::setPlayerExtraAttackSpeed(uint32_t speed) { extraAttackSpeed = speed; } * player.h Depois de: uint64_t getS…

    • 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by Vodkart,

    Em talkactions/script muteplayer.lua local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "P…

    • 12 respostas
    • 4.6k visualizações
  16. Started by GOD Vitor,

    Eae galera, faz tempo que não contribuo com o fórum, eu estava com um sistema de profissão aqui então decidi disponibilizá-lo. Vídeo - Apresentação básica do sistema. Spoiler Clique aqui para assistir ao vídeo. Informações Básicas. Spoiler Há 4 profissões inclusas no sistema. O método de trabalho (criação/troca de itens) é realizada através de NPCS. Você pode configurar o nível necessário para realizar a criação/troca de x item. Há 5 NPCS, um deles é o Jason, a função dele é trocar sua profissão, mas ele cobra uma quantidade específica de x item para que a troca de profissã…

  17. Started by Linus,

    O sistema é simples ao upar cada level você ganha x pontos de habilidade, onde é possível com esse pontos, comprar mana, hp, skill, etc ... /creaturescripts/scripts/skillpoints.lua /creaturescripts/scripts/login.lua player:registerEvent("SkillPointSystem") /talkactions/scripts/skillpoints.lua <event type="modalwindow" name="PointWindow" script="skillpoints.lua"/> <event type="advance" name="SkillPointSystem" script="skillpoints.lua"/> /talkactions/scripts/skillpoints.lua function onSay(player, words, param) local SKILL_POINTS = 45200 local Point = ModalWindow(1, "Skill Points", "You have skill " ..player:getStorageValue(SKILL_POINTS)…

    • 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Caronte,

    Olá pessoal, venho mais uma vez trazer um tutorial simples, e tentar explicar tudo claramente, esse tutorial pode ficar grande dependendo do desenrolar dele, pois é um pack de tutoriais, então vou usar spoilers para ajudar na formatação do tópico. Nota: as informações usadas abaixo, podem ser tanto usadas com o nome, quanto com o número, e podem ser encontradas na pasta lib no arquivo 000-const https://pastebin.com/0FfPcg7y line4 Coordenadas: Tutorial feito e formatado por Caronte o + gato do fórum, avaliações do perfil são bem-vindas. Explicando: doMoveCr…

  19. Started by BeluciGamer,

    Seguinte, Este Script Sera Postado Somente Aqui No Tibia King. Até Agora Nenhum Script Foi Criado Do Genero, Pelomenos Eu Nao Achei. Bom, Se Voce Tem Algum Conhecimento Em Scripting Fique Avontade Para Fazer Alterações ;P Ja Se Voce Nao Tiver Simplesmente Altere Oque Eu Ensinar Aqui! Vamos Ao Que Intereça Download Dos Scripts Para Os Preguiçosos Creditos: 100% Beluci Gamer / EU

    • 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Slaake,

    Eae galerinha do TK, como vocês estão ? Bom, eu resolvi criar um tutorial aki, bom, ja há um tutorial aki, mas achei mal organizado e talz, e vou explicar coisas a mais aki tmbm. Nesse tutorial, vou ensinar voces a como adicionar novas vocations, e, como recebe-las por um npc de promotion. Vamos la ? 1º Vá em data/xml/vocations.xml e provavelmente estará assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="10" gainmanaticks="6" gainmanaamount="10" manamultiplier="4.0" attackspeed="1000" so…

  21. Started by Skydangerous,

    Online HighScore - Não autorizo postagem em outros fóruns. Função: A cada X minutos aparece os TOP Levels que estão online no servidor. online_highscore.lua (Caso você entenda pode alterar pra aparecer mais ou menos players) function onThink(interval, lastExecution) local players = Game.getPlayers() table.sort(players, function(a, b) return a:getExperience() > b:getExperience() end) local msg = "~ TOP 5 players online" for i = 1, 5 do if not players[i] then break end msg = msg .. "\n" .. i .. ". ".. players[i]:getName() .. " [Lv: ".. players[i]:getLevel() .. "]" end for _, player in pairs(players) do play…

    • 1 resposta
    • 566 visualizações
  22. Para quem não sabe como funciona o script : O player usa um comando para salvar uma coordenada do mapa,ele poderá usar um comando para abrir uma lista onde irão ter todos os lugares salvos e o player poderá se teleportar para os lugares que foram marcados,podendo ser configurado o maximo de lugares para serem salvos,se precisa estar em protection zone para usar o comando e se precisa de premium para usar. Imagens caso não tenha entendido como funciona o script (clique em spoiler) : Caso o player tenha alcançado o número maximo de locais adicionados na lista de teleports ele poderá deletar executando o comando "!deleleTeleport nomedolocal".Exemplo : Ao d…

    • 24 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by xWhiteWolf,

    Fala galera, hoje vim trazer um script bem simples que eu criei faz um tempo mas vejo que muita gente procura algo do gênero e não encontra então decidi postar. Explicação: É um script de uma spell semelhante às poções do League of Legends, você usa e ela fica recuperando vida por um tempo. Realmente muito útil quando você está caçando e não quer ficar usando exura toda hora. Por ser bem simples eu vou deixar as explicações dentro do próprio script: local config = { cooldown = 15, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando percent = 5, --- porcentagem da vida que cura storage = 45382, effect = 12 --- efeito que vai sair } …

  24. Started by .HuRRiKaNe,

    Na pasta data/spells/scripts/healing crie um arquivo exura gran mana.lua e dentro cole: Na pasta data/spells/ adicione no spells.xml : <instant name="Mana Healing" words="exura gran mana" lvl="350" mana="500" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="800" needlearn="0" script="healing/exura gran mana.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Paladin" /> <vocation name="Knight" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Royal Paladin" /> <vocation name="Elite Knight" /> </instant> …

    • 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Tricoder,

    Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Solaris" words="exevo gran mort flam" lvl="115" mana="1200" prem="0" exhaustion="0" needlearn="0" script="Solaris.lua"/> data/spells/scripts/Solaris.lua local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(com…

    • 1 resposta
    • 1k visualizações
  26. Started by Bodak Reborn,

    Yo boyz! Eu estava atrás desse sistema há um tempo e não achava em lugar nenhum. Estudei bastante sobre lua e depois de um tempo eu consegui fazer eu mesmo, então vou disponibilizá-lo para vocês. Eu testei o sistema em PDA (PokeXCyan) TFS 1.0, mas deve funcionar para outras bases. O script em si não é complexo, é apenas chato de adicionar os itens na tabela. Eu vou deixar a tabela que eu fiz com os itens que tem no servidor para qual eu fiz o script aqui embaixo como spoiler, para caso você queira poupar tempo. Spoiler local NPCPrice = { ["seed"] = {price = 30}, ["electric box"] = {price = 150}, ["sandbag"] = {price = 150}, ["…

    • 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  27. Started by Vodkart,

    Fiz o código a pedidos do membro @Micheel15, onde o sistema funciona da seguinte maneira: você usa o comando !sellpoints quantidade quando usar esse comando, os seus pontos do site são passados para um paper, com esse paper você pode trocar ou vender no servidor. BENEFICIOS : Vender ou transferir pontos. IMAGEM A BAIXO : Ai quando você der use, os pontos são passados para sua conta. lib adicione function getPremiumPoints(cid) local query = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) return quer…

    • 20 respostas
    • 2.1k visualizações
  28. Started by Killua,

    Esse é um sistema de VIP por account, com comandos in game para adicionar/remover/checar dias de VIP. Para instalar crie Killua VIP System.lua em data/lib e coloque: -- Account VIP System criado por Vitor Bertolucci - Killua function installVipSystem() local func = db.query or db.executeQuery if func("CREATE TABLE `killua_vip_time` (`account_id` int(11) NOT NULL default '0', `time` varchar(255) NOT NULL default '0')") then return print(os.date("%X").." - Killua VIP System instalado com sucesso.") and true end return print(os.date("%X").." - Killua VIP System ja esta instalado.") and false end function getAccountVipTime(acc…

  29. Started by KekezitoLHP,

    Nome: Kill Boss System Função: Ao desferir o último golpe no "BOSS" configurado na script ganha uma spell "storage" x3 de cargas , alêm de mandar uma mensagem para todo o servidor anunciando quem desferiu o último golpe no "BOSS" Autor: Fingerout Versão Testada: 8.60 ~ Instalado: Em data/creaturescripts/scripts crie 1 arquivo chamado storage.lua e copie e cole isso lá dentro function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "NOME" -- nome do monstro local target = getCreatureTarget(cid) if isMonster(cid) then setPlayerStorageValue(killer[1], XSTORAGE, getPlayerStorageValue(killer[1], XSTORAGE) +3) doPlayerSendTextMessage(killer[1], MESS…

    • 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  30. Started by luanluciano93,

    Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você usa X item e ganha a 2ª promotion, por exemplo, você começa Druid, depois paga promotion e vira Elder Druid, depois usa esse item e vira Epic Elder Druid ... e ai vai da sua imaginação de onde/como conseguir o X item. Funcionalidade: TFS 1.0 (talvez em outras) Crie um arquivo com o nome segunda_promotion.lua em actions/scripts e coloque isso dentro: E em actions.xml adicione a tag: <action itemid="XXXX" script="segunda_promotion.lua"> Feito isso, edite onde esta XXXX para o id do item que o player terá que usar para ganhar a segunda promotion. …

  31. Started by Tricoder,

    Preview É como se fosse um exevo mas san. Hitando de 100 à 290 ou dependendo do level até mais. Script data/spells/spells.xml <instant name="Swakgsan" words="swakgsan" lvl="150" maglv="3" mana="600" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Swakgsan.lua"> <vocation id="3"/> ---Paladin <vocation id="7"/> ---Royal Paladin </instant> data/spells/scripts/Swakgsan.lua -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEF…

    • 1 resposta
    • 967 visualizações
  32. Started by vyctor17,

    Criaturas Passivas. (tfs 0.3.6pl1) hoje eu fiquei meio bolado mexendo em meu servidor com um cat me seguindo e pensei, mano que droga o sistema de hostilidade do tibia é uma porcaria.., então resolvi dar uma olhada em como ele funcionava nas source, e acabei vendo que modificando pouca coisa já se tem um sistema de hostilidade melhor não perfeito mas melhor . talvez daqui uns dias eu consiga fazer ele ser 100%, nesse método a criatura só ataca depois de perder vida e o ideal seria ela atacar ao tomar target mas isso tbm é facil de fazer dentro de alguns dias eu atualizo o tópico com isso. Sem mais explicações vamos as ediçoes: em monster.cpp: procure por, …

    • 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  33. Versão: 10.76 TFS: 1.1 Prévia; Em movements.xml, acrescente: <movevent event="StepIn" itemid="8753" script="mwstep.lua"/> Certo, agora crie um arquivo .lua com o nome: mwstep e coloque isso: function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) removeMw(creature:getPosition(), 8753, 1027) return true end Agora vá até \data\spells\scripts\support e abra o arquivo magic wall rune.lua Delete tudo que está lá e coloque isso: local id = 8753 local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_CREATEITEM, id) function tile_timer(id, pos, delay, color) if getTileItemB…

    • 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  34. Started by Erimyth,

    Esse é um script feito para quando o player usar um amuleto o EXP Rate dele aumente e fique 4x. Funciona mesmo se você morrer. Vá até data > actions > actions.xml e adicione a tag: <action itemid="6527" event="script" value="expamulet.lua"/> Vá até data > actions > scripts e crium arquivo "expamulet.lua" com isto: local config = { rate = 3, -- 4x mais experience time = 5, -- Tempo em horas que funcionar o amuleto storage = 20012 } local function endExpRate(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 1) -- config.lua rate setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, …

    • 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  35. Started by arthurabreu,

    Bom galera, hoje fiz uma action Simples mais que pode ajudar muita gente ! Função: Ao usar tal item você ganha 1.000.000 de experience (Configuravel na script) Obs: Somente uma vez por character Pergunta: Mais como eu faço pra almentar ou diminuir o tanto de Experience que vai ganhar? R: na Tag: local exp2 = 1000000 você altera pra quantidade desejada. Em Action.xml adiciona essa tag: Depois vai em scripts copia e cola um arquivo e renomea pra scroll.lua e cola isso: Script Simples, em breve vo buscar mais conhecimentos pra trazer ao TibiaKing Até mais. #Criticas são sempre bem vindas pra minha melhora no scripting#

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo