Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40860 tópicos neste fórum
-
alguem poderia me ajudar ta dando isso não mexo com site de tibia 8.60 primeira vez
- 4 respostas
- 351 visualizações
-
link do ot :http://www.tibiaking.com/forum/topic/44532-pokemon-war-server-80-pda-sources/se alguém por favor poder add catch system e me passar eu agradeço,ou me falar como eu ativo..
-
- 4 respostas
- 320 visualizações
-
-
ALO COM QUE EU FALO? Galera tenho um Server de Poketibia, com lvl System e coloquei um Script de Fishing System, que faz quando o Player for Pescar, terá de colocar uma roupa especifica... Informações sobre o Server: Script(data/actions\scripts\tools/fishing.lua): Tag no Action.xml http://www.tibiaking.com/forum/topic/20581-action-fishing-system-pxg/ Error no Distro: [21/12/2014 14:46:07] [Error - Action Interface] [21/12/2014 14:46:07] data/actions/scripts/tools/fishing.lua:onUse [21/12/2014 14:46:07] Description: [21/12/2014 14:46:07] data/actions/scripts/tools/fishing.lua:26: bad argument #1 to 'pairs' (table expected…
-
- 4 respostas
- 632 visualizações
-
-
Olá, estou aqui através dessa postagem no tibiaking para solicitar a algum membro se existe algum script como eu estou necessitando, segue abaixo: quero botar o item 6527 como moeda para compra itens donate, para vender na alavanca. um exemplo para vender uma donate legs por 7 moedas donates. alguém pode me ajudar nisso ? se possível posta tutorial? Obrigado +REPP
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera Preciso Um Script Que Realmente Ajude Contra Ataques Com Mage Bomb, Tipo Loga Uma Quantidade X De Account manager, O Cara Toma Ban Ip, REP + Para quem Ajudar
- 4 respostas
- 393 visualizações
-
1. eu queria que não tivesse aquela regra onde uma conta só pode ter 4 letras ou mais, eu queria que as pessoas pudessem criar um character com 1 letra ou 2 ou 100 2. eu queria fazer um botão no site, para quando um player clica-se no botão ganha-se 1 level, mais só uma vez por usuário.
-
- 4 respostas
- 355 visualizações
-
-
boa tarde galera do TK, to utilizando um sistema de loja vip adicionando points pelo site e comprando itens in-game pelo comando !vip (nome do item), só que ao comprar o item o script não ta removendo os pontos do player!!! alguem me ajuda porfavor. o meu script é esse ai: acho que ta faltando a função removepoints mais não sei como adicionar ela no script pois sou iniciante em scripting alguem me ajuda!!
-
- 4 respostas
- 268 visualizações
-
-
e ai galera, blz? então seguinte, quando vou importar minha database da erro e não consigo... é uma database grande do meu serve antigo, como eu faço ? vlws!
-
- 4 respostas
- 522 visualizações
-
-
Olá botei esse battlefield no meu otserver 8.60 http://www.tibiaking.com/forum/topic/35557-battlefield-event-new-exclusivo-e-mais-legal-p/ fiz tudo correto, quando ativo o evento /battlefield 20 todos player que passar por cima do teleport fica contando como se tivesse lá dentro, não entra para dentro da area está tudo correto local de teleport tudo certinho oque aconteceu?
-
- 4 respostas
- 476 visualizações
-
-
Queria saber se alguem poderia me disponibilizar o Map Tracker 8.60. Já procurei em varios lugares mas nem sei se ele existe ainda se alguem poder me ajuda agradeço. Obs:Tenho ele 8.54 mais preciso do 8.60 se esse 8.54 servir pra alguma coisa como update é talz (não entendo essas paradas) posso estar disponibilizando.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar para criar o site Que vem junto com pasta do server pokefast? é a minha primeira vez fazendo um website E estou com varias duvidas Se Você puder tirar por favor respondar neste topico, "Como se cria" O site fornecido na pack do pokefast
-
- 4 respostas
- 759 visualizações
-
-
Galera tenho um server porem nenhum auto restarter funciona porque quando o server cai aparece aquela mensagem "Fechar programa" e por isso o server não reinicia, uso windows server 2008 no dedicado, alguém me ajuda por favor. Feliz Natal ! o/
-
- 4 respostas
- 941 visualizações
-
-
Olá Eu tenho um problema que não consigo ligar o rme mapa. Fiz tudo como deveria ser http://screenshooter.net/101738209/nyvorsq
-
- 4 respostas
- 242 visualizações
-
-
-
Olá Pessoal, é o meu primeiro post aqui no TK, já vou me desculpando se estou fazendo algo errado, rsrs. É o seguinte, Meu Site Gesior 8.60 não abre a página de um character, quando eu clico em um personagem para visualizá-lo a página fica em branco! * Já tentei trocar a página characters.php por outra completa e não funcionou OBS.: Quando abro o site com o database do baiak8.60 por exemplo, ele abre normalmente!!!!!! Mas quando instalo no database do global ele NÃO ABRE a visualização do character, fica página em branco. Será que alguém pode me ajudar? Por favor, preciso muito disso. Segue link do site para demonstração: global-revolution.servega…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Meu otserver é o dbko arena (8.0) como sei qual é a versao do meu tsf ?
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
HELP! estou querendo fazer um retro server e não sei onde alterar isso, acredito que seja coisa besta. Alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, bom dia(tarde);(noite) a todos. Será que alguém poderia me ajudar a criar um War System (com escudinhos) para o meu ot Global, TFS 0.3.7 , e se possível a instalação no website tbm? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 327 visualizações
-
-
Como deleto alguns chares que criei no meu ot? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 344 visualizações
-
-
Olá mais uma vez programadores, dessa vez o meu pedido é esse aqui.. - Poção que altera o Fast Attack do personagem por "x" tempo configurável no script. - A poção pode ser qualquer item "usável" ou "pegável", basta simplesmente a pessoa por o ITEM ID lá no script. - Após o personagem usar o item, o item irá sumir, e ao mesmo tempo um efeito mágico será mandado no personagem. - O personagem ficará com aquele ícone de "BUFF" da spell "UTITO TEMPO" naquela barrinha fina abaixo do set do personagem, enquanto durar o efeito da poção/item. - Se o efeito da poção/item acabar, o valor do Fast Attack retorna ao valor normal conforme está configurado no arquivo vocations.xml…
-
- 4 respostas
- 409 visualizações
-
-
Olá, ultimamente meu servidor tem se fechado sozinho e eu não consigo achar onde está o erro, já procurei o arquivo de log da distro e não achei. Onde fica esse arquivo de log da distro e/ou o que eu preciso fazer para a distro começar a registrar tudo em log, teria que baixar outra?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Esse erro é o seguindo, eu coloquei 2000 na action id (obvio) e na unique id um id alto (para n ocorrer problemas) Coloquei Fire stone, leaf stone, water stone. Ok td certo mais dae quando fui testar se o bau funfava olha oq dava: http://prntscr.com/6425qv vinha uma pokebag junto!
-
- 4 respostas
- 463 visualizações
-
-
Bom dia á todos ! 1° não sei se estou postando na area certa, então se estiver incorreto, favor mover para a seção correta 2° eh meu primeiro post então, qualquer coisa errada me perdoem desta vez xD, e vamos ao que interessa : * preciso de um script do seguinte modo ; -ao usar x item, o personagem solta uma magia -essa magia precisa ser direction shot, ou melhor dizendo, vc precisa estar olhando para frente do adversario para acerta-lo Obs: estou fazendo eu mesmo, tentando na verdade, por um projetinho de megamen, e ja fiz praticamente algumas sprites do mega, do x, do zero e de alguns mavericks... então no final empolguei mas n manjo nada de scripts…
-
- 4 respostas
- 382 visualizações
-
-
Primeiramente Bom Dia Galerinha Do TK ! Gostaria Da Ajuda De Vocês Estou Com Um Projeto Pronto, Mapa Baiak + WebSite 8.60 o Mapa Pesa 22.402KB, Queria Saber Um Cloud VPS / Windows + Apropriado Para Meu Servidor, "Não Sei Configurar Servidor Em Linux" / Quais Empresas Vocês Recomendam? Qual a De + Segurança? Qual Empresa Tem Menos Ping? Datacenter Brasil ou EUA? Obrigado Quem Responder e Me Ajudar.
- 4 respostas
- 565 visualizações
-
Olá Sou Novo No Forum e Peço Uma Ajudinha Baixei um Server Desse Forum Mutio Bacana o Mapa E Quando Entrei Vi Que Tinha Area vip e Tmb Area Donate Mais Nao Sei Qual o Comando Ou Qual Script Tem Que Mecher Para Ser Donate Quando Tento Paçar Aparece Que Tem Que Falar Com ADM ou Ir No Site e Talz.. Mais Tipo Baixei o Server Só Para Mim Jogar Com Os Meus Amigos.. Ajuda Plz o Mapa Tem 18 Vip e Tmb Tem Area Donate Nao Me Lembro De Quem Eu Baixei Mais Foi Nesse Forum. Nome Do Mapa: "Baiak King" mapAuthor = "DeathRocks TibiaKing"
- 4 respostas
- 891 visualizações
-
Como fazer uma spell que ao usar no target, ele perca 80% da sua speed total? meu server tem items que dao speed, e se usar setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000) acaba que nao funciona para quem tem os items. Tem como fazer uma spell do tipo: local speed = getCreatureSpeed(cid) e colocar a condição setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, speed/8) ?
-
- 4 respostas
- 202 visualizações
-
-
Bom gente estou com um problema pra por meu server online! esta com o seguinte erro: ./server.srv1: error while loading shared libraries: libboost_filesystem.so.1.42.0: cannot open shared object file: No such file or directory Alguem pode me ajudar? Ja tentei usar: apt-get install libboost1.42-dev libboost-system1.42-dev libboost-filesystem1.42-dev libboost-date-time1.42-dev libboost-regex1.42-dev libboost-thread1.42-dev libgmp3-dev liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev liblua50 liblua50-dev liblualib50 liblualib50-dev lua50 lua5.1 libsqlite0-dev libsqlite3-dev sqlite3 libmysql++-dev libmysqlclient-dev mysql-client-5.1 mysql-server-5.1 mysql-common libxml2-dev libx…
-
- 4 respostas
- 555 visualizações
-
-
Coloquei um efeito quando meu naruto se transformar, porém ta no lugar errado, nao está encima do personagem está do lado, e no outro servidor eu vi estava encima normal. ex: foto do efeito como tem q ficar alguem ajuda?
-
- 4 respostas
- 401 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite galerinha do TK, estava dando uma olhada no Fórum, e achei este sistema http://www.tibiaking.com/forum/topic/39140-chuva-de-items-new-event/ Bom, este sistema ele realiza um chuva de itens no chão através de um comando ou por uma data determinada, eu não sei estar mexendo nisto. Gostaria de saber se alguém poderia estar configurando esse script para chuver KKs, Por um Deteriminado tempo, Tipo 2 Minutos, e com valores diferentes Na chuva vareando de 10k a 350k. Agradeço a quem poder me ajudar!
-
- 4 respostas
- 734 visualizações
-
-
Boas Estou Aki Para Pedir Uma Ajuda Criei Um Mapa,(Aquele Seu Primeiro Mapa Que Voce Faz E Quer Testar) Poisé Criei Meu Mapa E Nao Sei Como Posso Botar Ele Para Mim Testar ou Até Botar Online Tipo Queria Botar o Mapa e Deixar Spells,runas,items, tudo normalzinho Começar um Do Zero Alguem Me Passa Algum Tutorial Que Funfe MapName : Tisti ( de triste) MapAuthor : MOHAB (eu) MapVersion : 8.6
-
- 4 respostas
- 356 visualizações
-
-
Oque Vocês Tem a Dizer Sobre Essas Duas Empresas HosT?
-
- 4 respostas
- 469 visualizações
-
-
Bom gente, quando eu clico em save, no distro, aparece este erro: Por favor me ajudem!
- 4 respostas
- 693 visualizações
-
Alguem ae sabe por que nao quer entrar o "http://localhost/install.php" fica aparecendo isso aqi \/ Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 localhost 02/15/15 14:35:30 Apache/2.2.9 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.9 OpenSSL/0.9.8i mod_autoindex_color PHP/5.2.6 QUEM AJUDAR GANHA REP++
-
- 4 respostas
- 725 visualizações
-
-
Estou com Estes 2 Erros nos Scripts Alguem poderia me Ajudar? Sempre Valendo +REP 1º Erro [15/2/2015 16:50:35] [Error - CreatureScript Interface] [15/2/2015 16:50:35] data/creaturescripts/scripts/dota/ga3.lua:onDeath [15/2/2015 16:50:35] Description: [15/2/2015 16:50:35] (LuaInterface::luaDoRemoveCreature) Creature not found 1º Script 2º Erro [15/2/2015 17:37:35] [Error - TalkAction Interface] [15/2/2015 17:37:35] data/talkactions/scripts/loteria_tk.lua:onSay [15/2/2015 17:37:35] Description: [15/2/2015 17:37:35] data/talkactions/scripts/loteria_tk.lua:11: attempt to compare number with nil [15/2/2015 17:37:35] stack traceback: 2º Script
- 4 respostas
- 588 visualizações
-
Preciso de uma base de tibia 8.60,uma base que nao tenha muita coisa para suportar bastante.
-
- 4 respostas
- 742 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.