Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Altair Junior,

Boa tarde galera.... Eu to com uma tremenda duvida aqui e queria saber se alguém pode me ajudar, bom vamos lá. Baixei um server ontem aqui no TK e arrumei tudo bonitinho ele mais o site para botar online, e me deparei com uma coisa , quando entrei no painel do site (localhost/phpmyadmin) na hora que importe o arquivo mysql.sql, reparei que já havia varias acc criadas no serve, até ai tudo bem, mas quando fui ver a acc 1/1 que no caso é do acc manager avia sido excluída tanto acc quando o player acc manager, impossibilitando assim a criação de conta pelo 1/1 no jogo. Oque eu gostaria de saber e se tem como dar um reset geral, fazendo todas as contas que já estão criadas se…

• 4 respostas
    • 233 visualizações
  2. Started by David Otserver,

Pessoal Estou com Uma Duvida Alguem Pode Me Ajudar Por Favor ? Se For Ajudar Vou Explicar Oks. é assim Eu quero Colocar Uma vocação No Meu Site ( Não é gesior Oks.. é Modern Acc) Então Por Exemplo quando eu For No Meu Site, Eu vou Criar Conta crio minha conta normal, Ai quando eu For criar Meu Personagen Por Exemplo: Naruto,Sakura,Sasuke, Rock Lee, Madara e Entre Outros, Então Por Exemplo eu quero adicionar A vocação Temari Que Eu tenho No Jogo Já Só q Não da Para escolher No SIte Como Eu coloco Para colocar mais Vocações Para escolher Para começar o Jogo ??? Print : http://prntscr.com/6ab34m Viram ? Então Como eu faço para adicionar novas vocações ai …

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by Viny 13,

Bom Tenho 2 Pedidos Simples caso queiram me ajudar Dou aquele Gostoso Rep+ 1* Quero o download do Pokemon Dash v9 com source no 4shared ou Mega ( Pois não Consigo baixar no MediaFire porque pede autorização de download e eu não consigo ver porque não aparece nada escrito) 2* otItemEditor 8.54 ObS já programado para o 8.54 ( somente para 8.54 - Tipo já quero baixar e botar minhas .SPR e dar dentro e o .otb e usar - Não Sei Pegar o baui da Pasta Tíbia ) Bom valendo 1 Rep para Cada pedido

• 4 respostas
    • 292 visualizações
  4. Aviso Não se assustei com O tamanho da pergunta é porq tou explicando mas é facil de resolver só que eu n sei kk Pessoal Vou explicar Oks é tipo assim Olhá.... Eu tenho Site (Modern Acc) Ok Ele esta pronto Tudo certo Ok.. No meu site tem O Shop para comprar os Itens E da para comprar Normal, Quando eu compro o iten chega Normal No Meu char do jogo, Mas esse n é o poblemá, O Poblemá q n tem A opção no site para comprar Os Pontos Só para comprar Itens, Mas se as pessoas n tiver pontos, nao tem como elás comprar itens Tenderam, Então Queria saber como eu coloco a opção para comprar Pontos, Apessoa Vai na opção Donation Ou Comprar Pontos ( Seilá tanto faz ) Ai elá escolh…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Galera tou precisando de um servidor igual que era antigamente o NTOServer ou NtoNS (MSM COISA) Quem tiver o servidor me mande pfv" +++++++++REP

• 4 respostas
    • 342 visualizações
  6. Started by brianpsy15,

Olá pessoal desculpa por pedir ajuda a vocês gostaria de saber como cria um PISO donate por exemplo eu ja criei area donate com monstros etc agr só falta criar o PISO e o item pro player dar use e poder entrar , eu criei mais geral ta passando se poder ajuda agradeço novamento e do REP! vlw.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Olá pessoal, acabo de resetar o meu servidor e adicinei o site para o servidor, enfim hosteio os 2 pelo mesmo vps, porém o servidor está online, mas depois de algumas horas o site ficou offline e não volta mais... O que poderia ser, alguem tem ideia? Agradeço aos que me ajudarem.

8. a paz do senhor a todos alguém já conseguiu arumá esse erro? e pode min ajuda erro [02/03/2015 15:38:31] [Error - Action Interface] [02/03/2015 15:38:31] data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:onUse [02/03/2015 15:38:31] Description: [02/03/2015 15:38:31] data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:213: attempt to compare number with string [02/03/2015 15:38:31] stack traceback: [02/03/2015 15:38:31] data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:213: in function <data/actions/scripts/pokemon/pokedex.lua:1> deus abençoe a todos amém

• 4 respostas
    • 296 visualizações
  9. Started by texzin,

Bom, boa noite, Estou a procura de algum Account manager que funcione de maneira mais eficaz. Antes de mais nada ( EU JA FIZ A PESQUISA DE SCRIPTS AQUI NO FORUM ) ja utilizei diversos scripts e sem muito resultado . Uso Windows, < INFELIZMENTE > e na versão 8.60 TFS 0.3.6 SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR COM UM SCRIPT MAIS EFICAZ, ACHEI BEM INTERESANTE UM DO VODKART QUE BANI O IP DO CARA, mais ele costuma bugar meu distro quando algum FD# entra com mage bomb, e nao consigo ver qual o erro que aparece

• 4 respostas
    • 421 visualizações
  10. Started by riucardo207,

E Ae galera como vocês puderão me acompanhar eu estava tentando abrir meu OT com site,consegui só preciso de ajuda de vocês pra quando eu for abri o site e eu n tenha que digitar isso --> http://localhost/?subtopic=latestnews se tiver como por outro nome por favor me digam,eu dou rep+ depois! abraço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Wakon,

Tava procurando 1 script de invasão pra ver como funciona e tals, porém os unicos que achei da erro na minha distro. O primeiro ficava tentando summonar os bixos durante 1 minuto +/-, ai agora fui utilizar esse que vi 1 monte de gente falando que funciona e deu outro erro na distro: (O erro acontece ao tentar executar o script, na hora de dar reload no globalevents não aparece nenhum erro !!!) Script usado: local i = { ["13:03"] = {nome = "Demon Invasion", pos = {x=156, y=64, z=7}, {"1 Demon", "1 Rat", "1 Cave Rat"}}, } function onThink(interval, lastExecution) hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = i[hours] if tb then doBroadcastMessage(hours .. " - " .…

• 4 respostas
    • 753 visualizações
  12. Started by cs007,

Galera quero remover o shop antigo dos npcs e deixar somente por trade, eu dei uma olha nas libs e em module.lua tem algo falando sobre SHOPMODULE_MODE_TALK, só que não sei desativar. Alguém pode ajudar? Abraço

13. Started by ruanlol,

Bom, instalei o xampp 1.7.3 direitinho ja usei o xamp 1.6.3 e funcionou normal meu site mas tive que desintalar e instala a versão mais avançada para rodar meu novo website de naruto. Pois bem, ao instala eu vou no apache e clico em admin para criar a senha do meu root mas aparece esse erro infelismente. Objeto não encontrado! A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço. Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster. Error 404 localhost 04/03/2015 15:25:46 Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.…

14. vai em /lib/configuration.lua e aperta ctrl +f e acha TyraStone logo a cima coloca isso ai que tá em baixo AlakaStone = ID DA SUA STONE <<< stone do mega alakazam e mega shiny alakazam BlasStone = ID DA SUA STONE <<<< mega shiny blasyoise e mega blastoise BlaziStone = ID DA SUA STONE <<<< mega blaziken ChaXStone = ID DA SUA STONE <<<< mega charizard X ChaYStone = ID DA SUA STONE <<< mega charizard Y GenStone = 1ID DA SUA STONE <<< Mega gengar e mega shiny gengar LucaStone = ID DA SUA STONE <<<< Mega Lucario e Mega Shiny lucario pra adicionar mais coloca exeplo Stone Nova = XXXX dep…

15. Started by jhonny.3000,

Olá gente! Estou procurando a alguns dias por um sistema de Pet para meu server de 8.60. Procuro um sistema com essas características: - Que o pet apareça/desapareça quando o player clicar em um determinado item, que pode ser comprado no Shop ou em um NPC; - Que o pet seja revivido a partir de um NPC; - E que o pet vá evoluindo quando mata monstros; Se não for pedir muito, também que tenha restrições por classe, mas tendo os três outros pontos, já estaria muito bom pra início! De preferência, procuro sistemas que já tenham sido testados pois já usei vários que não funcionaram direito ou tinham muitos bugs. Desde já obrigado, darei +Rep para todos que…

16. Started by iErrorzz,

Tenho varias duvidas Vou Por Em 1 Topico só Meu config.lua ta em mysql Mas ta dando erro Meu config.lua accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 139 newPlayerSpawnPosY = 1296 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 15 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = "no" redSkullLength = 60 * 100 * 120 blackSkullLength = 90 * 130 * 150 dailyFragsToRedSkull = 7 weeklyFragsToRedSkull = 30 monthlyFragsToRedSkull = 70 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBa…

• 4 respostas
    • 298 visualizações
  17. Started by Andreselos1988,

Galera tenho uma duvida simples, talvez seja facil de resolver e conto com a ajuda de vcs. Bom eu mudei la no config.lua para ser cobrado o aluguel de semana em semana, porem quando vai dar look na casa, não mostra o preço de aluguel só mostra o preço pra comprar a casa, e tambem quando compra a casa não aparece quanto que tem que deixar de dinheiro pra pagar o aluguel semanalmente, ou seja não da pra saber exatamente quanto que tem que deixar reservado pro aluguel da casa, aparece essa mensagem quando se compra: 00:38 You have successfully bought this house, be sure to have the money for the rent in the bank. e cade o valor? o.O aguardo respostas

• 4 respostas
    • 744 visualizações
  18. Started by Magalhaes92,

Ae galera, onde q troca os itens iniciais quando cria o char ? Obg desde de ja =D

19. Started by CoyoteStark,

oi gente to querendo fazer um mapa do zero em 8.60, porem quando salvo, da erro Unsupported Client version, nao importa o client q use, pelo q percebi, o problema esta no items,otm eu acho mas creio q qualquer um q eu coloque vai dar mesma coisa pois todos os items.otb q ja achei tem o mesmo tamanho 481 kb como faço pra resolver este erro?

• 4 respostas
    • 709 visualizações
  20. Started by lol08,

Sei que ja fiz varias vezes essa pergunta mais gostaria de saber qual melhor base no momento para se montar um server de pokemon sem ser pda pf

• 4 respostas
    • 342 visualizações
  21. Started by falling,

Pessoal, eu sei oque se trata esse bug, e a posição do jogador! mais eu ja fiz de tudo! Já olhei no config.php do gesior Ajustei os Samples Ajustei o config.lua E mesmo assim os jogadores ficam indo para a pos town=0 x=0,y=0,z=0 Ai tenho que ir no banco de dados e mudar, porque? Toda hora!

• 4 respostas
    • 538 visualizações
  22. Started by izac ximenes,

Galera alguém saber fazer um Código em c++ para quando o pokemon tive mais vitalidade ele vai ter mais vida,ou si ele tive mais Defense ele vai ter mais defesa assim por diante.queria na source para servi para os pokemon selvagens tbm

• 4 respostas
    • 282 visualizações
  23. Started by Kergon,

Olá! Eu queria, por favor, um item, que ao usá-lo, ele soltasse uma spell, por exemplo uma potion que desse "Strong Haste", Obrigado =)

• 4 respostas
    • 449 visualizações
  24. Started by papamix,

Galera to com uma pequena duvida , como faço para uma spell ou weapon depender mais de level do que de ml e skill pelo próprio script da spell ou weapon?

• 4 respostas
    • 841 visualizações
  25. A quest na imagem, atualmente está funcionando corretamente mesmo com esta coordenada estranha. Após clicar na alavanca , ele recebe o prêmio , depois basta ele subir um pouco e entrar no portal , ai ele é teleportado para o local na 1° imagem superior esquerda

• 4 respostas
    • 446 visualizações
  26. Started by Ovini,

To tendo esse problema no step 1! Alguém sabe arrumar? STEP 1 Check server configuration Error occured! Error ID: More info: ERROR: #C-1 : Class::ConfigLUA - Line 73 of LUA config file is not valid [key: gamePort] File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 59 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 20 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 249

• 4 respostas
    • 411 visualizações
  27. Started by iErrorzz,

Tou querendo Por Linux Em meu Otserv , O Servidor é Baiak 8.6 , Distro 0.3.6 , Alguem tem 1 tutorial de Como compilar etc..? Só me manda 1 Link de 1 tutorial Util ja ganha rep , Não tenho Source nen nada desses bglho ae

• 4 respostas
    • 384 visualizações
  28. Started by Vaginal,

Bom, se estiver na área errada por favor mover. Eu estou aqui pra pedir a ajuda de vocês poís eu vi um bom nto hj, é estou a procurar dele. O que o servidor contem ? Graduações: Genin Chunin Jounin Anbu Sennin Features: Evento Zombie Evento Shinobi War Evento Boss Se puderem deixar o link pra download, nós comentários ficarei grato.

• 4 respostas
    • 426 visualizações
  29. Started by iErrorzz,

Estóu Vendo 1 Tutorial da weblara Como Conpilar otserv em linux Até ai tudo bem mas O Tutorial pediu para eu entrar na pasta trunk Que tem Dentro da pasta do Otserv e na Pasta do meu Otserv Nao tem a pasta trunk Na pasta so tem Esses arquivos http://prntscr.com/6f9ajeAlguem pode dar um Help ae? Edit Ja resolvi esse a pasta éra Sources 1.0.6 Agora Tou com 1 Duvida Eu executo o Seguinte comando que pede para executar no tutorial http://central.weblara.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=2 ./autogen.sh Logo em seguida da erro autoreconf: 'configure.ac' or 'configure.in' is required Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 962 visualizações
  30. Started by Baned,

Olá tive pesquisando e achei um topico parecido do que o que eu quero, segue o link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/31713-pedido-item-dar-efeito-de-gelo/ Eu gostaria só do efeito em volta do player que está utilizando o ITEM X... Por exemplo, coloquei o item e começa em volta de mim sair um efeito nas seguintes posições ^ < Y > V Onde Y é o player e as setas são os efeitos, se alguem puder, agradeço muito!!!!!!!

31. Started by rolas69,

Mudamos recentemente pra 10.53 e alem de varios outros bugs. Estamos com problemas nos gods(que costumam aliviar bugs emergenciais e é tenso n ter eles full utilidades). (Já sabemos do group 3 + account type 5) O de hoje é a staff aparecendo nos highscores do site/game. É normal que coloquemos skills maiores pra testes de monstros e ficar aparecendo no ranking atrapalha um pouco. Algm sabe com filtrar? *bonus: Algm sabe o motivo de comandos como /attr, /x, /y, /z não funcionarem?

• 4 respostas
    • 614 visualizações
  32. Started by Gabrielk,

Alguém poderia me ajudar a compilar um server de otx que tenho aqui ? Eu acho que ele possui Cast System, se me ajudarem e eu conseguir compilar e tiver eu Posto no forum...

• 4 respostas
    • 197 visualizações
  33. Started by NathanAmaro,

Olá! Troquei meu mapa de distro, e agora apareceu alguns erros... Vou explica-los: Erros: 1- Bom, esse erro apareceu e já veio na distro e tal.. Não faço ideia do que seja. 2- Esse erro me inferniza a tempos, fala que não encontrou os spaws né, mas eu não sei como eu faço pra tirar esse erro, eu poderia tirar adicionando um monster com esse nome, mas eu não quero fazer isso por que meu mapa ficaria com monstros onde eu não quero, e tirar os spaws na mão não rola por que são mais do que só esses 7. 3- Esse eu nunca vi, então nem faço ideia do que seja. Se alguém souber como tira alguns desses erros e tal, eu fico agradecido @UP

• 4 respostas
    • 349 visualizações
  34. Started by RaioX,

É possível executar um comando específico e gerar aquele documento da house, mas não para um player que estiver perto, para poder colocar na backpack, no market, etc?

• 4 respostas
    • 550 visualizações
  35. Started by blindado3000,

Olá eu criei um server de nto minha net é compartilhada mas ja liberei portas do powerbox gvt ai eu consigo logar nele só pelo meu ipv4 n consigo pelo ip do noip E SÓ EU CONSIGO ENTRAR. o serv q eu uso como base é o nto shinobi alguem ajuda pfvv Imagem das portas do roteador em anexo.

• 4 respostas
    • 277 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo