Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by tiroleivi,

Gostaria de uma ajuda, estou tentando colocar Montaria em 1 ot 8.60. A minha Duvida é : Como coloco os arquivos das Mounts na Source, já adicionei as montarias, monstros e os itens no cliente. Se possivel deixar desse geito \/

• 13 respostas
    • 4.9k visualizações
  2. Eae galera tenho um script feito por ("zipter98") < Todos Creditos para ele tag do meu talk <talkaction words="!pvpon;!pvpoff" event="script" value="pvpon.lua"/> local msg = "Agora seu sistema PvP está %s." function onSay(cid, words, param) local _table = { ["!pvpon"] = {"ativado", 1}, ["!pvpoff"] = {"desativado", 0}, } if _table[param:lower()] then local mode = _table[param:lower()] setPlayerStorageValue(cid, 91821, mode[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg:format(mode[1])) end return true end Tags: <event type="statschange" name="PvPStats" event="script" value="pvp.lua"/> <eve…

• 30 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Boa noite TK. uma solicitação no Discord pro dono do topic mas não sei onde o suporte será mais rapido, gostaria de saber se vocês poderiam da uma clareada em 1 duvida que tenho. Estou seguindo o tutorial de compilar a tfs 1.x com downgrade pra 8.6 Listado abaixo porem estou me deparando com um certo erro. Estou usando esse tutorial como base. Sei que seu tutorial está bem claro, porém se puderem da uma clareada nessas informação pra mim agradeço. Peguei uma VPS bem baratinha pra por um servidor on sem divulga-lo para que eu possa usar de "estudo" pois quero muito aprender tudo relacionado a edições em geral, então estou…

4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 Qual o motivo deste tópico? Estou adaptando um script que encontrei aqui no forum de Daily Boosted Monster, porém meu server é por rates, e para add a Exp bonus eu vou usar a função ( doPlayerAddExpEx ) , porém, pra eu fazer como eu quero eu preciso que independente do level que está ou qual estage, eu quero uma função que me retorne quanto o monstro deu de EXP quando matei ele, para que eu poder usar mais ou menos da seguinte forma doPlayerAddExpEx(cid, XP QUE GANHEI/100*0.30) , a questão é, QUAL FUNÇÃO USO PARA ME RETORNAR O VALOR QUE GANHEI?

• 5 respostas
    • 638 visualizações
  5. TFS 0.4 Boa Tarde! Pessoal, tudo tranquilo? Então, eu estou desenvolvendo um sistema no meu ot e preciso de um script que faça o seguinte: 1º Ao equipar no Slot "Ammo" ele checa o outfit que o personagem estiver usando através do ID e muda para outro outfit. 2º Ao retirar o item, o outfit volta ao de antes. 3º Não pode usar no PZ. 4º Este outfit só poderá ser usado com o item, não aparecerá junto aos demais. Bom, é possível? Se puderem dar uma força, Tamo Junto!

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Syn Reward,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. OTX Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? <talkaction words="illegalWords" default="1" script="blocklinks.lua"/> <channel id="65535" name="Private Chat Channel"/> QUERIA MUDA O default="1" PARA SO O CANAL PRIVATE MESSAGE MAS O ID 65535 NÃO VAI Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerLevel(cid) < 200 then isPrivateChannel(10) Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, c…

• 18 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Eai pessoal, já tentei 3 scripts de teleport automático mas os 3 não funcionaram! Preciso que o teleport apareça automaticamente no templo aos sábados às 18h e feche às 21h contendo broadcast nos 2 horários.

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Carlinhous1996,

minha galera do tk preciso da ajuda de voces pois em meu server no sistema de enchanting queria adicionar as arrow, mas quando uso a smerald na sniper arrow transforma em 100 arrow do respectivo elemento e as arrow sao infinitas e com isso voces sabem o que acontece ia ser arrow pra todo lado. editei o script e deixei so as arrow para nao poluir tanto a visao. quero deixar ele para quando for usado transformar apenas 1 arrow em 1 arrow é possivel ? Spoiler --by Richi~ -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local gems = {2146, 2147, 2149, 2150} local egems = {7759, 7760, 7761, 7762} local al…

• 18 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Fala galera to com uma duvida, como eu coloco esses 3 outfits por alavanca e retira os points? no spoiler tem o script que uso nas dos items mas ainda falta a dos outfits https://imgur.com/a/TTM1aSC Spoiler local lever = { [5550] = {5,2379}, [5551] = {5,7901}, [5552] = {5,2492}, [5553] = {5,2469}, [5554] = {5,2510}, [5555] = {5,2514}, [5556] = {5,2003}, [5557] = {5,2480}, [5558] = {5,2387}, } local storage,exausted = 98762,10 local Stackable = {8303,8310} -- coloque o ID aqui dos que só vem 1 …

• 3 respostas
    • 497 visualizações
  10. Started by mullino,

E ae Galerinha abençoada ..... Tudo Bemm?? Gostaria de Pediar a Ajuda De Voces Aki Do Tk Mais uma vez em um script..... entao ... eu tenho um ring xp mas meu ot é por stage . e esse ring que eu tenho ele da muita xp pro player .... ja abaixei as configuraçoes dele no max mas nao resolve olha o script function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, 120365) - os.time() <= 0 then doTransformItem(item.uid, 10502, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 3x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.3) setPlayerStorageValue(cid, 120365, os.time()+2) end return true…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by teter007,

BOA TARDE, Estou a procura de uma distro TFS 0.4 com systema de porcentagem MANA e LIFE 100/100 Quem puder me ajuda agradeço REP+

12. Galera é o seguinte meu projeto esva na versão 8.6 e eu estou atualizando ele pra 10.10... so que agora q fui utilizar o memso script q usava no 860. quando uso ele no 10.10 ele da crash na distro ;/ informações utilizadas: ..\data\items\items.xml ..\data\movements\moviments.xml ..\data\movements\scripts\itemoutfit\bikevip.lua Code: agora feito isso quando tento equipar o item crash no client... na versao 8.6 funcionava perfeitamente e eu so copiei o sistema que usava la pra ca no 10.10.. ajuda ae que ta osso...

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Thony D. Serv,

Estou com um script de mandar mensagem automatica em dias e horarios especificos, porem a tag dele não é um time exato, e sim fica executando no meu log acada 5000, gostaria de saber se tem como tirar o erro ou só não fazer ele aparecer, para não deixar meu log cheio desse erro (o script funciona normal porem aparece esse erro quando não é na data e na hora que está especifica para acontecer, não queria por um time especifico pois a maneira que ele é executado é a maneira necessaria, fica repetindo durante o minuto em especifico a frase até o minuto acabar.) erro: Spoiler script: Spoiler local msg = { ["M…

14. Started by Thony D. Serv,

Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: Talkaction Código: Spoiler local quests = { ["vipquest"] = { min_level = 500, enter_pos = {x = 1285, y = 191, z = 7}, area = {fromPos = {x = 1263, y = 245, z = 7}, toPos = {x = 1525, y = 143, z = 7}}, time_to_finish = {15, "min"}, time_to_make_again = {15, "min"} -- }, -- ["dragon"] = { -- min_level = 10, -- enter_pos = {x = 1, y = 1, z = 1}, -- area = {fromPos = {x = 1, y = 1, z = 1}, toPos = {x = 1, y = 1, z = 1}}, -- time_to_finish = {10, "min"}, -- time_to_make_again = {1, "hour"} } } local time_s…

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by moskitinho,

Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 12.64 Qual o motivo deste tópico? Procurei e encontrei scripts apenas para versões 8.6 Gostaria de um script em que o player passe no SQM (X,Y,Z) e receba alguns storages (apenas uma vez). player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.Tomes, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LastLoreKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.TimeGuardianKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.HorrorKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.DragonkingKilled, 1) …

• 2 respostas
    • 463 visualizações
  16. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Óla, pessoal do tk de boa ? entao vamos la pra algumas pessoas resolver isso pode ate ser simples mas estou quebrando a cabeça aqui com uma script eu uso TheForgottenServer, version 0.3.6 . Qual o motivo deste tópico? estou implantando uma script de efeito aura nas supremas vocations Sorc - Teal Druid - Green Paladin - Red Kina - Yellow é aqueles famosos pontinho que sobe em random ´ . , . ´ , ` . , , ´ . ´ . , . ´ , ` . , , ´ . ´ . , . ´ , ` . , , ´ . ´ . …

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  17. Started by carloos,

Bom dia, boa tarde, boa noite galera! estou mais uma vez aqui pedindo a ajudar de vocês, dessa vez com um npc barqueiro que tenha uma chance aleatória de levar o player para um destino x: 1746 y: 1218 z: 6, o qual não é possível ir normalmente a nao ser por essa "sorte" tipo no navio do global, agradeço muito se me ajudarem esse é meu escript Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end …

18. Started by Prometheus151,

Estou pensando um começar um servidor de tibia dragon ball porem queria alterar a versão da tfs de 0.4 para 1.4 ultilizando downgrade do nekiro queria saber se é possivel fazer esse upgrade sem tem que mecher em scripts somente compilar a tfs e usar

19. galera tenho um script que não esta funcionando adequadamente os problemas que estou tendo: 1- ele não da a vocação para o player. 2- o player pode solicitar troca toda vez, não existe um storage ( quero que ele troca uma unica vez) 3- não esta na script, mas para solicitar essa troca devem ser players com level no minimo 200 e a troca custa 1kk. alguem consegue ajudar? abaixo a script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCr…

• 2 respostas
    • 495 visualizações
  20. Started by deza,

Alguém poderia disponibilizar um script que ao passar remove soul do player. Exe: ao passar nessa tile remove 10 soul do player, e caso o player n tenha soul suficiente ele n possa passar e um aviso que ele n tem soul suficiente. Agradeço desde ja.

21. Bom gente, eu tava vendo o script Frozen Orb do @xWhiteWolf, e eu pedi pra ele editar a spell, pra orb seguir o player que castou a spell, ele disse pra ver o script do Maxwellden, mas não achei nada, então resolvi criar um tópico pedindo pra que alguém possa resolver esse meu pedido, ai vai o tópico do Frozen Orb do xWhiteWolf: AQUI Então eu gostaria que os efeitos da magia, seguissem o player que castou a spell, e que retirassem aquele orb em baixo do player, ficou estranho kkkkk. Bom os efeitos continuariam girando em volta do player, e os danos seriam causados ao redor do player, e não no local de onde ele castou. Bom, é isso! Obrigado desde já!

22. Started by deza,

Baixei um ot aq no forum, os outros problemas eu conseguir resolver, porem esse nao conseguir e nem conseguir achar relacionado por aqui Alguem ajuda a resolver pf ! >< Tfs 0.4 SVN SQLITE

• 2 respostas
    • 724 visualizações
  23. olá galera vim aki pedir se for possivel uma script com a seguinte função que todos que atacarem o boss evento ganhan 1 certo iten no meu caso o iten > ID: 1995 ai acontecesse o seguinte o evento boss aparece os players que atacarem ele todos que derem ataques neles recebecem esse iten direto na bag tipo naruto,sasuke,sakura atacaram o boss quando ele morrer os 3 ganhan o iten 1995 direto na bag se for possivel disponibilizar essa script acredeseria muito by: brunds obrigado por ler

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Toliveira,

PESSOAL MEUS SAMPLES ESTAO ESCONDIDOS JA NOS HIGHSCHORES ETC, POREM NO POWERGARMERS ELES AINDA APARECEM COM EXP 0......... COMO FAZER PARA ESCONDE-LOS ? JA OLHEI NA POWERGARMERS.PHP E NAO ACHEI NADA...... OBG

• 4 respostas
    • 717 visualizações
  25. Started by Rogex Joyz,

Alguém da um help aqui. Poderia por gentileza mudar essa spell para ao invés de remover a quantidade exata de skills como está no script, remover por %. Por exemplo, ao invés de remover 70 de skills exatos, ela removeria 70% dos skills totais do player. Ex: O player tem skills 500 - Com o script atual ele perderia 70 pontos de skills, ficando com 430. Ex: O player tem skills 500 - Com o script por porcentagem, ele perderia 70% dos 500, ficando com 350. Segue o script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOW_RINGS) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTE…

• 16 respostas
    • 1.5k visualizações
  26. Já pesquisei em qualquer lugar não funcionou Quando importo as xml spawn e monster do mapa, não carrega nada e da esse erro this is not valid OT/ npc monster data file

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  27. Galera, esse script funciona normalmente, porem gostaria de uma alteração se possível. gostaria que ele removesse o player quando o tempo acabar, "porem ele tem um problema" .. quando eu ataco o mostro dentro da hunt, eu sou jogado para fora da e quando o tempo acaba ele não tira automaticamente. Vou resumir o sistema: Ao usar o item você ganhar acesso de uma hunt especifica, tem tempo para usar o item novamente e também tem limite maximo de players por sala. movements: creaturescript: creature.xml login.lua action:

• 26 respostas
    • 1.9k visualizações
  28. . Bom Dia,tarde, noite depende da hr que vc esta lendo isso. bom galera eu sou iniciante entao ainda estou aprendendo varias coisas no momento preciso de auxilio com algumas spells para meu servidor, se alguem puder me ajudar ficarei bem agradecido as magias sao as seguintes: 1 magia: queria uma magia que desse um dano normal porem quando o alvo estivesse com 30% da vida (alteravel) essa magia executasse o alvo ( se nao tiver como fazer isso, uma magia que de dano em % de vida seria otimo tambem) 2 magia: uma magia que de stun e silence no alvo 3 magia: uma magia que zerasse a mana do alvo ( ou fizesse o dano em vez de bater…

29. Galera seguinte.. tenho esse sistema de slot upgrade onde e dado um atributo em % aleatório ao item ( funcional ate então ) .. porém ele da valores entre 1 a 100%.. porem eu gostaria de limitar apenas para ganhar ate 5% ( ou configurável pra mim ). Script Action: --[[ Slot system 100% by mock \o ]] ---Config local conf = { maxSlotCount=1, ignoredIds={} } --End function choose(...) --- Function by mock. local arg = {...} return arg[math.random(1,#arg)] end if not getItemAttack then function getItemAttack(uid) return getItemAttribute(uid,'attack') end function getItemDefense(uid) return getItemAttribute(uid,'defense') …

• 2 respostas
    • 551 visualizações
  30. Started by Sh0z,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local playerPos = player:getPosition() local position = Position(playerPos.x, playerPos.y + 1, playerPos.z) local npcName = "Mad" local storage = "2252" local npc = Game.createNpc(npcName, position) function removeNpc(creature) local target = Npc(npc) target:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:setStorageValue(storage, 0) target:remove() …

31. Started by DigoleraZica,

Olá pessoal bom dia, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, Estou com script de gemas, funciona perfeito... Porem o meu servidor possui vocações epics, no caso [9,10,11,12] então quando o player está nestas vocação epics ele não consegui mais pegar a gems e fala a frase "Você precisa estar promovido para usar a gema" Então gostaria de modificar o script para aceitar essas novas vocações epics. Segue o lib Spoiler gems = { id = {8635, 8636, 8633, 8634, 8635, 8636, 8633, 8634, 8635, 8636, 8633, 8634}, storage = {5001, 5002, 5003, 5004, 5005, 5006, 5007, 5008, 5009, 5010, 5011, 5012}, interval = {800, 800, 800, 800, …

32. Gente, essa distro era lotaaaaaaaada de erros, tô 2 semanas empenhado retirando todos, sobrou apenas esses, gente tô muito empenhado mesmo de verdade, qualquer ajuda é bem vinda. qualquer coisa responde aqui que eu deixo o site sempre aberto e respondo na hora, precisar de algum arquivo.lua so pedir. Vou deixar alguns aqui. Os erros são: > WARNING: max_allowed_packet might be set too low for binary map storage. Use the following query to raise max_allow_packet: SET GLOBAL max_allowed_packet = 16776192; > WARNING: You cannot change the encryption to SHA1, change it back in config.lua. [20:49:11.195] [Error - LuaInterface::loadFile] d…

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  33. Started by Black Frost21,

Olá, estou procurando um script para uma poção de mana poção da saúde que restaura% de hp e mp exemplo: Pílulas de mana: Cura 20% de mana Pílula de saúde: cura 20% da vida Grande Pílula: Cura 20% da saúde e 35% de Mana agradeço antecipadamente deixo o rep + para a melhor resposta.

34. Started by locauty,

Baiak 8.6 tfs 0.4 Queria saber se alguém poderia me ajudar sobre como por o dominio como ip do servidor. É sem site e o dominio é da locaweb! Desde já obg ?

• 3 respostas
    • 592 visualizações
  35. Started by xBlackWolf,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX1264 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { effect = 30, -- Efeito que vai usar storage = 998899, -- Storage que o player precisa ter tempo = 30, -- Tempo em segundos 1200 - 20 minutos text = '--[[TOP #1]]--' } local PremiumEfect = CreatureEvent("PremiumEfect") function PremiumEfect.onLogin(player) player:registerEvent("PremiumEfect") local resultId = db.storeQuery("SELECT `id`, `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC LIMIT…

• 4 respostas
    • 525 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo