Postado Outubro 4, 2020 4 anos Autor Em 04/10/2020 em 06:52, FlameArcixt disse: Você deve substituir "posinicial" e "posfinal" pela posição da área certo, mais tipo eu coloco posicao inicia igual da foto em anexo, e dps pos final. tudo que estiver entre esses sqm informado tera o comando do script? ou tenho que colocar sqm por sqm ? se possivel de um exemplo por favor.
Postado Outubro 4, 2020 4 anos Em 04/10/2020 em 21:55, feipedorp disse: certo, mais tipo eu coloco posicao inicia igual da foto em anexo, e dps pos final. tudo que estiver entre esses sqm informado tera o comando do script? ou tenho que colocar sqm por sqm ? se possivel de um exemplo por favor. Pós inicial: Pós final:
Postado Outubro 4, 2020 4 anos kk porra tinha feito um script pra entrar nos treiners e me liguei que na real vc quer é que tire os summons kk faz assim: function onThink(cid, interval, lastExecution) local CentroTreiner = Position(32483, 32486, 15) local TreinerName = "training machine" local specM, spec = Game.getSpectators(CentroTreiner, false, false, 155, 155, 6, 6) for i = 1, #specM do spec = specM[i] if spec:isMonster() and spec:getName():lower() ~= TreinerName:lower() then spec:remove() end end end no globalevents poe Citar <globalevent name="RemoveMonsters" interval="5000" script="removeMonsters.lua" /> Editado Outubro 4, 2020 4 anos por Mor3nao (veja o histórico de edições) MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Outubro 4, 2020 4 anos Autor não entendi você é o mesmo cara de cima? essa posição que esta no seu script é do centro da area de trainer? Em 04/10/2020 em 22:56, feipedorp disse: não entendi você é o mesmo cara de cima? essa posição que esta no seu script é do centro da area de trainer? Em 04/10/2020 em 22:16, Mor3nao disse: kk porra tinha feito um script pra entrar nos treiners e me liguei que na real vc quer é que tire os summons kk faz assim: function onThink(cid, interval, lastExecution) local CentroTreiner = Position(32483, 32486, 15) local TreinerName = "training machine" local specM, spec = Game.getSpectators(CentroTreiner, false, false, 155, 155, 6, 6) for i = 1, #specM do spec = specM[i] if spec:isMonster() and spec:getName():lower() ~= treinerName:lower() then spec:remove() end end end no globalevents poe deu erro aqui
Postado Outubro 4, 2020 4 anos Em 04/10/2020 em 22:56, feipedorp disse: não entendi você é o mesmo cara de cima? essa posição que esta no seu script é do centro da area de trainer? deu erro aqui Corrigi, e sim, a posição é o centro dos treiners, eu peguei +/- o valor levando em conta oque vc tinha falado pro outro cara aí, mas confere certinho Game.getSpectators(CentroTreiner, false, false, A, B, C, D) A = O X do meio menos o X do inicio B = X do fim menos o X do meio C = Y do meio menos o Y de cima D = Y de baixo menos o Y do meio MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.