Postado Outubro 5, 2020 4 anos Em 05/10/2020 em 00:31, feipedorp disse: Meu escript esta com o T Maiúsculo igual abaixo script abaixo ja foi corrigo e o erro permanece igual anteriomente. manda script completo de forma correta por favor...agradeço amigo function onThink(cid, interval, lastExecution) local CentroTreiner = Position(32536, 32480, 15) local TreinerName = "training machine" local specM, spec =Game.getSpectators(CentroTreiner, false, false, A, B, C, D) for i = 1, #specM do spec = specM if spec:isMonster() and spec:getName():lower() ~= treinerName:lower() then spec:remove() end endend O seu amigo so não deixou fazer a magia dentro do local mais quando o cara entra com o sumon dentro desse local ele entra junta e nao some. sera que devemos colocar em global event esse seu script? Uma forma mais rapida é voce criar apenas um moveevent e colocar na entrada do trainer, assim o monstro é removido, e nao pode usar magia dentro Mostrar conteúdo oculto function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if (getPlayerSummons(cid)[1]) then doRemoverCreature(getPlayerSummons(cid)[1]) end end
Postado Outubro 5, 2020 4 anos Autor Em 05/10/2020 em 01:06, FlameArcixt disse: Uma forma mais rapida é voce criar apenas um moveevent e colocar na entrada do trainer, assim o monstro é removido, e nao pode usar magia dentro Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if (getPlayerSummons(cid)[1]) then doRemoverCreature(getPlayerSummons(cid)[1]) end end voce diz criar um item com esse movement ai, ai quando a pessoa passar por ele simplesmente o sumon vai dessaparecer?
Postado Outubro 5, 2020 4 anos Em 05/10/2020 em 01:25, feipedorp disse: voce diz criar um item com esse movement ai, ai quando a pessoa passar por ele simplesmente o sumon vai dessaparecer? Não, criar um actionid dentro da e colocar no piso da sala, assim quando o player andar em cima, o summon desaparece
Postado Outubro 5, 2020 4 anos Em 05/10/2020 em 01:06, FlameArcixt disse: Uma forma mais rapida é voce criar apenas um moveevent e colocar na entrada do trainer, assim o monstro é removido, e nao pode usar magia dentro Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if (getPlayerSummons(cid)[1]) then doRemoverCreature(getPlayerSummons(cid)[1]) end end nossa bixo, c é meme, não? kkk só dá ctrl+c no script que eu mandei, e poe ele dnv, o erro q c mandou tá escrito que é pq o negocio tá minusculo, como q vc arrumou? Editado Outubro 5, 2020 4 anos por Mor3nao (veja o histórico de edições) MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Outubro 5, 2020 4 anos Em 05/10/2020 em 01:55, Mor3nao disse: nossa bixo, c é meme, não? kkk só dá ctrl+c no script que eu mandei, e poe ele dnv, o erro q c mandou tá escrito que é pq o negocio tá minusculo, como q vc arrumou? Não entendi, por que citou o que eu disse?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.