Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

  Mostrar conteúdo oculto

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo sistema YAN. era esse que eu tava precisando, você é foda rapaz

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 06/05/2019 em 00:06, Yinz disse:

Parabainsssssss yianzito.

 

Mostrar mais  

Valeu irmão ;D

  Em 06/05/2019 em 10:07, Ackerzin disse:

Yannzera brabo demais <3

 

Mostrar mais  

As vezes kkkk

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@weslwy sobre o primeiro erro, o do creaturescripts.xml, é problema ao ter copiado. As vezes vem caractere inválido, erro do proprio fórum. Tente corrigir ou faça a linha você mesmo, fica até mais fácil. Sobre o segundo , é algum problema no npchandler.lua da sua LIB do NPC. Ou pode ser que você não configurou o ID do item corretamente ou ele é inexistente no items.xml...

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 07/05/2019 em 00:42, weslwy disse:

@Yan Liima o primeiro bug irei verificar, npchandler ele aparece esse erro quando algum npc esta bugado.

 

Mostrar mais  

A função onCreatureSay da sua LIB deve estar imcompleta. Manda ai para mim que verifico

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 07/05/2019 em 20:20, weslwy disse:
Mostrar mais  

Amigo, é a lib do npc. npchandler.lua

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yan Liima Tenque iu iansito

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 05/05/2019 em 20:32, Yan Liima disse:

1653830680_tradepointsbyyan.png.c475d473ea7d596da87f9104e0a4ae82.png

#Introdução

Reparei que muitas pessoas estão atrás desse sistema que o DBOBR e NTOBR usa, e atualmente o VitorSubhi postou um, porém é necessário modificar as sources. Apesar de achar o dele bem melhor, estarei deixando este meu sistema(não é necessário mexer nas sources).

 

#Funcionamente

O jogador vai até um NPC e compra um papel, após ter comprado ele pode estar dando trade nesse papel e negociando com algum jogador em troca de qualquer item. Ao finalizar a negociação, os points são transferidos/removidos(caso houver points na conta). Também é possivel comprar o papel por comando, estarei disponibilizando ambos para vocês.

 

#Alguns prints:

  Mostrar conteúdo oculto

 

Estarei deixando o script para vocês em inglês, modifique como quiser ;D

Então vamos lá...

#Instalação

Em data/lib crie um arquivo chamado tradepoints.lua cole isto dentro:

  Mostrar conteúdo oculto

 

Em data/creaturescripts/tradepoints.lua:

  Mostrar conteúdo oculto

 

TAG:

<event type="tradeaccept" name="Trade_Points" event="script" value="tradepoints.lua"/>
<event type="traderequest" name="Trade_Points_Request" event="script" value="tradepoints.lua"/>

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "Trade_Points")
registerCreatureEvent(cid, "Trade_Points_Request")

NPC XML:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Frodo" script="data/npc/scripts/trade_points.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
	<health now="150" max="150"/>
	<look type="275" head="114" body="113" legs="113" feet="113" corpse="2212"/>
	<parameters>
		<parameter key="module_shop" value="1" />
		<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I sell some utensils and Premium Points Transfer for you to transfer points to other players, remember to buy use '10' to 10 points." />
	</parameters>
</npc>

Data/npc/scripts/trade_points.lua:

  Mostrar conteúdo oculto

 

Caso queira que a compra do papel seja feita por talkactions, aqui está:

  Mostrar conteúdo oculto

 

Prontinho xD

Agradecimentos ao @lordzetros por ajudar na função scanContainer.

obs: testado em TFS 0.4

Mostrar mais  

 

pra PDA??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 2 years later...

Perdão por reviver esse tópico mas há alguma chance de você ter ele adaptado pra Znote?

Consegui refazer:
 

function scanContainer(item, tables)
    if isContainer(item.uid) then
        for i = 0, getContainerSize(item.uid) do
            local item_ct = getContainerItem(item.uid, i)
            if (item_ct) then
            if isContainer(item.uid) then
                scanContainer(item_ct, tables)
            end
            table.insert(tables, item_ct.itemid)
         end
      end
   end
end

function getAccountPointsTrade(cid)
	local Points = 0
	local Result = db.getResult("SELECT `points` FROM `znote_accounts` WHERE `account_id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1")
	if Result:getID() ~= -1 then
		Points = Result:getDataInt("points")
	end
	return tonumber(Points)
end

function doAccountAddPointsTrade(cid, count)
	return db.query("UPDATE `znote_accounts` SET `points` = ".. getAccountPointsTrade(cid) + count .." WHERE `account_id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1")
end

function doAccountRemovePointsTrade(cid, count)
	return db.query("UPDATE `znote_accounts` SET `points` = ".. getAccountPointsTrade(cid) - count .." WHERE `account_id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1")
end

 

Editado por King Laker (veja o histórico de edições)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por danielzin021
      alguém sabe como implementa isso no serv e se tem como?
    • Por Maniaco
      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
       
      Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
    • Por WooX
      Trade Offline V2.0

      Esse sistema me foi pedido a alguns meses atrás e hoje tirei um tempinho pra trazer aqui.
      O sistema consiste em permitir que jogadores negociem sem contato direto entre comprador e vendedor.
      Mas como assim?
      O vendedor pode criar um anuncio de venda informando item, valores ou até mesmo items que ele queira em troca, após feito o anuncio todas essas informações ficam armazenadas no banco de dados do servidor, permitindo assim serem exibidas em uma página no site para interessados, junto de todas informações fornecidas pelo vendedor é exibido um comando para que os interessados possam adquirir a oferta exibida na página.
       
      Sobre o sistema

       
      O sistema foi testado apenas em OTX2, mas provavelmente também funcione em TFS 0.4
       
      Versão para TFS 1.x adaptada pelo @luanluciano93
       
      Como mencionado acima, o sistema funciona de forma semelhante ao Market System das versões atuais porem sem exibição gráfica das ofertas in-game, para isso o sistema vai acompanhado de uma página para o Gesior AAC. Este sistema existe no fórum há um bom tempo e já é familiar pra muitos jogadores, essa versão trás consigo algumas melhorias e diferenças que irei listar abaixo.
       
      Sistema
      Agora é possivel vender um item exigindo outro item em troca ao invés de dinheiro. Containers com um conjunto de items dentro agora podem ser anunciados. Agora o sistema verifica as cargas e durações dos items antes de criar uma oferta. Novo parâmetro adicionado para verificar informações de ofertas in-game. Agora todo valor recebido vai diretamente para o banco do vendedor. Página
      A depender da quantidade de ofertas existentes no servidor, a página agora irá separa-las por páginas. Agora além do valor é exibido também imagem da moeda a depender do valor da oferta. Agora é possivel ver as características tanto dos items ofertados como dos items exigidos pelo vendedor. Adicionado filtros para exibir somente ofertas de items vip, containers ou trocas. Adicionado barras de pesquisas para filtrar as ofertas por items ou nome do jogador.  
      Algumas imagens
       
      Instalação

      Antes de mais nada é necessário citar os requisitos necessários para o funcionamento correto do sistema, ele utiliza de algumas funções que não estão no script principal e portanto é necessário a instalação de uma lib extra, também é necessário instalar as funções doItemSetDuration e getItemDurationTime na source do servidor, ambos os links se encontram abaixo.
       
      Todos os arquivos necessários para a instalação estão anexados no tópico, irei apenas dizer onde instalar e como deve ser configurado.
       
      Primeiramente importe o arquivo schema.sql no banco de dados, ou se preferir pode executar as queries a seguir.
      CREATE TABLE IF NOT EXISTS `trade_off_offers` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `player_id` int(11) NOT NULL, `type` int(1) NOT NULL DEFAULT '0', `item_id` int(11), `item_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `item_charges` int(11) NULL, `item_duration` int(11) NULL, `item_name` varchar(255), `item_trade` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0', `cost` bigint(20) UNSIGNED NOT NULL, `cost_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `date` bigint(20), PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `trade_off_container_items` ( `offer_id` int(11) NOT NULL, `item_id` int(11), `item_charges` int(11) NULL, `item_duration` int(11) NULL, `count` int(11) DEFAULT '1' ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1; ALTER TABLE `trade_off_container_items` ADD KEY `offer_id` (`offer_id`); ALTER TABLE `trade_off_container_items` ADD CONSTRAINT `offer_id_fk` FOREIGN KEY (`offer_id`) REFERENCES `trade_off_offers`(`id`) ON DELETE CASCADE;  
      Configuração no arquivo tradeoff.lua: 
      -- Trade Offline 2.0 by WooX -- local config = { priceLimit = 2000000000, -- 2kkk offerLimit = 3, offerLimitStor = 86420, infoOnPopUp = true, infoMsgType = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, errorMsgType = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, successMsgType = MESSAGE_INFO_DESCR, helpMsg = "Enter the parameters (add, remove, active, buy, info).", goldItems = {2148, 2152, 2160}, itemsVIP = {4540, 4545, 4560}, } priceLimit: define o valor máximo de uma oferta. offerLimit: define o valor máximo de ofertas que um jogador pode adicionar. offerLimitStor: storage que irá armazenar quantas ofertas ativas o jogador possui. infoOnPopUp: pode ser definido como true ou false, se definido como falso irá enviar os detalhes da oferta no default ao invés de como é mostrado nas imagens acima. infoMsgType: define como será exibido uma mensagem de informação ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). errorMsgType: define como será exibido uma mensagem de erro ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). successMsgType: define como será exibido uma mensagem de ação sucedida ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). helpMsg: mensagem que será enviada para o jogador caso ele erre os parâmetros do comando. goldItems: nesta tabela deve ser preenchido todos os IDs de moedas no servidor como gold coins, platinum coins, etc. itemsVIP: nesta tabela deve ser preenchido os IDs dos items vips existentes no servidor.  
      Agora para a instalação da página, no arquivo mysql_db.php deve ser preenchido os dados para conexão no banco de dados do servidor.
      /** * Host do banco de dados * @var string */ private static $DB_HOST = 'localhost'; /** * Usuario de conexao ao banco de dados * @var string */ private static $DB_USER = 'root'; /** * Senha de conexao ao banco de dados * @var string */ private static $DB_PASS = 'SUA_SENHA'; /** * Nome do banco de dados * @var string */ private static $DB_NAME = 'NOME_BANCO'; Após feito isso, o arquivo paginationClass.php em conjunto do arquivo mysql_db.php devem ser adicionados no seguinte diretório do Gesior AAC.
      classes/
      Finalizado isto, basta jogar o arquivo tradeoff.php dentro do diretório informado abaixo e o sistema estará pronto para uso.
      pages/
       
      Avisos

       
      Eu escrevi somente o sistema, não sou o autor da página para o Gesior AAC portanto não estarei dando suporte em relação a página que não seja sobre a instalação da mesma no Gesior AAC 2012, e embora esteja funcional, eu não recomendo o uso da página devido a falta do uso de cache para leitura do items.xml. Foram mais de 600 linhas de código sem contar funções extras e alterações na source, além de muitas horas de testes para garantir que tudo estava funcionando corretamente, tudo que peço em troca é que não removam os créditos no arquivo quando forem usar.  
      Créditos

      @MatheusDuarte pela página do Gesior AAC.
      schema.sql tradeoff.lua tradeoff.php mysql_db.php paginationClass.php
    • Por Denker
      O Player será teletransportado para o TC, após sair do TradeCenter o player retornará á cidade de origem, ex:

      Saffon > TC , o player retornará a saffron.

      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      Em Data/Movements/Scripts, crie um arquivo.lua e coloque dentro:

       
      -- Developed by: Denker local configs = { tps = { -- Teleport para o TC através de um TP (Item) especifico no chão [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50000}, -- Pallet [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50001}, -- Viridian [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50002}, -- Pewter [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50003}, -- Cerulean [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50004}, -- Saffron [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50005}, -- Celadon [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50006}, -- Vermilion [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50007}, -- Fuchsia [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50008}, -- Cinnabar }, -- LOCALIZAÇÕES localizacaoPallet = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoViridian = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoPewter = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoCerulean = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoSaffron = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoCeladon = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoVermilion = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoFuchsia = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoCinnabar = {x= 0, y= 0, z= 0} } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tp = configs.tps[item.itemid] if tp then doTeleportThing(cid, tp.pos) setPlayerStorageValue(cid, tp.storage, 1) return true end -- Verificação que irá teletransportar o player de acordo com a city que ele estava antes if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50000) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoPallet) setPlayerStorageValue(cid, 50000, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Pallet") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50001) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoViridian) setPlayerStorageValue(cid, 50001, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Viridian") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50002) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoPewter) setPlayerStorageValue(cid, 50002, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Pewter") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50003) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoCerulean) setPlayerStorageValue(cid, 50003, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Cerulean") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50004) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoSaffron) setPlayerStorageValue(cid, 50004, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Saffron") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50005) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoCeladon) setPlayerStorageValue(cid, 50005, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Celadon") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50006) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoVermilion) setPlayerStorageValue(cid, 50006, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Vermilion") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50007) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoFuchsia) setPlayerStorageValue(cid, 50007, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Fuchsia") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50008) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoCinnabar) setPlayerStorageValue(cid, 50008, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Cinnabar") return true end end OBS: O item ID da verificação de volta, será igual para todas as verificações.

      Em Data/Movements/Movements.xml, coloque dentro:

       
      <movevent type="StepIn" itemid="ID" event="script" value="arquivo.lua"/>  

    • Por Denker
      Ao clicar em um baú o player receberá o pokémon, ao ser teleportado para a cidade inicial ele ganhará um kit.
      OBS: Script desenvolvido para Ot's aonde  não há opção de escolha para cidade inicial, sempre será a mesma.
       
      Em Data/Actions/Script, crie um arquivo.lua e coloque:
       
      -- Developed by: Denker local configs = { position = {x = , y = , z = }, -- Localização que o player será teletransportado level = 8, -- Level minimo item = { [1] = {id = , count = }, -- Item que será entregue [2] = {id = , count = }, }, pokemons = { [] = "Charmander", -- Pokémons a se escolher e os ID item que será correspondente a cada poke [] = "Bulbasaur", [] = "Squitler", } } function onUse(cid, item) local first_Pokemon = configs.pokemons[item.itemid] if getPlayerLevel(cid) >= configs.level then for i = 1, #configs.item do doPlayerAddItem(cid, configs.item[1].id, configs.item[1].count) end addPokeToPlayer(cid, first_Pokemon,nil,"normal") doTeleportThing(cid, configs.position) doPlayerSetTown(cid,ID) -- Seta a cidade inicial no player doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você pegou "..first_Pokemon.." como seu primeiro pokémon, boa sorte em sua jornada") -- Mensagem enviada após pegar escolher o pokémon else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não pode pegar este Pokémon") -- Mensagem caso o player não tenha o requisito end return true end
      Em Data/Action/action.xml, coloque:

       
      <action itemid="ItemID" event="script" value="arquivo.lua"/>  

  • Estatísticas dos Fóruns

    96836
    Tópicos
    519588
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo