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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/09/18 em todas áreas

  1. Olá galera do TK. Hoje eu trago vários clientes de Tibia 11+ com IP 127.0.0.1. Vi que alguns usuários não estão conseguindo algumas versões 11 então resolvi postar aqui. Estou disponibilizando o EXECUTÁVEL DO CLIENTE. Para que funcione é só colocar na pasta BIN da versão correspondente. Também disponibilizei a pasta completa compactada. Vamos ao que interessa. Tibia 11.43.5504 127.0.0.1-11.43.5504.exe SCAN do cliente Pasta completa: Tibia 11.43.5504.rar SCAN pasta completa Tibia 11.44.5516 127.0.0.1
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  2. Atualização de 29/06/2019. Olá meus amigos, essa é a minha última contribuição free que faço na área de OTserver, fiz uma atualização bem completa do Gesior comparando com os que existem disponíveis, não vou falar muito pois grande parte já conhecem... Vou apenas posta algumas imagem das mudanças feitas. Sempre gostei de evoluir e de oferecer aos demais uma facilidade de obter um material grátis e de qualidade, nunca utilizei meu pouco conhecimento para prejudicar os demais, pelo o contrario sempre foi na intenção de ajudar e se em algum momento falhei, falhei inconscientement
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  3. tibia1000.exeOTXGlobal Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10.00, 11.00 e 11.02 [DOWNLOAD] BAIXEM: https://www.mediafire.com/?5yx8gj1at7569o3 Tibia 10: tibia1000.exe REPORTEM no Topico. [SCAN] https://www.virustotal.com/pt/file/f692b85dd979da4cb7348d94c18d250c785860f9909aaa06084332c1873c8b19/analysis/ [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY SYSTEM, IMBUING, WRAP, NEW BLESS, STORE. [MAP
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  4. Hoje eu vim ensinar como aumenta a "tela" de jogo do OTCLIENT (Desculpe o merchant, era a unica imagem que eu tinha salvo) Testado em : 0.3.6pl1, Pode funcionar em 1.0 com alterações pequenas. Agora ache e troque: return ((x >= myPos.x - 8 + offsetz) && (x <= myPos.x + 9 + offsetz) && (y >= myPos.y - 6 + offsetz) && (y <= myPos.gety + 7 + offsetz)); Por: return ((x >= myPos.x - Map::maxClientViewportX + offsetz) && (x <= myPos.x + (Map::maxClientViewportX+1) + offsetz) &&
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  5. Não... Primeiro você compra o domínio para o seu site, depois direciona sua VPS ao mesmo. Geralmente o direcionamento é feito pela própria empresa responsável pela sua VPS. Crie um ticket de suporte no site que hosteia sua VPS e peça para que redirecionem sua VPS ao seu domínio. Eles vão pedir sua conta e senha(pode confiar, eu mesmo já fiz) da GoDaddy para poder configurar alguns dados e pronto, sua VPS vai ser redirecionada.
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  6. local runningEvents ={} function removeParalizy(cid) if not isPlayer(cid) then return end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid ~= 12692 then return end if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) then return end doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) runningEvents[cid] = addEvent(removeParalizy, 1000, cid) return true end function onEquip(cid, item, slot) removeParalizy(cid) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) stopEvent(runningEvents[cid]) if runningEvents[cid] then runningEvents[cid] = nil end
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  7. @exchange Então, olha no accountmanagement.php, na linha 936+. $player->setLevel(8); $player->setMagLevel(4); $player->setHealth(150); $player->setHealthMax(150); $player->setMana(150); $player->setManaMax(150); Ele está colocando manualmente, se quiser tentar pegar do Sample, bota o seguinte: Troca isso: $player->setLevel(8); Por isso:
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  8. nao sei muito desse lua error, mas trocando por (return false) deve fazer a mesma coisa stack overflow significa que o código entra em um loop infinito, ai eu apaguei a parte que causava esse loop que era: addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
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  9. Bom pessoal, esse é um script bem simples, mas eu gosto da ideia dele, e não consegui encontrar por aí. É uma boa solução pra quando você quer summonar monstros numa quest, e se tiver vários players não ficará summonando monstros várias vezes. Esse script está sendo usado ao dar use num chest, mas está a seu critério onde utilizar. monstersToCreate = { [1] = { name = 'Lost Berserker', position = {x = 1034, y = 1425, z = 15} }, [2] = { name = 'Lost Thrower', position = {x = 1028, y = 1424, z = 15} }, [3] =
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  10. apaga isso: setItemDodgePercent(itemEx.uid, atual + (math.random(upgrade[level+1].min,upgrade[level+1].max))/10)doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name', getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1)) e coloca isso: local porcentagem = atual + (math.random(upgrade[level+1].min,upgrade[level+1].max))/10 setItemDodgePercent(itemEx.uid, porcentagem)doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name', getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(porcentagem)) olhei bem por cima o código, se n der me avisa
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  11. @FlavioHulk Utilizei outro código, não postei por questão de tempo mesmo mas segue ai: ESSE SCRIPT FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA: APÓS VOCÊ USAR O ITEM ELE SERÁ REMOVIDO, PORÉM O PERSONAGEM QUE VOCÊ UTILIZAR NÃO IRÁ NECESSITAR NUNCA MAIS DE BLESS. TORNANDO AUTOMÁTICO. VÁ ATÉ: ACTION/SCRIPTS CRIE UM ARQUIVO .LUA Abra o arquivo e cole o seguinte código: local efeito = {27,28, 29,79} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 89210) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You already used this book!") else doPlayerSendT
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  12. Bom galera, tudo certo? XD Então galera, como todo mundo me pedia ajuda com scripts, decidir criar um canal no youtube focado bastante em como se tornar um script, no canal vai ter videos ensinando "scriptar" e como interpretar um script... enfim! Se inscrevam no canal e ajude a divulga-lo galera! muito obrigado a sua atenção, aqui vai o link do canal junto com o primeiro vídeo! Canal: http://www.youtube.com/user/NWEnsina #1 Vídeo - OT Scripting #1 - function onUse, if/else. Explican
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  13. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 3, -2, 4) function onCastSpell(cid, var) local time = 1 -- Segundos de atraso local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = { cid = ci
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  14. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 3, -2, 4) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(doSendM
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  15. config = { id = ITEM_ID -- id do item } function onPrepareDeath(creature, killer) if not creature:isPlayer() then return true end if creature:getItemCount(config.id) >= 1 then for i = 1, 5 do creature:addBlessing(i) end creature:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você morreu com bless.") else creature:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você morreu sem bless.") end return true end Para TFS 1.2. Não testei.
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  16. Esse negócio de deixar opinião é algo muito relativo. As opiniões são diversas, cada jogador tem seu gosto por determinado tipo de servidor. Oque você tem que fazer, é criar um servidor para o "público x", aquele que você tem certeza que é muito procurado e jogado.
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  17. Aonde que eu baixo isso e coloca para poder compilar? @Comedinha eu consegui resolver este problema baixando este arquivo... meu sistema é 64bits.. https://sourceforge.net/projects/openssl/?source=typ_redirect Ai coloquei ele dentro da pasta do DEV c++
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