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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/09/19 em todas áreas

  1. Contém varias sprites novas e muitas vocaçoes scan: https://www.virustotal.com/gui/file/90370455f4fa96214178d1b540a1a224076865c2fbca496161f280ca419e4ff6/detection dalowad: https://www.mediafire.com/file/vf57q23gbbj5p4t/Sprites_Last_Chance.rar/file
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  2. Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar a source, já que ainda ela é uma das mais utilizadas no mundo de Otserv. Decidi compartilhar esse meu trabalho com vocês! Acredito que possa ser uma das melhores REV atualmente. Conto com o seu feedback, caso haja algum bug, algo que tenha que mudar/optimizar, não exite em avisar aqui no tópico. Toda ajuda será bem vinda xD The Forgotten Server, Tibia Versão: 8.60 O q
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  3. Bom galera, o Tópico já diz tudo, irei explicar como mudar para Uint16 dessa vez nas Source, para quem não sabe. Irei explicar como aumentar em Magic Effects, para assim você seu Server usar mais de 255, e ShootEffects para usar mais de 41 Distance efeitos(muito mais). Existe Tópicos no Tk, porém não é a mesma coisa, esse é diferente pois você irá alterá o valor dos uint's disparados para o Client, para assim então usar além do Padrão! Abaixo umas informações essenciais ! Esse Tópico é especifico para TFS 0.4, para que assim você possa aumentar o limite de efeitos no Client, e usa
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  4. Salve galera, recentemente um Membro postou um Tópico de como tirar o Limite de Efeitos do Old-Client(Client da Cipsfot ), só que somente para a versão 8.54, então devido ao numero de pedidos dos membros que utilizam Client na versão 8.6, resolvi criar esse Tópico ensinando a fazer isso, porém ele criou um Programa para Sobre-Escrever o Endereço, o meu Tutorial será na raça. Kkkkk Vamos nessa, a baixo citarei o Programa que iremos utilizar para essa mudança, e uns requisitos! Informações e Requisitos! Vamos colocar a mão na massa, abra o Debugador que faz a leita
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  5. O problema e que você tá tentando salvar string em uma variável que essa sendo convertida para números inteiros. const pPokes = result->getDataString("pokes"); Coloque desse jeito e teste.
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  6. "Você faz um getDataInt em uma coluna que seria string, mude para getDataString" - By Gengo std::string IOLoginData::getPokes(const std::string& name) const { Database* db = Database::getInstance(); DBQuery query; query << "SELECT `pokes` FROM `players` WHERE `name` " << db->getStringComparison() << db->escapeString(name) << " AND `deleted` = 0 ;"; DBResult* result; if (!(result = db->storeQuery(query.str()))) return false; const uint32_t pPokes = result->getDataString("pokes"); std::stringstream ret;
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  7. Cave hunt - War Golem Cave. Download: Here Scan: Here Imagens:
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  8. rizen

    Fist Fighting/Attackspeed

    Desculpa reviver o topico mas não pega em TFS 0.3.6. Sempre dá um erro. Alguém que tenha TFS 0.3.6 conseguiu?
    1 ponto
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