Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Movie @Mor3nao @diarmaint  não sei exatamente como tratar os arrays em tfs 1.3, mas se for parecido com o 0.4 daria p fazer

local vocations_allowed = {1, 2, 3, 4}
if creature:isPlayer() and isInArray(vocations_allowed, (creature:getVocation():getClientId())) then
  • Respostas 23
  • Visualizações 4.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Só uma observação, mas nada demais... Esse tipo de verificação não é necessária if balance.canBlock == true then Você pode fazer apenas if balance.canBlock then Caso seja true, ele

  • @Movie @Mor3nao @diarmaint acho q da p simplesmente fazer um if creature:isPlayer() and (creature:getVocation():getClientId()) >= 1 then q deve funfar pra todas  

  • Tem essa opção também, mas pegaria tecnicamente todas... Caso fosse somente a 1 e a 3, teria que ser pelo or mesmo. Mas boa observação!

Postado
13 minutos atrás, Lurk disse:

@Movie @Mor3nao @diarmaint  não sei exatamente como tratar os arrays em tfs 1.3, mas se for parecido com o 0.4 daria p fazer


local vocations_allowed = {1, 2, 3, 4}
if creature:isPlayer() and isInArray(vocations_allowed, (creature:getVocation():getClientId())) then

É assim mesmo, diria que seria a melhor solução, confesso que nem lembrei do isInArray, boa jogada.

Postado
2 horas atrás, Lurk disse:

@Movie @Mor3nao @diarmaint  não sei exatamente como tratar os arrays em tfs 1.3, mas se for parecido com o 0.4 daria p fazer


local vocations_allowed = {1, 2, 3, 4}
if creature:isPlayer() and isInArray(vocations_allowed, (creature:getVocation():getClientId())) then

Vou testar e te dou retorno!

 

EDIT---

No script tem essa outra parte aqui,

if attacker:getVocation():getClientId() == 4 then

vai ficar como?

 

 

 

 

 

Meu servidor é 0.4

essa parte é toda diferente

 

Então vá até data/events/events.xml, procure por:

<event class="Creature" method="onTargetCombat" enabled="0" />

E mude enabled="0" para enabled="1"

 

Aí abra data/events/scripts/creature.lua, procure por function Creature:onTargetCombat(target) e abaixo, coloque a tag: 

target:registerEvent("balancevoc")

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Essa parte q vc tá falando que é diferente, é a parte que ativa ela pras criaturas.. Pelo que eu me lembro, nao tem isso em 0.4, então pra vc fazer funcionar nos monstros, vc teria q por a tag aí embaixo, dentro de TODOS os arquivos das criaturas =\


 

<script>
<event name="balancevoc" />
</script>

 

MEUS POSTS:

 

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo