Postado Agosto 13, 2020 4 anos @Movie @Mor3nao @diarmaint não sei exatamente como tratar os arrays em tfs 1.3, mas se for parecido com o 0.4 daria p fazer local vocations_allowed = {1, 2, 3, 4} if creature:isPlayer() and isInArray(vocations_allowed, (creature:getVocation():getClientId())) then Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Agosto 13, 2020 4 anos 13 minutos atrás, Lurk disse: @Movie @Mor3nao @diarmaint não sei exatamente como tratar os arrays em tfs 1.3, mas se for parecido com o 0.4 daria p fazer local vocations_allowed = {1, 2, 3, 4} if creature:isPlayer() and isInArray(vocations_allowed, (creature:getVocation():getClientId())) then É assim mesmo, diria que seria a melhor solução, confesso que nem lembrei do isInArray, boa jogada. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Agosto 13, 2020 4 anos 2 horas atrás, Lurk disse: @Movie @Mor3nao @diarmaint não sei exatamente como tratar os arrays em tfs 1.3, mas se for parecido com o 0.4 daria p fazer local vocations_allowed = {1, 2, 3, 4} if creature:isPlayer() and isInArray(vocations_allowed, (creature:getVocation():getClientId())) then Vou testar e te dou retorno! EDIT--- No script tem essa outra parte aqui, if attacker:getVocation():getClientId() == 4 then vai ficar como? Meu servidor é 0.4 essa parte é toda diferente Então vá até data/events/events.xml, procure por: <event class="Creature" method="onTargetCombat" enabled="0" /> E mude enabled="0" para enabled="1" Aí abra data/events/scripts/creature.lua, procure por function Creature:onTargetCombat(target) e abaixo, coloque a tag: target:registerEvent("balancevoc") Editado Agosto 13, 2020 4 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2020 4 anos Autor Essa parte q vc tá falando que é diferente, é a parte que ativa ela pras criaturas.. Pelo que eu me lembro, nao tem isso em 0.4, então pra vc fazer funcionar nos monstros, vc teria q por a tag aí embaixo, dentro de TODOS os arquivos das criaturas =\ <script> <event name="balancevoc" /> </script> MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Agosto 15, 2020 4 anos Então se eu não adicionar essa parte final, esse sistema vai funcionar apenas no pvp ? se sim ficou melhor aindakkk
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