Postado Novembro 3, 2020 4 anos Este é um post popular. Square System Esse sistema irá possibilitar você colocar uma square em determinado player. Em luascript.cpp, acima de registerMethod("Player", "isPlayer", LuaScriptInterface::luaPlayerIsPlayer); coloque isso registerMethod("Player", "sendCreatureSquare", LuaScriptInterface::luaSendCreatureSquare); Agora, acima de int LuaScriptInterface::luaPlayerCreate(lua_State* L) Coloque isso int LuaScriptInterface::luaSendCreatureSquare(lua_State* L) { // player:sendCreatureSquare(creature, color) Player* player = getUserdata<Player>(L, 1); if (!player) { lua_pushnil(L); return 1; } Creature* creature = getUserdata<Creature>(L, 2); if (!creature) { lua_pushnil(L); return 1; } uint32_t color = getNumber<uint32_t>(L, 3, 0); player->sendCreatureSquare(creature, static_cast <SquareColor_t>(color)); lua_pushboolean(L, true); return 1; } Agora em luascript.h, antes de static int luaPlayerIsPlayer(lua_State* L); adicione isso static int luaSendCreatureSquare(lua_State* L); Agora para utilizar use player:sendCreatureSquare(creature, color) Boa criatividade. Créditos: 100% meu
Postado Novembro 4, 2020 4 anos O que é square? Poderia explicar melhor o que faz e colocar uma imagem também. Editado Novembro 4, 2020 4 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 5, 2020 4 anos Em 03/11/2020 em 21:21, luanluciano93 disse: O que é square? Poderia explicar melhor o que faz e colocar uma imagem também. São esses quadrados na volta do player. https://prnt.sc/vdowff
Postado Abril 18, 2021 4 anos to tentando fazer isso, mais nao to consiguendo local guildTarget = TalkAction("!target") function guildTarget.onSay(player, words, param) local creature = target() local color = 11 player:sendCreatureSquare(creature, color) return false end guildTarget:register()
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.