Postado Julho 26, 2014 10 anos Eaí pessoal do Tk tudo bom ? Então , direto ao assunto , teria como vocês me disponibilizarem um sistema de Reset ? O Reset será feito no level 18k e a cada reset a vida e mana aumentassem cada vez mais com cada reset . Obrigado desde já Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 26, 2014 10 anos O título do tópico for alterado de : "Ajuda" para "Ajuda sistema de reset". Leia as regras do fórum : www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 26, 2014 10 anos olha cara, não é por nada não mas acho que vc deveria mudar esse sistema aí porque o máximo que pode ter de vida é 60k se não me engano, depois disso o player começar a ter a vida separada em diversas barras e fica complicado de saber o quanto vc realmente tem de vida (fica muito porco), aqui na minha assinatura tem um sistema de reset por npc (dá pra achar outros tipos por talkaction e tal) mas no meu a vida após resetar fica 15% da vida atual (dá pra configurar pra ser mais). Agora pensa cmg rapidinho, vamos supor que eu aumenta pra 50% (metade). Um player nv 100 deve ter uns 2k de vida, ele reseta pro nv 8 com 1k de vida e quando chegar no 100 novamente terá dessa vez 3k... com alguns resets ele vai chegar no nv 100 tendo mais de 10k de vida, oque equivale que ele vai voltar pro nv 8 com 5k de vida. Acho que essa é a melhor forma pois não buga o server mostrando um monte de barras (isso é sinal de server zoado). Se tiver interesse é só clicar aqui na assinatura haha Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 26, 2014 10 anos Autor olha cara, não é por nada não mas acho que vc deveria mudar esse sistema aí porque o máximo que pode ter de vida é 60k se não me engano, depois disso o player começar a ter a vida separada em diversas barras e fica complicado de saber o quanto vc realmente tem de vida (fica muito porco), aqui na minha assinatura tem um sistema de reset por npc (dá pra achar outros tipos por talkaction e tal) mas no meu a vida após resetar fica 15% da vida atual (dá pra configurar pra ser mais). Agora pensa cmg rapidinho, vamos supor que eu aumenta pra 50% (metade). Um player nv 100 deve ter uns 2k de vida, ele reseta pro nv 8 com 1k de vida e quando chegar no 100 novamente terá dessa vez 3k... com alguns resets ele vai chegar no nv 100 tendo mais de 10k de vida, oque equivale que ele vai voltar pro nv 8 com 5k de vida. Acho que essa é a melhor forma pois não buga o server mostrando um monte de barras (isso é sinal de server zoado). Se tiver interesse é só clicar aqui na assinatura haha Whiter , obrigado pelo seu comentário , porém o meu server é Baiak com xp alta , sendo assim , os players possuem várias barras de life e mana .. e o total de life que é possivel na barra é de 64 mil +/- Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.