Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eaí pessoal do Tk tudo bom ?

Então , direto ao assunto , teria como vocês me disponibilizarem um sistema de Reset ? 

O Reset será feito no level 18k e a cada reset a vida e mana aumentassem cada vez mais com cada reset .

Obrigado desde já :) 

Postado

O título do tópico for alterado de : "Ajuda" para "Ajuda sistema de reset".
Leia as regras do fórum : www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

2.3 - Use títulos e ícones adequados:
Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao
conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as
coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar
o que você postou.

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Postado

olha cara, não é por nada não mas acho que vc deveria mudar esse sistema aí porque o máximo que pode ter de vida é 60k se não me engano, depois disso o player começar a ter a vida separada em diversas barras e fica complicado de saber o quanto vc realmente tem de vida (fica muito porco), aqui na minha assinatura tem um sistema de reset por npc (dá pra achar outros tipos por talkaction e tal) mas no meu a vida após resetar fica 15% da vida atual (dá pra configurar pra ser mais). Agora pensa cmg rapidinho, vamos supor que eu aumenta pra 50% (metade). Um player nv 100 deve ter uns 2k de vida, ele reseta pro nv 8 com 1k de vida e quando chegar no 100 novamente terá dessa vez 3k... com alguns resets ele vai chegar no nv 100 tendo mais de 10k de vida, oque equivale que ele vai voltar pro nv 8 com 5k de vida. Acho que essa é a melhor forma pois não buga o server mostrando um monte de barras (isso é sinal de server zoado). Se tiver interesse é só clicar aqui na assinatura haha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

olha cara, não é por nada não mas acho que vc deveria mudar esse sistema aí porque o máximo que pode ter de vida é 60k se não me engano, depois disso o player começar a ter a vida separada em diversas barras e fica complicado de saber o quanto vc realmente tem de vida (fica muito porco), aqui na minha assinatura tem um sistema de reset por npc (dá pra achar outros tipos por talkaction e tal) mas no meu a vida após resetar fica 15% da vida atual (dá pra configurar pra ser mais). Agora pensa cmg rapidinho, vamos supor que eu aumenta pra 50% (metade). Um player nv 100 deve ter uns 2k de vida, ele reseta pro nv 8 com 1k de vida e quando chegar no 100 novamente terá dessa vez 3k... com alguns resets ele vai chegar no nv 100 tendo mais de 10k de vida, oque equivale que ele vai voltar pro nv 8 com 5k de vida. Acho que essa é a melhor forma pois não buga o server mostrando um monte de barras (isso é sinal de server zoado). Se tiver interesse é só clicar aqui na assinatura haha

Whiter , obrigado pelo seu comentário , porém o meu server é Baiak com xp alta , sendo assim , os players possuem várias barras de life e mana .. e o total de life que é possivel na barra é de 64 mil +/-

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo