Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Que bom, [curiosidade]pretende disponibilizar a alteração para 0.4?[/curiosidade]

:D né ... é muito maneiro :D bem se estiver da maneira como seu amigo queria ja ta na mão :D

.~^ Bom saber que vale a pena o tempo passado nos forums procurando algo relevante para se trazer :D agradeço aos comentarios e os likes :)

Quem sabe... Vou implementar no meu servidor quando estiver pronto, quero ver se fará sucesso, caso faça, eu posto aqui.

• Respostas 14
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• AMEI ESSE EVENTO! Vou modificar para TSF 0.4 porque eu só uso esse :/ 

• Muito bacana cara! Um amigo me pediu para fazer exatamente esse sistema para ele, só que eu acabei não fazendo por falta de coragem rs.

Postado
  • Autor

Quem sabe... Vou implementar no meu servidor quando estiver pronto, quero ver se fará sucesso, caso faça, eu posto aqui.

Tô ligado.. mas independente de liberar ou não, tomara que faça sucesso.. o evento é bem interessante, diferente :D !Boa Sorte!

• 3 weeks later...
Postado
  • Autor

"ambos configuráveis" onde que configura a quantidade de player e tempo de espera? não achei :S

:facepalm: existem àqueles que copiam os cods prestando atenção para saber o que a linha faz e tem àqueles que só querem copiar..

:hum: se fosse o primeiro tipo iria perceber perceber que tem uma linha assim.. no hunger.lua em globalevents

game = {{name="Hunger Games Arena 1", cheststartid=60100, minplayers=8, maxplayers=16, chests=299, startpos={

:O:wow:

O tempo não cheguei a procurar nem quando eu testei, pois para mim está aceitável.. de qualquer maneira.. se você por si só não conseguir, avise que eu posso ver se olho onde está..

Editado por DkAngel83 (veja o histórico de edições)

• 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo