Postado Setembro 10, 2018 6 anos Este é um post popular. Bom, uns tempo atras ai eu tava fazendo um OT Hunger games e tal e fiz varios sisteminhas, para o OT e um deles era uma faca que cortava peixe, galinha e mato kkkkk que quero o que eu precisava... vou postar aqui porque vai que ajuda alguém no futuro, É isso. GIF Mostrar conteúdo oculto Código actions/script/faca.lua Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local rand = math.random(1,2) if(item2.itemid == 2739) then doTransformItem(item2.uid, 2737) doCreateItem(2694, 1, topos) doDecayItem(item2.uid) return true end if(item2.itemid == 4265) then if rand == 1 then doRemoveItem(item2.uid, 1) doCreateItem(4266, 1, topos) local rand2 = math.random(1,2) if rand2 == 1 then local a = doCreateItem(2666, 1, topos) doSendMagicEffect(topos, 0) else local a = doCreateItem(2695, 1, topos) doSendMagicEffect(topos, 0) end else doRemoveItem(item2.uid, 1) doCreateItem(4266, 1, topos) doSendMagicEffect(topos, 2) end return true end if(item2.itemid == 2667) then doCreatureSay(cid, "~CRACK~", TALKTYPE_ORANGE_1) doTransformItem(item2.uid,5951) doSendMagicEffect(topos, 0) end doPlayerSendCancel(cid,"You can not use this item here. only [chicken] [fish] [wheat]") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end Scriptszinhos: Mostrar conteúdo oculto [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Setembro 10, 2018 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Mostrar conteúdo oculto Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.