Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by xWhiteWolf,

Eai galera, eu acabei criando um sistema bem legal que você mata certos bixos e acumula parte da experiencia deles na sua arma, por enquanto tá bem rudimentar mas eu gostaria de saber a opinião de vocês.. esses leveis a mais deveriam significar oque?? Comentem as sugestões doque vocês acham que o level da arma deveria influenciar no sistema que depois eu vejo de postar ele Uma arma +5 deveria ter oque em relação à uma arma que não tem level ainda? É isso que eu quero que vcs comentem com sugestões pra terminar o sistema. Aqui tá uma lista de coisas que eu pensei mas sintam-se livres pra falar opções que vcs considerem melhores: • Dropar mais gold dos mons…

2. Started by Cat,

TFS 1.0 •• Eai galera, prontos para uma nova evolução? Hoje estivemos testando o novo TFS 1.0, todas as novidades do Tibia atual, entre elas os novos itens, novas montarias e tudo o que o Tibia e o TFS juntos podem oferecer. Sei que o Comedinhas já criou uma notícia dessa, mas está realmente muito bom, entretanto temos alguns problemas, não tem mais Account Manager, SQL Lite e os servidores não irão rodar mais em Windows XP. Então temos uma novidade! Não são mais rumores, o TFS 1.0 está realmente chegando. Aqui estão algumas prints pra vocês verem o que lhes espera: •• Agradecimentos: Kaiquegabriel, Comedinhas, Tryller.

• 46 respostas
    • 7k visualizações
  3. Started by Desnecessario,

Eae galera tou com tempo livre então como gosto de fazer sprites e faço varias doações resolvi criar um topico de doações de sprite !! Como funciona ?? , você pede sua sprite com as seguintes informações : Categoria : ( Sword , Axe , Outifit , Floor , Monster , etc.. ) Tamanho : ( 32x32 , 64x64 ) OBS : não faço 128x128 pois demora muito.. ( TEM DE BOTAR E É MUITO IMPORTANTE ) Detalhes : ( cores, escritas , se precisa das 12 partes da outifit etc. ) Obs : se não botar eu não farei os 12 lados só de frente. Descrição : Oque é ? quem é ? ( Não necessario ) Imagem : Imagem da sprite em tamanho maior ( não necessario ) Motivo : Para que você quer a sprite (…

• 52 respostas
    • 6.9k visualizações
  4. Started by Ashiley132,

Bom, não sei se já existem essas sprites em algum outro Spr e Dat. Terminei de fazer estes seis hoje. Sprites de alguns Pokemons : - Shaymin Sky form; - Shiny Shaymin Sky form; - Hoopa; - Lillipup; - Meloetta Alternative form; - Mega Mewtwo Y; Sprites de Itens : - Mega Ring Feminino; - Mega Ring Masculino; - Mega Ring Golden; - Gardevoirite; - Latiosite; - Latiasite; - Tyranitarite; - Blastoisinite; - Charizardite X; - Charizardite Y; - Diancite; - Gengarite; - Blazikenita; - Lucarionite; - Venusaurite; Corpses : - Shaymin Sky form; - Shiny Shaymin Sky form; - Meloetta Alternative form; - Lillipup; - Hoopa; - Mewtwo ( Como …

• 10 respostas
    • 6.8k visualizações
  5. Olá Galera, este é meu primeiro tópico no TK.. E quero aproveitar para divulgar o servidor da qual faço parte da equipe.. Postarei alguns remakes feitos por mim que estarão no jogo. Sempre que der atualizo, mas no forum do server tem todas as atualizações.. KADABRA: ---------- CHARIZARD e GRAN CHARIZARD, QUE SERA USADO NO VALLEY.: o da esquerda é o atual da PXG, do meio o remake que fiz em cima dele, corrigindo face, braços e alguns detalhes nas asas, da direita o GRAND CHARIZARD, redimensionado e corrigido por mim.. xD KINGLER : --------------------------- Shiny: CORPO: LUDICOLO: Esquerda o atual da PXG, da direita o meu.. …

• 24 respostas
    • 6.8k visualizações
  6. Started by Ryouu,

Boa Noite, Introdução; Olá, a todos, estou aqui para falar de um projeto que tinha se iniciado por uma site espanhol que logo o abadanou. Desde que comecei a desenvolver jogos em 3D, sempre desejei um mmorpg do famoso anime Bleach. Quando estava começando um projeto de Pokémon, encontrei esse servidor qual pesquisei vários dias ot de bleach e não encontrei, baixei o servidor e comecei a fazer pequenas edições, hoje, é difícil de conhecer alguém que já jogou ou pelo menos conheceu o Bleach Mix, então, este servidor foi baseado em Bleach Mix para ser um dos melhores MMORPG de Bleach Online, porém com tantas vira-voltas, este servidor acabou passando um pouco do Titulo d…

• 6 respostas
    • 6.7k visualizações
  7. Started by Bruno Carvalho,

Bom, estou criando esse tópico (que eu queria ter feito em vídeo no começo do ano) para contar-lhes um dos maiores bugs que existem nos otservs. Como alguns sabem eu participei da equipe do CaterOT e lá descobri muitas falhas em servidores e até dentro da equipe já tive a ideia de publicar estes problemas. Talvez o problema que mais dá dor de cabeça nos servidores é a clonagem de dinheiro... Como aquele player ficou rico?! Basicamente o problema consiste em duas funções (removeMoney e removeItem), quando elas são executadas, é retornado um booleano (verdadeiro ou falso) para saber se o item/dinheiro foi removido ou não. Mas se essa função não …

• 13 respostas
    • 6.7k visualizações
  8. Started by kaiquegabriel,

------- - Ultimas atualizações Atualização 20/05/2014 10:35 Adicionada possibilidade de obter o item de montaria Leech para domar Water Buffalo como no Global. Leia mais... - Sobre KNJ OTS Com falta de muita criatividade, eu e mais dois amigos, damgrath (Nei) e Jamison Collins (Jamison), decidimos deixar o nome da nossa Equipe com as iniciais dos nossos nomes, podendo ser alterado futuramente. Estamos desenvolvendo um servidor baseado em cima do Yurots. (Davland, Styller, Baiak, como preferirem chamar) A ideia é trazer o Tibia atual com sprites, sistemas, itens, montarias e tudo o que temos de novo (incluindo baloons nos NPCs)…

9. Started by Vivi,

Eae pessoal bom sou novo no forum e gostaria de mostrar meus trabalhos: 1- Bloom (Winx) 2-Tecna (Winx) 3-Flora (Winx) 4-Aisha (Winx) 5-Musa (Winx) 6-Stella (Winx) 7-Bloom 2ª transformação 8-Stella 2ª transformação 9-Tecna 2ª transformação 10-Reptile (Mortal Kombat) 11-Sindel (Mortal Kombat) 12-Mileena (Mortal Kombat) 13-Kitana (Mortal Kombat) 14-Scarlet (Mortal Kombat) 15-Sub-Zero (Mortal Kombat) 16-Scorpion (Mortal Kombat) 17-Florzinha (Meninas Poderosas Z) 18-Lindinha (Meninas Poderosas Z) 19-Um remaker da Witch do Tibia…

• 70 respostas
    • 6.5k visualizações
  10. Started by vankk,

Sobre Eternia é um servidor que utiliza scripts antigos meus(vankk) de meados de 2009~2011 para a versão mais atual do Tibia sempre. Eternia será um servidor Evolution Map totalmente modificado, aparentemente até mesmo, um mapa próprio, tais modificações será adaptadas para o RPG e também estamos focando o para WARS. Esse servidor está sendo criado como base cidades como base de cidades do globais, para lembrar as wars lá, é também com diferente. O servidor não possui nenhum items over powered (items muitos fortes) no shopping com desvantagens para jogadores que não possam pagar. O servidor possuirá teleports para hunts/quests para facilitar o gam…

• 74 respostas
    • 6.5k visualizações
  11. Started by Krex,

Oi, eu sou o Goku! -sqn Introdução Sobre o projeto Objetivos Andamento Minimap atual Agradecimentos / contribuições Itens atuais Fim INTRODUÇÃO "Khorem" é um projeto de um novo jogo com base no OTClient. Ele vem sendo desenvolvido desde 2012 basicamente por mim (Krex) e alguns amigos que contribuem com doações. A princípio, a intenção era de colocar em prática conteúdo visto na faculdade e reunir a paixão por RPG. Agora (cerca de dois anos depois), o projeto continua de pé, e com previsão de ficar online ainda em 2014. SOBRE O PROJETO O projeto tem como inspiração histórias medievais como Crônicas de Gelo e Fogo e Senhor dos Anéis. Serão in…

• 42 respostas
    • 6.4k visualizações
  12. Started by MaXwEllDeN,

Não chei uma área adequada para postar, então vai aqui mesmo....

• 21 respostas
    • 6.4k visualizações
  13. Started by luanluciano93,

Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto particular. Sou muito fã do mapa styller, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiakm só que mais difícil e com mais RPG, e como tenho me interessado por versões mais atuais, resolvi criar um styller (new styller) seguindo as ultimas atualizações do TFS, seria algo parecido com o projeto do Kaique e do Jamison, aqui no fórum, o KNJ. Irei postando de pouco em pouco as atualizações, definindo o que foi feito e o que ainda pretendo fazer ... # Informações do Servidor → Versão: 10.77 (seguindo as atualizações do TFS 1.2). → Exp: 500x (Inicial - veja aqui). → Skills …

14. Started by LoadingGo,

Bom Galera, Ultimamente Lembrei De Um Servidor Bem Antigo 2011 Por Ai, Quem Jogava Nessa Época "PROVAVELMENTE" Conheceu O Pokemon.zapto.org "NEW POKEMON" Estou Querendo Saber Se Alguém Tem Informação Do DANO, Ou Autor Do Servidor, Queria Muito Conversar Com TAL Pessoa, Servidor Era Basico Mais Me Satisfez De Mais Na Época Estou Simplesmente Com Muita Saudades De Tal Servidor Basico Com Tanta Emoção Na Época, Se Alguem Conhecer Me Avisar #NEWPOKEMONVOLTE BAGUI E OLD MESMO. HOLLY SAUDADES

• 21 respostas
    • 6.3k visualizações
  15. Started by Balder,

OBJETIVO A proposta é a elaboração de um Servidor de Open Tibia Server cujo tema se calca na temática exibida pela série de jogos Final Fantasy de modo que não se priva especificamente em algum dos vários títulos, mas sim na totalidade da franquia, o que, por final, gerará um universo híbrido constituído dos diversos universos apresentados na série. JOGABILIDADE O servidor tem como base a jogabilidade tática e em cooperação, uma vez que as spells suportadas pelas jobs levam em consideração, em grande parte, porcentagem de acerto, condições da situação, da party, do personagem, atributos do inimigo e etc. E, para diversificar a jogabilidade, contaremos, …

• 35 respostas
    • 6k visualizações
  16. Started by Heyron,

_INTRODUÇÃO ● O Elysia OT será um servidor que usará como base o mapa Styller Yurots, só que o mesmo será editado, contendo novos locais de caça e quests, cujo objetivo é proporcionar diversão e desafio aos jogadores. ● A versão do servidor será 8.60, e o TFS que está sendo usado como base é o 0.4, por sua estabilidade. ● O foco no servidor será o PvP e Quests. As magias de suporte terão o tempo de "exhaust" diminuído, enquanto o dano das magias de ataque terão os danos reformulados, para que o PvP seja o mais balanceado o possível. ● As runas também passaram por reformulações em suas finalidades, tanto as de suporte como também as de ataque. Para que …

• 40 respostas
    • 6k visualizações
  17. Started by raphaelpdc,

Então galera, tenho essa ideia a muito e muito e muito tempo, mais ate hoje nunca que tirei ela do papel mais, agora estou pondo essa ideia pra frente, aqui nesse topico com o intuito de treinar e ajudar a todos, vou fazer uma fabrica de pixel art, que seria a pessoa fazer um pedido do sprite e eu fazelo. A ideia: minha ideia é ajudar a todos os que precisam de sprites para seus ots e afins, e também com isso ajudar a min mesmo evoluindo a cada dia mais no ramo de sprites. O pedido: Para fazer o pedido usem esse modelo, abaixo, ele simplificara as coisas e agilizara bastante na hora de vocês fazerem os pedidos. Exemplos de Trabalho: Aqui …

• 79 respostas
    • 6k visualizações
  18. Started by tonyplyson,

Olá Tibiakingueiros ! Eu Gostaria de Apresentar o Showoff do Meu Projeto (O Andamento dele) , Lembrando , que o meu projeto é Baseado no servidor MU Online! Vamos Postar Aqui um Andamento de Outfits ! Outfit *Básico do Soul Master* << Esqueci o Nome Outfit Da Elfa Outfit do Magic Gladiator Agora , Vou Mostar Um Pouco Dos Items que nós Ja temos em nosso servidor ! Asas *De Todas as Vocaçoes* Algus Items Agora Vamos ver o Andamento do Mapa Foto do Mapa de Blood Castle (Créditos ao ElderZark e a TonyPlySon <Eu /o ) Foto do Stadium (Em Criaçao ainda) Então Galera ! é isso !! -- Em Breve …

• 41 respostas
    • 6k visualizações
  19. Started by MaXwEllDeN,

Ainda falta fazer alguns ajustes

20. Vejo que tem bastante gente perguntando como resetar Level, Skills, Ml e etc... Venho aqui passar o básico para aqueles que não sabem como fazer o mesmo! Usem esses códigos todos juntos no PhpMyAdmin". Na sua DataBase vá em SQL e execute o comando a seguir: Spoiler UPDATE `player_skills` SET `value`=10; UPDATE `players` SET `level` = 10; UPDATE `players` SET `experience`=9300; UPDATE `players` SET `health`=200; UPDATE `players` SET `healthmax`=200; UPDATE `players` SET `mana`=100; UPDATE `players` SET `manamax`=100; UPDATE `players` SET `manaspent`=0; UPDATE `players` SET `soul`=0; UPDATE `players` SET `…

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  21. Started by Infesty,

Já tiveram experiencia com OTSERVER? Vale a pena iniciar um projeto? O que vocês acham?

22. Started by felipe.parisio,

Apresentação pessoal Boa tarde pessoal! Alguns me conhecem por aqui, sou o Gasparisio postando através da conta do meu irmão. Eu me dedico a área de sprites, e meu irmão é um dos desenvolvedor do Tales of Fantasy Server. Não é a primeira vez que posto algo relacionado a um server de Yu-Gi-Oh! Mas agora que comecei a trabalhar, eu posso pagar pelos serviços do meu irmão, já que ninguém trabalha de graça. Infelizmente só assim para ele me ajudar, já que é empresário e desenvolve no ToF pelo menos duas horas por dia. Hoje venho postar informações do servidor, o que tem pronto e o que ainda vou pagá-lo para fazer, e estou aberto a sugestões, críticas e elogios se f…

• 10 respostas
    • 5.2k visualizações
  23. Started by Jaurez,

Atualizado, eu ia montar todas as areas com cidades, criaturas e caves antes de colocar aqui para download, mas resolvi disponibilizar ele como base para que os usuários possam criar de sua maneira. Espero que gostem. Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/38e134b4220443d6a6f55a5af111e9f8898fabd14c403a0074928dd807b7edd6/analysis/1414865756/ Download: http://www.mediafire.com/download/9n76mkkg62snqza/brasil.rar Peço aos administradores que transfiram o post para a área de download de mapas, obrigado!

• 11 respostas
    • 5.2k visualizações
  24. . . Eae pessoal do tibiaking!! blz?? estou aqui para anunciar meu servidor e deixar a vcs informados das atualizações e tals! Eu usei de base o Pokemon Dash v6 que o valakinhas postou! Então eu até então eu só fiz algumas pequenas alterações na pasta data, e oque eu mais editei foi a source e.e então vou deixar log ae para vocês veem! Sistemas Basicos Sistema de Fly 100% Sistema de Surf 100% Sistema de Ride 100% Primeira Geração 100% Primeira Geração de Shinys 30% Box 1, 2, 3 e 4 100% Go/Back 100% Pokedex 100% Catch 100% Changelog de atualizações Pronto Pessoal, é isto! Um Changelog de Atualizações q…

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  25. Started by Orochi Elf,

Salve galera, bom.. muitos membros me pediram este módulo, então eu resolvi fazer pra ajudar a galera. Seguinte eu terminei a layout, mas ainda não fiz o sistema, o que vocês acham da layout? o que eu mudo? o que eu adiciono? Sugestões por favor kk

• 37 respostas
    • 5.2k visualizações
  26. Started by Ewerton Weto Costa,

Não é permitido a cópia dos mesmo a cima, sem minha permissão, todos gráficos acima são de minha feição. Como prometido dei uma organizada no meu tópico, se gostou do meu trabalho me repulte Eai o que acharam? Comentem Se você se interessou pelo meu trabalho, eu vendo sprites com todas movimentações e etc. Contato: [email protected] ou mande pm pelo tibia king.

• 25 respostas
    • 5.1k visualizações
  27. Started by rafaeru,

I apologize in advance for my english I would like to present Bleach server. The project I make a couple of months and I'm getting closer to completion. Im from Poland but the server addresses to players from all countries, not just the Poles. The server will be in English but comunity I'll try that each country had its. Info and Screenshots: Server Type: RPG - PvP Exp rate: Low - Medium Teleports on exp: No Open World Map: Karakura City, Soul Society, Hueco Mundo, Hell Pacc: at the moment not Characters: 1. Kurosaki Ichigo 2. Kuchiki Rukia 3. Abarai Renji 4. Toushiro Hitsugaya 5. Zaraki Kenpachi 6. Nel Tu Oderschvank 7. Ulquiorra Schiffer 8. Kuchiki Byaku…

28. Started by gabisa00,

Show Off Gabisa00 Bom dia galera do Tk, comecei a fazer sprites essa semana (12.01.2015) e gostaria da opnião de vocês para minhas primeiras sprites, tentarei sempre postar novas sprites que provavelmente entrarão no meu projeto, portanto a cópia delas é ILEGAL. Escudos: Espadas: Armaduras: Pedras: Por favor, dicas e sugestões são bem vindas.

• 60 respostas
    • 5.1k visualizações
  29. Started by vyctor17,

é um MOD para o OTC, que permite ao OTC reproduzir diversas tipos de mídia como (.MP3, .WAV, .OGG, .MOD, .IT, .S3D, .XM). Além disso esse MOD conta com uma biblioteca de áudio 3D, e a melhor parte é que não necessita de alteração na source por parte do OTC,só no serverside se o desenvolvedor quiser ativar alguns recursos como áudio nas falas das criaturas. Algumas aplicações por exemplo em servidores de pokemon ao jogar a pokebola mandar um som para o client ao capturar outro som ou falhar na captura, assim como som de batalhas, som ambiente, o limite é sua imaginação!

• 14 respostas
    • 5.1k visualizações
  30. World of Piece Venho apresentar a vocês o mais novo projeto de One Piece, formado por uma equipe séria, que cumprem o que prometem! Esse servidor foi aberto prematuramente sem nenhuma revisão por erro da antiga equipe e logo tiveram que fechar, assim, vendendo-o para equipe atual que trabalha dia e noite sem descanso pra trazer o melhor para os jogadores. O que temos em mente é seguir todas as Sagas que existem no Anime. Em primeira mão, você poderá escolher sua vocação novata, podendo ser; Novice Luffy, Novice Zoro, Novice Nami, Novice Ace, Novice Usopp e Novice Sanji Você nascerá na cidade de Goa Kingdom e terá um cliente bem explícito pra n…

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  31. Started by Markin,

v1 v2

• 55 respostas
    • 5k visualizações
  32. Started by Saymon Kopolsky,

Acho que não tem problema ter um tópico no formação de equpes e aqui né ? Bom, imagens do servidor que estou criando para download, sim, qualquer um vai poder baixar. Deixe sua opinião sobre o mapa, se quiser tbm pode ajudar criando mapas para o servidor. Curtam a página no facebook: https://www.facebook.com/beastxhunter Tópico da formação de equipes na assinatura. Cidade (estava uns 70% qndo tirei essas prints) Pântano (80% qndo tirei as prints) Hu…

33. Started by Felipe Monteiro,

Olá galerinha do TK, pra quem me conhece sabe que sou fã dos Gesiors (globais e bem feitos), por isso vim trazer algumas imagens e informações de um Gesior que acabei de terminar, esta quentinho, ainda tenho umas coisinhas pra add, mas o principal está pronto, eu espero que vocês gostem. Algumas informações sobre o site: funciona no TFS 1.0 Guild Page novo do tibia global. Fórum do tibia global. Accountmanagement do tibia global, com novas funcionalidades Sistema de compra de pontos e shop online inspirado no tibia global. Página de characters mostrando os nomes antigos do personagem que trocou o nome. (Former names) Painel Administrativo com as principais funções d…

• 22 respostas
    • 4.8k visualizações
  34. Olá galera, depois de alguns anos nesse mundo de Otserv resolvi dedicar meu tempo fazendo um servidor na versão 8.6 porém utilizando o TFS 1.3 pois não vi nenhum servidor assim (Não to dizendo que não existe, to dizendo que não conheço). Além disso queria um Gesior compatível com a grandeza desse servidor, vi alguns por ai e resolvi fazer o meu baseando no shopping do Tibia. Vi um gesior do maluco e gostei muito do layout e me baseei nele, porém fiz tudo no Gesior 2012. Segue abaixo algumas coisas que fiz: Logo Logo, posto imagens do Servidor.

35. Started by Orochi Elf,

Salve galera do TibiaKing, hoje eu venho apresentar a vocês por meio deste tópico o Pokemon Online (new era), o mais novo projeto de pokémon, cujo a principal ideia é sair da mesmice de todos os servidores existentes de hoje em dia. Nosso projeto, tem como base o primeiro, unico e melhor servidor já existente no mundo de OTServers. Quem não lembra do glorioso Pokémon Online, criado pela equipe SVKE? Haha. Servidor sendo feito totalmente do 0, sem usar base alguma. O mapa será criado tendo em mente o mapa do SVKE, tentaremos ao máximo trazer os incriveis mapas e sistemas, novamente. Andamento do servidor Caught System: 100% Go-Back System: 100% Portrait System: 10…

• 44 respostas
    • 4.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo