Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226160 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by Movie,

Olá pessoal do TK, preciso treinar um pouco da linguagem LUA e quero saber se alguém precisa de algum script (simples) para que eu possa fazer. Tenho mais experiências em actions/movements/talkactions. Caso queira comente no tópico explicando como será seu script que eu faço Vou fazendo de acordo com a demanda.

2. Started by Drazyn1291,

Eae pessoal blz??? eu sou meio que um scripter iniciante meu primeiro script que desenvolvi foi um de shop system por talkactions mas n postei ele porque vou usar ele no meu server! mas dai eu estou sem fazer nada e preciso treinar bastante ainda e.e então estou aqui pra que eu possa ajudar a vocês e vocês me ajudarem tipo, vocês pedem pra eu fazer um script ex: se o player pega level 75 ganhar 3 dias de premium, dai eu faço e mando pra vocês no tópico! eu vou fazer os scripts na ordem de pedidos e se eu não souber fazer eu aviso Okay??? Vlw pela atenção e tamo junto! Informações Nescessárias: Eu não sei fazer scripts em tfs 1.x! Quando for pedir um script... desc…

3. Started by gabisa00,

Olá galera do TK, quero ajudar o pessoal com dificuldades, então vamos lá, faça seu pedido que eu provavelmente vou faze-lo, somente peço que usem o fomulário. Nome Fantasia do Script: Como ele Vai Funcionar: Qual a Finalidade: Urgência: OBS: Regras: Necessário ter 100 ou mais posts. Pedidos podem ser NEGADOS. Aguarde sua vez, analiso cada caso. Não garanto que os sistemas vão funcionar de Primeira. Agradeço aqueles que postarem seus pedidos desde já. OBS, vou disponibilizar todos os scripts que fizer.

4. Started by RafaelMostaro,

Tava lendo um tutorial de spirte feito pelo vitu, achei bem interessante essa area resolvi apostar quem sabe == ta ae meu priimeiro trabalhi nhttp://img9.imagesha...30/spritejk.png pareçe está borrado mais é culpa qnd fui salvar acho n como salva direito ;c ae minha segunda sprite http://img94.imageshack.us/img94/7118/spritethesecond1.png

• 4 respostas
    • 566 visualizações
  5. Started by HumpnieHumbert,

Olá, tudo bem? Há quase dois anos o "Fairy Tail Online" foi desativado por tempo indeterminado, algumas coisas resultaram nisso, como por exemplo a desmotivação da equipe e brigas internas, além de passarmos por diversos problemas no processo de criação do jogo. É com uma grande felicidade que venho anunciar a volta do projeto! Sim, hoje o "Fairy Tail Online" está de volta, então iremos deixar algumas informações sobre o mesmo: - Jogo feito do zero; - Novas ideias; - Equipe experiente; - Novos recursos; - Melhor organização. Além de tudo isso nós temos algumas novidades que serão divulgadas futuramente, contudo, desculpem-nos pela demora para a retomada do projeto. Entã…

6. Started by Frenvius,

Gráfico Olá, eu sou Frenvius, Spriter/Desginer do projeto Fairy Tail Online. Fará um mês desde que voltamos com o projeto, estamos focados, trabalhando dia e noite para um melhor desempenho do servidor. Até então, estivemos acumulando conteúdo para mostrarmos a vocês durante um certo período. Este é apenas um exemplo Gráfico do nosso game, toda parte gráfica será desenvolvida por mim. Estaremos trabalhando com o gráfico para que ele fique agradável aos olhos de todos, escolhemos muito bem as cores, para assim termos um gráfico bonito fugindo do padrão de outros servidores e da temática do Tibia. Sugestões são sempre bem vindas, o game é feito a gosto de quem joga. …

• 37 respostas
    • 7.6k visualizações
  7. Started by chefchanky,

Eu ja postei um tempo atrás esse projeto, e agora que peguei ferias do trampo estou começando a trabalhar nele ^^. logo vou começar a procurar alguns Scripters pra saber quem consegue os sistemas e até quanto os scripter aqui cobram e etc. Lembrando alguns sistemas do jogo: - Survivor Hardcore : coletar itens, craft de itens, punição maxima de morte (morreu volta level 0 sem item) não terá backpack e essas coisas, apenas a sua com no maximo 8 espaços. criaturas extremamente hostis (ou seja, será muito dificil matar uma simples criatura sozinho) sistemas variados: pesca plantação cortar madeira mineiração sistema d…

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  8. Started by clecio,

Itens/monstros Pessoal esse jogo é pra quem gosta de tibia. mas esse fantibia tem uma pegada bem diferente do tibia de hoje, estou estudando a possibilidade de colocar áudio ambiente testei o áudio de combate fica muito bagunçado,bem espero que gostem desse meu primeiro post de itens isso é apenas 5% dos itens do jogo e 1% dos monstros. Como no tibia tem 4 classes esse jogo tbm terá Cavaleiro,Arqueiro,Mago e Curandeiro tbm possui classes de evolução. e sistema de patentes em batalhas então galera logo terá mais amostras no canal do youtube feitas por um amigo Ericgamerover link do canal https://www.youtube.com/channel/UCiHGyZg-zVV6OIuom4RXIAw obg até mais. …

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  9. Started by 9k22,

Cara, eu amo muito YuRoTS namoral... Estou até com um projeto, porém a preguiça me deixa sempre na mão kkk TP TEMPLO

• 3 respostas
    • 816 visualizações
  10. Started by Tiago Neri Lima,

Aqui estarei fazendo uma apresentacao de como fiz minato https://m.youtube.com/watch?v=USHa3l1YBUo

• 1 resposta
    • 439 visualizações
  11. Started by lorenzo2014,

.

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  12. Started by AL4sKiM,

Fenomir Era uma cidade prospera mais o desgaste dos humanos a deixaram nas ruinas, seus rios secaram e sua vegetação morreu até o clima se desertificou, agora os moradores convivem com diversos problemas como ondas de ataques humanos e até demônios, nessa habitam os mais bravos guerreiros que vão desvendar os mistérios de Fenomir diariamente a procura de novas aventuras. OBS: Como a cidade ainda está em criação eu vo postando aos poucos. Eu pretendo criar esse mapa para ots war. Sou novo nessa area! vaisairmtmerda Diga o que acharam. sei que vai ser uma bosta mas quero criticas construtivas para melhorar …

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Meffon,

Olá a todos Qual a opinião de vocês sobre o fim do cliente 10? E como isso vai influenciar na atualização dos ots? Já existe programas com suporte para cliente 11+?

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  14. Started by Ackerzin,

Salve galera tava olhando o Facebook, e me deparei com isso aqui, alguém sabe de algo a respeito? @ChaitoSoft Oficial @ChaitoSoft @chaito.soft

• 4 respostas
    • 765 visualizações
  15. Started by Lodus,

fiz esse finn bem rapidinho em 64x64 deixe seu comentario e se gostou clique em gostei!

• 2 respostas
    • 633 visualizações
  16. Started by Rumplestiltiskin,

Bom dia, tarde ou noite pessoal ! Hoje, como meu primeiro tópico aqui no fórum vim trazer duas sprites que fiz enquanto tava sem net... Por favor, como são minhas primeiras sprites, peço que CRITIQUEM bastante, e se possível me AJUDEM, eu ficaria muito grato ! Grande abraço e boas festas !

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by FLC,

Não sou muito bom, mas com o tempo e treino vou melhorando (assim espero kk) - - - - - Dicas? Sugestões?

• 57 respostas
    • 4.7k visualizações
  18. Started by Orochi Elf,

Fly System BETA Fala galera, hoje eu estou aqui para mostrar o fly system que eu desenvolvi inteiramente nas sources. Uma observação sobre o vídeo, o tile branco que vocês vão ver é apenas para demonstração. Sobre o sistema: Este sistema é totalmente desenvolvido dentro das sources, e sua funcionalidade depende apenas de 1 tile, diferentemente das versões já criadas que usam 9 tiles (1 para o player ficar em cima, e os outros 8 em volta do jogador para captação do próximo passo), assim diminuindo o consumo desnecessário de memória.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Avuenja,

Olá meu povo venho dar um spoiler do layout do Modern V3 by Avuenja... Sim é o Modern que eu atualizo... Então ai vai o spoiler >.< Bom primeiramente gostaria de deixar meu agradecimento a @Matheus e @Ozai, pois o layout é design de Guido, e o template foi feito originalmente para TibiaKing.com de Sesso! :3 Abraços, pessoal! Espero comments! :3

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  20. ForFun Server Project™ v.1.0 Protocolo 8.6 O ForFun Server Project™ História do Projeto O ForFun Server Project™ iniciou em Fevereiro de 2008, como um servidor qualquer, e com os dois GODs atuais como donos. O projeto se baseou em um servidor Aries com mapa YurOts no protocolo 8.1. Com a exigência do GOD Manjyome, o servidor ganhou novas quests e um mapa mais editado para RPG, mesmo com rates de 200x. O servidor alcançou o pico de 50 jogadores online ao mesmo tempo, tendo que ser fechado por falta de recursos. Três meses depois, o ForFun Server Project™ voltou, usando o mesmo executável e mapa, um pouco mais editado. O sucesso…

• 3 respostas
    • 493 visualizações
  21. Ola gostaria de compartilhar o início de minhas experiências com ForgottenServer 10.76 e cygwin com mysql apache e php, para todos que queiram um emulador de tibia compilado e rodando no windows atravez do Cygwin. Basta seguir aqui os links com instrucoes: Acesse: https://github.com/RodrigoOt/forgottenserver/tree/master_patched_for_cygwin Leia tambem o wiki: https://github.com/RodrigoOt/forgottenserver/wiki/Compiling O Cygwin: O cygwin eh um emulador de linux dentro do windows, se você não consegue desgrudar do windows mas quer conhecer o linux, aprender sobre linux, desenvouver no linux, então cygwin eh para você. Ele não eh perfeito mas mesmo assim impressiona,…

• 2 respostas
    • 419 visualizações
  22. Started by Eloko1123,

Bom vamos lá, sou Pedro tenho 25 anos jogo tibia dez dos 12 anos de idade, como todos que jogam algum tempo viu o jogo se deteriorar, aquilo que nos alegrava aquela sensação de novidade de descobrir um mundo se foi, então há alguns anos tenho interesse em montar um otserv, bom tenho pouco conhecimento em programação e outros mas, então me propus a criar a historia do serve, todo aquele que tiver interesse e entendimento em programação maper spriter, serão bem-vindos, otserv terá uma base de investimento como publicidade e tudo mas aqueles que tiverem interesse deixe seu whats com sua função a frente.

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  23. Started by ferlations,

Iai galera, estou iniciando na área de Pixel Art, e já venho com minha nova arte, UHAEUHA. Era pra ser um cajado, mas então virou uma lhama, e depois apaguei tudo e fiz Bambi. Minha primeira sprite *-*

• 10 respostas
    • 931 visualizações
  24. fis um Bills meio diferente do DboUltimate,pra quem fala "Ta Igualzinho o Do DboUltimate não muda nada",vou cita ums Pontos pra percebe q o meu e o dele tao diferente a abaixo da img,tambem fis a Kagome do DboBr q me pedirão só q n saiu muito boa,e tambem fis o Goku e o Vegeta de 1 Jogo q me pedirão pra fazer,e postei aki,gostaria de Sabe se auguem tem algum palpite pra eu melhora elas...,se tivér só fala ai que eu refaço :

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  25. Started by Skywar,

História: Fundada durante um período de tensão, Frigora é uma cidade semi-militar e semi-mercantilista. Seus habitantes são ex-capitães de guerra, ex-generais, ex-soldados e cia. Os poucos habitantes civis são de grande importância para a história dessa cidade. Atualmente a cidade anda calma. @damarium 2010/2011

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  26. Started by chefchanky,

Bom esse server eu estou tentando me esforçar para terminar... Estou buscando informações pra que ele fique redondinho Estou pensando seriamente se eu terminá-lo disponibilizar para que quiser usar e editar ao seu modo O server que eu usei como base é o Azeroth: http://www.tibiaking.com/forum/topic/11701-original-azeroth-rpg/ --NOVIDADE-- Segue algumas imagens de Templo e TPs e quest que estou criando: E a seguir o motivo de estra tão dificil criar esse server SIM estou tentando criar 9 vocações distintas onde haverá realmente alguma vocação focada no suporte, em velocidade, em ataques rapidos, em bloker esta meio dificil kkkk mas …

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  27. Started by So volto tarde,

Boas, resolvi me aventurar em LUA e me deparei em um ponto onde não sabia como utilizar dos parâmetros de uma função para ter um clean code, no JS, poderíamos usar no seguinte padrão: function somar(param1, param2) { let result = param1 + param2 return result; } Executando a função, com somar(1, 4), o valor retornado seria 5. Não encontrei nenhuma forma semelhante nos derivados que andei mexendo. Alguém consegue dar uma luz?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by J.L,

Fala Galera do Tk ! Venho aqui hoje para Apresentar o meu novo Projeto ! Pelo titulo já dá para saber que se trata de um POKETIBIA, então falarei mais sobre o servidor e Vagas ! Informações do servidor: Citar Poke-Info : Pokemons da 1ª - 5 Geração (Incompleto) Alguns Megas- Ex: Mega Charizard Y, Mega Charizard X, Mega Blastoise, Mega Blaziken & Outros + Ancients Pokemons- Ex: Ancient Dragonite, Ancient Alakazam, Ancient Snorlax & Outros + Elder Pokemons- Ex: Elder Pinsir, Elder Muk, Elder Jynx, Elder Raichu, Elder Gengar & Outros + Novos Shinys- Ex: Shiny Magmortar, Shiny Salamence, Shiny Absol, Shiny Tropius & Outros + Lendarios-…

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  29. Comecei a jogar tibia faz pouco tempo já no client 11 e aprendi a andar pelo WASD, usar as letras do teclado como hotkey, 12345, etc... Tem algum ot legal que já tenha esse sistema e preferencialmente no BR?

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  30. Started by rodrigorodriguess,

Aqui vou colocando todas minhas sprites, desde as mais feinhas até as menos feias.. conforme vou evoluindo em spriter, deixarei minhas sprites antigas e as novas para vocês verem o resultado de um antigo spriter até um "profissional" e até bom para inspirar vocês a tentarem ser um spriter só vou deixar meu @edit aqui, não vou colocá-las em comentários. nenhuma sprite que está aqui é igual, ou foram adicionados sombreamentos ou areas com luz. Armor 1° 2° 3° 4° 5° 6° Helmet 1° 2° 3° 4° Legs 1° 2° 3° Sword 1° Monster: 1° Estou tendo algumas ajudas com spriters com mais experiência..

31. Started by Dayamus,

Algumas sprites e Bleach Ampliado: Uranus Dragon Zoom 2x Essas sprites de Bleach foram minhas primeiras sprites em perspectiva. Já o Dragão foi criado recentemente.

32. Started by Heyron,

Olá pessoal, estou retomando aos projetos de OT, e dessa vez eu apresento a vocês um mapa do Styller Yurots no qual estou reconstruindo ao meu gosto. O mapa é para o meu futuro projeto que será na versão 8.60, mas pretendo fazer o uso de sprites de versões atuais do Tibia. Haverá também sprites com modificações nas cores, para assim deixar o servidor mais diversificado na questão de opções de itens. Fiquei muito tempo sem mapear, estou voltando agora. Portando dicas, sugestões e críticas construtivas são bem vindas.

• 23 respostas
    • 1.9k visualizações
  33. Started by MadoxSilver,

E ai galera...como prometido, estarei postando alguns sprites novos meus...Alguns nem tanto. Estou bastante ocupado e tenho pouco tempo para praticar...mas isso não me empede de dar uma "escapadinha" e aqui estou postando, vamos lá: 1- 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- Críticas como sempre aceitas, mas CONSTRUTIVAS, caso contrário nem perca seu tempo. Alguns desses sprites estão em meu projeto (ou não) então não autorizo utilização, mas caso haja enteresse mande uma mensagem privada. Enumerei todos para facilitar críticas, pois não colocarei nomes. Sem mais, obrigado, e comentem. Atualizaç…

• 25 respostas
    • 4.1k visualizações
  34. Started by Duh Here,

Salve, Então galera sou novo aqui no ramo de "Spriter" antes deu aprender/aprendendo ser um Spriter eu queria ser um Scripter mais ai não deu muito certo e tal então fui procurar outra coisa ai eu conheci o Vittu ai ele falo a Spriter é legal mais não adianta querer virar da noite pro dia sem gosta tem que ter força de vontade pra aprender e gosta do que faz neeh ai ele me mostro trabalho de um spriter por que eu não sabia AUHSAUHS ai eu gostei neeh dai ele foi me dando umas aulinhas mandando uns tuto pra eu lê e foi isso Bom chega de papo neeh? UHAUHSA Vamos ao que intereça bom antes de tudo quero que saibam que essas são minhas primeiras Spriter não sou profissional as…

• 21 respostas
    • 3.4k visualizações
  35. Started by 1215171,

Primeiramente pesso para não pegarem as sprites postadas, e vou por as imagens ai em baixo, avaliem, critiquem e comentem.

• 8 respostas
    • 888 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo