Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by chateadoagr,

Ola! venho trazer meu servudor em testes e pesso que voces me ajude a testalo entrem no servidor para me ajudar IP: 192.168.1.2 CLIENT: http://www.4shared.com/rar/_N_6ngnqba/NTO_TEST.html Mapa WoNO Servidor em testes Qualquer Duvida, Sugestao, Bug, Erro ou algo do tipo reponda aqui nesse topico que darei uma resposta Obrigado Pela Anteçao Aguardo Voces No Servidor!!!! Todas as vocations free vai aparecer umas com nome vip mais é so colocar o nome da vocation normal exemplo: tobirama sem o vip Para criar account: account:1 senha:1

2. Oi tudo bem? Vi alguns amigos comentando sobre compra e venda de serviços relacionados a servidores de tibia. Devo dizer que o conceito em muitas mentes estão extremamente equivocados! Vejam minha opinião logo abaixo. Situação: >Baixei um Mapa disponibilizado gratuitamente. >Este mapa veio com erros (todos) e eu corrigi todos que encontrei, ou modifiquei um piso em um sqm nele, ou coloquei uma casa a mais de forma que fique uma unica coisa pelo menos diferente da versão disponibilizada gratuitamente. --> Ao meu entendimento, eu posso irrestritamente vender minhas modificações dizendo até que minha versão é diferente. >Não é c…

• 17 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by Overllord,

Link da página, com imagens e mais informações: Pokémon Sekai MMO Boa tarde galera, venho por meio deste tópico, anunciar um novo ATS de pokémon na qual estou desenvolvendo junto com uns amigos.. Bem, é um ATS de pokémon, sério. Resolvemos dar o nome de "Pokémon Sekai MMO". Tentaremos ao máximo deixar idêntico e fiel ao Anime/GBA, em questão de sistemas claro.. Bem, daqui a 3 dias, se der tudo certo abriremos o servidor oficial. Bem, neste topico, você encontram algo que já foi concluido.. Eu possuo as sources do servidor, não é PDA! Estamos usando items/client/spells/wolrd de um servidor aqui do fórum, motivo? O motivo é que ja tinha algumas coisas adi…

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by luanluciano93,

Eai pessoal, to fazendo aqui um layout pra um amigo .. o que acharam? HOME SHOP GUILDS ACCOUNT PAINEL ENQUETES Críticas plx!

5. Started by Yamaken,

Olá, hoje venho apresentar o Ultimate Sprite Editor. Não é atoa que ele se chama Ultimate, ele é o melhor sprite Editor que já existiu na comunidade. Pretendo disponibiliza-lo em alguns dias para a comunidade, enquanto isso, gostaria de saber o que as pessoas acham dele e também gostaria de saber se existe alguma função a mais que possa ser adicionada nele. Imagens: Ele auto detecta a versão da spr baseada na signature do arquivo, e isso pode ser configurado em um arquivo .ini. Caso o auto detect não funcionar, você pode escolher a versão do spr manualmente. As funções do Ultimate Spr Editor são: New: Cria um novo spr do zero sem nenhuma spri…

6. REI GAIZ, UATIZAPI? Sou o Zeuz, um "spriter", talvez eu nem deva me nomear assim... Bem, comecei a pouco tempo a construir esse lindo estilo chamado Pixel Art, ou nos games, denominados Sprites. Até agora não fiz nenhuma estilo TIBIA TIBIA, sabe, aquelas curvadas '-', só retas para Naruto Tibias atuais... pois eu gosto muito delas Bem, vou começar mostrando algumas sprites só em imagem mesmo (desculpe, algumas estarão pequenas pois estou sem tempo agora pra redimensionar fuhasdhfsa) Vamos começar na verdade por esse GIF das transformações da Karin Uzumaki que já terminei: Spoiler Kakashi Hatake Akatsuki (p…

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by pepegaist142,

Bom, eu e meus amigos sempre que falamos em tibia acabamos lembrando de uma época maravilhosa em nossas vidas, o primeiro naruto tibia, tambem conhecido por Dream Naruto Online v4 Hoje em dia, é dificil achar otserver iguais ao da epoca, o mapa mudou, os personagens, até o nome, agora conhecido por NTO... Após muitas buscar por servidores ativos e nada encontrado, me vi um pouco angustiado e me passava pela cabeça que eu podia fazer mais alem de apenas procurar. Então decidi vir por meio deste, pedir para alguma pessoa, que tenha o client, a base, o mapa, algo parecido com o DNO, crie um servidor de verdade, tenho certeza que não sou o …

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by Mega bomb,

• 32 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by Cat,

Novo Release v3.5 - Remere's Map Editor Publicado a pouco menos de um mês, o novo release divulgado por Mignari no GitHub do Projeto trás novas funções e correções do editor de mapas 3.5. Algumas interessantes como a ferramenta de transformar mapa em minimap, Veja o que mudou: - Implemento de preenchimento no Terrain Brush. - Wall Brushes atualizados para 10.98. - Adicionado menu "Mostrar como minimap" - Tornar spawns visíveis ao colocar um novo spawn. - Bug de Container Item Crash corrigido. Veja também! Lista de funções .lua do RME para utilizar em seu server. Vote na enquete e comente, o que você gostaria que…

10. Exatamente e 23 horas atrás um amigo me incentivou a criar um servidor 10.76... Em menos de 24 horas de trabalho aqui está Não vou vender como muitos estão fazendo. Depois de ter uma ajuda de alguns amigos (Lucera e Aurera) eu vou esperar eles lançarem o otserv deles na versão 10.76 e em menos de 24 horas vou disponibilizar a source por meio de um PR no github da TFS. Até lá não vou enviar a mais ninguém.

• 43 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by Vills3,

Salve salve TK!, meu nome é 'vills' e esse é o mapping thread de como vai indo o mapa do servidor 'Aldaroth' um projeto de RPG que ainda não saiu do papel mas estamos trabalhando para isso bem eu não tenho muito para mostrar eu irei mostrar o progresso do mapa pouco a pouco e eu espero receber criticas construtivas, Essa taverna eu me inspirei em um mapper do qual eu sou um grande fã WhisperingSorrow Então aqui está;

• 27 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by raphaelpdc,

.Aqui estou eu trazendo o novo projeto de ATS trazendo o emocionante tema da marvel: The Avengers o projeto se baseia nos super herois da marvel tais como: Homem de ferro, Hulk, Gavião Arqueiro, Capitão america, Viuva negra, e não so ficando nesta area do The Avengers, tambem adicionaremos mais personagens extras que contem na marvel !! Historia (sistemas): Voar: Algumas vocations terão a possibilidade de voar, como por exemplo homem de ferro. Esse sistema seria para Vips. Habilidades especiais: Cada vocation tera uma habilidade especial, isso seria uma magia, mais que causa um efeito especial, como por exemplo o homem aran…

• 16 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by Gowzy,

Fala rapaziada, beleza? Bom, hoje resolvi criar esse tópico para mostrar um pouco do meu trabalho, para aprimorar e etc. Espero que você tenham gostado, sugestões e críticas, como sempre, são bem-vindas. Assim aprendemos! Vamos lá: (Na parte da água, ainda não sou muito bom nas montanhas)

14. Started by Icezika,

Oi pessoal, vim aqui pra mostrar minha primeira sprite (outfit simples) ele nao tem sombra, só o basico mesmo '--' : Sejam sinceros, digam oque acharam pra uma primeira sprite Thanks. Edit: Para nao ficar tao básico '-', fiz uma versão negra do meu primeiro outfit \o/ : .... estarei postando mais logo logo ........... AE, crie mais uma, com uma espada nas costas que eu mesmo fiz, vocês perceberão, quando verem que está estranho e.e : agora, o naruto, futuramente nas 12 posiçoes: Lembrando, que as imagens eu peguei do Mestre Shake / e estou editando-as pra naruto E agora, meu primeiro item '--' : <&l…

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by Duh Here,

Salve, Então galera sou novo aqui no ramo de "Spriter" antes deu aprender/aprendendo ser um Spriter eu queria ser um Scripter mais ai não deu muito certo e tal então fui procurar outra coisa ai eu conheci o Vittu ai ele falo a Spriter é legal mais não adianta querer virar da noite pro dia sem gosta tem que ter força de vontade pra aprender e gosta do que faz neeh ai ele me mostro trabalho de um spriter por que eu não sabia AUHSAUHS ai eu gostei neeh dai ele foi me dando umas aulinhas mandando uns tuto pra eu lê e foi isso Bom chega de papo neeh? UHAUHSA Vamos ao que intereça bom antes de tudo quero que saibam que essas são minhas primeiras Spriter não sou profissional as…

• 21 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by Danilonilo8,

<'~DaniloNilo Sprites~'> Fala galera, eu sou o Danilonilo, "O Primeiro Spriter Cadeirante" e eu estou aqui para apresentar meu projeto DaniloNilo Sprites, antigamente ele era assim, vocês pediam um personagem, objeto, criatura para mim fazer e eu montava um vídeo mostrando, mas agora vou fazer diferente, e vou fazer do jeito que a galera gosta, eu sei que vocês não vão resistir e vão copiar as sprites, + se forem fazer algum teaser e aparecer a minha sprite, por favor, ponham os créditos, e se possível divulgue esse tópico. Ou seja, vou colocar a sprite aqui no tópico! Obs.: Se você não colocar os créditos, nem pegue! Pois será acusado…

• 24 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by Gutao,

Server Online Site: http://worldofavatar.servegame.com Olá pessoal, Apresento a vocês o World of Avatar um dos primeiros servidores de avatar com mapa e sistemas desenvolvidos para o qual leve aos jogadores bastante RPG. Basicamente o jogo está 99% pronto, porem ainda estamos lidando com alguns problemas de acabamento com a compilação. O World of Avatar conta com várias sprites próprias (feitas pela equipe do WOA ou autorizadas), Dobras (spells) baseadas no anime Avatar The Last AirBender; servidor está repleto de quests e missões. Alguns Videos: Challenges: Tasks Quests Upgrad…

• 13 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by tiagoduuarte,

Então galera to quase terminando meu servidor e já fiz mapa tudo mas o comedinhass me deixou uma grande dúvida lançar ele em 8.60 ou 9.81... Qual versão vocês acham melhor e por que? Todas as respostas são validas, responda qualquer coisa... Pq os 8.6 enche mais, pq o 9.81 tem montaria e enche mais sei lá, é com vocês, agradeço a todos os votos e comentarios dez de já e se eu tira-se o orange skull, pvp de trap que troca de lugar? deixa-se só mount e trainer off?

• 28 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by Elwyn,

Estou, juntamente com o Lordfire, desenvolvendo um IPChanger para Tibia em python. A versão que se encontra agora no repositório é uma versão em fase de desenvolvimento e não está completa. Não recomendo utilizar por enquanto. O IPChanger está sendo feito usando a biblioteca python-ptrace, para python 3. Mais pra frente do desenvolvimento será adicionado uma interface gráfica feita em GTK. Suporte para Windows por enquanto está fora de cogitação. Este IPChanger tem o intuito de ser anonimo e independente de atualização, então estamos fazendo ele de forma que não importa a versão ele irá funcionar sem problemas. Assim não será necessário esperar uma equipe, ou pess…

20. Started by Vodkart,

Boss Mechanics Entendendo o Projeto: O projeto é simples mas muito importante, o intuito é juntar a comunidade para desenvolver códigos voltado á mecânicas de BOSSES. Já imaginou você numa hunt enfrentando um monstro que seja diferente, que tenha suas próprias habilidades? que seja único! Que tenha toda uma emoção ir caçar com os amigos, ao invés de colocar só o char para atacar e healar, sem graça. Como Participar: Todos podem participar, não precisa ser necessariamente um scripter, pode ser um mapper que ajude distribuindo as áreas(mapas) onde os bosses vão ficar, se for um scripter, ajudar a comunidade no desenvolvimento do código, ou participe dando …

• 22 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by jerock,

Moltres Articuno Zapdos

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Fala ae galera, então, eu vi o sistema de market do PXG e achei que ficou muito legal e facilitando muito mais as compras e vendas, então eu resolvi fazer uma versão super simples deste sistema, porém eu estou sem muita idéia de como fazer, porque no OLD Client as coisas são bem limitadas. Então, eu já fiz a base de dados, e consegui fazer a lista de canais atualizar de acordo com a db dos items do market. DB-> Onde irá ficar armazenado os items. A representação in-game, esta seria no caso a janela de ofertas (antes dessa janela, irá aparecer apenas 4 opções (BUY, SELL, BALANCE, WITHDRAW) Atualizado 09/09/2015 @Vídeo Adicionado (Buy Functions) ht…

• 22 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by Spraypaint,

Oi esse ser meu Show Off criticas são bem vindos! Bueiro (: #Le depot Breve alguns novos posts (:

• 42 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. (Pesquisa) Você jogaria um OT Server que é totalmente focado no RPG? Sintam-se livres para comentarem algo, mas por favor não deixem de votar na enquete.

• 20 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês uma discussão matura: Em sua opinião, qual seria a versão de um futuro servidor de sucesso? e oque esse servidor precisaria pra ter vocês como jogadores? A pergunta inicialmente é direcionada à servidores alternativos (ATS) mas aceito sugestões de qualquer tipo de servidor desde 0.4 baiakão zuero 99999x até 1.1 Global. Deixem suas opiniões. Respondam essas duas perguntas e estejam preparados pra ouvir opiniões de outros membros. PS: Se possível tentem organizar um pouco as respostas tomando esse exemplo abaixo. Versão: Tibia 8.6 Motivo: É uma versão que vai abrangir muitos players Oque um servidor precisaria pra me co…

26. Started by nookia,

Sobre o OldWorld: OldWorld Server está com a intenção de expandir e montar uma verdadeira equipe, a ideia é montar um projeto onde o foco é o RPG e focando um bom player Versus player, o projeto já está bem adiantado, vocês devem conhecer o FoxWorld Server, pois bem, estou continuando o projeto do 0. Host: Servidor será hosteado no brasil, pelo ping, um bom players Versus players. Distro: OldWorld será lançado na versão 8.60 utilizando o TFS 0.4. Imagens: Templo de Solaris Depot de Solaris Demon de Solaris Dark Demon de Versia Dark Warlock de Versia Estou mostrando o projeto em andamento, caso queira ajudar no projeto, clique na assinatura abaixo, até …

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  27. Started by Sekk,

Boa noite galera Bom, eu e o vodka estamos precisando de ideias para podermos fazer alguns sistemas e eventos para tibia(nao derivado), mas nós estamos sem nenhuma ideia, então venho aqui pedir a vocês do TK que nos ajudem HAHAHA Obrigado, e não esqueçam de dar ideias e.e

28. Started by Vampira,

. Está é a apresentação de meus mapas Poste suas duvidas, criticas e sugestões E não esqueçam de votar na enquete • Loja de magia + quest:

• 36 respostas
    • 3.3k visualizações
  29. Started by deivaoo,

Eai pessoal, beleza? Bom, fiz esse sistema de Auto-Loot semelhante ao do PXG por conta do erro no sistema que vem com a base Cyan [PDA]. Características Opção de ativar/desativar via talkaction; Quando estiver ativado, ao clicar no corpse de um pokemon é coletado todo o loot dele; Não precisa adicionar id de corpses; Vejam uma demonstração da versão 1.0 https://www.youtube.com/watch?v=weC2i7zkE-U *Obs.: Não pretendo postar aqui no fórum, apenas mostrarei aqui as atualizações que eu fizer; Créditos: @david0703 ~Pelo desenvolvimento do mod;

30. Started by joaovitorjoia,

Iaew galera hj vou mostrar todos os meus mapas ja feitos entre esses 2 meses que eu voltei a mappear.

• 45 respostas
    • 3.2k visualizações
  31. Started by herculisp,

Galera nao sei si aqui e o canto certo de pedir isso mais, bem estou procurando um ot do anime Hunter x hunter so tem uma diferença, eu quero e um ot pra jogar nao para criar um outro em outras palavras eu quero um ot de hxh para jogar procurei mt, na net mais nao achei ai vim pedir ajuda aqui :D

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  32. Started by Kramer,

O servidor foi criado para jogadores que já estão entediados com projetos deixados sem supervisão, atualizações e todo tipo de inovação. Nosso servidor foi baseado na versão do DBKO 3.11 (8.0) porém está na versão 8.60, está não é uma cópia 100% fiel do OLD DBKO, é uma versão editada com novas atualizações totalmente diferente do atual. Nosso servidor requer treinamento de personagens e conta com uma ampla diversidade de skills, então qualquer personagem poderá ficar forte, sem o famoso PvP de atacar primeiro ganha. SISTEMA DE SKILLS Spoiler Ki Level - Responsável pelo seu dano magico. Speed - F…

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  33. Started by emerson334,

Vamos Jogar pxu galera Servidor MANEIRO tem 5novas quest Será adicionado novas quest Novas magias Quest da box1 até box4 Boost stone system bike system Area vip Evento Sobrevivencia todo dia Area vip contem varios lugar de up Pokemons da 1 a 5geração Novas houses na area vip Shiny espalhado pelos mapas Pode conseguir poke shiny em evento ou dando catch Teleport Para virar cidadão de cada cidade system loteria(para quem não sabe é um systema que acontece todo dia onde player ganha 2 notas azul,OBS:So 1 player por cada loteria) Tem até shiny porygon2 Temos eventos quase TODOS fim de semanas Nova cidade Outlantidas o server é sem HAMACHI e sem IPCHANGER Client sem os seguint…

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  34. Started by Aberos,

eae galera queria mostrar aki um pouco do meu trabalho junto a um amigo Obrigado pela atencao de todos!! ('usei opcode nos mods')

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações
  35. Started by L3K0T,

fala pessoal resolvi editar um modern aac bem antigo e estou jogando umas css nele pra ficar mais chamativo e simplesmente mais bonito, o que vocês acham ? ainda estou editando e obrigado desde já! fuiz....... update1 com css3 Update2 update2 correção de html o/ cores certas em certo pontos e ajuste de css, esse site é bem seguro e pretendo liberar pra vocês em breve! veja ele aqui >>> www.jogarfacil.com Atualização Site ficou maiorzinho pois estava muito exprimido UPDATE 2.2 novo visual agora tem rank novos na frente veja

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo