Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by Tryller,

Crystal Server - Changelog Versão 4.0 Olá, pessoal! Temos o prazer de anunciar o lançamento da versão 4.0 do Crystal Server. Confira abaixo as principais novidades, correções de bugs e alterações importantes. GitHub visite o GitHub e colabore com o projeto: GitHub - Crystal Server. Novidades Sistema de Surprise Bags: Agora é possível configurar o sistema de sacolas-surpresa no arquivo data/items/bags.xml. (Tryller, dguprado). Sistema de Cadeia (Chain System): Agora os jogadores podem usar o sistema de cadeia com o comando !chain. Configurável no config.lua com as novas opções para armas como estrela assassina, flechas, bastões e varinhas.…

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal…

3. Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++. Baseado no TFS 1.3 e Otx3.2 Otg Server é uma Datapack limpa sem mapa / scripts do tibia global, Base ideal pra quem gosta de customizar Loga no clientes: 1100, Otcv8, Otc Menah e 12.40  Informações: - MAPA TFS Clean - Imbuements - Prey - Reward Daily - Boosted Creature - Auto Loot - Store Imagens :  Downloads Servidor + Database + Source: »» PROJETO OFFICIAL: https://github.com/otg-br/otg-serv…

4. Vi muita gente vendendo essa base então resolvi postar ela aqui. Alguns sistemas que o ot possuí: » CastSystem com xp; » WarSystem; » RaidSystem; » BattleField; » Snowball; » Campo Minado; » Castle 24hrs; » Offline Trainers; » Sala de Trainers; » Stamina Refil; » Itens Donate; Algumas Prints: Download: Google Drive: Clique aqui. Mega: Clique aqui. Mediafire: Clique aqui. Scan do .exe: Clique aqui. Créditos: Não faço ideia de quem seja o dono/desenvolvedor mas creio que seja esses dois order-global e removido

5. Olá comunidade, venho aqui hoje trazer um autêntico servidor de mapa real full 8.0 completo. Talvez esse seja um dos servidores mais raro e pedido postado de graça em qualquer comunidade tendo em vista que esse servidor pode ser avaliado em no mínimo 200$ Dólares. Sem contar que é um dos servidores mais querido da comunidade tibiana como por exemplo o kasteria e realera. -Servidor compatível com cliente 8.0 cipsoft original sem customização. Características: Quests 100% Mapa 100% Missões 100% Creaturas 100% NPC'S 100% Houses 100% Raids 100% Quests do servidor: Spoil…

6. STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60) Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acomp…

7. Atenção! Os arquivos disponibilizados abaixo são da versão 12.64! Para obter otserv 12.64+ atualizado com novas áreas e novos gráficos acesse o github oficial do projeto OTX: https://github.com/opentibiabr/otservbr-global Servidor feito especialmente para jogadores que gostam do Tibia Oldstyle, mas colocado na versao 12 com novas funcionalidades, mounts, outfits e itens. Todos Outfits sao frees & Addons coletando itens PVP clássico, old school times Spells adaptadas a versao 8.60 Mais de 50 quests na Teleport Room …

8. Os arquivos serão disponibilizados através da plataforma GitHub, onde você poderá acompanhar as atualizações que poderão ocorrer. https://github.com/moviebr/baiakthunder Updates: 24/01/2021 - https://github.com/moviebr/baiakthunder/pull/7 Imagens Link para o projeto https://github.com/moviebr/baiakthunder Créditos - Desenvolvedores do TFS; - @moviebr (@Breno Alves ); - @DdJs (Felipe); - @crypter (Gustavo); - Nolis (Daniel - @Cat).

9. Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++. Servidor Global 12.85 Oficial para o Tibiaking! Baseado no TFS 1.3  Novidades! - Protocolo 12.85 - Bestiary - Charms - Boosted Creature - Quick Loot - Supply Stash - Event Schedule - GLOBAL MAP FULL - Quests com Quest Log 100% - Bounac - Wherehyenas - Mirrored Nightmare Imagens : THAIS TEMPLE  Downloads Servidor + Database + Source: »» PROJETO OFFICIAL: https://github.com/o…

10. Eu postei em outro forum e decidi postar aqui agora. Download: https://www.mediafire.com/file/duod883uo8ke35j/Servidor_tfs_1-3.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/4c6a8b986087cd39cc678e2c73146663863f8bca650e5c06c8a6179db6c69ea5/detection (Usem o banco de dados tibia.sql ele ja ta configurado com o ZnoteAAC) (Znote AAC Incluso) Contém: 1. Tfs 1.3 compilado em 32 bits + Sources 2. Otclient compilado em 32 bits + Sources 3. Aumentado Tamanho da Tela pra 19 Tiles 4. Adicionado X Y Z no minimap. 5. Interface padrão do OTCLIENT trocada pra transparente. 6. Removido painel direito e esquerdo do Otclient, 7. Limitado…

11. Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão do negocio, sendo assim, eu posso afirmar que este é um dos se não o melhor datapack baseado no antigo YurOTS. O datapack está limpo, você não vai encontrar um script em qualquer uma das pastas que não esteja em uso no servidor, alem disto muito tempo foi gasto reescrevendo e revisando os scripts do servidor para garantir máxima performance. Os mais novos em OpenTibia talvez não saibam, mas os famosos Baiaks e Styllers de hoje em dia foram baseados neste mapinha que teve …

12. Esse é o tfs downgraded pelo Ninja da Otland , eu fiz umas mudanças pra deixar ele mais legal (na minha opinião) . E agora eu quero disponibilizar pra todos esse download , com a intenção de contribuir pelo menos um pouco com a comunidade. Eu apenas quero avisar que não sou um programador profissional , e talvez eu tenha feito alguma ***** , mas até o momento nao encontrei nenhum bug crítico.Eu não sei se esse server é estável pq nao cheguei a por ele online , enfim todos os créditos vão para o Ninja da Otland pelo downgrade ,para o tfs team pelo distro em si e pra mim Celohere por essas alterações. Changelog Spoiler Added backwards compatib…

• 33 respostas
    • 8.3k visualizações
  13. Otg Server Global Somos o Otg Server, projeto baseado no TFS 1.3 e OTX3.2, Se trata de um servidor baseado no GLOBAL MAP RL. Aqui você encontrará baixo uso de recursos como CPU / memoria, prezamos muito por estabilidade e atualizações constantes. Agradecemos primeiramente ao Tibiaking pela oportunidade nos concedida, somos parceiros oficiais do Tibiaking.com melhor Forum Brasileiro!  Especificações : - Global Map FULL RL - Maioria das Quests com Quest Log 100% - Anti Rollback + Auto Restart 100% - Source Otimizada (baixo consumo de CPU e memoria) - Sem Bug de Clonar dinheiro (Npcs R…

14. Reporte qualquer bug encontrado. - Mudanças: * opcode adicionado * Monstros andando em cima de corpos * War system arrumado * Anti-divulgação melhorado * Cast system arrumado * Crash bugs arrumados * Adicionado exhaust ao comprar/vender items * Account manager com opção para cidades * /ghost stacking arrumado * !disband arrumado * Erros no linux arrumado * Aleta som arrumado * Bug nos rings arrumado * Adicionado suporte para Visual Studio * Remover battle ao entrar em PZ * Não pode jogar lixo em casas * Salt removido - Downloads: * Distro (x32): https://github…

15. https://github.com/Wirless/NekiroDowngrade772 full compiled engine everything ready login and play just follow video 7 minutes to fulyl working ots!

16. Hoje venho compartilhar com vocês um projeto que eu estava fazendo e como muitos outros eu acabei perdendo e não compartilhei com ninguém que poderia ter curtido um tempo ou levado a diante. A ideia era ser um tibia (cliente com hotkey) 8.x reduzido para 7.x ou seja, hit, cooldown, dificuldades ,monstros, itens tudo conforme OLD e as quests e areas estavam sendo implementadas conforme a necessidade do server, o kina foi dividido em 2 skills armas de uma mão e armas de duas mãos, o skill fishing foi alterado pra skill de mineração, que até então daria item de addon minerando as pedras azul abaixo do dp, também todos os itens estavam sendo alterado as skins e se…

• 1 resposta
    • 414 visualizações
  17. Venho por meio deste post compartilhar um projeto que estou trabalhando a algum tempo. Sendo amante da versão 8.10, sabemos que essa versão tem uma carência enorme pelas sources, especialmente os servidores mais antigos que usam banco em XML (Acc manager 111111/tibia). Fiz uma tentativa no passado de criar uma versão 8.10 a partir da distribuição 8.00 do OTX2 Apesar do projeto ser bem sucedido, essa distribuição ainda contém diversos elementos das versões 8.50 e 8.60 (comportamento dos monstros, limitação de velocidade, não suporta XML) que não foi possivel converter para ficar semelhante aos servidores antigos. Portanto dessa vez a estr…

18. Opa rapaziadaa beleza? Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre…

19. Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor. Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom. Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/…

20. Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar. É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. Esta versão já está completa, permitindo que você utilize seus próprios mapas sem…

21. Started by Under,

Este é o projeto TFS Downgrade (Nekiro), uma versão modificada do TFS Downgrade (Nekiro) baseado no TFS 1.5. Você pode ver o histórico do repositório releases. Este projeto foi criado com o intuito de ser uma base o mais limpa possível, para funcionar como um mecanismo de MMORPG não necessariamente ligado ao Tibia Global, embora também funcione. O Tibia King - Downgrade foi adaptado para funcionar com o código TFS, sendo o primeiro repositório a utilizar esse mecanismo. Para se conectar ao servidor e ter uma experiência estável, você pode usar o otclient do mehah ou o cliente do Tibia. E se quiser fazer alguma edição, confira nossas ferramentas personaliz…

22. Started by looktsx,

Salve Rapaziada tudo bom . queria ajuda pra cria um teleport ou uma alavanca com tempo .. depois do player usa o teleport ou a lavanca ele so poderá usa depois de tal determinado tempo. SERVIDOR 12.91 Se alguem poder me ajuda vou fica grato , des de ja agradeço a todos. ..

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  23. Olá Tibianos. Hoje após um looooongo tempo sem tempo e animo pra mexer em server etc etc. Venho trazer a vós um servidor do @Igorzerah que foi vendido à mim, e foi feito inúmeras modificações também. Sem mais enrolação... O que você irá encontrar no servidor? Sistema de Montaria (desativado) pelo comando "!mount" (dá pra comprar no site) Sistema de Daily Monster (toda vez que abre a distro um monstro é selecionado *também configurável) Sistema de Castle48/24HRS (exatamente as 21:00H o castle 48h abre todos os dias, já o castle 24h é sempre aberto a invasões e tem monstros específicos lá) Sistema de Cast Arrows / Spy …

24. Started by coletto1991,

Olá a todos. Gentileza notar anexo o servidor Riften Fantasy versão Beta para Tibia 8.60: [8.60] Riften Fantasy Map V1.0 - The Forgotten Server (Baiak) - ALL IN (SERVER + MAP) - V1.0 BETA O mapa é exclusivo e único. Estou liberando o mesmo para download: Arquivo config.lua está pré-configurado para servidor local… MEGA: https://mega.nz/folder/XqQ0XZ5Z#-8aE5DivkA09xVE8T4R37A https://www.virustotal.com/gui/file/5d5e32d8eaa2a75d0a795225aaf1f26902d03a8f5d13158705175301cd48e57b?nocache=1 TFS_Baiak_Riften.rar

25. Started by Darcio Antonio,

Fiz em video para melhor explicar Video

26. what's up guys! novamente eu aqui postando algo aleatório, então... adicionei o Account Manager no OTX 3.8, e dessa vez, não foi o do Mattyx14 atual e sim um que o @fablow postou link para ver: o que eu fiz aí, foi literalmente adicionar o account manager, apesar de estar funcionando, eu não testei 100%, então deve ter alguns bugs e etc.... VirusTotal: VTotal é só isso, então, bjs na bund4 guys. tfs_1.3_com_acc_manager.rar

27. Fala Guys... Beleza? hoje estou postando um DataPack (que é literalmente o OTX 2.15 do mattyx14 ) com algumas alterações... Github Repo: https://github.com/eclipse606/tfs irei adicionando aos poucos novas features e coisas pra ficar legal pra vocês usarem em seus servidores, mas, no momento o que há de novo? Cast com Setas o mesmo que eu postei aqui: para diferenciar um pouco dele, agora quando múltiplos casts são ativos ele além de ter o cast com setas, ele dá uma mensagem (avisando o último e o primeiro cast)... vídeozinho mostrando: Rec-1.m4v e agora também há o push cruzado …

28. Started by Drakksz,

Salve salve galera do tk, uma boa noite, venho hoje fazer uma pequena contribuição ai, com uma base Baiak conhecido, foi baseado no Deletebra é uma base Baiak Barão, ótimo para quem quer começar um servidor. Está bem completo, cheio de conteúdos e bem, tenho esse baiak no PC faz um tempo, e não vou utilizar ele pra nada, então vim fazer essa contribuição para vocês. Lembrando: O nome NÃO se REFERE A NADA do atual DELETEBRA. Segue algumas imagens do mapa e links: Link: https://www.dropbox.com/s/lxeit4ps7l2r6bh/deletebra.zip?dl=0 Virustotal: https://www.virustotal.com/gui/file/b4bbab8c42d75587924046c971e2bfb50646476dced264fad504f695cf905be9?nocache=1 …

29. Started by Aklaz,

Eae meus manos, suave? Estava com esse ot parado aqui a um tempão e decidi dar upload pra vcs. É uma versão do Snowz Thyrania de 2011 que eu editei, então os créditos vão pra essa galera (também adicionei um monte de coisa que baixei mas não lembro da onde) Change Logs: Spoiler Quest's Arrumadas: Brightsword Desafio da Sereia Quest de Rookgard Quest da Arena de Svargrond + Adicionei mais algumas Imagens: Spoiler …

30. Started by Movie,

Depois de um bom tempo, resolvi postar novamente aqui. Hoje vou disponibilizar uma datapack com TFS 1.5 para 8.60. Ela está sendo atualizada semanalmente no Github do projeto. Para acompanhar e utilizar clique aqui. Para relatar erros ou sugestões, utilize o GitHub.

31. Started by Douk,

Hoje trago a vcs um baiak 8.6 bem legal q eu estava querendo locar online mais acabei desanimando por falta e tempo e equipe. o servior esta bem completo e legal,nao testei ele completamente mais aparentemente esta sem bugs. Deixei ele configurado para nao ter aqueles pushs escrotos sem delay q muitos estao parando e jogar por conta desce push com scripts de elfbot. Pvp semelhante ao pvp do tibia global da epoca LINK DO DOWNLOAD https://www.mediafire.com/file/0uj4omesuusxtyo/BaiakDez.rar/file LINK DO VIRUS TOTAL https://www.virustotal.com/gui/file/2bf30e9fd612c0345d34040361c375a3374dc5f2dd9daee7d36d06db2467e0…

32. Started by Morg,

Wake Baiak [8.6] • Versão 8.6 • Exp 99999x • Rolate Donate • Cidade Modificada Para PVP • Addons por alavanca • Autoloot System • Alguns Eventos • Old Dodge And Critical • Quests Exclusivias • Monstros editados • Vip 1 And 2 • Baixei e descubra mais... O servidor Foi testado em OTX. Não Estarei dando suporte pois não sou o desenvolvedor do Otserver, Apenas estou disponibilizando caso alguém queira usar em algum projeto. …

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  33. Olá amigos, Estive em busca de conseguir rodar um servidor do tibia 7.70 com os arquivos originais da CipSoft, mas olhando vários tutoriais na internet eu percebi que todos eles estão incompletos, mal explicados (até com erros de digitação em partes importantes) ou utilizam tecnologias muito antigas e de difícil utilização (exemplo CentOs 3.1), mas calma lá, não estou falando mal deles hein, rsrs. Só acho que vale a pena a criação de um tutorial totalmente revisado para garantir que tudo funcione como proposto. Após 2 semanas de estudos, análises e testes, consegui rodar o servidor no Ubuntu Server 16.04 com sucesso, então documentei todo este tutoria…

34. Started by DdJs,

Faz um tempão que desapareci daqui, mas voltei. Voltei pra deixar algo bacana aqui e sumir de novo ? Então, pra explicar por cima, esse é mais um projeto fracassado meu e do meu querido amigo @Breno Alves, o famoso Movie. O projeto inicial seria de um servidor de WAR, estilo aqueles antigos que voce logava no 1/1 ou 2/2 pegava um char, era jogado em um time de uma cor e ia pra pancadaria com outro time. Sem compromisso, sem regras, sem conta, sem item donate, sem GM, sem power abuser, sem jogador frangote e etcetera. Porém, com as nossas mentes brilhantes, tivemos centenas de ideais para implementar e criar um game completamente alternativo, atrat…

35. C++ Edits: Beds can be used by non-premium players Rebirth System Loot Channel (works with partys) LUA: Task Channel Autoloot System Achievements The Oracle (rebirth NPC) Daily Task Grizzly Adams Links: Github: https://github.com/Fablow77/otx3.8rebirth Znote Top 30 Rebirth Page and Widget: https://github.com/Fablow77/znote-acc-rebirth Based on: https://github.com/mattyx14/otxserver/releases/tag/otxv3_8

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo