Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Nome: Raids automáticos Autor: Antharaz Feito para: TFS 0.4 Descrição: Os raids acontecerão nos dias e horas programados por você neste script. Instalação Abra o arquivo globalevents.xml localizado em data/globalevents e coloque antes de </globalevents>: <globalevent name="raidautomatico" interval="1000" event="script" value="raidautomatico.lua"/> Ficaria assim se não tivesse outros globalevents: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <globalevent name="raidautomatico" interval="1000" event="script" value="raidautom…
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom galera a um tempo eu procuro esse evento os que eu encontrei aki não funcionou no meu ot e depois de muito procurar acabei encontrando em um outro fórum estrangeiro e resolvi trazer esse conteúdo pro tibiaking . Eu testei esse evento no tfs 0.4 rev 3777 criado por Luanluciano93 . chega de bla bla bla e vamos ao que interessa : Como funciona o evento ? O evento funciona da seguinte forma , assim que começar o evento os players devem digitar o comando " !fire join " logo apos ele é teleportado para dentro do evento onde deve aguardar o inicio da tempestade , em seguida desviar se o mais rápido da chuva de fogos se ele for atingido ele será teleportado para o te…
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
Fala galera, hoje vim trazer um script que fiz com dois intuitos: O primeiro foi de criar umas poções diferentes pra uma classe do meu servidor que seria uma espécie de químico. O segundo foi de brincar com as conditions e ver oque dava pra fazer de bom usando elas; O resulto foi isso daqui, um sistema de potions totalmente diferenciadas pra você poder brincar no servidor. (Sugiro clonar um item com a aparencia das potions no seu item editor pra não conflitar com as potions já existentes) Explicando: São 8 poções diferentes com efeitos totalmente diferentes. 1- dá manashield pra quem não tem e tira de quem tem. 2- explode quando tacada no chão 3- transforma os in…
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
-
post_pattern = { author = "Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)", developed_in = "The Forgotten Server 0.3.6", code_version = 1.0 } Introdução Com esse sistema, você pode criar enquetes no seu servidor, para saber a opniao de seus players. Instalação Abra a pasta creatureevents, dentro da pasta scripts copie qualquer arquivo com extenção .lua, renomeie para PollMaX, abra com algum editor de texto, apague tudo que tiver dentro e cole o seguinte conteúdo: --[[ Poll System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 1.0 ]] local POLL = _POLL_SYS function onLogin(cid) if (POLL.on) then local PVotes = string.explode(POLL.func.playerGetVot…
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom galera, hoje uma pessoa me pediu para que eu ajudasse-o a arrumar o bug do Account Manager com Mage Bomb em servidores um pouco mais antigos. Eu já vi alguns scripts aqui no TK que prometem fazer a mesma função que esse que eu irei postar, mas nenhum é tão eficaz quanto este script do meu amigo VodKart, ele irá evitar que aqueles espertinhos derrubem seus servidor pelo Account Manager com o Mage Bomb. Portanto, vamos ao que interessa! O script funciona assim: Se alguém com o mesmo IP logar em X Account Manager, o seu IP será banido por Y dias. Vá até a pasta data/creaturescripts, abra o creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag: <event type="login" n…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Versão Testada: tfs (Pokemon Dash 1.0) Feita por Brun123/Mastercraft Servidor: Pokemon Dash Advanced (1.4f) Oque faz: Aquela Aura que salta do pokemon quando ele atinge 50 (pode ser configurado). em: data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado auraboost.lua e cole isso dentro: registerCreatureEvent(cid, "AuraBoost") Agora em data/creaturescripts abra o creaturescripts.xml e adicione : <event type="think" name="AuraBoost" event="script" value="auraboost.lua"/> Pronto aura boost instalado. Foto: http://img843.images...9/imagem112.png Upload feito pelo site ImageShack. Créditos: Zereff - Feito script fu…
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
EDITADO REMOVIDO A VERSÃO 0.4 QUE CONTIA! SE QUISER A VERSÃO 0.4 SÓ VER NO PERFIL DO ALEXY. Oi, vim trazer a função doPlayerOpenChannel para tfs 0.3.6 Essa função nada mais é que quando o player loga abre os chat selecionado no login.lua automaticamente Essa função é para 0.3.6 Versões testada: 8.54 Vamos ao código em LuaScript.cpp Procure: //getChannelUsers(channelId) lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaScriptInterface::luaGetChannelUsers); Adicione em baixo: //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChanne…
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
- 2 followers
-
VIP System Completo Vá´ate o arquivo global.lua e adicione no fim dele as funções do vip system -- Vip system lib function getPlayerAccount(cid) return getAccountNumberByPlayerName(getPlayerName(cid)) end function setVipTable() db.query("ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 15 ) NOT NULL;") end function getPlayerVip(cid) local resultId = db.storeQuery("SELECT `id`, `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. getPlayerAccount(cid) .."';") if resultId ~= false then return result.getDataInt(resultId, "vip_time") else error('Account not found.') end end function getVipByAcc(acc) local a = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '"..acc.."…
- 22 respostas
- 2.7k visualizações
-
NPC de Vende Itens de Addon Patch v1.0 AVISO: Esse projeto meu é para eu sempre está atualizando o NPC quando sair coisa novas e atualiza aqui no tropico sempre ele atualizado. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Bulma" script="default.lua" walkinterval="2000" speed="100" walkradius="4" floorchange="0"> <health max="100" now="100"/> <look type="131" head="113" body="57" legs="95" feet="113" addons="3" mount="0"/> <parameters> <!--MESSAGES--> <parameter key="message_greet" value="Oi |PLAYERNAME|, Eu posso vender alguns items necessarios para seus addons, diga-me {trade} para ver o que eu posso lhe vend…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal vim trazer o script npc vendedor de vip coin ID: 11192. Vá em data/npcs e crie um arquivo chamado Vip Coin.lua e coloque: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vip Coin Seller" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="302" head="0" body="114" legs="94" feet="0" addons="3"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo Vip Coins. Diga {trade}."/> <parameter key="shop_buyable" value="vip coin,11192,100000"/> </parameters> &…
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Fala galerinha do Tibiaking , hoje irei mostrar um efeito legal , utilizado mais em templos principais . Andei dando uma pesquisada aqui e nenhum topico desse efeito , caso eu estiver errado mil perdões. Então vamos la ! Bom esse é o efeito : 1º Etapa : Crie um arquivo.lua chamado coracao em globalevents/scripts ( Obs : para quem nao sabe criar , apenas copie um arquivo lua qualquer e depois cole , ai tu altera o nome e abre ele , colocando o necessario .) Feito isso tu ira colocar isso : function onThink(interval, lastExecution) doSendMagicEffect({x = 158, y = 51, z = 7}, 35) return TRUE end Essa area marcada e…
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá Galera , eu estava sem fazer nada (Normal) , e resolvi criar uma talkaction que adiciona item ao player se ele tiver uma certa vocaçao eu criei essa script em 2 versoes , Uma o player pode pegar qualquer level e so pode pegar uma vez. outra que o player precisa ser um certo level(CONFIGURAVEL) , e so pode pegar uma vez! Então vamos Lá (Versao Sem Level) Abra o Talkaction/Scripts Lá voce copia um arquivo .lua e renomeia para *ItemVocation*. e lá dentro voce coloca -- TonyPlyson Scripts -- function onSay(cid,words) items = {X, XX, XXX, XXXX} quant = 1 storage = 101010 msg = "Voce Ganhou o Item Correspondente a Sua Vocaçao" -- Edite Aqui a Mens…
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Bom pessoal, eu estou aqui liberando uma quest diária com intervalo de 24 horas, como aqueles baú de jogo tipo LOL que você coleta coisas. ~~Script~~ local t = { storage = 678678, -- storage, so mude se tiver usando pra outra coisa. tempo = 24, -- Tempo em horas. qt = 5, -- quatidade. itemidxx = 2160 -- Item que ira ganhar. } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..t.qt.." "..t.itemidxx.." diário, espere dar 24 horas para pegar novamente.") doPlayerAddItem(cid,t.itemidxx,t.qt) setPlayerStorageValue(cid, t.…
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Eae galera do TK, vim trazer pra vocês um script do Fox World que já me pediram no suporte um monte de vezes, é a magma boots absorvendo metade do dano e podendo ser usado a cada 2 minutos. Pra quem não entendeu tenta acompanhar aqui nas screenshots: Nesse caso o player iria tomar 1124 de dano, mas ele tomou só 562 e a bota absorveu a outra metade do dano! Bom, vamos ao script: em actions.xml adicione: <action itemid="7891" script="magmaboots.lua"/> agora em actions\scripts\magmaboots.lua adicione: local config = { storagetempo = 19500, -- storage que contará os segundos storageskill = 19501, -- storage que vai dizer se a skill está at…
- 20 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Esse é um script RPG que eu fiz a um bom tempo com base em outro script do global, cuja sua função é remover uma pedra que está em seu caminho, você usa o item na pedra para quebrá-la e ganha uma small stone, e após um certo tempo a pedra volta ao normal, é bem parecido bom a machete, abre caminho para passar, mas nesse caso a pedra pode estar em uma passagem na montanha por exemplo. DATA/Actions/scripts -> rockshovel.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 1285 then doTransformItem(itemEx.uid, 3610) doDecayItem(itemEx.uid) doPlayerAddItem(cid, 1294, 1) return TRUE end return destroyItem(cid, itemEx, toPosition) end DA…
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
Galera, vou colocar aqui um script que desenvolvi para o meu servidor. Nada mais é que uma box onde você clica e ganha um item aleatório. Primeiro vamos ao código, crie um arquivo chamado misterybox.lua em actions/scripts: local items = {2647, 2650, 2661, 2668, 2393} local chancenada = 10 function onUse(cid, item) if (getPlayerPremiumDays(cid) < 1) then doPlayerSendCancel(cid, "Nao pode usar se nao for premium account.") return true end if math.random(1, 100) <= chancenada then doPlayerSendCancel(cid, "Nao veio nada.") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end doPlayerAddItem(cid, items[math.random(1, #items)], 1) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end…
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, este sistema já existe nas versões +9.86, porém para 8.60 ainda não existia então decidimos por faze-lo e distribuir ele para a comunidade. Criticas construtivas são sempre bem vindas Imagem da Página Web A imagem da página web que acompanha o sistema já explica como o sistema funciona e como ele está pré-instalado. Arquivos Crie uma arquivo em data/lib chamado weekend_exp.lua e insira o código abaixo dentro: config_weekend_exp = { dates = {"Tuesday", "Wednesday"}, -- Dias da semana que será ativo rates = { {1, 1.05}, -- {quantidade de jogador online, taxa de bonus} {200, 1.10}, {300, …
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
O Sistema em Si, Deleta players inativos da Database que nao logao mais de tantos dias e seus skills. OBS: O Sistema nao remove os Samples do GESIOR e nem o account manager. Exemplo de configuraçao: local childAttributeTables = { players = { [1] = {table = "`player_viplist`", idField = "`player_id`"}, [2] = {table = "`player_storage`", idField = "`player_id`"}, [3] = {table = "`player_spells`", idField = "`player_id`"}, [4] = {table = "`player_skills`", idField = "`player_id`"}, [5] = {table = "`player_namelocks`", idField = "`player_id`"}, [6] = {table = "`player_items`", idField = "`player_id`"}, [7] = {table = "`…
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Fiz esse sistema a algum tempo e resolvi compartilhar. Geral o Sistema automaticamente irá recolher o loot dos monstros e adicionar ao player que deu mais dano, caso o loot esteja em sua loot list. Código Creaturescript/scripts, crie um novo arquivo chamado autoloot.lua e adicione o código. function onDeath(player, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) addEvent(getCorpseLootList, 100, killer, player:getPosition()) return true end Crie um novo script chamado autoloot.lua dentro da pasta data, e adicione o código. Loot = {} LOOTSTORAGE = 45713 function Loot:create() return setmetat…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Fala galerinha do TK tranquilidade? Hoje trago a vocês um sistema de npc TUTOR Automático. WTF IS IT? Nada melhor que um vídeo explicativo que fiz exclusivamente pra vocês do Tibiaking, (ASSISTA PARA ENTENDER E INSTALAR) segue: Pós assistir o vídeo, na sua pasta principal do servidor crie um arquivo .txt com o nome de comand e adicione o seguinte dentro do mesmo: Saiba meus 10 Mandamentos, AHUA BAHIA EH NOIX! 1 - Viva para descansar. 2 - Ame a sua cama, ela é o seu templo. 3 - Se ver alguém descansando, ajude-o. 4 - Descanse de dia para poder dormir à noite. 5 - O trabalho é sagrado, não toque nele. 6 - Nunca faça amanhã, o que voc…
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
Tipo: TalkAction. Testado: Não. @Oque Faz. Bom ela é igual a create item normal(/i) só que personalizada impedindo que outros da staff criem items que vocês não queiram. @Instalando. Vá em data/talkactions/createitems e substitua todo o conteúdo que há nele por esse: agora vá em data/logs/crie um arquivo chamado createItemLogs na extensão .txt. @Explicando. local allowedPlayers = {"[ADM] Castiel", "[GOD] Dean"} - pessoas autorizadas a criar qualquer item local blockedIds = {2150, 2159} - items proibidos de criar se não funcionar avisa ae
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, hoje venho lhes trazer um script de Cassino, para funcionar 100% independente. Testado em TFS 0.4 para os desconhecedores do script, favor, só leia o spoiler: Vamos ao que interessa: Versão 1: Script (actions/scripts/other/piggybank.lua) "VALE LEMBRAR, ESSE PIGGY BANK JÁ EXISTE NO TIBIA, MAS DESEMPENHANDO OUTRA FUNÇÃO, ENTÃO É MELHOR CRIAR OUTRO ARQUIVO OU SÓ SUBSTITUIR." --[[ Esse é o script do piggy bank, SCRIPT BY CARONTE, visite: tibiaking.com ]]-- local qtdd = 10 -- quantidade minima para jogar local lost, winner = CONST_ANI_SUDDENDEATH, CONST_ANI_HOLY -- Efeitos: Ao perder, Ao ganhar function onUse(cid, …
-
- 22 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galerinha do TibiaKing, tudo firmeza? Resolvi trazer um script{`NPC} aqui pro TibiaKing que vai ajudar muito varias pessoas. Função do NPC: Ele vende uma outfit[ROUPA](CONFIGURAVEL) por x tanto de money(CONFIGURAVEL) Vá ate data/npc copie um arquivo xml e renomeie para outfitseller e cole isso dentro: Depois vá ate data/npc/script e copie um arquivo.lua e renomeie para outfitseller e cole isso: Bom galera é isso ai, espero ter ajudado vocês. Até a proxima
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Evento Devovorga testado TFS 1.0 tíbia 10.37 mapa global breve explicação do evento obejetivo: mata os 5 bosses do evento rise devovorga para liberar acesso a sala do boss devovorgar com tempo de 5 horas para conclusão do evento. bosses: Anmothra Irahsae Teneshpar Phrodomo Chikhaton vamus para os scripts Data/creaturescripts/scripts cria uma pasta com nome "evento devovorga" dentro da pasta cria arquivo com nome bossdevovorga.lua copia e cola tudo dentro: local bosses = { ["devovorga"] = 206 } function onKill(cid, target) if(bosses[string.lower(getCreatureName(target))]) then if(string.lower(getCreatureName(target)) == "") then setGlobalStorageValue(…
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
-
É bem simples, se você estiver usando addon full de mage, irá ganhar 2 magic levels, hunter 3 skills de distance, é bem fácil de mudar também Pra configurar basta ir em PastaDoSeuOt/data/xml Abra o arquivo outifits.xml, apague tudo e cole isso: Não achei aqui no fórum resolvi postar, achei só como dúvida de um cara não conseguindo usar, mas estando aqui nessa area o pessoal que for rodando vai achar, se alguem tiver algumas ideias de outros atributos que eu posso colocar no outifits.xml coloca ai, como percentual de defesa em gelo fogo e tal.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá TKbianos, Estou trazendo a vocês esse script de Change Sex 2.0, mas qual é a diferença para os outros ChangerSex ? Um pequena e valiosa diferença, para servidores sérios! Geralmente tem aqueles bugs de quando o player está com o mage addon de mulher (que são os itens de summoner, com nome de mage) e troca de sexo, o player fica de mage addon de homem (o addon dificil de fazer, ferumbras hat e a clava lá), isso é um BUG... pois erá pra ficar com o summoner addon male (capa e vials)... Bem, nesse script não tem essa : Tag XML : <talkaction words="!changesex" event="script" value="sex.lua"/> Crie um arquivo .lua nomeado para sex.l…
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Obs: Eu nao sei se ja tem 1 topico parecido com esse se tiver me avisem e mandem o link e me desculpem... é o meu 1° topico E ae gente. Tudo bom? Bom ese é meu primeiro topico No TibiaKing. Tenho quase certeza que esta na area errada. Mas nao axei nenhuma outra seçao que se encaixe Emfim...o script que venho trazendo Muitos ja me pediram...é o Randon Staff ___________________________________________________________ Função : Nesse script a wand dara 7 hits aleartorios por isoo o nome de Randon Staff ___________________________________________________________ Entao vou postar o script aki .... Vai em Data/weapons/scripts Copie 1 arquivo…
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Anti Guild Attack. Olá linduxos do TK, o próprio nome já diz tudo, é um script que proíbe que membros da guild ataque membros da sua própria guild (Ótimos em WARS). Sem blábláblá vamos ao que interessa. Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte linha: <event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome attackguild.lua com o seguinte conteúdo: function onAttack(cid, target) if isPlayer(target) and getPlayerGuildId(cid) == getPlayerGuildId(target) then local storageId = 101 if getPlayerStorageValue(cid, storageId) == 1 then doPl…
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Eu tavo navegando de boa na internet, e encontrei esse Sistema muito show (Na minha opnião), então quero compartilhar aqui com vocês OBS: Não sei se tem no TK, se tiver me desculpem. Nome: Advanced Vocation Changer Autor: JoseJunior23 Server: TFS 3.6 Como functiona? É simples, funciona assim: Você é Knight e quer ser Sorcerer, basta você digitar /acv 1 e sua vocação será mudada para sorcerer. OBS: O melhor de tudo é você não irá perder seus SKILLS/ML, pois eles serão guardados, cada vocação fica com seus ml/skills guardados em diferentes storages. enquanto ao HP/MANA será igual ao seu vocations.xml porem fiz a minha maneira, oque quer dizer que vo…
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá rapaziada! Esse é um script bem simples, que consiste em você se healar sempre que bater em um outro player, você pode configurar o script para as vocações que você quiser e quantos % do dano que ele deu ele vai conseguir se curar. \data\creaturescripts\scripts\lifesteal.lua local config = { weapons = { -- [ID] = LIFE STEAL %, [8602] = 10, }, -- Vocations number -- 1, 5 = Druid, Elder Druid -- 2, 6 = Sorcerer, Master Sorcerer -- 3, 7 = Paladin, Royal Paladin -- 4, 8 = Knight, Elite Knight -- others vocations = {4, 8}, } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "LifeSteal") return true…
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Salve galera, mais um script para quem está precisando dar aquela limpada no banco de dados e otimizar o Servidor. Crie um script chamado cleandatabase.lua na pasta globalevents/scripts e cole isso dentro dele. -- Especificações -- -- TFS 1.1+ -- Objetivo é limpar as contas inativas/vazias e os players juntamente, assim removendo os usuários que estão inativos e ocupando espaço no banco de dados, isso é útil pela questão do processamento e comunicação do Servidor com o banco de dados, quanto mais clean, mais rápido será as operações. --[[ Clean Database by Cjaker ]]-- local inactiveMonths = 3 local createdMonths = 1 local function clearInactivePlayers() lo…
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
- 3 followers
-
Warp System[1.0] Olá a todos do TibiaKing! Já estou a um tempo devendo mais um sisteminha para vocês e aqui está ele. Simples, eficaz e completamente editavel. Utilidade Esse sistema de Warp significa ao jogador poder teleportar para várias posições, já armazenadas no mapa, quando estiver em uma dessas posições. Mapa Estive imaginando como fazer essa posição no mapa e tive a ideia de deixa-la assim.. Porém vocês decidem, isso é só um exemplo. Warp Helper Quando o player utiliza o comando "!warp help" ou "!warp helper". Warp Locations Quando o player utiliza o comando "!warp pos" ou "!warp locations". I…
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Opa galera blz? hoje vou trazer um sistema para vocês de jail, então vamos la ! Algumas Funções ! Funções: *Exemplo, GM quer prender um player que ta fazeno algu de errado, ai ele fala !jail ,4(no exemplo ele ficara 4 minutos preso), éo nome do fulano, !jail 4,fulano ,!jail 15,fulano ou !jail 30,fulano. * Verificação jogador o tempo de prisão (mostra data unjail) * auto unjail jogadores * Kick todos os jogadores da prisão depois de acidente / restart [teletransporte para jogador templo] Primeiramente vá em \data\talkactions e abra o talkactions.xml é lá adicione: <talkaction words="!jail" script="jailsystem.lua"/> <talkaction words="!un…
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
Falaa pessoal do TK! Trouxe um script que fiz aqui para o meu servidor e gostaria de compartilhar com vocês: A idéia é bem simples: É apenas um NPC que só vende items para você se você tiver tal storage. Testado em: 8.60 local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local choose = {} loca…
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
- 2 followers
-
-
Eae galéra blz? vim trazer um antigo sistema ta no meu pc parado fais tempo, como não achei aqui no fórum resolvi posta-lo. Como Funciona esse (Reset System por estages)? de acordo com a quantia de resets, os leveis para resetar vão almentando (configurável) Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) vamo lá. Vá em data/talkactions/scripts e crie um bloco de nótas chamado reset.lua cole isto: agóra vai em talkactions.xml e adicione isto: lembre-se quando implantar o sistema em seu servidor entre na conta do GOD e use o comando /installreset para instalar em sua DataBase não sou o autor, apenas trouxe pra cá, tá aqui no…
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.