Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Aê galerinha do TK, aqui é o Kalvin é o seguinte eu vi que no POKEMON existe apenas um sistema de mute que é /mute e o player é mutado 100 minutos, mais se ele relogar ele volta normal, então criei editei esse script para que nao fica-se esse bug ee o cara pode alterar o tempo que elee vai mutar tipo 10 minutos... em geral, e agora ele pode dar /desmute no cara se ele kiser que nao vá o tempo todo. vamos lá .. LEMBRANDO ESSE SCRIPT FOI EDITADO POR MIM / KALVIN KARL . topicos no #####, é o pobre do caio que me pediu, pedi pra ele nao postar ele postou.. então vai ai o scripter para todos agora ... no talkaction vamos adicionar isso crie um arquivo chamado mute.lua …
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Versão: 1.1 Versão suportada: 9.4+ (funciona em anteriores) Descrição: Você já jogou aqueles jogos rpg onde você chega na área e aparece a mensagem falando onde você está? Sempre quis ter isso em seu servidor? Agora pode se tornar realidade. TAG: <movevent type="StepIn" actionid="50001-50075" event="script" value="mensagens.lua"/> [/code] [i][b]Script:[/b][/i] [code] function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local mensagem = { action = item.actionid, [50001] = "Hospedaria do Unicornio Saltitante.", [50002] = "Dorion." } if(not isPlayer(cid)) then return true end if(item.…
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Sistema de TM faz com que adicione mais um move ao seu pokemon. Olá Pessoal! Eu estava vendo o systema de TM do (PxO) e resolvi juntar os arquivos responsável pelo system para poder melhora-lo, pois até agora só existe um TM para adicionar em pokemons, pois não foi terminado o systema. Então pesso que alguém ajude-nos a terminar isso. Tentei implementar no PDA do slice, mas não consegui porque faltava algum arquivo informações.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom, essa talkaction é bem simples, você consegue dar mount para qualquer player do servidor, com uma talkaction. Crie um arquivo chamada mount.lua na pasta talkaction/scripts function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") t[1] = tonumber(t[1]) if(not t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.") return true end local pid = cid if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and …
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá, aqui é um código de stream, que irá transmitir ao vivo a partir do seu site. Créditos vai também para TGYoshi para o código, foi feito apenas algumas edições. Obrigado a Raggaer, pelo o php! Créditos para a sua ajuda. Em globalevents/globalevents.xml adicionar esta linha: <globalevent name="Stream" interval="1" event="script" value="stream.lua"/> Em globalevents/scripts, crie um novo arquivo .lua com o nome de stream, adicione isto - Agora no seu website você pode usar isto - Para as outfits você pode usar este - Outfiter 8.60 - Mostrando Roupas No WebSite Créditos - Cyko
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Fala galera do TibiaKing, pra quem não me conhece eu sou o White Wolf, antigo Night Wolf.. eu venho trazer pra vocês um script que eu to desenvolvendo nas minhas horas vagas e que vai trazer bastante RPG pro server de vocês. Servidor testado: The Forgotten Server 0.3.6 (Crying Damson) Versão do Cliente: 8.45 Explicação: Pra quem já jogou AvaOT/Korelin, deve ter notado que algumas magias da tribo da água necessitam estar perto de água para poderem ser usadas, e foi me baseando nisso que eu criei esse script. É uma magia que ataca os inimigos se estiver com a target e se não estiver com target ela adiciona vida à você, mas precisa estar perto da água para ser usada!! …
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Ae Galerinha , Achei Um Comando Legal , Copiei de outro forum , intão vim trazer aqui para vocês Comando /mute nick do player Na pasta do seu ot Vá Em data/talkactions/scripts Crie um arquivo .lua com o nome de mute Vermelho : Tempo Em segundos ! Junto com os comandos do GM Adicione Está Tag Creditos
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Criando va em data\talkactions\scripts Primeiro passo-crie uma pasta .lua,renomeie para "staff" cole isso dentro dele: function onSay(cid, words, param) pos = {x=1056, y=1049, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),21) doPlayerSendCancel(cid,"Você foi teleportado para area staff!") doTeleportThing(cid,pos) end cole isso dentro dela: <talkaction words="!staff" access="3" script="staff.lua"/> salve e pronto! Editando: pos = {x=1056, y=1049, z=7} é as cordenadas para quando usar o tal comando,o staff vai se teleportar. …
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom galera meu PRIMEIRO topico ajudando tais PLAYERS ! o SCRIPT eu achei dentro de meu servidor ! é assim, quando o player se torna vip GANHA um BONUS exp a mais do que os SEM VIP ! vamos lá A Abra a PASTA data\creaturescripts e abra a pasta creaturescripts.xml e cole isso lá dentro ! Spoiler <event type="login" name="ExpVip" event="script" value="vipexp.lua"/> Feito isso abra data\creaturescripts\scripts e crie uma pasta .lua chamada vipexp e coloque isso lá dentro Spoiler function onLogin(cid) local rate = 3.0 -- 200 % local con…
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá galerinha, tudo bom ? Então eu tava sofrendo para conseguir fazer uma porta que fosse compatível com o sistema Vip-System-By-Mock-100, pois não queria que fosse por piso (movements) e sim por porta (action) portanto eu procurei mais a fundos e achei a solução. OBS¹: Esse sistema de VIP não utiliza STORAGE e sim VIP_TIME no MYSQL. OBS²: Testado apenas em TFS 0.4 não sei se funciona nas demais. OBS³: Não testei em todas as portas, mas creio que funcionará normal (apenas as normal que não) 1º Em data/action/action.xml adicione está tag: <action actionid="2117" event="script" value="vip/vipdoor.lua"/> 2º Abra a pasta data/action/scripts/vip e crie um arquivo …
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
O problema é aquele do exit trainer, que o player loga, vá no trainer e dá exit. Sendo assim, o char fica online e não desloga, e por esse motivo você toma ban no OT Serv List pelo motivo de "Spoofing". Pra quem não quiser tomar ban no OT Serv List por esse motivo, então siga o tutorial abaixando explicando como resolver esse problema. Vá em Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> creaturescripts.xml: <!-- Idle --> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> Agora vá em Pasta do seu OT -> data -> creaturescripts -> scripts -> idle.lua: local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleK…
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Primeiramente agradecer à: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32839-tfs-10-stamina-refuel/ Que serviu como uma das bases para esse script. É o seguinte o script acima é o de stamina potion que eu adaptei aqui, e a partir dele criei uma talkaction !stamina Onde você compra stamina, recebe de brinde um stamina potion e a sua stamina se enche para 42 horas. É tudo configurável e vou tentar explicar ao máximo como fazer isso. PS: Os dois scripts ainda não foram testados mas acho que estão ok! Primeiro o do potion: Adicione em actions.xml a seguinte linha: <action itemid="9000" script="staminapotion.lua"/> É o seguinte, eu ainda não defini qual é o…
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Eae galera do TK vim aqui trazer 2 scripts meu de !buypremium vamos ao primeiro script primeiramente va em talkactions.xml e adcione essa tag <talkaction words="!buypremium" event="script" value="buypremium.lua"/> depois vá em /data/talkactions/scripts cria um arquivo buypremium e adcione isso dentro Como funciona você fala !buypremium 5 compra 5 dias de premium por 100 gps cada um preço editavel no script Vamos ao segundo script de buypremium em talkactions.xml adcione essa tag: <talkaction words="!buypremium" event="script" value="buypremium.lua"/> em /data/talkactions/scripts cria um arquivo e renomeie para buypremiu…
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
TUTOR AUTOMÁTICO! #Descrição: Chega de tutores em seu servidor. Nunca mais terá que ficar nomeando tutores e esquentando a cabeça em monitorá-los. Crie um arquivo em data/talkactions/scripts e cola isso Cola isso em data/talkactions/talkaction.xml Desmonstração do Sistema: http://www.youtube.com/watch?v=XeL--Socdl4&feature=player_embedded Te ajudei +REP!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Versão do Script: V0.1 By Comedinha Versão testada: 9.4+ (pode funcionar em versões anteriores). Descrição: Quem não se lembra do velho Notice System feito pelo esk? Aquele que toda a noticia nova você tinha que abrir o txt e escrever nele as novidades? Agora não precisa mais disso. Nota: O script no momento está mais parecido com um ticker system do que um notice system. Novas Funções: - Adicionar noticias em tempo real para todo o servidor com a data. - Limpar a janela de noticias em tempo real para todo o servidor. TAG: <talkaction words="!notice;!news;/notice;/news" event="script" value="notice.lua"/> [/code] [i][b]Script:[/b][/i]…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá meus queridos, eu sou o Halls Santos e estou trazendo pra vocês uma alavanca que vende item, "mas ela só vende item?" bom, é! ueahea mas ela sorteia um dos itens que está disponível na lista. você poderá alterar os itens de acordo com o seu gosto, vamos ao script : em actions.xml adicione esta tag : <action actionid="2021" event="script" value="shoprandom.lua"/> agora vá em data/actions/scripts crie um arquivo lua com o nome shoprandom e adicione este código : -- CONFIGURAÇÕES -- PR = {2494, 2346, 7366, 8921, 7366} -- ID dos itens que será sorteado. money = {2160, 'crystal coin'} -- ID do crystal coin e nome. count = 20 -- Quantidade de dinheiro. cast =…
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Esse script é para quem não quer ter um server save que reinicie o servidor etc, que precisa de auto-restarter, ele simplesmente, fecha do servidor, da clean, e abre novamente, dependendo da máquina, é questão de milésimo de segundos para estar de volta. local function webringtheworld() Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED) cleanMap() Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL) end function onTime(interval) Game.broadcastMessage('The server will shutdown in 10 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(Game.broadcastMessage, 5 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 5 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(Game.broadcastMessage, 7 * 60 * 1000, 'The serv…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, esse script é simples, ele deixa o player que for menor ou igual a X com as 5 bless automáticas (se ele morrer ele recebe novamente, se estiver no level menor que o X). Basta configurar o level X. Em creaturescript/scripts/ cria um arquivo com o nome bless_protect.lua e coloque o seguinte código dentro: local blessLevel = 30 function onLogin(player) if player:getLevel() <= blessLevel then for i = 1, 5 do player:addBlessing(i) end player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_HOLYDAMAGE) end return true end Script TFS 0.4 Agora em creaturescript/script/ no arquivo login.lua a…
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
Boa-Tarde a Todos, esse sistema e aquele sistema de Conquistas do tibia global, bom, Vamos la. Crie um arquivo chamado Achivements.lua dento de data/lib e Ponha isso dentro: -- Achievements "INFO" By Renusek, functions by Darkhaos. ACHIEVEMENTS = { -- tag 'secret' is used by Cipsoft Tibia on website to show image 'SECRET' next to the achievement name. There are 45 secret achievements. -- EXAMPLE: [0] = {name = "Test Achievement", storage = 20000, value = 3, message = "You are lucker! You win the lottery 3 times!", grade = 2, points = 5, secret = true} -- Grade 1: 1-3 points, Grade 2: 4-6 points, Grade 3: 7-9 points, Grade 4: 10 points -- At the m…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Sistema de Reset igual ao do Rozinx. Ao resetar voce é promovida para uma classe superior. Vá em talkactions e crie "reset.lua" e coloque isso dentro: function onSay(cid, words, param, channel) local tabble = { ["mixed"] = {reqVoc= nil, needLevel=10000}, ["spin"] = {reqVoc= 5, needLevel=30000}, ["sacred"] = {reqVoc= 6, needLevel=60000}, ["loney"] = {reqVoc= 7, needLevel=110000}, ["falling"] = {reqVoc= 8, needLevel=130000}, ["hellborn"] = {reqVoc= 9, needLevel=250000}, ["supreme"] = {reqVoc= 10, needLevel=310000}, ["forgotten"] = {reqVoc= 11, needLevel=550000}, ["nova"] = {reqVoc= 12, needLevel=715000}, ["zealot1"] = {reqVoc= 13, needLevel=715000},…
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom estava em casa sem fazer nada, e me lembro de um server que joguei a um bom tempo... o Nightmare Server estava me lembrano de suas Spells, runas e queria compartilhar com voces a runa que me deu muito alegria naquele tempo... SAUASHUAHU Vou explicar como colocar a Runa Holy Judgment abra items.xml e adicione: <item fromid="2300" article="a" name="holy judgment"> <attribute key="runeSpellName" value="adori gran san" /> <attribute key="weight" value="120" /> <attribute key="charges" value="5" /> </item> agora abra spells.xml e adicione a seguinte tag: <rune name="Holy Judgment" id="2300" allowfar…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
é um script que muda de mapa a cada X horas(ou minutos) na pasta mods crie um arquivo.xml e renomeie para ChangeMap.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="ChangeMap" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="map_func"><![CDATA[ info = { [0] = 1, [1] = 3, [2] = 4 } storage = 789520 ]]></config> <event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 0) end doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(info[getGlobalStorageValue…
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Yoooooooooo Eae galera Achei o taunt System na NET E vi que Aki no TK Não Tem esse Topico xD Então Vou Postar.. Oq ele é? um sistema do PXG, o TAUNT SYSTEM, alguns ja conheçem mas para aqueles que nao conheçem, ele funciona assim: Voçe fala o comando "!taunt" e em seguida começa a aparecer varios looktype como se ele estivesse se mechendo, vamos ao que interessa. Va em data/talkactions/scripts e crie um arquivo qualquer, voçe escolhe o nome, e cole isso dentro: Salve em LUA e feche, Depois va em data/talkactions/ e abra o talkactions.xml e cole isso la: <talkaction words="!taunt" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> …
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá! A pedidos de muitos, resolvi fazer um npc de reflect que não possui segredo algum. Simplesmente coloque o código que segue abaixo na pasta indicada e pronto. Estará resolvido, você terá um npc que vende items de reflect. Coloque esse arquivo na pasta data\npc Cody.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Cody" script="data/npc/scripts/Cody.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="143" head="95" body="94" legs="132" feet="86" addons="2"/> </npc> Agora dentro da pasta data\npc\script Cody.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHand…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Iae Tibiaking ! Hoje venho trazer um script de fly todo conheçe um fly sistema então não darei explicação va em data / talkaction / scripts / e renome qualquer arquivo.lua para fly e add isso tudo la dentro: dps em talkactions.xml add essa tag la: Então eu adicionei uma lista dos lugares ai dps e so o player falal "!fly lugares" que ele ver os lugares para se teleport Então e so isso galera Creditos Smartbox 99 % (Por criar) e Tiag017 1 % (Por Postar Aki No tibiaKing) Peguei de outro forum então tirei os créditos do outro cara la, e coloquei o meu. D…
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom, esse script é um agradecimento ao Tibia King(já que eu não pretendia libera-lo). O TK me ensinou a programar em LUA, o que foi a base para o meu interesse em programação, e hoje estou criando um jogo meu do zero(um sonho que eu tenho). Bom, mas vocês só devem querer o script. O script permite que o jogador atire três bolts, gastando três também, e acerte os inimigos próximos do target, por exemplo: T = Target E = Enemy E, E, E E, T, E E, E, E Ele só vai atirar duas flechas adicionais caso tenha inimigos próximos do target. Eu nunca terminei o script, pois ele precisa de configuração manual. O que acontece é que o script tem de ser posto nas flechas…
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
COE KALELINHA QUE MORA LOGO ALI ! Olá TKbianos, Trouxe para vocês um script antigo, só que atualizado, por mim mesma ! É o do Addon Doll... Vejo servers de 8.6 que não tem o comando do script para dar os addons de Warmaster/Wayfarer, então eu descidi atualizar ele totalmente para 9.44 até o ultimo outfit ! Crie um arquivo .lua na pasta Talkactions>Scripts chamado addondoll.lua , e bote isso aqui : function onSay(cid, words, param) local addondollid = 2112 local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["nobleman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wiz…
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
É um sistema do tipo Ragnarok em que ao usar a talk, o player ficará imóvel e seu life e mana irão subir. Vamos ao script! Em data/talkactions/scripts, crie um arquivo com o nome de sentar.lua e adicione: local sentar = {health = 5, mana = 5} local storage = 12345 function onSay(cid, words) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 12345) == -1 then doCreatureSay(cid, "Ahh, vou descansar...", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1) doPlayerAddHpManaSentar(cid, sentar) doCreatureSetNoMove(cid, true) setPlayerStorageValue(cid, 12345, 1) else se…
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá Galera do TibiaKing Vim trazer um script de invasão em tal hora e em tal lugar faz tempo que colocaram ai resolvi postar e muito simples 1° Crie um arquivo .lua em data/globalevents/script e crie o arquivo chamado de invasion.lua e adicione isso: 2° Vá em data/globalevents e abra o globalevents.XML e adicione isso Antes de </globalevents> Azul: Nome do evento Laranja: Posição onde o monstro vai nascer Vermelho: Quantidade e Nome do monstro Créditos: Ootsutsuki & Kamex10 Obs: Acho que o Kamex10 não frequenta mais o Tibiaking
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 2 followers
-
-
Cria uma pasta chamada pokeinicial.lua dentro de data > actions > script depois vai em actions.xml data > actions execute com notped ++ ou bloco de notas e poe em qualquer lugar esse nome no spoiler Despois vá no seu rme onde estiver o bau e coloque o action id do bau onde tiver o 0 coloque 1000 ! e depois dê ok e salve o mapa e inicie o server e teste se der certo fala e se gostar da +rep Dependendo da sua versão de poketibia essa dai é para gabrieltxu 3.2 caso for outra versão troque o item id onde estiver azul , e onde estiver vermelho você troca pokemon ou codernada , e esse é para level sistem ! Creditos : Nildson " Por Cria…
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Eae galera do TK, Hoje venho disponibilizar um NPC com a mesma função do NPC do Otpokemon, ele altera o nome do seu pokemon, para qualquer um que voce queira por tal quantia de HDs ou TDs (isso você que edita.). Bom primeiro vou dar um exemplo, e depois vamos partir ao que interessa. Exemplo:Voce possui um pokemon, digamos que seja um Shiny alakazam, voce quer mudar o seu Nick de Shiny alakazam para TibiaKing. Basta você ir falar com o NPC que estará em tal local, e ele irá lhe cobrar tal valor em dinheiro, durante toda a conversa com ele, seu pokemon deve permanecer na pokebola. Após acabar o papo com o NPC, você poderá usar o seu pokemon e ele já estará c…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bem, venho trazer para vocês hoje um sistema de train funcionando 100% em TFS 1.0. Direto ao assunto postei um video para verem o funcionamento http://youtu.be/Lrw1lhTxp8E Instalação Primeiramente pessoal, deverão abrir a pasta data/movements/scripts/ . Copie qualquer arquivo renomeando-o como 'train.lua' sem as aspas. Abra esse arquivo e cole o seguinte codigo. Feito isso pessoal, vão em data/movements/movements.xml e cole isso logo apos o primeiro <movements> do arquivo Gostaria de convida-los para visitar o topico onde estou desenvolvendo meu projeto. O Pronoba Acesse o PRONOBA Obrigado Creditos pelo script…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá Tkianos tudo bom ? Estava a procura de um script "perfeito" para que apenas players PREMIUM possam ser teletransportados e que o scripts seria totalmente configurável. OBS¹: Esse sistema de VIP não utiliza STORAGE e sim premium padrão do server. OBS²: Testado apenas em OTX 0.4 e TFS 0.4 não sei se funciona nas demais. 1º Em data/movements/movements.xml adicione está tag: <movevent type="StepIn" actionid="14000" event="script" value="premiumteleport.lua"/> 2º Abra a pasta data/movements/scripts/ e crie um arquivo chamado premiumteleport.lua, dentro dele adicione: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) local tileConfig = { …
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
falar eaw hoje vim trazer auto loot para erondino pokemon dash etc entao vamos la Em "data/mods/autoloot.xml" : [spoiler] <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { OnlyPremium = true, AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515} } function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" for i,x in pairs(tab) do tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";" end setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1)) end function getPlayerStorag…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Fiz o código a pedidos do membro @Micheel15, onde o sistema funciona da seguinte maneira: você usa o comando !sellpoints quantidade quando usar esse comando, os seus pontos do site são passados para um paper, com esse paper você pode trocar ou vender no servidor. BENEFICIOS : Vender ou transferir pontos. IMAGEM A BAIXO : Ai quando você der use, os pontos são passados para sua conta. lib adicione function getPremiumPoints(cid) local query = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) return quer…
- 20 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.