Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
vou criar um tutorial para quem n entendeu os first itens: abra: data/creaturescripts/scripts/Firstitens explicando: qualquer duvida posta ai.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Fala rapeize, hoje venho trazer um sisteminha que fiz há alguns meses para um servidor. E como estou com tempo livre, decidi publicar este sistema. Como funciona? Quando uma criatura morre(configurável, seu loot se espalha pelo chão. OBS : Caso a primeira versão não funcione, utilize a segunda. Versão 1 : Spoiler data/creaturescripts/creaturescripts.xml : <event type="death" name="droptable" event="script" value="droptable.lua"/> <event type="login" name="droptable" event="script" value="droptable.lua"/> em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo dropt…
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa Noite bom como ja diz ali em cima vou postar um script do comando !save o que ela faz ela salva o seu personagem ,normalmenti essa script tem em uns mapa global e alguns servers mais pra facilita a vida de uns vo postar ela.vamos postar ela logo abaixo passo a passo Criei um arquivo .lua no talkactions chamado saveyourchar.lua apague tudo que tem dentro dele e add isso depois adicione em talkactions.xml o seguinte comando: Bom seu comando !save esta pronto Obs: bom os creditos nao sao meu,nao sei se ja tem algo desse tipo aqui no tk so postei mesmo pra ajuda ,caso tenha alguma coisa errada avisei.se eu soubesse o de…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Eae Galera Do Tibiaking,Vim Aki Postar Um Sistema Para o Shop.lua,Ele e Muito BOm Para Evitar Clones , e Etc É O Seguinte Vou Postar , Um Sistema Para Shop.lua , Que se Alguem Comprar No SHop, o Player Que Comprasse , Ja Vinhesse Nesse Item o Nome Dele , Então Vamos Lá!!! Abra a Pasta Do Seu Otserv , Vá em Data/globalevents/globalevents.xml E Adicione a Seguinte Tag Agora No Msm Local data/globalevents/shop.lua Se Voçe n Tiver o Shop.lua Crie Um Ou Pegue 1 arquivo .lua , e Renomei Para Shop.lua e Apague Tudo que Estar La Dentro e Poe a Seguinte Tag Espero Ter Ajudado, !!! Creditos: Gm Bekman Jeff Owns
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Explicação: É um npc que pede ajuda para quem passa, se a pessoa o ajudar ela será teleportada pra um lugar configurável, e nesse lugar a pessoa coloca o que quiser. Vá em data/npc e crie um arquivo chamado Mendigo.xml e coloque o seguinte conteúdo: Agora vá em data/npc/scripts e crie um arquivo chamado mendigo.lua e coloque o seguinte conteúdo:
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Spell exclusiva! Tibia 8.6 Join! • Menu: ├ Informações; ├ Compatibilidade; ├ Tutorial; ├ Explicação; ├ ScreenShots; └ Créditos. •Informações; Fala galera do TibiaKing. Tudo na paz? Então, hoje estou aqui para postar meu PRIMEIRO TÓPICO no TK. Vou ensina-los a como fazer uma spell exclusivamente MINHA. COMENTEM POR FAVOR... MESMO QUE FOR PARA FALAR MAL OU FALAR BEM. E agora vocês vão me ver explicando... ou não. •Compatibilidade; -Windows Xp: OK! -Windows 7: OK! -Testado Somente em Alissow OT 8…
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
IAE' - Bom, essa quest funciona assim: Você abre o baú, e você ganha uns dos itens aletoriamente. Criador = thalia Postado por = thalia Créditos = thalia Meu nick = thalia Sem mais delongas, o script: -->Crie um arquivo em data/actions/scripts com o nome de quest_random.lua e cole este código dentro: -- Script by: thalia. local randomizar = { [1] = {name="demon armor", id = 2494, qnt = 1}, [2] = {name="demon legs", id = 2495, qnt = 1}, [3] = {name="demon helmet", id = 2493, qnt = 2}, [4] = {name="infernal bolt", id = 6529, qnt = 100}, } function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) local config = { level = 100,…
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
olá tudo bem, baixei um otpokemon Novoserver.. e atualmente ele tem dado crash, fechando sozinho e creio que seja por alguns desses errros, geralmente ele da muito erros desse tipo, alguem poderia me ajudar a solução para esses problemas e explicar o que vocês fizeram na linha de codigo para eu também entender o que vocês fizeram para eu ter uma noção da programação suas, expliquem do jeito que acharem melhor eu tenho noção de programação. ERRO 1 [Error - CreatureScript Interface] [17/07/2014 12:25:04] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [17/07/2014 12:25:04] Description: [17/07/2014 12:25:04] (luaGetItemAttribute) Item not found [17/07/2014 12:25:04]…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá povin Esse é meu primeiro tópico. Eu sei que já existem vários Skull Removers pelo site, mas já que estou aprendendo a linguagem .lua, eu acho que nada melhor do que mostrar como eu estou indo. Se quiserem dar sugestões do que poderia ser melhorado ou resumido, podem falar :3 Mas bora lá. Vá até Seu OT\data\talkactions\scripts, e lá copie algum arquivo qualquer, e renomeie-o para "skullremover.lua". Abra-o, apague tudo o que estiver dentro, e cole isso: function onSay(cid, words, param, channel) custo_redskull = 3000000 -- Preço para remover o RedSkull (1.000.000 GPs = 100 Crystal Coins) custo_black…
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
Opah galera.. Tranquilo ?!.. Então, eu criei esse evento para meu WODBO, mas resolvi compartilhar com vocês.. Então, sem mais enrolação, como funciona: 1• O evento é iniciado por um administrador manualmente. 2• O DoubleExp dura X tempo (Determinado pelo administrador) 3• O DoubleExp irá continuar durante o tempo que o player estiver offline, ou seja, irá acabar no tempo determinado pelo administrador. Sem exceções. 4• O administrador irá determinar a quantia de exp dobrada. 5• O evento pode ser cancelado em qualquer momento pelo administrador. 6• O DoubleExp só se aplica aos jogadores online 7• O Ganho de Exp Padrão é alterado para 0.5 8• O…
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Nome: Town Scroll Autor: Eu (Fir3z) Servidor Testado: TFS 0.4_dev (8.6) Descrição: O script consiste em você usar o town scroll e será teleportado para a cidade onde você mora, simples! Você também pode configurar se quer que use somente em pz, se precisa estar sem battle e se o item irá remover ao ser usado. Vamos ao script Em actions\actions.xml adicione a seguinte linha: <action itemid="xxxx" event="script" value="town scroll.lua"/> itemid="xxxx" aqui você coloca o item que será usado. Em actions\scripts crie um arquivo com o nome town scroll.lua e cole o código: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pz = fals…
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Como muitos sistemas anti-bot, a sua base é de um código que é gerado aleatoriamente. Onde esta é diferente, porém, é um pouco no log de bate-papo, o código aparece em uma janela pop-up. Assim, os jogadores exigindo que quer lembrar, ou escrever no bloco de notas brevemente. Ele poderia facilmente ser alterado para não mostrar os símbolos também. Vamos Lá! Vá em data/creaturescripts/scripts, abra login.lua e adicione isso - local timeStorage = 65117 local codeStorage = 65118 local kickStorage = 65119 local timesStorage = 65121 registerCreatureEvent(cid, "Antibot") doCreatureSetStorage(cid, codeStorage, 0) doCreatureSetStorage(cid, kickStorage, 0) doCreatureSe…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
- 2 followers
-
-
Olá pessoal, esse é meu primeiro script, estou até com vergonha de postar kkkk. O script é bem simples, ele teleporta o jogador para uma certa position se o jogador tiver uma certa quantia de soulpoints, caso alguém queira modificar fazendo que o jogador que for teleportado também perca uma quantia de soulpoints. Você vai colocar a tag na pasta movements em movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="7003" event="script" value="teleportsoul.lua" /> Você vai criar um arquivo .lua e renomear para teleportsoul e vai colocar dentro dele e jogar dentro da pasta movements/scripts function onStepIn(cid, item, toPosition, fromPosition)…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Atualizado V1.0: Mostra últimas mortes do servidor: você pode usar o comando !deathlist NOME ex: !deathlist Carlin: in your db execute this query: CREATE TABLE death_list ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, date INTEGER NOT NULL, level INTEGER NOT NULL, killer_name INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); creaturescript death_list.lua function onDeath(cid, corpse, deathList) local str = "" for _, pid in ipairs(deathList) do if isCreature(pid) == true then str = str.."".. (str == "" and "" or ",") ..""..getCreatureName(pid) else str = str..""…
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
Bigfoots Burden's Quest Scripts 90%... Sem bugs, caso tenha me avise que concerto. LINK: http://www.4shared.c...dens_Quest.html SCAN: https://www.virustotal.com/pt-br/file/4bd3c001ce14a94e2310c518eb540127e0b48c678ab3c04c501573b7f51489c6/analysis/1361191721/ Espero ter ajudado... Creditos: The_Hide 60% Meu: 40%
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
Introdução: Fala galera mais uma vez eu aqui postando mais um código editado por mim, pra pokemon ou pra tibia use como você achar melhor, o que ele faz ? simples ele vai deixar seu Summon ou Pokemon entrar no PZ (menos hause) eu estava descifrando o código e n precisei implementar nada é apenas uma editada pra fazer com que o PZ não verificasse os Summon Benignos. Tile.cpp Tutorial: Procure por;; if(const Monster* monster = creature->getMonster()) { if(hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE)) return RET_NOTPOSSIBLE; if(floorChange() || positionChange()) return RET_NOTPOSSIBLE; altere para if(const Monster* monster = cre…
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 2 followers
-
Falaa Galeraa Do TibiaKing Vo Ensinaa a Por o Comando /ban Funciona Assim : /ban (Nome Do Char),(Dias) Exemplo : /ban MapperTibiano,2 Mais Existee Um Pequeno Bug e e Assim : Paraa Da o Ban No Cara Voce Teria Que Kika Ele Mais Depois Do Kick Esta Tudo Normal Ele Vai Se Ban Por Talz Dias (: 1-Passo : Abra Pasta Do Seu Ot Em Seguida Abra a Pasta Data e Depois talkactions e Abra a talkactions e cole Isso : 2-Passo Abra a Pasta scripts Crie Um Novo Bloco De Notas Chamado : bannes (Tem Que Se .lua) e Cole Isso Dentro Do Bannes.lua Oque Esta De Verde e Oque Voce Que Por Quando Ele For Ban Comeentaa ai (: Bug Corrigido Por :S…
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá galerinha, Estou trazendo um script de minha autoria para vocês usufruir-lo. "O que ele tem de diferente dos outros comandos ?" Então, ele além de comprar as 5 blessings ele também compra o twist of fate. Ao morrer com as 6 blessings por 1 monstro, você perderá apenas as 5 blessings, e o twist of fate continuará, então usando o comando !bless com esse script você comprará apenas as 5 blessings. (Seria um disperdicio comprar as 6 blessings por um preço mais caro, sendo que você já tem a twist of fate). Quando você morrer para um player, você perderá apenas o twist of fate, então, usando o comando !bless com esse script, você comprará apenas o twist of fat…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
NPC Bless Informações Nome: NPC Bless Categoria: NPCs Código e créditos gerais: Marco Oliveira Descrição Esse NPC tem um diferencial, ele tem um sistema de Healing, tira poison e etc. Para comprar todas as blessings basta dizer "ALL" que ele te vende todas de uma vez. Tutorial data/npcs/scripts/BlessMan.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureS…
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Ola Galera Segue um Script Feito por mim, com ele você não precisa mais fica perguntando " Tae? tae? tae?" só usar esse comando e em 1 min ele é teleportado para o Templo! Regras : Você não pode usar em si mesmo, Somente pode usar no mesmo Player depois de 1hr, Somente Senior Tutor + podem usar o Comando. Segue o Talk : function CheckTime(cid) local storage_acusado = 526335 if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage_acusado) ~= -1 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setPlayerStorageValue(cid, storage_acusado, -1) else return nil end else return nil end end function CheckBot(cid) local time = os.time() + 1 * 60 *…
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
LOSTACCOUNT.PHP 2.0 (BR + NO SEND E-MAIL) Olá amigos, ai vai um arquivo php criado pelo Gesior.pl e totalmente reconfigurado por mim. • Totalmente em portugûes. • Não envia e-mail. (ele define uma nova senha se você tiver a RK) • Configuravel para o tipo de gesior (old gesior e new gesior) Basta substituir esse código pelo código que esta dentro do arquivo 'lostaccount.php' no seu gesior, configurar a 3ª, 4ª e 5ª linha (bem simples) e pronto! Spoiler <?PHP header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true); #################################### CONFIGURAÇÃO ############################################### $link = '?subtopic=lostaccount'; …
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
[TalkAction] Player & Account Information Ao usar essa talkaction (comando) você pode ter as informações do player e também da conta do mesmo. Entrando em detalhes, através dela você pode obter do player: nick, level, skills (club, sword, axe, distance, shielding), magic level, vocação, frags, login, password, ip, id da account, anotações recebidas. Vamos a instalação.. Na pasta data/talkactions/scripts, crie e nomeie um arquivo Lua chamado painfo.lua Adicione o seguinte script ao arquivo: local pid = getPlayerByNameWildcard(param) local pacc = {paid = getPlayerAccountId(pid), pip = getPlayerIp(pid)} local ml, club, sword, axe, distance, shielding = getPlaye…
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Eaii Galerinha, hj estou trazendo pra vcs um script bem comum mais bem útil para servidores que querem explicar tudo para o jogador quando ele entra pela primeira vez, esse script foi feito por um amigo de outro forum ele é iniciante ainda. Muitos vão falar que da para fazer pelo Login.Lua creaturescripts/scripts/firstmessage.lua function onLogin(cid) local storage = 2522 if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Hello "..getPlayerName(cid).." this is your first visit to YOURSERVNAME. go kill some rotworms until level 20 then go to cyclops!") setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Welc…
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera do TK a alguns dias atrás me pediram uma spell que tinha em alguns servidores baiak's e derivados, porém agora que me sobrou um tempinho resolvi fazer rapidamente e compartilhar com a comunidade. É uma magia nova chamada voa frigo que há um dano um pouco maior e uma animação super legal e inovadora =) Vamos ao que interessa! Em spells.xml adicione: <instant name="Absolute Frigo" words="voa frigo" lvl="300" mana="600" prem="1" range="7" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1300" groups="1,1500" needlearn="0" script="Absolute Frigo.lua"> <vocation id="2"/> <vocation…
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
[TalkAction] Suicídio Essa talkaction (comando), se o player não estiver na protection zone e se ele tiver level superior a 100, fará com que o mesmo simplesmente se mate, cometa suicídio. Mas pra quê isso? bom, eu não sei bem pra quê..talvez para ele se matar quando estiver morrendo para um player e assim não ter seu nome na fraglist desse player, ou porquê ele tá depre mesmo. A vida tibiana tem fases difíceis..heuaha Enfim, vamos lá. Vá até a pasta data/talkactions/scripts, crie um arquivo nomeado de killmyself.lua e adicione o script: Para configurar o level e/ou a storage, apenas modifique onde estão os respectivos valores no script (em negrito): P…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá linduxos do TK, hoje trago a vocês um sistema de Anti MB que venho desenvolvendo a alguns dias para solucionar o insuportável, o chato, o irrelevante, o FDM, o tal problema de Account Manager com MB derrubando OT's e ot's. O Script é simples, fácil de adaptação. O Script é feito por storage, ou seja quando o player logar ele recebe uma GLOBAL storage evitando que outro player possa logar, a storage dura X segundos (tempo da storage sair) para outro jogador logar (recomendado 1 ou 2 segundos) Vamos a simples instalação? Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome de magebombabsolute.lua e insira dentro: storage = 15555 seconds …
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
varkhal.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) local talkState = {} local rtnt = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Greetings |PLAYERNAME|. I need your help and I'll reward you with nice addons if you help me! Just say {addons} or…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
[Criado em TFS 0.4 (tibia 8.6), talvez não funcione em outras versões - não darei suporte] Eaí! Este mod consiste em dizer !aura para ver uma lista de auras compráveis, que, após compradas, podem ser escolhidas por "!aura nomedaaura" para que saia um efeito no jogador a cada 1 segundo. [mods/Aura.xml]: http://pastebin.com/qVayLc3m ss's e como usar: Como adicionar outros efeitos? Na 4ª linha, nesta parte: auras = { ["fogo"] = {36,1500000,11350}, ["gelo"] = {41,1500000,11351}, ["pedras"] = {44,1250000,11352}, ["energia"] = {37,1250000,11353}, ["tornado"] = {42,15000000,11354}, } Continue seguindo o padrão, que é: ["Nome"] = {Efeito, Preço, Storage…
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, postei este tópico nessa área e não em globalevents por que não considero que lá deem muitas visualizações em globalevents, não é por que quero ganhar reputação ou algo do tipo, mas para ajudar quem precisa de tal coisa. Resumindo: Este script é um globalevent que a cada 2 segundos muda o attackspeed de um item conforme o skill fist fighting do player, funcionando como um sistema de attackspeed com source, quanto mais skill, mais rápido ele ataca, mas como este sistema não utiliza sources, eu fiz o melhor que eu pude. Testado em um TFS 0.4 Lag: Não se se irá causar lag, pouco lag, ou muito lag, eu fiz em globalevent por causa do seu intervalo que po…
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Hoje vou ensinar vocês a fazer uma quest com bastante RPG (e com um pouquinho de esforço talvez o melhor sistema já visto num OTSERV!!) É uma quest que você tem um determinado tempo pra matar um monstro e entrar num teleporte ou a passagem será bloqueada "tá, mas oque difere essa quest de qualquer script de arena que tenha aí pelo fórum?" na verdade nada, mas no meu server eu coloquei um tempo bem ridículo (8 segundos) e é tecnicamente impossível chegar do outro lado. "então você fez uma quest que não dá pra fazer, é isso mesmo?" não meu caro amigo, é uma quest que foi feita pra ser pensada. Um dos players entra na quest e termina ela, daí outro player ativa a alavanc…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Bem, eu vi um script de premium scroll aqui já, só que achei muito "sem sal", ai eu fiz esse, facil de configurar e mais completo Vá em actions\actions.xml e adicione a tag: <action itemid="9004; 8981" script="PScrolls.lua"/> Depois vá em actions\scripts e crie um arquivo PScrolls.lua e cole: Explicando: Vermelho = ID do item. Azul = Quantidade de dias o item dá. Verde = Mensagem que aparece ao receber os dias. Roxo = Limite de dias premium que o player pode ter. Cinza = Mensagem que aparece caso não dê para comprar a premium. Como colocar mais items Basta colocar mais uma linha com isso: [9004] = {30, "You bought 30 premium days."}, Lembrando que: a u…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Versão do Server: 8.60 O Objetivo é sincronizar as estátuas de seus respectivos elementos para criar um portal. Utilizei Actions para Girar as Estátuas e fazer a verificação das posições e Movements para fazer com que as Estátuas se posicionem de maneira aleatória, para que assim, qualquer jogador tenha uma experiência nova ao fazer a Quest. Cada estátua tem seu elemento. As estátuas da esquerda são o padrão. Você deve ajustar as estátuas da direita de acordo com o padrão estabelecido da esquerda. Uma sala é formada por dois grupos de estátuas. 6 na esquerda, 6 na direita. Cada Elemento possui duas estátuas diferentes. Uma do lado esquerdo, outra do lado direito (…
- 19 respostas
- 2.1k visualizações
- 2 followers
-
Achei o comando /info com informações bem limitadas sobre o jogador e acabei decidindo fazer um melhor, dessa vez com uma janela exibindo todas as informações. Demonstração Spoiler Caso você tenha gostado do script e deseja implementá-lo em seu servidor, você pode substituir o comando /info já existente. Para isso é só ir na pasta data/talkactions/scripts, abrir o arquivo info.lua e substituir todo o conteúdo pelo código abaixo. data/talkactions/scripts/info.lua Spoiler function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end …
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fala galera do TK, trago hoje a vocês uma magia que pode ser usada tanto em servidores normais como derivados! Não vou ficar falando muito pois fiz um vídeo rápido demonstrativo de como funciona esta magia. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nuHvbo9THaM&feature=youtu.be Este vídeo diz mais que mil palavras, entenderam? Com o ctrl do seu mouse você irá controlar o TRAP no player, player's ou monsters, seja onde usar. Observação: Os traps não entram em área pz ou no-pvp Caso ande um sqm com seu char, a magia stopa. Não saia da "tela" com a magia, a mesma irá parar. Pós 30 segundos os traps sumiram do mapa. Sem blábláblá vamo…
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Nome: Mortes no Broadcast Versão: 8.4x Tipo do script: creaturescript Servidor Testado: TFS 0.2 (') Autor: Alguém da equipe criadora do TFS e eu por editar. Comentario: Script editado; Original é o que vem com o tfs. ---------------------------------------------------------------------- Falae; Preview: Como não vi nenhum tópico sobre o assunto por aqui, resolvi criar o script, ou melhor, editar o playerdeath.lua '-' Primeiramente, abra a pasta data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo playerdeath.lua Depois salve e pronto, está implantado o sistema de anúncio de mortes no broadcast; é simples, porém algumas pessoas n…
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.