Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Oque a Script faz ? Essa script faz o seguinte: Cria uma animação para staffs com uma frase de sua escolha,e cor. no caso essa é frase 'staff' de cor branca. Vamos ao Script ! Foto: http://joxi.ru/vAWbykxiklKvR2 Em creaturescripts/scripts crie um arquivo: staffeffect.lua Dentro do arquivo cole isto: local t = {access = 3, -- acesso mínimo para sair o efeito text = "STAFF", textcolor = COLOR_ORANGE, effect = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, interval = 10} function onLogin(cid) if getPlayerAccess(cid) >= t.access then SendEffect(cid, t.effect, t.text, t.interval, t.textcolor) end …
- 8 respostas
- 867 visualizações
-
Nome: Anonymous Channel Versão: 2.0 Suportada: Tfs 0.3 e 0.4 Descrição: Quer atender o servidor mais sem ser descoberto? Mas quer configurar isso pelo config.lua? Eis a solução Em configmanager.cpp procure: m_confNumber[PACKETS_PER_SECOND] = getGlobalNumber("packetsPerSecond", 50); Abaixo adicione: m_confNumber[ANONYMOUS_CHANNEL] = getGlobalNumber("gmAnonymousInChannel", 0); Em configmanager.h procure: PACKETS_PER_SECOND, Abaixo adicione: ANONYMOUS_CHANNEL, Em game.cpp procure: case MSG_CHANNEL: { if(channelId == CHANNEL_HELP) { if(player->hasFlag(PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel)) type = M…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom galera, hoje uma pessoa me pediu para que eu ajudasse-o a arrumar o bug do Account Manager com Mage Bomb em servidores um pouco mais antigos. Eu já vi alguns scripts aqui no TK que prometem fazer a mesma função que esse que eu irei postar, mas nenhum é tão eficaz quanto este script do meu amigo VodKart, ele irá evitar que aqueles espertinhos derrubem seus servidor pelo Account Manager com o Mage Bomb. Portanto, vamos ao que interessa! O script funciona assim: Se alguém com o mesmo IP logar em X Account Manager, o seu IP será banido por Y dias. Vá até a pasta data/creaturescripts, abra o creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag: <event type="login" n…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bem,não vou dar explicações, esse código é da otland,e eu coloquei aqui no Tibiaking pra disposição. Pois to vendo sites vendendo esse code. Esse code impede que qualquer jogador fale uma frase com .servegame / .no-ip Vá em game.cpp e procure por: Em baixo você adiciona: Se você quiser adicionar mais de 2 tipos de servidores (.servegame;no-ip) Adicione(exemplo) : int(text.find("otglobal.com")) > 0) Ficando assim : -------------- Salve,Compile,e pronto,seu console anti divulgação está pronto. Créditos : - Summ - Criador - Gaonner - Trazer o C…
- 26 respostas
- 4k visualizações
- 1 follower
-
Esse script impossibilita que alguem entre com magebomb e logue milhares de account managers em seu ot Crie antimc.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque: -- Anti Mage Bomb System por Killua local config = { max = 2, -- Quantos acc manager o mesmo ip pode logar de uma vez acc_name = "Account Manager", -- Nome do account manager ip_banishment = "false", -- Se logar mais acc manager do que o permitido, leva ban? "true" ou "false" banishment_length = 20 -- Quantos dias o ip fica banido? } local accepted_ip_list = {""} -- lista dos ips permitidos a logar varios acc manager, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} function onLogin(cid) i…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fala galera do TK! Antes de mais nada, não é um ANTI-NUKER mais é uma solução para muitos donos de servidores que não usam site e tem esse problema, algum infeliz vai e loga 400~500 account manager, as vezes nem cai, mas da um LAG do C#aralho! Então vamos lá simples e rápido: Vá até data/creaturescript/scripts, copie um arquivo lua e renomeie para antiacc.lua e coloca isso: local config = { max = 1, -- número de Account Manager permitido para logar de uma só vez group_id = "Account Manager" -- kikar apenas player com o group id 1 } local accepted_ip_list = {} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}…
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Eae denovo glr vim trazer um script que é bom para eventos eu acho o adm fla !antipush ai ninguem pode puxar ngm /data/talkactions/scripts nome.lua function onSay(cid, words, param) if getGlobalStorageValue(3213) > 0 then setGlobalStorageValue(3213, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, "You desativo the anti-push.") else setGlobalStorageValue(3213, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You ativo the anti-push.") end return true end talkactions.xml <talkaction log="yes" access="5" words="!antipush" event="script" value="nome.lua"/> /data/creaturescripts/scripts nome.lua function onPush(cid, target) if getGlobalStorageValue…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala pessoal, fiz este script para evitar palavrões em meu servidor e agora irei disponibilizá-lo. Crie um arquivo xml chamado antiabuse.xml e adicione isto dentro : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Anti-Abuse System" version="1.0" author="Ladyazaleia" contact="https://www.facebook.com/wustehs" enabled="yes"> <config name="antiabuse-config"><![CDATA[ words_ = {"porra","viado","caralho","buceta","puta","piroca","baiak","xereca","viadinho","cu","vai se fuder","filho da puta","seu cu","minha pica"} cancel = "There is a word '%s' that you cannot use." ]]></config> <talkaction default="yes" filter="quotatio…
- 7 respostas
- 995 visualizações
- 1 follower
-
Bom, esse é um sistema anti-bot que vai funcionar da seguinte forma: O Jogador fica online por 15 minutos [Antibot]: Por favor escreva !antibot 5%8&9^2*3 sem simbolos. Ex: code: 1*5^8¿6%9 -> !antibot 15869. Lembre-se você tem 2 minutos para fazer isso ou será kickado. Jogador: !antibot 58923 [Antibot]: Aproveite seu tempo! Caso o código esteja incorreto: [Antibot]: Voce tem mais 2 chances para tentar novamente. Caso o jogador escreva o código 3 vezes errado, será kickado, ou então, caso o jogador não escrever o código nos próximos 2 minutos (configurável) será kickado também. Primeiro vá em data/creaturescripts/scripts/ e crie …
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
correções: -Script não executa duas vezes agora Fixo. Arquivo Lua para trabalhar correto com 0.3.6 Agregado a proteção contra spam. Lua (uma vez que ele conta como talkaction não tem cheque sem som) Abra talkaction.cpp de fontes yur e busca para: código: if(!talkAction || (talkAction->getChannel() != -1 && talkAction->getChannel() != channelId)) return false; e substituí-lo com: if(!talkAction) { for(TalkActionsMap::iterator it = talksMap.begin(); it != talksMap.end(); ++it) { if(it->first == "illegalWords") { talkAction = it->second; break; } } if(talkAction && talkAction->isScripted…
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
Olha, esse script ele não bloqueia os MC e nem coloca um limite. O script funciona da seguinte forma. Quando 1 player entra, ele terá que espera "x seconds" para entrar em outro character. em creaturescript/scripts crie um arquivo .lua e adicione: local config = { seconds = 7, onlyWithSameIP = "yes" } --DONT MODIFY config.onlyWithSameIP = getBooleanFromString(config.onlyWithSameIP) local m_lastLogin, m_lastIP = 0, 0 function onLogin(cid) local timeNow, playerIP = os.time(), getPlayerIp(cid) if(m_lastLogin + config.seconds >= timeNow and (config.onlyWithSameIP == FALSE or m_lastIP == playerIP)) then return false …
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Anti-Palavrão E Anti-Spam FUNCIONAL EM QUALQUER TFS! Informações Nome: Anti-Palavrão E Anti-Spam Versão: 1.0 Código: MatheusEnjoy Tutorial game.cpp, procure por: if(muted) { char buffer[75]; sprintf(buffer, "You are still muted for %d seconds.", muteTime); player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, buffer); return false; } Adicione abaixo disso: Caso queira utilizar o Anti-Spam if (int(text.find("noip")) > 0 || int(text.find("no-ip")) > 0 || int(text.find("servergame.com")) > 0 || int(text.find("zapto.net")) > 0 || int(text.find("sytes.net")) > 0 || int(text.find("hopto.org")) > 0 || int(text.find("bounceme.…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ao usar o item no player que está te trapando você troca de posição com ele . Mais você so pode usar o item se não tiver com skull . e também so pode usar a cada X minutos . vá em data / actions / scripts . Cria um Arquivo.lua e cola isso dentro : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local time = 1 -- tempo por minuto local storage = 1961 -- storage local pos = getCreaturePosition(cid) local pos2 = getCreaturePosition(itemEx.uid) if isPlayer(itemEx.uid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE then doTeleportThing(cid, pos2) doTeleportThing(i…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Versão: 10.76 TFS: 1.1 Prévia; Em movements.xml, acrescente: <movevent event="StepIn" itemid="8753" script="mwstep.lua"/> Certo, agora crie um arquivo .lua com o nome: mwstep e coloque isso: function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) removeMw(creature:getPosition(), 8753, 1027) return true end Agora vá até \data\spells\scripts\support e abra o arquivo magic wall rune.lua Delete tudo que está lá e coloque isso: local id = 8753 local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_CREATEITEM, id) function tile_timer(id, pos, delay, color) if getTileItemB…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
E aí galera do TK, Estou trazendo mais uma inovação para o Tibia King, é o sistema de anunciar as ultimas 5 newstickers postadas no site! Vamos ao código, em globalevents.xml adicione: <globalevent name="information" interval="1800000" event="script" value="autobroadcast.lua"/> Ele vai anunciar de 30 em 30 minutos as mensagens, lembrando que não anuncia todas de uma vez, ele sorteia uma das 5. Em globalevents/scripts adicione um arquivo lua com o nome de autobroadcast e coloque isso dentro do conteúdo: function onThink(interval, lastExecution) local result = db.getResult("SELECT text FROM `z_news_tickers` ORDER by date DESC LIMIT 0,5") local so…
-
- 3 respostas
- 911 visualizações
- 2 followers
-
-
Olá a todos! Estou aqui para mostrar uma script (creaturescript) aonde tem de função: mandar um broadcast (mensagem) para o servidor avisando que o tal player entrou ou saiu do servidor. As duas actions são iguais, as modificações são apenas as funções: function onLogout(cid) e function onLogin(cid) Bom, vamos chegar de inrolação e vamos direto ao script! Login Crie um arquivo em otserv/creaturescript/scripts com o nome de login.lua e adicione isso em seu arquivo: (Este script serve para anunciar que o tal player entrou no servidor). function onLogin(cid) doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(ci…
-
Ola Galara hj eu vim traser uma spell de quando vc clica com o botão direito em um item X vc ganha 30 dias vip vamos la intão vai em data\actions e abra o arquivo actions.lua e cole essa tag: depois vai na em data\actions\scripts e crie um arquivo chamado Mes Premium.lua e coloque isso dentro: depois vc vai no item que vc quer q seja o item q da vip no meu caso é 8981 e cole a seguinde tag: se vc tiver usando esse item pra mais coisa não mude nada, não coloque essa parte aki de cima. se ajudar rep+
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
preciso de um script que ao morrer player perde X level
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ei! Quer aumentar a venda e o comercio in game do seu OTserver? Aqui vou te ensinar a criar um item que adiciona pontos no shop ao usa-lo. Em data/libs crie 048-ppoints.lua e coloque dentro: -- Sirion_Mido Says: Credites to: LucasFerraz -- Sirion_Mido Says: Credites to: LucasFerraz -- Sirion_Mido Says: Credites to: LucasFerraz function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'') if(res:getID() == -1) then return false end local ret = res:getDataInt("premium_points") res:free() return tonumber(ret) end function doAccountAddPoints(ci…
-
- 10 respostas
- 950 visualizações
-
-
Vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para aolinfinity.lua e cole isto dentro : function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2131) then >> 2131<< é o ID Do Aol Vcs Editão Ai O ID Do Aol Que Vcs Querem pos = getCreaturePos(cid) doCreatureSetDropLoot(cid, false) doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0) doSendMagicEffect(pos, 49) return TRUE end end return TRUE end Agora Vá Em : DATA/CREATURESCRIPTS/SCRIPTS/ Vá Em Login e Adicione Essa Linha abaixo : registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi")…
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Galera to precisando de uma ajuda de voces, quem ajudar dou rep+. Tipo, tenho esse script de um aol que nao perde loot nem exp ao morrer. Eu gostaria que quando o player estive-se utilizando ele, nao poderia comprar bless. Como se o aol fosse um bless ja comprado. Pois quando eu uso o amuleto e uso o bless junto o player buga level 1 ao morrer, entaum a unica solução que achei foi de colocar pro player usar ou um ou outro. Preciso da ajuda de voces. Obrigado Creaturescript infiniteaol.lua id = 10134 --id do aol function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == id) then p…
-
- 0 respostas
- 910 visualizações
-
-
Descrição Apenas pessoas premium account poderão usar o teleport, se não for, ela não poderá. Action da porta 39812 Instalando PremiumTeleport.lua function onStepIn(cid, fromPosition) local pos = {x=1000, y=1000, z=7} local txt = "You have been teleported." local fail = "You are not premium." if isPlayer(cid) and isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, txt) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, fail) doTeleportThing(cid, fromPosition) end return TRUE end movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="39812" event="script" …
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Essa talkaction consiste em fazer com que o player que possui determinada quantidade de um item, aprenda uma spell em troca do mesmo. Exemplo de uso (do parâmetro): !learnspell exori frigo Se preferir apenas uma determinada quantidade de um único item por spell: learnspell.lua (data/talkactions/scripts): local tab = { ["exori frigo"] = {spell = "Ice Strike", item = {1234, 5}}, -- ["nome da spell"] = {spell = "nome da conjuração da spell", item = {itemid, quantidade}}, ["exori mort"] = {spell = "Death Strike", item = {1234, 5}}, ["exori vis"] = {spell = "Energy Strike", item = {1234, 5}}, ["exori flam"] = {spell = "Flame Strike", item = {1234, 5}}, ["exori tera"]…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ai gente estou mostrando como criar uma area vip onde so pleyers vip pode pasar Em movemments.xml adicione: <movevent type="StepIn" actionid="9999" event="script" value="premium tile.lua"/> Agora em movemments -> scripts criem um arquivo lua chamado premium tile.lua: e cole isso function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local Denied = "Voce nao é Premium" -- mensagem que deseja que aparece quando não for premiun local Welcome = "Bem vindo a uma area Premium." if isPremium(cid) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, Denied) doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(position,13) retur…
-
- 6 respostas
- 909 visualizações
-
-
2 tuto que eu postei no TibiaKing 1º - Vá a pasta data\movements\scripts, crie um arquivo que chame premium tile.lua Insira: Laranja = Lugar para onde o player sera teletransportado se ele nao for premmium ( Mude para a possição, que vc quiser colocar X,Y,Z) Azul Escuro = Mensagem que aparecerá para o player caso ele nao seja premmium Vermelho = Unique ID do piso ( Inventa qual quer um do 1000 ao 65324 ) Se ele for premmium ele passa de boa! 2º - Vá em movements.xml Insira: Vermelho = Unique ID do piso ( Coloque o mesmo da que vc coloco no script de cima Creditos:
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Arena PvP 1x1 em data/lib/ crie arenapvp.lua : -- CONFIGURAÇÕES AQUI arena = { --INICIO DAS CONFIGS DA POSIÇÃO-- time = 10, -- Minutos se não houver vencedor ambos são kikados player1pos = {x= 652, y= 1024, z= 7}, -- Posição 1 player2pos = {x= 652, y= 1026, z= 7}, -- Posição 2 nplayer1pos = {x= 605, y= 1008, z= 7}, -- Posição para aonde o player 1 vai ser teleportado.. nplayer2pos = {x= 612, y= 1008, z= 7}, -- Posição para aonde o player 2 vai ser teleportado.. toPos = {x= 602, y=1004, z= 7}, fromPos = {x= 610, y=1013, z= 7}, exitPos = {x= 654, y=1025, z= 7}, -- FIM DAS CONFIGS DA POSIÇÃO-- -- NÃO EDITAR SE NÃO POSSUIR CONHECIMEN…
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Arena War Informações: Todos os Players Falam com o NPC, e vão param em uma sala de espera, após um período todos são teleportados para uma arena, quando todos se matarem e só restar 1 ele ganhara um premio. Descrição: ADM Usa o comando !epvp e libera o acesso de todos os players no evento. Não testado, bugs me procurem. OBS: IMPORTANTE! Colocar piso no-logout na arena e na sala de espera para evitar futuros bugs. Sigam as instruções das linhas que apresentam "-- Alterar". Instalação Vá em data/npc/ e cria um arquivo chamado pvp.xml, dentro dele coloque. Negrito - Frase de inicio do NPC Vá em data/npc/scripts/ e cria um arquivo chamado pvp.lua, dent…
- 69 respostas
- 5.1k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera, esse script eu fiz ano passado, quando estava aprendendo lua, mas infelizmente fiz a cagada de parar de estudar. Enfim, vamos lá! Como funciona? Você da use em um item e depois clica no chão e irá abrir um teleport, que leva a lugares aleatórios. Crie um arquivo em data/actions com o nome de telearmadilha e cole isso dentro: local time = 10 -- Segundos local positionstp = { {x=100,y=40,z=7}, {x=150, y=60, z=7}, {x=225, y=80, z=7}, {x=300, y=100, z=7} } local function alert(tempo, interval, pos) if os.time() - tempo <= interval then doSendAnimatedText(pos, interval - (os.time() - tempo), math.random(180)) addEvent(alert, 1000,…
-
- 2 respostas
- 438 visualizações
-
-
Introdução: Esses dias eu estava fazendo um sistema e senti a necessidade de armazenar várias informações (por player) em um só lugar. Porém, todos nós sabemos que não é possível colocar uma tabela como valor de um storage. Por conta disso, decidi tornar possível esse armazenamento. Tenho certeza de que essa biblioteca será uma ferramenta extremamente útil para todos os scripters. Ela abre muitas portas e vai permitir a criação de muitos sistemas interessantes. Instalação: Simplesmente crie o arquivo tableStorage.lua em data/lib e coloque esse código: Utilização: Para armazenar uma tabela em um storage de um player, use: setPlayerTableStorage(cid, key, t…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
[CreatureScript] Armors Attack v0.1 Testado no servidor Sourcers: 0.3.6pl1 Versão 8.54 Salve galera do TibiaKing, hoje eu venho apresentar pra vocês o sistema "Armors Attack", na versão 0.1. Como funciona: Bom, se o player estiver usando um set completo (capacete, peitoral, calça e bota), como por exemplo o magma set, toda vez que ele toma um HIT, a armadura dele pode atacar todo mundo que estiver dentro de uma área (configurável), bom no script eu coloquei uma área de 2 x 2. Você pode criar várias combinações de armaduras, como por exemplo (DH, MPA, G-LEGS E BOH). Eu dentro do script, configurei o "Glacier SET e o Magma SET". Instalando No diretório "D…
-
- 16 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera , eu estou postando umas functions , elas nao sao novas , mais encurtam voce de escrever. Vá em Data/Lib , crie um arquivo chamado : arton functions.lua , e lá dentro adicione : function addItem(cid,item,count) doPlayerAddItem(cid,item,count) end function removeItem(cid,item,count) doPlayerRemoveItem(cid,item,count) end function getItem(cid,item) getPlayerItemCount(cid,item) end function msgPlayer(cid,cor,msg) doPlayerSendTextMessage(cid,cor,msg) end function getStorage(cid,storage) getPlayerStorageValue(cid,storage) end function setStorage(cid,storage,valor) setPlayerStorageValue(cid,storage,valor) end function doCancel(…
-
- 5 respostas
- 905 visualizações
-
-
É bem simples, se você estiver usando addon full de mage, irá ganhar 2 magic levels, hunter 3 skills de distance, é bem fácil de mudar também Pra configurar basta ir em PastaDoSeuOt/data/xml Abra o arquivo outifits.xml, apague tudo e cole isso: Não achei aqui no fórum resolvi postar, achei só como dúvida de um cara não conseguindo usar, mas estando aqui nessa area o pessoal que for rodando vai achar, se alguem tiver algumas ideias de outros atributos que eu posso colocar no outifits.xml coloca ai, como percentual de defesa em gelo fogo e tal.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom.. ai vai, e um actions bem facil vc da use em um item e vc começa a comtrolar o atack e so segurar o CTRL e o lado que vc virar o char o attack vaii!! vamos la! <action itemid="12647" script="cobra.lua"/> escolha o ID que vc deseja! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) minMana = getPlayerLevel(cid) * 6 onoff = 4956 quantx = 0 quanty = 0 function setAxis() o = getPlayerPosition(cid) xe = o.x ye = o.y ze = o.z tempo = 7 velocidade = 150 end function doEffect() pos = {x=xe+quantx,y=ye+quanty,z=ze} if getPlayerMana(cid) < minMana then setPlayerStorageValue(cid,work,0) setPlayerStorageValue(cid,onoff,0) el…
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
Olá criançada do tibiaking. Durante muito tempo, várias pessoas vieram me perguntar como colocar o attackspeed por fist fighting e a resposta sempre foi a mesma: "Tendo as sources é só dar uma procurada no tibiaking que lá tem(Jabá)" Mas parando para pensar um pouco e sendo criativo, elaborei 1 jeito(incrivelmente fácil) de imitar esse sistema apenas em LUA. Nota1: Como a estrutura lua apresenta certas limitações infelizmente o sistema também, será necessário um item na mão para se treinar o fist (se você bater em algum target sem items, a velocidade do ataque ira parecer a original mesmo tendo …
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal , eu vou estar mostrando hoje como editar a bike para que ela possa correr mais rápido . Primeiramente , este script foi feito e testado no servidor erondino . Quanto mais for o número , + a velocidade da bike vai ser maior exemplo , a bike está com uma velocidade de 200 , se você aumentar para 400 ela vai correr o dobro . Esta bike é muito boa para quem esta querendo ir em hunt´s de pokemons que podem estar em terra ou areia ! Vamos para oque interessa ! 1- Vá até o arquivo Bike que se encontra : DATA / ACTIONS / SCRIPTS 2- Clique com o botão direito no arquivo Bike e abra-o com o bloco de notas . Vai estar mais ou menos assim …
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.