Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Kemix,

Script usado em conjunto com: Sistema de resete COMBAT.CPP procure: int size0 = lua_gettop(L); adicionar abaixo: int mares = g_config.getNumber(ConfigManager::MAGIC_RES_DAM); procure: damage.primary.value = normal_random( LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -2), LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -1) ); lua_pop(L, 2); } substitua: damage.primary.value = normal_random( LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -2) * ((player->getResets() * mares/100) + 1), LuaScriptInterface::getNumber<int32_t>(L, -1) * ((player->getResets() * mares/100) + 1) ); lua_pop(L, 2); } …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, hoje vim compartilhar com vocês um sistema que eu comecei a fazer com a ajuda de um amigo ... Bem, ele é viciado em Skyrim e esses dias a gente ficou quase 10 horas sem internet , e foi nesse meio tempo de tédio que eu decidi fazer um sistema baseado nas Bold Weapons do Skyrim e ele foi me dando uns toques pra eu poder melhorar o script. Se você nunca jogou Skyrim ou não se lembra eu vou explicar oque é: ​ Um sistema que você conjura uma arma feita de magia referente a sua classe mas se vc tentar tirar ela da mão, ela some. O Script em si é bem simpleszinho mas vc tem que fazer diversas alterações no server pra que ele fique 100% então aqui…

3. Started by Godfather,

[Criado em TFS 0.4 (tibia 8.6), talvez não funcione em outras versões - não darei suporte] Eaí! Este mod consiste em dizer !aura para ver uma lista de auras compráveis, que, após compradas, podem ser escolhidas por "!aura nomedaaura" para que saia um efeito no jogador a cada 1 segundo. [mods/Aura.xml]: http://pastebin.com/qVayLc3m ss's e como usar: Como adicionar outros efeitos? Na 4ª linha, nesta parte: auras = { ["fogo"] = {36,1500000,11350}, ["gelo"] = {41,1500000,11351}, ["pedras"] = {44,1250000,11352}, ["energia"] = {37,1250000,11353}, ["tornado"] = {42,15000000,11354}, } Continue seguindo o padrão, que é: ["Nome"] = {Efeito, Preço, Storage…

4. Started by Texau,

Hoje estarei ajudando em GlobalEvents. Hoje estarei ajudando em um Auto Broad Cast Que aparece no ServerLog 1- Vamos na pasta do Servidor l Data l Globalevents l Script l Depois crie um arquivo LUA chamado autobroadcast Depois coloque o que esta no SPOILER Vocês podem editar o texto que ira aparecer. "Caso não souber pergunte abaixo nos comentarios" Depois vamos em l Globalevents.xml l que se encontra na pasta globalevents. Abra como editar depois coloque a tag. <globalevent name="broadcast" interval="72000" script="autobroadcast.lua"/> Vocês tem que colocar o interval de acordo com o seu servidor "Caso não souber pede ajuda nos comentarios…

• 5 respostas
    • 887 visualizações
  5. Started by KyoKusangi,

Olá galera , estou aqui para mostrar o primeiro conteúdo que eu fiz a pedido do meu professor , xotservx/apocalypse. Eu tambem vi esse Script no PxG , e achei interessante ! Bom galera , esse script é bem simples , ele simplesmente fica andando para o lado que você está olhando. OBS : É uma Talkaction. Script : function onSay(cid, words, param, channel) local c = {storage = 87124} function autoWalker(cid) if getPlayerStorageValue(cid, c.storage) > 0 then if isCreature(cid) then doMoveCreature(cid, getCreatureLookDir(cid)) addEvent(autoWalker, 1000, cid) end end return true end if getPlayerStorageValue(cid, c.storage) < 1…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Tricoder,

SCREENSHOT __________________________________ SCRIPT Crie um arquivo chamado ballista.lua na pasta data/actionslocal config = { shootRange = 7, damage = {50, 100}, -- min/max shootEffect = CONST_ANI_HUNTINGSPEAR, impactEffect = CONST_ME_HITAREA, exhaustOnUse = 300, -- miliseconds direction = { [5692] = DIRECTION_NORTH, [5701] = DIRECTION_EAST, [5698] = DIRECTION_WEST, [5695] = DIRECTION_SOUTH } } local exhaust = Condition(CONDITION_EXHAUST_WEAPON) exhaust:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, config.exhaustOnUse) function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getCondition(…

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  7. Started by zamurai,

Olá pessoal meu nome é zamurai e vou postar o Bank System 8.60 Nesses Script's não precisa edita nada a não ser que você queira deichar em português. Da REP+ ae.custa nada =) Primeiramente vá na pasta takactionse crie outra pasta chamada Bank ok. dentro da pasta Bank faça arquivos (.lua) chamados... balance deposit deposit_all transfer transfer_all withdraw withdraw_all E dentro desses arquivos coloque isso. Quote (balance.lua) function onSay(cid, words, param) local config = { bankSystemEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('bankSystem')), playerIsFighting = hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) } …

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by madaras,

Fala pessoal do Tibiaking, bom hoje vim postar um sistema bem interessante, que não é da minha autoria porém no final tem os creditos, como eu tinha falado em outro tópico eu tinha servidor em mente, tinha feito algumas coisa e tal, e tinha uma quest que para chegar no npc você tinha que cruzar o mar, então depois de procurar um pouco achei esse sistema e coloquei no meu OTserv achei bem legal, decidir compartilhar com vocês . Informação basica : É um MOD que apesar de ser um script básico ele tem um efeito bastante legal e consiste em um barco onde você irá escolher qual caminho ele fará, mas será definido no arquivo XML não por o player tendeu ? Bom prime…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by L3K0T,

Olá vejo que tem gente com problemas de criar um Monstro ou um Pokémon etc... por causa de suas Flags e não sabem quais são, ai deixam de criar um novo monstro, aqui deixo a vocês a flags que algum de vocês provavelmente não sabiam que elas existiam. <flags> <flag summonable="0"/> ---essa criatura pode ser sumonavel ? <flag attackable="0"/> ---essa criatura pode ser atacada ? <flag hostile="0"/> ---essa criatura ataca players ? <flag illusionable="0"/> (não lembro) <flag convinceable="0"/> ---essa criatura pode ser sumonada ? meio parecido como na …

10. Started by Lyu,

Battle Arena System 8.60 com NPC Testado em OTX Server & TFS 0.4 @Atualizado : É super importante o uso de uma distro que possua a função "doPlayerOpenChannel". surgirá o seguinte erro caso a função não seja encontrada : [string "loadBuffer"]:8: attempt to call global 'doPlayerOpenChannel' (a nil value) se a sua não tem, basta você compilar suas sources ou usar qualquer outra que possua. Battle Arena é um sistema onde permite o ganho de notificações dentro de um canal chamado 'Battle Arena Channel' e experiências dentro de uma arena fechada, que pode ser acessada ao falar com um NPC chamado 'Battle Arena Manager'. As notificações são baseadas …

11. Started by Skyligh,

Dois sistemas que explora este incrível mundo dos eventos actions. São simples e de fácil configuração. Fiz ele atoa mais ja fazia um tempo que estava no meu pc. Eles são inutis(eu acho) mais tomaras que achem ultilidade a eles. Então go? Battle Weapons E um sistema novo de batalha de armas onde você escolhe o inimigo usando "use with" assim o dano e levado ao monstro. Ou seja e um novo sistema de armas. local arm = { [2418] = {health = 222, effect = 23, effectdis = 24, mana = -10} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Isto não e u…

• 0 respostas
    • 343 visualizações
  12. Started by PedroSTT,

Vou trazer uma script de bau que é uma trap , ao player dar USE nele , o player morrerá . Vai ser um ótimo para quests onde vc quer fazer aquela BAIT SCRIPT Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isPlayer(cid)then doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureMaxHealth (cid)) return true end end XML Spoiler <action actionid="60002" script="baubait.lua" /> Créditos Spoiler Eu

• 2 respostas
    • 423 visualizações
  13. Started by Japoneeiiz,

Olá, hoje vou ensinar a vocês como criar uma bebida da satisfação igual ao do servidor RadBR. Bom, primeiro abra sua pasta Data, vá até Actions/ e abra Actions.Xml, Adicione dentro do bloco de notas esta linha abaixo. Após isto, va até data/actions/scripts e crie um arquivo chamado bebida.lua Lembrando que este script tem exausted de 10 segundos, caso queira diminuir mude a linha Para: Observe que uma tem 10 segundos e a outra tem 5 segundos. Qualquer tipo de dúvida só comentar abaixo que irei ajudar..

14. Started by Sticler,

Berry System 1.0 Caso não goste das sprites crie suas próprias Dificuldade para Instalar: Médio Requisitos:-Espaço para Sprites -Saber criar Itens -Servidor BASE (PDA,Erondino ou Pokemon Online x) Etapas:1- Download de Arquivos 2- Editar Sistema 3- Aprender a por novas Berrys Para usar o player vai precisar da BERRY (para plantar) Depois de Plantar a BERRY espere 10MINUTOS e Colha com Berry Bag Berry Bag & Berry (Item) Devem ser USEABLE Berry Plant (as Plantas) devem ser BLOCKABLE vá em actions/scripts e crie cheri.lua, lá cole isto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos) local time = 10 --Tempo em Minutos para cada etapa (multiplique 10 por 2) l…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Como muitos sistemas anti-bot, a sua base é de um código que é gerado aleatoriamente. Onde esta é diferente, porém, é um pouco no log de bate-papo, o código aparece em uma janela pop-up. Assim, os jogadores exigindo que quer lembrar, ou escrever no bloco de notas brevemente. Ele poderia facilmente ser alterado para não mostrar os símbolos também. Vamos Lá! Vá em data/creaturescripts/scripts, abra login.lua e adicione isso - local timeStorage = 65117 local codeStorage = 65118 local kickStorage = 65119 local timesStorage = 65121 registerCreatureEvent(cid, "Antibot") doCreatureSetStorage(cid, codeStorage, 0) doCreatureSetStorage(cid, kickStorage, 0) doCreatureSe…

16. Started by vyctor17,

File Manager Lib Alpha0.1: Biblioteca para fazer download de arquivos de maneira simples e fácil em lua, podendo ser usada em conjunto com o "OtClient" para fazer um atualizador automático. Funções Alpha0.1: Function List Alpha0.1: doDownloadFile(output, imput) doExecuteSystem(...) doRemoveFile(file) doCheckFile(file) Próxima atualização Alpha0.2: Funções que ainda vão ser adicionadas no Alpha0.2: getDownloadInfo() doExtractFile() Exemplo de uso em lua: require('fileManager') local uPd_Config = { [1] = {"teste.png", "http://wiki.ua.sapo.pt/w/images/c/c9/Rotatetrans.png"}, [2] = {"teste2.png", "http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2013/037/5…

• 5 respostas
    • 759 visualizações
  17. Started by alissonfgp,

Bigfoots Burden's Quest Scripts 90%... Sem bugs, caso tenha me avise que concerto. LINK: http://www.4shared.c...dens_Quest.html SCAN: https://www.virustotal.com/pt-br/file/4bd3c001ce14a94e2310c518eb540127e0b48c678ab3c04c501573b7f51489c6/analysis/1361191721/ Espero ter ajudado... Creditos: The_Hide 60% Meu: 40%

• 13 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Nogard,

Bom, considerando que uma GRANDE parte dos membros hoje em dia, busca conteúdo no forúm sobre 'poketibias', não é díficil encontrar dúvidas sobre esse assunto. Dias atrás eu vi alguém dizendo algo sobre 'Preciso de Bike igual ao OT Pokémon', e hoje, vi novamente. Como um script bem fácil de se fazer, decidi fazer e postar aos membros que futuramente possam precisar o/ Vamos lá. Vá em data/actions, crie um novo arquivo .lua chamado bikesystem, cole isso dentro: -- [Bike System By Nogard, access tibiaking.com for support.] -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { [1] = {lookType = 1111}, --- lookT…

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, vim compartilhar com vcs um dos sistemas que eu fiz baseado no jogo Bird Hunt e que foi imbutido em alguns servidores famosos, sendo o Korelin um deles. Obs: Testado em TFS 0.3.6 mas deve funcionar em TFS 0.4 sem problema aqui tem uma pequena imagem demonstrando o sistema sendo utilizado: Bom, antes de tudo eu vou ensinar vocês a criar um mapa apropriado pois isso é 90% das dificuldades que os players enfrentam quando tentam adicionar o sistema. Inicialmente vc vai precisar criar uma area no seu mapa editor +- parecida com a que eu fiz na imagem abaixo: Feito isso vc deverá colocar uniqueid 16480 na porta e actionid 14872…

20. Started by pinpao,

Estava aqui no pc sem nada pra fazer e achei esse antigo script então resolvi postar aqui, e apenas um script de blacksmith com skill Data/Actions/Crie um arquivo lua e adicione: local professions = { ["blacksmith"] = {storage = 1030, maxSkill = 10000}, } local recipes = { [2412] = {tool = 2422, skill = 0, loot = {{2383, 1}}, profession = "blacksmith"}, [2383] = {tool = 2422, skill = 50, loot = {{7385, 1}}, profession = "blacksmith"}, [7385] = {tool = 2422, skill = 80, loot = {{2392, 1}}, profession = "blacksmith"}, [2392] = {tool = 2422, skill = 100, loot = {{7384, 1}}, profession = "blacksmith"}, [7384] = {tool = 2422, skill = 120, loot = {{7390, …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Tricoder,

Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Sorcerer Fury" words="blind anger" lvl="200" mana="1500" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2100" needlearn="0" script="attack/anger.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant> data/spells/scripts/attack/anger.lua local repeatAmount = 3 local deathFlamesArea = { createCombatArea({ {0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 0, 1, 1, 1, 0…

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  22. Versão: 1.2 Distro: 0.4 Criado por: Eddy Havoc Descrição: Este script deixa restrito certas palavras com base no level do jogador. TAG: <talkaction words="lixo;vsf;tnc;vtnc;server;servidor" event="script" value="bwords.lua"/> SCRIPT: talkactions/scripts/bwords.lua function onSay(cid, words, param) local level = getPlayerLevel(cid) local lvlmin = 20 local lvlMsg = "Voce precisa de mais tempo para poder falar sobre isso. Você ficara mudo por "..time.." segundos!" local blockMsg = "Palavras Bloqueadas!" local time = 120 if level < lvlmin then doPlayerSendtTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, lvlMsg ) doCreatureSay(…

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  23. Started by Tiodarsaa,

Evento esta com alguns bugs estou corrigindo assim que tiver 100% eu posto novamente. @Vodkart se quiser fechar assim que tiver rodando certinho eu coloca novamente.

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by WarW0lf,

Ae galera, ta ai pra vocês um produto que ja EXISTIA NA INTERNET. Em talkactions.xml Em talkactions/scripts crie bomb.lua Em talkactions/scripts crie lever.lua Em items.xml modifique os items listados abaixo do jeito que estão: Em movements/scripts crie powerups.lua: Crie outro arquivo bombtiles.lua Em movements.xml coloque: Download do Mapa

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  25. Started by Tricoder,

Preview Script data/data/items.lua <item id="7428" name="bonebreaker"> <attribute key="weight" value="12000" /> <attribute key="defense" value="15" /> <attribute key="attack" value="46" /> <attribute key="range" value="2" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> </item> data/weapons/weapons.xml <melee id="7428" level="55" unproperly="1" event="script" value="bonebreaker.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> /data/weapons/scripts/bonebreaker.lua local combat = createCombatO…

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  26. Started by skulls,

Fala galera, tudo bem? Bom, estou trazendo aqui um sisteminha de double exp e double loot system que fiz sob encomenda só que acabaram fazendo por conta própria e desistindo de comprar o que me encomendaram, então estou divulgando aqui para vocês o sistema completo já que não tem mais nenhum termo de privacidade e é um sisteminha legal de se usar para diversas coisas (quests, itens especiais, etc). O nome é bem auto-explicativo, o sistema aumenta a rate de exp e loot daquele cidadão por um período X de tempo. Scripts: http://pastebin.com/Wc9ZL8Km É bastante auto-explicativo o código acima, pois já coloquei no pastebin com os devidos comentários e c…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  27. Started by Skyligh,

Iae galera eu to com um script de bonus no lvl do player Ex : O Player E Lvl 100 ele fala !bonus ele recebera 1kk 100 lvl's e 1 item ! mais so podera usar uma vez então vamos la em data / talkactions / scripts / renome algum arquivo para bonuslvl.lua e adicione function onSay(cid, words) local storage = 5999 -- storage local level = 200 -- quantos levels ele vai receber local level1 = 300 -- que level precisa ser pra usar o comando local money = 100000 -- quanto de grana ele vai receber local item = 8880 -- id do item if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja uso o comando") return tr…

• 4 respostas
    • 756 visualizações
  28. Started by Dwarfer,

Hail, Durin! Fiz esse sisteminha simples baseado na ideia do @Chriistian . Pode ter utilidade para servidores que queiram implementar o RPG, utilizando em quests dando dicas. Testado em TFS 0.4. Funcionamento: Ao usar uma estante de livros, o player ganha um livro. Comando !book : Mostra todos os livros que o player conseguiu. Ao usar outras estantes: Comando !book Título_do_livro: Mostra o livro para o player. [MOD] Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Book System" version="1.0" author="Dwarfer" contact="tibiaking.com…

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  29. Started by Tricoder,

Preview Script data/spells/scripts/boomerangstep.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local function delayedTeleport(cid, position) if(not isCreature(cid)) then return true end doTeleportThing(cid, position) return true end function onCastSpell(cid, var) addEvent(delayedTeleport, 500, cid, getCreaturePosition(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by rodrigodias12,

Eai turma tudo beleza? sou novato na area de script mais esse eu consegui resolver e testei no TFS 1.0 10.37, acredito que alguém esteja precisando pois ele estava dando alguns erros no console e o tp nao aparecia apos a morte do boss, então ai vai: O script funciona da seguinte maneira - Você mata o boss da inq e o tp aparece levando para a proxima sala segue o script: local config = { timeToRemove = 160, message = "You now have 2 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring you to the next room only during his time or the teleporter will disappear", teleportId = 9773, bosses = { ["Ushuriel"] = { pos={ x=33157, y=…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  31. Started by xXJuninho,

Olá galera, tudo beleza? Hoje venho trazer ao tibia King como adicionar uma box ao seu pokétibia.. Vamos lá ! (Peguei de base o Pokémon Erondino) Vá na Pasta do seu sever/Data/Actions/Scripts E cria um novo arquivo.lua. Cole isso dentro do arquivo: Explicando linhas: Vermelho - 15 :Aqui é o level que o player precisa ter para abrir a box. Laranja - ID DO ITEM: Aqui você vai por o ID da box, a sprite. Rosa: Aqui você vai por o nome do pokémon que deseja que fique na box. Azul: Número do pokémon, exemplo ali já tem adicionado 3 pokémons se você for adicionar mais um você vai copiar e colar o seguinte script: A primeira linha elseif r…

• 4 respostas
    • 959 visualizações
  32. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, hoje vim trazer um script que eu já fiz a algum tempo prum cara no suporte, é nada mais e nada menos doque um sistema de broadcast onde players maiores que um determinado level pagam um determinado valor de gp's para soltarem uma mensagem para o server todo. talkactions\scripts\broadcast22.lua: local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "advance", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 2, -- em minutos price = 1000, -- preço pra usar o broadcast level = 100 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS…

33. Started by bearsoft,

1º Bom você está no seu servidor, e compra seu item pela loja do site, más o servidor não te entrega o item? Então isso está já resolvido, bem aqui, olhe abaixo Bom na data de seu servidor você entra na pasta e vai até a pasta globalevents após isso abra o arquivo globalevents.xml, após isso coloque o seguinte código dentro do arquivo. <globalevent name="Shop" interval="60000" script="shop.lua" /> Após isso entre na pasta scripts que estará dentro da pasta globalevents, bom crie o arquivo shop.lua ou o nome que desejar sendo que tenha o ".lua" no final, após isso coloque os seguintes códigos dentro do arquivo que você criou -- ### CONFIG ### -- message sen…

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  34. Started by xWhiteWolf,

Essa spell foi feita originalmente pro Yazzo numa versão 7.6 do tibia, eu tenho ela salva desde essa época e apenas adaptei e removi umas coisas inúteis (que agora tem função pra isso). A spell não funciona tão bem quanto funcionava naquela época porque muita coisa mudou mas ela funciona e não apresenta nenhum erro então não vejo o porque de não postar já que pode servir de base pra outros scripts de vocês. Ela faz um buraco negro e puxa todos que estão na area em direção ao centro (caso seja possível) Vou colocar duas versões (a primeira é a original arrumada pra rodar em 8.54 e a segundas é ela com algumas funções novas) versão1: versão2: spells.xml…

35. Started by tonyplyson,

Olá galera do Tibiaking , um amigo me pediu para criar 1 script para ele , ai eu criei nér... o script é o seguinte ! --> TALKACTION <-- O Player fala !buypremmy , e ele precisa ter uma certa moeda para poder comprar esses dias de premium Vá a PastadoOt/Data/Talkactions/Talkactions.xml Lá dentro voce adiciona essa TAG <talkaction words="!buypremmy" event="script" value="premmy.lua"/> Depois Vá a PastadoOt/Data/Talkactions/Scripts , cria um arquivo .lua , Renomeia para buypremmy .e lá dentro voce coloca <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Premium Seller" script="buypremmy.lua" walkinterval="2000" fl…

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo