Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Premium por item: bote em: data/actions/actions.xml <action itemid="8981" event="script" value="premium30.lua"/> 8981 <--- é o id do item q sera usado. agora em: data/actions/scripts/copie e renomei por "premium30" e cole isso o 25 é a cor q ira apareçer a mensagem. é isso ai ta ai!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola galerinha do tk , hoje to aki com um script simples e basico feita através de um pedido de um amigo . então vamos la. Versão testada : 860 Créditos : Skyligh Pela Criação , Luquinha Bross Pelo Pedido . Em data / talkactions / talkactions.xml adicione . <talkaction words="!premium" event="script" value="premium.lua"/> dps em data / talkactions / scripts / renome algum arquivo para premium.lua e adicione . function onSay(cid, words, param) local premium = { ["10"] = {days = 10, preco = 1000,}, ["20"] = {days = 20, preco = 2000,}, ["30"] = {days = 30, preco = 3000,} } local a = premium[param] if doPlayerRemoveMoney(cid, a.pr…
-
- 9 respostas
- 476 visualizações
-
-
Bem, eu vi um script de premium scroll aqui já, só que achei muito "sem sal", ai eu fiz esse, facil de configurar e mais completo Vá em actions\actions.xml e adicione a tag: <action itemid="9004; 8981" script="PScrolls.lua"/> Depois vá em actions\scripts e crie um arquivo PScrolls.lua e cole: Explicando: Vermelho = ID do item. Azul = Quantidade de dias o item dá. Verde = Mensagem que aparece ao receber os dias. Roxo = Limite de dias premium que o player pode ter. Cinza = Mensagem que aparece caso não dê para comprar a premium. Como colocar mais items Basta colocar mais uma linha com isso: [9004] = {30, "You bought 30 premium days."}, Lembrando que: a u…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Nome: Present Tipo de arquivo: Npc Versão: 8.6x Bem pessoal, estava demorando para postar esse npc maravilhoso de uma ídeia genial que eu tive e será; maravilhosamente útil para vocês (creio eu). Oque ele faz? O NPC usa a função "string.sub(os.date()". Abra a pasta data/npc/scripts/ e crie um documento de texto .lua com o nome present e cole isso: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:o…
- 19 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 follower
-
Minha primeira quest, fiz ela para servidores de xp baixa que começa com level baixo (ex:1, 3) , graças ao Matheus , eu consegui fazer function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local itemid = 2398 local storage = 7001 if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a "..getItemNameById(itemid)..".") doPlayerAddItem(cid, itemid, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.") end return TRUE end É isso ai , se gostarem deem +rep , se achare…
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
O que esse sistema faz? R:Ele teleporta um player que "usou" uma alavanca para determinado local. Porém ele identifica se o player tem o money necessário e se há mais alguém dentro da área. Após ele entrar, o player ficara tempo X determinado la dentro antes que seja teleportado para fora novamente. Mas onde o script pode ser usado? R:Pode ser usado para quests, sistemas de hunting privados, entre outros. Em Actions/Scripts, coloque: privatesystem.lua -- Private Área System, Feito por Schulzinho function getPlayersInArea(fromPos, toPos) -- function by amoeba13 playersInArea = {} for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPo…
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Primeiramente Irei falar um pouco sobre o systema, ele e bem simples mais e legal! é um sistema de recompensa pela cabeça do jogador, a medida que o jogador mata outro ele acumula kills, e quando chega a uma determinada quantia de kill, sua cabeça vale uma recompensa, e quem matar esse jogador recebe o premio -------------------------------------------------------------------------------------- Para ver quantos kills o jogador tem basta falar !kill ou /kill {maxKill = 2 -- quantia maxima de player que vai matar --------------------------------------------------------------------------------------- Vá ate a pasta mods crie um arquivo chamado, Procurado.xm…
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Como o título do tópico já diz, o script a seguir serve como uma ferramenta para auxiliar o player a fazer uma busca por outro player. A partir de uma letra, é gerada uma lista dos players online cujo o nome começa com a inicial escolhida. searchplayers.lua (data\talkactions\scripts): function onSay(cid, words, param) -- Developed by Wise ~ TibiaKing.com local pnames, list = {}, '' for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do table.insert(pnames, getCreatureName(pid)) end if not tostring(param) or param:len() > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Type the first letter of the name of onl…
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O que é? É um comando de GM para debugaro server in game. A ideia é a seguinte, tudo o que estiver após o /lua será executado dentro do servidor como lua. Como usar? Se você digitar /lua cid, retorna o seu cid. Se você usar uma função que precisa de um cid, para não ter necessidade de pegar seu cid e copiar e colar na função que deseja, você pode usar da seguinte forma: /lua isPlayer(~cid);, onde todo o momento que ~cid for digitado, será substituido pelo seu cid O sistema converte o comando escrito em função e executa, antes de executar ele adiciona um "return" no inicio do que foi escrito. Se o seu código for muito grande, você pode colocar o retur…
-
- 0 respostas
- 934 visualizações
-
-
Fala galerinha, eu fiz esse script à muito tempo, na época que eu tinha um servidor online, é um script bem simples, mas tem um função bem interessante: proibir palavrões, por isso resolvi trazer-lo até o TK. Bom, primeiramente já até a pasta data/talkaction, abra o arquivo talkactions.xml e adicione esta tag: <talkaction words="porra;caralho;cu;merda;buceta" event="script" value="proibido.lua"> Repare que você pode adicionar os palavrões que você quiser, basta botar ; entre eles... Agora vá até a pasta scripts dentro da pasta talkaction, faça um script chamado proibido.lua e coloque isso dentro: -- Proibir palavrões by Talkaction -- Author: Matheus Sesso -- …
- 18 respostas
- 4.3k visualizações
-
Olá TKbianos, Estou aqui para postar pra vocês o script do item que quando usa, ganha a promotion 2 (Caso seu server tenha 3 niveis de vocação. Exemplo : Sorcerer > Master Sorcerer > Demigod. Tag XML : <action itemid="9971" event="script" value="promoitem.lua"/> Crie um arquivo .lua dentro da pasta scripts da pasta action e nomeie para promoitem.lua e coloque isso : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local vocation = getPlayerVocation(cid) local id = getPlayerGUID(cid) if(item.itemid == 9971) then if(isInArray({5,6,7,8,9,10,11,12}, getPlayerVocation(cid)) == TRUE) then elseif vocation == 5 then d…
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Eu já havia feito um Premium Scroll simples, aí pensei: Por que não fazer um Promotion Scroll? Para fazer seu promotion scroll, você terá que ter um item que possar usar para quando o jogador usar este item, ele possa ser promovido. Como eu gosto de criar novos itens, fiz um com uma sprite nova, mas você pode usar um item que já exista, exemplo é o item com ID 12461, acredito que não seja usado no Tibia 8.6. Vamos ao que interessa: em data/actions/actions.xml cole está linha: Em vermelho é o ID do item que será o premium scroll Agora em data/actions/scripts/ crie um arquivo com o nome promotion_scroll.lua e cole o código abaixo dentro dele: De ve…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom esse codigo não protege você de ataques DoS, ele simplesmente salvar tudo se internet cai, codigo simples mais ajuda um pouco, "sei que é ruim pra ca*****, seu ot cai e os jogadores fala eu tinha x lvl, tinha x item e você fica em duvida acaba dado as coisas pra não perde jogador" P: Mas como ver isso ? R: Ele ve se o site do www.google.com esta respondendo, se estiver, não entra em ação o código, se não estiver respondendo, o código entra em ação e nenhum player perde nada P: Se meu otserv cai por um bug ou eu fecho vai salva ? R: NÃO, so funciona com FALTA DE INTERNET, explicação melhor seu ot travo, o distro vai no google.com não abriu ele SALVA P:Com…
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Vou trazer uma script que funciona assim : Irá ter uma alavanca , que quando X item tiver em cima , ele será teleportado , mas se X item estiver fora , ele morrerá Vá em actions>scripts e crie um arquivo .lua com o nome alavanca.lua e cole isso dentro Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x=828,y=743,z=7} -- Posição do PISO em que X item estará em cima local poss = {x=845,y=745,z=7} -- Posição em que ele será teleportado ao puxar alavanca com X item local item = 1616 -- Item que estará em cima do PISO if getTileItemById (pos, item).uid >= 1 then doTeleportThi…
-
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
-
Olá galera do TK vim trazer um script que muitos pediram aqui no forum e falaram que era apenas nas source para colocar em seu OTServ é muito facil vou dar um exemplo Exemplo: Vá até o script da SD que fica em "Data/spells/scripts", no arquivo suddendeath.lua e após a function onCastSpell, adicione: if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) == TRUE and getCreatureTarget(cid) ~= getTopCreature(variantToPosition(var)).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.") return FALSE end if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.") return FALSE end …
- 17 respostas
- 1.9k visualizações
-
Introdução Estava eu jogando um bom Counter Strike 1.6 em um servidor 4Fun, quando vi um dos mais conhecidos plugins desse jogo - amxx plugin - que consiste em contar quantos frags seguidos um jogador fez e interpretar isso com um som. Resolvi então fazer algo parecido no Tibia, e como ele não possui som, me utilizei de mensagens broadcast. Enfim, para instalar o sistema no seu servidor, siga os passos abaixo. Instalação Em /data/creaturescripts/scripts/, crie o arquivo pvpsystem.lua e cole este conteúdo: [paste]NgAuw1nU[/paste] Em /data/creaturescripts/, abra o arquivo creaturescripts.xml e cole essa tag nele: <ev…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Vou deixar aqui uma spell que eu fiz pra brincar com funções da New Library, se você quiser adicionar essa spell no seu server você deve primeiro instalar a New Library: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/ Testada em 8.54 A magia que vou apresentar hoje foi baseada nos dobradores de terra do desenho Avatar. Você controla uma vibração na terra que anda na direção que você está olhando e ao atingir um oponente roda ele em 540º. Aqui tem um pequeno gif do funcionamento da spell: Bom, sem mais delongas vamos ao script: local config = { jumps = 15, walktime = 500 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, C…
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 2 followers
-
Olá galera do tibiaking , eu estava pensando em um sistema para o meu servidor , ai eu pensei um quest log que já ganha as quests nessárias p fazer no começo , pq no meu server terá uma especie de rookguard. o sistema funciona assim , quando o player cria a conta , ele já começa com umas quests nas quest logs. entao vamos lá Vá até a PastadoOT/Data/XML/Quest.xml . apague tudo e cole esse , e de uma editada como está abaixo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <quests> <quest name="Nome da Quest" startstorageid="Storage da Quest" startstoragevalue="Numero de Início da Quest"> <mission name="Nome da Missão" storageid="Storage …
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Eu tinha pedido esse script na area de pedidos mas fui tentando e acabou que conseguir fazer isso.. é simples.. Vá até data\actions\scripts\foods\food.lua apague tudo e coloque isso: local FOODS, MAX_FOOD = { [2328] = {84, "Gulp."}, [2362] = {48, "Yum."}, [2666] = {180, "Munch."}, [2667] = {144, "Munch."}, [2668] = {120, "Mmmm."}, [2669] = {204, "Munch."}, [2670] = {48, "Gulp."}, [2671] = {360, "Chomp."}, [2672] = {720, "Chomp."}, [2673] = {60, "Yum."}, [2674] = {72, "Yum."}, [2675] = {156, "Yum."}, [2676] = {96, "Yum."}, [2677] = {12, "Yum."}, [2678] = {216, "Slurp."}, [2679] = {12, "Yum."}, [2680] = {24, "Yum."}, [2681] = {108, "Yum."}, [2682] = {240, "Yum."…
-
- 1 resposta
- 345 visualizações
-
-
Bem e muito simples, a script não e minha devemos o credito a ledtheryon. Sem mais conversa vamos a script Primeiro vá ate sua data/lib Copie qualquer arquivo lá e de renome para trees e la dentro cole a seguinte script> Spoiler local trees = { [1] = {normal = 2700, burn = 2718, snow = 2698, types = "all"}, [2] = {normal = 17574, burn = 17586, snow = 17580, types = "all"}, [3] = {normal = 17575, burn = 17587, snow = 17581, types = "all"}, [4] = {normal = 17576, burn = 17588, snow = 17582, types = "all"}, [5] = {normal = 17577, burn = 17589, snow = 17583, types = "all"}, [6] = {normal = 17578, burn = 17590, snow = 175…
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
Bom pessoal, eu estou aqui liberando uma quest diária com intervalo de 24 horas, como aqueles baú de jogo tipo LOL que você coleta coisas. ~~Script~~ local t = { storage = 678678, -- storage, so mude se tiver usando pra outra coisa. tempo = 24, -- Tempo em horas. qt = 5, -- quatidade. itemidxx = 2160 -- Item que ira ganhar. } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..t.qt.." "..t.itemidxx.." diário, espere dar 24 horas para pegar novamente.") doPlayerAddItem(cid,t.itemidxx,t.qt) setPlayerStorageValue(cid, t.…
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
0100001101101111011001000110010101110011001000000110010001100101011101100110010101101100011011110111000001100101011001000010000001100010011110010010000001010011011101010110100101100011011010010110010001100101 Eu observei que muitos desconhecem a New Library v. 1.2, feita por (um grande amigo e programador/scripter) xWhiteWolf. Então resolvi fazer o uso de algumas de suas funções para tentar expandir o reconhecimento da existência delas, que podem ser muito úteis em diversas situações. Bom, "loop effect" é uma função com uma condição de teste verdadeira que nunca termina (loop) sobre um shoot type effect (os distance effects). Quando aplicada a um creatureID, gera e…
-
- 5 respostas
- 923 visualizações
-
-
Créditos: 100% eu. Boa tarde, vim fazer um rápido tutorial de como se fazer um gerenciador de quests. Primeiro, crie um arquivo que lhe ajude a localizar as suas quests, exemplo: <quest recommendedLevel="80" desc="head" x="162" y="93" z="7" uniqueID="9006" storageID="40006"> <teleports> <teleport desc="city" fx="210" fy="158" fz="8" tx="146" ty="121" tz="7" /> <!-- f: from ; t: to --> <teleport desc="return" fx="161" fy="93" fz="7" tx="218" ty="176" tz="8" /><!-- f: from ; t: to --> </teleports> <prizes timeToReceive=""> <!-- anti sobe e desce --> <prize vocation="sorcerer" id="2323" c…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Trouxe pra vocês um sistema. Mas não é um sistema qualquer. É aquele tão cobiçado sistema de banimento do servidor RadBr! O que é: É um sistema de banimento através de warnings setadas pelo GOD em um player, e outro player poderá desbanir este já banido por barras (Default ID: 9971), dependendo do número de warnings. Script: Mysql: <talkaction words="/ban" access="2" script="radbrban.lua"/> <talkaction words="!unban" script="radbrunban.lua"/> doAddAccountBanishment(getAccountIdByName(t[1]), target, os.time() + (a[tonumber(t[3])]*3600*24), 5, 2, t[2], 0) -----------------------------------------------------------------------------…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Versão Testada: 8.6 TFS 0.4 Versão recomendada: 8.6 TFS 0.3.6 ~ 0.4 Tipo do script: Globalevents Bem, procurei aqui no fórum e não encontrei, vou compartilhar aqui o'que muitos procuravam e não encontravam, uma RAID altomatica que aconteçe 1x todas as semanas (configuravel). Em data/globalevents/script crie um arquivo com extensão .lua e adicione: --[[ - hora deve ser exata SERVER - para fazer o raid tera que ser ex: 00 hour(horas) e 00 minu (minutos) - para fazer a raid na data e hora no tempo exato, uso "exact" - para fazer a raid ocorrer todas as semanas (pelo menos 1x na semana) uso "weekly" - o nome dos dias sao ultilizados …
-
- 6 respostas
- 8.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Nome: Raids automáticos Autor: Antharaz Feito para: TFS 0.4 Descrição: Os raids acontecerão nos dias e horas programados por você neste script. Instalação Abra o arquivo globalevents.xml localizado em data/globalevents e coloque antes de </globalevents>: <globalevent name="raidautomatico" interval="1000" event="script" value="raidautomatico.lua"/> Ficaria assim se não tivesse outros globalevents: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <globalevent name="raidautomatico" interval="1000" event="script" value="raidautom…
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Rain System Entre em data/globalevents/script/, crie um arquivo com nome rain.lua, cole o código abaixo, salve e feche: local rain = Rain:new() function onThink(interval, lastExecution) local minX = 0 local minY = 0 local maxX = 120 local maxY = 150 local frompos = {x=math.random(minX, maxX), y=math.random(minY, maxY), z=7} local topos = {x=math.random(frompos.x, maxX), y=math.random(frompos.y, maxY), z=7} local effects = { snow = { disteffect = CONST_ANI_SNOWBALL, effect = CONST_ME_ICETORNADO }, rain = { disteffect = CONST_ANI_ICE, effect = CONST_ME_LOSEENERGY } } random = math.random(0, 10) if (r…
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Criação de Spell "Rajada de Flechas" Ola turma venho trazer hoje o meu primeiro tutorial, hoje editei uma magia que ficou muito legar e gostaria de por para vocês A magia como o próprio nome já diz, consiste quanto o paladin escreve as palavras magicas "lançar uma rajada de flechas" atingindo todos os inimigos a frente, a ideia veio jogando League Of Legends do personagem "Asher" Bem.... mãos a Obra 1º) Vá a pasta de seu OTServer e logo em seguida (Data>Spell>Attack) copie qualquer magia existente lá, (arquivo.lua) e cole e renomeie com o nome "rajada de flechas". 2º) Abra o arquivo em bloco de notas, apague tudo que tem la dentro e cole isso,…
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Tipo: TalkActions & Lib. Testado: Não. @Oque Faz?. Bom você fala o comando /cmd storageN, limit aí mostra os players que tem essa storage em um rank em forma decrescente(do maior pro menor). @Instalando. Primeiramente vá na pasta do seu servidor depois entre na pasta data depois na lib e agora no arquivo 050 - function e adicione esse conteúdo lá: function doOrderStorageRank(cid, storageId, limit) -- by Skyforever/magnum str = " - [ ~ Rank da storage " .. storageId .. "! Nome do jogador - value da storage." result = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = ".. storageId .." ORDER BY `value` DESC;") if …
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
A script funciona assim, caso você mate algum monstro configurável, você vai ganhar um item de recompensa. Spoiler Coloca o nome exato do seu monstro, caso não funcione, você coloca o print ali, para pegar o nome dele. -- Created by Pepeco -- local im = { [1] = {item = {2160, 5}, monster = {"Rat"}}, [2] = {item = {2148, 5}, monster = {"Rotworm"}} } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then for _, all in pairs(im) do -- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro. if getCreatureName(target) == all.monster[1] then…
-
- 4 respostas
- 644 visualizações
-
-
Olá povin Esse é meu primeiro tópico. Eu sei que já existem vários Skull Removers pelo site, mas já que estou aprendendo a linguagem .lua, eu acho que nada melhor do que mostrar como eu estou indo. Se quiserem dar sugestões do que poderia ser melhorado ou resumido, podem falar :3 Mas bora lá. Vá até Seu OT\data\talkactions\scripts, e lá copie algum arquivo qualquer, e renomeie-o para "skullremover.lua". Abra-o, apague tudo o que estiver dentro, e cole isso: function onSay(cid, words, param, channel) custo_redskull = 3000000 -- Preço para remover o RedSkull (1.000.000 GPs = 100 Crystal Coins) custo_black…
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
Vamos lá, faça uma cópia de qualquer arquivo dentro da pasta globalevents\scripts e renomeie para "removeFrags.lua" Agora abra o arquivo, apague tudo que tiver dentro e coloque isso: Para quem não conseguir, o dragonlorde deu uma ajuda! Use isso: Agora vá em globalevents.xml e adicione isso: Código: <globalevent name="removeFrags" interval="18000" event="script" value="removeFrags.lua"/> Pronto, agora é só rodar Agora vou explicar o script: Onde está em... Vermelho: É o tempo de intervalo entre uma remoção e outra. 18000 são 5 horas pois 18000 ai está em segundos, e 18000 segundos = 5 horas Cas…
-
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
-
-
Ola pessoal do tk. Eu fiz este script para outra fórum mais achei interessante disponibilizar para vocês também. Quando o player encontrar um bug ou uma irregularidade no seu servidor ele poderá usar o comando /report (e a descrição do bug) e as informações sera guardada no log de alertas e se um administrador estiver online a mensagem do bug e mostrada a ele mais se não estiver quando um administrador entra no servidor ele recebera a mensagem de novos alertas. No log de alertas ficara salvo exatamente assim: Vamos instalar o sistema: Primeiro crie um arquivo de texto(.txt) chamado report na sua pasta de seu ot onde fica o seu executavel. L…
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal do TibiaKing, Hoje trago para vocês uma Script de Reset System que encontrei, mas que tem como diferencial que ao Resetar o char não desloga. --> É mais utilizado por Otservers como Subwat que se pega altos níveis rapidamente. 1- Vá na pasta do seu OT/data/talkactions e adicione esta TAG ao arquivo "talkactions.xml" 2- Após adicionar a TAG vá para data/talkaction/scripts e crie um arquivo .lua chamado reset e cole isso dentro: 3- Execute a query para criar uma coluna "reset" no MySQL 4- Para finalizar configuere o index.php do seu Gesior para receber a pagina PHP Para alterar a quantidade de Resets permitidos…
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.