Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Bom galera, tem um problema no meu ot, na vdd é no (encryptionType = "plain) WARNING: You cannot switch from hashed passwords to plain text, change back the passwordType in config.lua to the passwordType you were previously using.") eu nao sei criar um site para colocar o (encryptionType = "sha1") alguem poderia me ajudar? como resolver o problema ou como criar um site, (windows XP).
- 14 respostas
- 3.8k visualizações
-
Boa Noite queria ajuda com o seguinte script. Sabe aquela magia de lvl 200 que sumona pet no global.. Meu servidor tem ela, mais queria que só pudesse usar quem fizesse a quest. As Magias são: utevo gran res eq utevo gran res sac utevo gran res ven utevo gran res dru só que pode ser 1 bau ,cada vocação recebera a sua magia ou 1 bau pra cada magia...
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
fala galera eu tiver de mudar de host para resolver ums problemas copiei a database do ot e o site e importei para o novo host mais aai apareceu esse erro nao da pra criar character neim criar acc alguem pode me ajudar ? to usando vps cum unbuto 16.4 up up niguem ???
-
- 0 respostas
- 173 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Organza 11.47 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda para criar um script que avise no broadcast sempre que alguem da staff logar, exemplo: O GameMaster Martins está online! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Sim, já procurei scripts e testei os que encontrei porem nenhum funcionou Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then doBroadcastMessage("O Membro Da STAFF ".. getCreatureName(cid).." Acabou de Entrar no Servidor!") end return true end Você…
-
- 2 respostas
- 418 visualizações
-
-
alguém tem um script de double loot , para um certo dia da semana ? +rep
-
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
-
OLÁ. MEU POVO. QUERO SABER SE TEM ALGUMA FORMA DE TROCAR A IMAGEM DO CLIENTE 11.49. A IMAGEM DO LOGIN
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
-
-
Iae galera do Tibia King, queria pôr no meu ot um sistema que fosse assim: A cada uma hora o player iria ganhar um online point sendo que quando o player completasse 100 online points ele iria clica no item e esse item viraria 1 tibiaCoin. Esse sistema ajudaria os players que não tem condição de donatar e também manteria o player ativo por mais tempo ! Meu servidor e 11.57 - TFS: 1.3 - BASE DO MALUCOO
-
- 1 resposta
- 299 visualizações
-
-
eu procurei aqui no tk, mas nunca achei um compativel com meu website (gesior2012), os posts sempre tinha procure "tal linha", e essa linha nunca existiu na minha pasta, alguem pode me ajudar? queria deixar mais ou menos assim, mostrando os outfits dos char
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola todos entao eu tinha um otserv instalado no ovh no unbuto 14.4 eu sabia configurar normal ai hoje fui comprar uma nava vps mais eles nao tinha o unbuto 14.4 so o 16.4 ai as libs nao são as mesma ai ai consegue me ajudar?
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
Quero Saber Como Editar O Limite De Upar Skill No Meu Ot. Pq Olá amigos do TibiaKing, no meu ot os skill's de sorcerers e druids nao avançam mais, chegou a um limite e agr nao quer avançar mais, ele paro no shielding 54 e quando coloco no treinner ele nao quer upar os skills. Quero saber se vcs poderiam me ajudar .
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 1.3 10.98 Qual o motivo deste tópico? Ele está funcionando perfeitamente ao identificar as pedras porem se usar a picareta sem ser nas pedras da esse error Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local base = 300 -- Expericia Base local mode = 3 -- Dificuldade local config ={ storageSkill = 21001, storageSkillXp = 21009, skillName = "Gathering", skillChance = 20 } local pickaxe ={ [27397]={id = 27397, bonusitem =…
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
Alguem teria 1 mapa global funcionado no client 12x? com os novos outift e mount?
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
Ola, quero saber se alguém pode me ajudar com um script ou se isso é impossivel... eu quero que quando um player utilize 2 ou mais armas ele ganhe uma nova classe ex: um Druid precisa usar uma rod e um helmet especifico para poder se tornar um Elder porem se ele tirar um dos equipamentos ele volta a ser Druid alguem pode me ajudar por favor rep++ Obrigado
-
- 2 respostas
- 324 visualizações
-
-
Olá, recentemente observei dois erros no terminal do meu otserver: Meu otserver é o OTServerBR Global-Master (baseado em TFS 1.3), seguem os erros abaixo: [C]: in function '__le' data/lib/core/quests.lua:3425: in function 'isQuestStorage' data/lib/core/quests.lua:3618: in function 'updateStorage' data/events/scripts/player.lua:1140: in function <data/events/scripts/player.lua:1139> [C]: in function 'setStorageValue' e esse também: [C]: in function 'setStorageValue' data/npc/scripts/Dalbrect.lua:43: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:431: in function 'onCr…
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote AAC Qual o motivo deste tópico? Estou criando um sistema diferente para usar a pá. Neste sistema ao usar a pá em um determinado ground, ele troca um groundid por outro, um buraco. O id do buraco precisa voltar a ser o original depois de um certo tempo. Então fiz a seguinte linha de código dentro de uma condifção: id do ground original: 231 id do ground do buraco: 8323 Tudo funciona perfeitamente dentro do código. Inclusive dentro do game, ao dar Look no ground do buraco aparece o seguinte: "You see a hole. Item ID: 8323 Decays to: 231" Mas o ground nunc…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, estou tendo problemas em encontrar um script que fica enviando mensagens por private quando se loga no servidor. Segue uma imagem ilustrando o problema: O problema é que estou procurando em tudo que é pasta no meu OT e não encontro de jeito nenhum. É a versão OTServer-BR Global Master (baseado no TFS 1.3). Se alguém souber como desativa isso, me ajuda por favor. @@@Edit Encontrei o maldito arquivo, fica em login.lua.
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
-
-
Olá galerinha, turopom ?? Então, vim hoje pedir ajuda com uma spell, que é pra ela hitar a frente do player conforme ele virasse para os lados, só que é o seguinte, quando eu miro no monstro, eu solto a spell na direta, o monstro estando na esquerda, dá dano nele, e eu n sei como arrumar, pois é pra ser uma spell em area, porém que só de hit a frente do player. Ah, e que tmb retire aquela mensagem laranja que aparece quando o player vai usar spell, acho que é de exhaust, quando usa e da exhaust, aparece essa mensagem falando quantos segundos precisa aguardar pra usar a spell de novo, essa mensagem pode ser floodada, então queria retirar. Ah, ultima coisa, retirar ess…
- 5 respostas
- 744 visualizações
- 1 follower
-
Utilizo o servidor OTServBR Global Master baseado no TFS 1.3. Quando tento utilizar as pedras (ex: small ruby) nas shrines, nada acontece e no terminal do ot aparece o seguinte erro: Erro da Ice Shrine: Erro da Fire Shrine: Screenshot O que tem de errado? Desde já, grato!
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
Fala galera to desisperado hoje tem alguem derrubando meu serv 2x ja hoje e uma vps linux unbuto 14 tfs client e 10x servidor esta caindo mais o site continua on e mostra os player on normal so que da conect lost estou achando que algum bug que algum player esta fazendo em house com lixo pq o ot cai nao da conect lost mais a maquina continua ligada o site normal e aparece que os players estao logados normal como arrumo isso pelo amor de deus quem puder me ajudar to mt precisando agradeço
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
.TFS 0.4 preciso de ajuda, ao logar algum personagem no servidor, gera este erro na distro. Obs: sei que está faltando alguma tabela na database más n sei oq adicionar no banco de dados.
-
- 4 respostas
- 817 visualizações
-
-
-
Fala pessoal, gostaria de saber como eu faço para pegar a listagem de players de um site e transforma-la em uma listagem no bloco de notas. Exemplo: Copiar essa listagem e transforma-la em um bloco de notas com esses nomes dentro. Trazendo para o bloco de notas ficaria: Abide Abissal Absolut Citron Abstinencia Absy Archer Aces Acetominofen Acid Addon Female Addonzin Adfkjfk Adverts Aedes Kina Aelin Aephial Aephiel Affeww Aflodhy Aggressive Insane Agnus Rocha Agressivo A…
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
-
-
ENTÃO GALERA TO COM UM PROBLEMA EU TENTEI INCLUIR ESTE TOP LEVEL NO CANTO SUPERIOR DIREITO DO MEU SITE PORÉM ELE APARECE UNS ERROS, FIZ DE ACORDO COM O TUTORIAL ABAIXO: SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? ESTE LINK É O SITE QUE ESTOU USANDO SE ALGUÉM PUDER AJUDAR: SITE ABAIXO: https://github.com/marcomoa/gesior-aac
-
- 1 resposta
- 334 visualizações
-
-
Ola galera, então é o seguinte, eu criei um servidor, site e talz, tudo funcional belezinha, criei o ip fixo no no-ip, ate ai tudo bem. ao tentar acessar o ip fixo pelo local ele entra no site e acessa o OT tranquilamente, ate ai tudo bem sabemos q essa parte e facil ? , agora o grande problema, depois de tudo configurado fui resolver a questao de acessar pela rede externa. o que eu fiz - Alterei a porta do wampserve [listen] para 8080, com o ip local Listen 127.0.0.1:8080 -alterei o serverName para acessar pela porta 8080 ServerName localhost:8080 - alterei a permissao ao diretorios <Directory /> AllowOverride none Require…
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
-
Alguém pode ajudar a colocar efeito de raio neste monster, para ficar saindo raios em volta dele. monster name="Monster" nameDescription="an Monster" race="4" experience="1000000" speed="0" manacost="0" >
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Servidor Versão:0.3.6 Base:Pokelute com source erro:
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Boa Tarde galera, eu precisava de ajuda em uma magia, que ela faz uma pequena animação antes de se transformar, o problema é que, quando o player se transforma, ele pode logar ou morrer e ai o outfit fica pra sempre. Como eu posso resolver esse erro?
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
boa tarde, alguem sabe colocar promoção pra quem doa acima de 20 reais ser double points? e abaixo de 20 reais ser normal? (1 ponto = 1 real) no pagseguro automatico? tentei responder no topico original, mas o topico original é de 2014, nao sei se vao me responder la por ser de 2014 Topico original
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
Não consegui encontrar. Gostaria de um item, que se usado em outro, daria ele atributos.
-
- 2 respostas
- 227 visualizações
-
-
Preciso fazer a spell UE acertar apenas inimigos (monstros, summons, players) e nao afetar aliados da party (players, summons), o maximo que consegui foi acertar players fora da party sem acertar aliados, mas se estou solo nao afeta nada... nem mesmo monstros local minDano = 50 local minDanoLvl = 0.2 local minDanoMl = 8 local maxDano = 75 local maxDanoLvl = 0.2 local maxDanoMl = 12 local combat = createCombatObject() local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) function onTargetCreature(caster, target) -- fu…
- 7 respostas
- 628 visualizações
-
Galera, venho aqui hoje para pedir pra vocês um mini-tutorial pra poder me ensinar e tirar minha duvida sobre os atributos desse item, e pra que serve cada um deles. Script: Spoiler <item id="2415" article="a" name="Tunic Inicial"> <attribute key="description" value="Health recovery 8000/s and Chakra 8000/s." /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="skillAxe" value="20" /> <attribute key="skillClub" value="20" /> <attribute key="skillSword" value="20" /> <attr…
- 2 respostas
- 380 visualizações
- 1 follower
-
TFS 0.4 base 8.60 depois de mexer nas abas abaixo os items que eu coloquei novos sumiu só fico os 3 ali que aparece de fogo .... eu abri o otitemeditor & ObjectBuilder para mudar algumas função de um item para backpack pois não conseguia abrir a BP oque eu mexi no ObjectBuilder Marquei a opção é coloquei na aba Container
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak Rox Qual o motivo deste tópico? Estão invadindo minha SQL Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
Alguém ajuda no Script que ao matar o monstro o item fosse para quem deu o ultimo HIT, e caso a bp estivesse cheia o item iria para o Dp.
- 11 respostas
- 690 visualizações
-
Alguém ajuda a resolver esse problema pf.
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.