Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by luis2010mafia,

Bom galera, tem um problema no meu ot, na vdd é no (encryptionType = "plain) WARNING: You cannot switch from hashed passwords to plain text, change back the passwordType in config.lua to the passwordType you were previously using.") eu nao sei criar um site para colocar o (encryptionType = "sha1") alguem poderia me ajudar? como resolver o problema ou como criar um site, (windows XP).

• 14 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by jeszao,

Boa Noite queria ajuda com o seguinte script. Sabe aquela magia de lvl 200 que sumona pet no global.. Meu servidor tem ela, mais queria que só pudesse usar quem fizesse a quest. As Magias são: utevo gran res eq utevo gran res sac utevo gran res ven utevo gran res dru só que pode ser 1 bau ,cada vocação recebera a sua magia ou 1 bau pra cada magia...

• 3 respostas
    • 882 visualizações
  3. Started by Jhonjhon775,

fala galera eu tiver de mudar de host para resolver ums problemas copiei a database do ot e o site e importei para o novo host mais aai apareceu esse erro nao da pra criar character neim criar acc alguem pode me ajudar ? to usando vps cum unbuto 16.4 up up niguem ???

• 0 respostas
    • 173 visualizações
  4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Organza 11.47 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda para criar um script que avise no broadcast sempre que alguem da staff logar, exemplo: O GameMaster Martins está online! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Sim, já procurei scripts e testei os que encontrei porem nenhum funcionou Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then doBroadcastMessage("O Membro Da STAFF ".. getCreatureName(cid).." Acabou de Entrar no Servidor!") end return true end Você…

• 2 respostas
    • 418 visualizações
  5. Started by Emooooo,

alguém tem um script de double loot , para um certo dia da semana ? +rep

• 2 respostas
    • 591 visualizações
  6. Started by KaboFloww,

OLÁ. MEU POVO. QUERO SABER SE TEM ALGUMA FORMA DE TROCAR A IMAGEM DO CLIENTE 11.49. A IMAGEM DO LOGIN

• 0 respostas
    • 252 visualizações
  7. Started by Bruno Asap,

Iae galera do Tibia King, queria pôr no meu ot um sistema que fosse assim: A cada uma hora o player iria ganhar um online point sendo que quando o player completasse 100 online points ele iria clica no item e esse item viraria 1 tibiaCoin. Esse sistema ajudaria os players que não tem condição de donatar e também manteria o player ativo por mais tempo ! Meu servidor e 11.57 - TFS: 1.3 - BASE DO MALUCOO

• 1 resposta
    • 299 visualizações
  8. eu procurei aqui no tk, mas nunca achei um compativel com meu website (gesior2012), os posts sempre tinha procure "tal linha", e essa linha nunca existiu na minha pasta, alguem pode me ajudar? queria deixar mais ou menos assim, mostrando os outfits dos char

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Jhonjhon775,

Ola todos entao eu tinha um otserv instalado no ovh no unbuto 14.4 eu sabia configurar normal ai hoje fui comprar uma nava vps mais eles nao tinha o unbuto 14.4 so o 16.4 ai as libs nao são as mesma ai ai consegue me ajudar?

• 0 respostas
    • 135 visualizações
  10. Quero Saber Como Editar O Limite De Upar Skill No Meu Ot. Pq Olá amigos do TibiaKing, no meu ot os skill's de sorcerers e druids nao avançam mais, chegou a um limite e agr nao quer avançar mais, ele paro no shielding 54 e quando coloco no treinner ele nao quer upar os skills. Quero saber se vcs poderiam me ajudar .

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  11. Started by Jepart,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 1.3 10.98 Qual o motivo deste tópico? Ele está funcionando perfeitamente ao identificar as pedras porem se usar a picareta sem ser nas pedras da esse error Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local base = 300 -- Expericia Base local mode = 3 -- Dificuldade local config ={ storageSkill = 21001, storageSkillXp = 21009, skillName = "Gathering", skillChance = 20 } local pickaxe ={ [27397]={id = 27397, bonusitem =…

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  12. Started by andrelcb,

Alguem teria 1 mapa global funcionado no client 12x? com os novos outift e mount?

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  13. Started by maper007,

Ola, quero saber se alguém pode me ajudar com um script ou se isso é impossivel... eu quero que quando um player utilize 2 ou mais armas ele ganhe uma nova classe ex: um Druid precisa usar uma rod e um helmet especifico para poder se tornar um Elder porem se ele tirar um dos equipamentos ele volta a ser Druid alguem pode me ajudar por favor rep++ Obrigado

• 2 respostas
    • 324 visualizações
  14. Started by d0gw4r,

Olá, recentemente observei dois erros no terminal do meu otserver: Meu otserver é o OTServerBR Global-Master (baseado em TFS 1.3), seguem os erros abaixo: [C]: in function '__le' data/lib/core/quests.lua:3425: in function 'isQuestStorage' data/lib/core/quests.lua:3618: in function 'updateStorage' data/events/scripts/player.lua:1140: in function <data/events/scripts/player.lua:1139> [C]: in function 'setStorageValue' e esse também: [C]: in function 'setStorageValue' data/npc/scripts/Dalbrect.lua:43: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:431: in function 'onCr…

• 0 respostas
    • 392 visualizações
  15. Started by Havokz,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote AAC Qual o motivo deste tópico? Estou criando um sistema diferente para usar a pá. Neste sistema ao usar a pá em um determinado ground, ele troca um groundid por outro, um buraco. O id do buraco precisa voltar a ser o original depois de um certo tempo. Então fiz a seguinte linha de código dentro de uma condifção: id do ground original: 231 id do ground do buraco: 8323 Tudo funciona perfeitamente dentro do código. Inclusive dentro do game, ao dar Look no ground do buraco aparece o seguinte: "You see a hole. Item ID: 8323 Decays to: 231" Mas o ground nunc…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by d0gw4r,

Olá, estou tendo problemas em encontrar um script que fica enviando mensagens por private quando se loga no servidor. Segue uma imagem ilustrando o problema: O problema é que estou procurando em tudo que é pasta no meu OT e não encontro de jeito nenhum. É a versão OTServer-BR Global Master (baseado no TFS 1.3). Se alguém souber como desativa isso, me ajuda por favor. @@@Edit Encontrei o maldito arquivo, fica em login.lua.

• 0 respostas
    • 211 visualizações
  17. Started by Kevin Araujo,

Olá galerinha, turopom ?? Então, vim hoje pedir ajuda com uma spell, que é pra ela hitar a frente do player conforme ele virasse para os lados, só que é o seguinte, quando eu miro no monstro, eu solto a spell na direta, o monstro estando na esquerda, dá dano nele, e eu n sei como arrumar, pois é pra ser uma spell em area, porém que só de hit a frente do player. Ah, e que tmb retire aquela mensagem laranja que aparece quando o player vai usar spell, acho que é de exhaust, quando usa e da exhaust, aparece essa mensagem falando quantos segundos precisa aguardar pra usar a spell de novo, essa mensagem pode ser floodada, então queria retirar. Ah, ultima coisa, retirar ess…

18. Started by d0gw4r,

Utilizo o servidor OTServBR Global Master baseado no TFS 1.3. Quando tento utilizar as pedras (ex: small ruby) nas shrines, nada acontece e no terminal do ot aparece o seguinte erro: Erro da Ice Shrine: Erro da Fire Shrine: Screenshot O que tem de errado? Desde já, grato!

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  19. Started by Jhonjhon775,

Fala galera to desisperado hoje tem alguem derrubando meu serv 2x ja hoje e uma vps linux unbuto 14 tfs client e 10x servidor esta caindo mais o site continua on e mostra os player on normal so que da conect lost estou achando que algum bug que algum player esta fazendo em house com lixo pq o ot cai nao da conect lost mais a maquina continua ligada o site normal e aparece que os players estao logados normal como arrumo isso pelo amor de deus quem puder me ajudar to mt precisando agradeço

20. Started by Toca do Aranha,

.TFS 0.4 preciso de ajuda, ao logar algum personagem no servidor, gera este erro na distro. Obs: sei que está faltando alguma tabela na database más n sei oq adicionar no banco de dados.

• 4 respostas
    • 817 visualizações
  21. Started by Jean Oska,

Necesitamos ayuda

• 1 resposta
    • 285 visualizações
  22. Started by Dedo,

Fala pessoal, gostaria de saber como eu faço para pegar a listagem de players de um site e transforma-la em uma listagem no bloco de notas. Exemplo: Copiar essa listagem e transforma-la em um bloco de notas com esses nomes dentro. Trazendo para o bloco de notas ficaria: Abide Abissal Absolut Citron Abstinencia Absy Archer Aces Acetominofen Acid Addon Female Addonzin Adfkjfk Adverts Aedes Kina Aelin Aephial Aephiel Affeww Aflodhy Aggressive Insane Agnus Rocha Agressivo A…

• 0 respostas
    • 392 visualizações
  23. Started by Mateus Lagasse,

ENTÃO GALERA TO COM UM PROBLEMA EU TENTEI INCLUIR ESTE TOP LEVEL NO CANTO SUPERIOR DIREITO DO MEU SITE PORÉM ELE APARECE UNS ERROS, FIZ DE ACORDO COM O TUTORIAL ABAIXO: SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? ESTE LINK É O SITE QUE ESTOU USANDO SE ALGUÉM PUDER AJUDAR: SITE ABAIXO: https://github.com/marcomoa/gesior-aac

• 1 resposta
    • 334 visualizações
  24. Started by Kenpachi Br,

Ola galera, então é o seguinte, eu criei um servidor, site e talz, tudo funcional belezinha, criei o ip fixo no no-ip, ate ai tudo bem. ao tentar acessar o ip fixo pelo local ele entra no site e acessa o OT tranquilamente, ate ai tudo bem sabemos q essa parte e facil ? , agora o grande problema, depois de tudo configurado fui resolver a questao de acessar pela rede externa. o que eu fiz - Alterei a porta do wampserve [listen] para 8080, com o ip local Listen 127.0.0.1:8080 -alterei o serverName para acessar pela porta 8080 ServerName localhost:8080 - alterei a permissao ao diretorios <Directory /> AllowOverride none Require…

• 0 respostas
    • 462 visualizações
  25. Started by Rian LHP,

Alguém pode ajudar a colocar efeito de raio neste monster, para ficar saindo raios em volta dele. monster name="Monster" nameDescription="an Monster" race="4" experience="1000000" speed="0" manacost="0" >

26. Started by Pedro 469,

Servidor Versão:0.3.6 Base:Pokelute com source erro:

• 0 respostas
    • 247 visualizações
  27. Started by Zazeros,

Boa Tarde galera, eu precisava de ajuda em uma magia, que ela faz uma pequena animação antes de se transformar, o problema é que, quando o player se transforma, ele pode logar ou morrer e ai o outfit fica pra sempre. Como eu posso resolver esse erro?

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  28. boa tarde, alguem sabe colocar promoção pra quem doa acima de 20 reais ser double points? e abaixo de 20 reais ser normal? (1 ponto = 1 real) no pagseguro automatico? tentei responder no topico original, mas o topico original é de 2014, nao sei se vao me responder la por ser de 2014 Topico original

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  29. Started by cesarfilho55,

Não consegui encontrar. Gostaria de um item, que se usado em outro, daria ele atributos.

• 2 respostas
    • 227 visualizações
  30. Preciso fazer a spell UE acertar apenas inimigos (monstros, summons, players) e nao afetar aliados da party (players, summons), o maximo que consegui foi acertar players fora da party sem acertar aliados, mas se estou solo nao afeta nada... nem mesmo monstros local minDano = 50 local minDanoLvl = 0.2 local minDanoMl = 8 local maxDano = 75 local maxDanoLvl = 0.2 local maxDanoMl = 12 local combat = createCombatObject() local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) function onTargetCreature(caster, target) -- fu…

• 7 respostas
    • 628 visualizações
  31. Started by Kevin Araujo,

Galera, venho aqui hoje para pedir pra vocês um mini-tutorial pra poder me ensinar e tirar minha duvida sobre os atributos desse item, e pra que serve cada um deles. Script: Spoiler <item id="2415" article="a" name="Tunic Inicial"> <attribute key="description" value="Health recovery 8000/s and Chakra 8000/s." /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="skillAxe" value="20" /> <attribute key="skillClub" value="20" /> <attribute key="skillSword" value="20" /> <attr…

32. Started by ADM Mayk on BaiakME,

TFS 0.4 base 8.60 depois de mexer nas abas abaixo os items que eu coloquei novos sumiu só fico os 3 ali que aparece de fogo .... eu abri o otitemeditor & ObjectBuilder para mudar algumas função de um item para backpack pois não conseguia abrir a BP oque eu mexi no ObjectBuilder Marquei a opção é coloquei na aba Container

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  33. Started by pokadelo,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak Rox Qual o motivo deste tópico? Estão invadindo minha SQL Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  34. Started by Magalhaes92,

Alguém ajuda no Script que ao matar o monstro o item fosse para quem deu o ultimo HIT, e caso a bp estivesse cheia o item iria para o Dp.

• 11 respostas
    • 690 visualizações
  35. Started by Magalhaes92,

Alguém ajuda a resolver esse problema pf.

• 0 respostas
    • 260 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo