Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
galera eu to com uma duvida meu pet-system n q pega tipo o as coisas pega certinho o npc aparece no ot so q quandoe u sumono o npc e vo compra o pet ele n aparece fala q tem q compra dnv eu compro ele certinho mais n vai alguem pode me ajuudar
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
Meu servidor tem todas libs pra rodar o level eo client em pokemons tipo Charizard [12] so que o seguinte como faço para ativar elas lib/configuration ?
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Toda vez que abro, tanto o tibia player (com o ip changer) para acessar um Ot ou uso o cliente proprio do Ot e em sequência abro algum BOT, me deparo com esse erro infernal. Eu jogava tibia nesse mesmo computador a mais ou menos um ano atrás, hoje só consigo se for sem bot. Detalhe, eu formatei meu computador na esperança de resolver, mas o erro persiste. Mensagem que o Windows me manda quando abro o Magebot : Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: DB UD Update.exe Versão do Aplicativo: 7.2.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4c29b82b Nome do Módulo de Falhas: p…
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
Minha database vem criptografada, como descriptografar., eu vi alguns lugares, e falam de um tal de sha1 um tipo de criptografia, e um uso de plain q nao seria criptografada, pq preciso disso, preciso q a senha fique visivel, pra poder corrigir bugs e etc e alem disso conseguir mudar a senha do god. Se alguem conseguir me ajudar rep+ concerteza FIca assim \/
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
Creio que a maioria dos ot ADMIN estao sofrendo com esse tipo de ataque, estou abrindo esse topico pra gente se ajudar e compartilhar informaçoes e soluçoes. a um certo jogador q esta indo de ot em ot nukando a maioria do ot, o ataque dele nao derruba o ot, porem ele derruba o acesso de site, do jogo e o ot consta como offline na ot list, pelo q eu vi hj pode estar relacionado a algum script pois nao é DDoS. Bom espera q alguem q tenha passado por isso ou alguem q consegue solucionar o problema nos ajude, pq nao é só comigo q esta acontecendo. Desde ja agradeço.
- 28 respostas
- 3.4k visualizações
- 2 followers
-
Olá KingTibianos! Estou com uma Pequena dúvida de por que meu servidor não veio com AUTO-SAVE... Eu já procurei em TODAS as PASTAS do meu OT e não encontrei nenhum BLOCO "SAVE" Queria saber como eu coloco para por AUTO-SAVE no meu Server, por que toda vez que CAI não salva (Nukers) dai fica foda, alguém poderia me AJUDAR? AJUDO COM REP+
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ja fiz esse procedimento aqui !! wget http://www.lua.org/f...ua-5.1.4.tar.gz tar -xzvf lua* cd lua* make linux && make install e depois ainda deu o mesmo erro . configure: error: "Lua header not found." e tenho instalado apt-get install lua50 liblua50 liblua50-dev a to tentando compilar essa aqui trunk.r3777 terminal checking for a BSD-compatible install... /usr/bin/install -c checking whether build environment is sane... yes checking for a thread-safe mkdir -p... /bin/mkdir -p checking for gawk... gawk checking whether make sets $(MAKE)... yes checking for g++... g++ checking whether the C++ compiler works... yes checking for C+…
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
quero um script com as funçoes eventoon quando eu fala isso abre um portal em um certo lugar .... e para fecha pode ser isso tbem ....
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
Porque agora tudo que tem acento no servidor da erro? Exemplos: 13:10 Evento WoE irá comeÃar em 5 minutos.. 13:17 NPC: Você já matou 1 rotworm? yes
- 16 respostas
- 3.4k visualizações
-
Ae Galera, alquem sabe como tirar ou diminuir o exauted, para andar em diagonal.. e tambem quando vc desse uma escada vc fica exauted sem poder atacar ou healar.. Tibia 8.6 TFS 0.3.7
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
-
pessoal to querendo mexer na party.cpp, quero implementar no ot um sistema de exp diferenciado, meio que induzindo os players a caçarem de party ( em grande numero pois tenho uns bichos tenebrosos no servidor ), queria que ao matar um bicho em 4 vocações, independente de quantos chars estejam na party, a exp do bicho chegaria ficaria em 50% pra todos os players, exemplo: 1 ek sozinho mata um dragon, ganha 1000 de exp 4 vocs matam um dragon de shared exp, ganhando 500 de exp e o que eu quero é o seguinte, se tiver 15 ou 20 chars na party, os ganharão os 500 de exp do dragon aqui no ot quanto mais players vai tendo, menos xp vao ganhando, até os 4…
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Queria Saber como faço para diminuir a xp gradativamente de acordo com o level, porque quero que apartir do lv 2000 a xp caia pela metade, e apartir do 2500 diminuir mais ainda.
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Como posso kikar automaticamente quando acabar Premium account de um player? help se possivel c:
- 46 respostas
- 3.4k visualizações
-
galera.. preciso de um template de naruto tibia... e um de tibia normal legal... e como fazer um site tipo hospedado.. onde a pessoa cria conta no site e loga no ot .. tipo isso nossa manow porfavor preciso muito da sua ajuda.. só me ensinando como cria ja é 50% HELPPPSSS PLEASEE AAAAAAAAAAAAAAAAAA versão do narutotibia 7.81
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
Alguem poderia me passar um script que sumona monstro quando o player passar pelo tile? REP + pra quem ajudar
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
A Database Error Occurred Error Number: 1054 Unknown column 'about_me' in 'field list' SELECT `id`, `rlname`, `location`, `about_me`, `nickname` FROM (`accounts`) WHERE `id` = 2740 ESSE ERRO TA DANDO NO SITE SEALGUÉM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, estou tendo problemas com ao tentar abrir ots, usando mysql. Já tentei pelo Uniserver, xampp (1.7.3), mas sempre enfrentando os mesmos problemas! Sempre usei o xampp e nunca tive problemas, mas usava ele em outro pc com w7. Estou, com um novo pc com w10, e ao tentar abrir qualquer servidor ocorre tal erro: [19:50:57.917] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) (1045) [19:50:57.919] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Configurei a senha ao instalar o xampp, estou colocando a mesma senha no config.lua, mas o erro persiste. Eu c…
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
Estou utilizando a base TFS 1.2 do malucooo para o servidor. Quando eu tento logar, o seguinte erro aparece: Eu já coloquei o login.php na pasta do htdocs, não sei o que fazer. Verifiquei o ip, a conexão com a database, tudo... Não encontrei onde está o erro. Estou tentando entrar no localhost (minha máquina, obviamente) e já tentei arrumar o Tibia de duas maneiras, manualmente, trocando a chave RSA e etc, e com o IP Changer. As duas deram o mesmo problema. Alguma sugestão? Edit: Testei com o 11.40 e o 11.70, deu na mesma. Estou usando esse Gesior https://github.com/jlcvp/GesiorMonteiro
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
como faço para adicionar montarias no shop do gesior, para verção 1.0 ao comprar ja ganhar a montaria, sem terque ter o items e usar no monstro.
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá pessoal do TKFórum. Vim pedir a vocês um sistema que funciona assim: -> Mutar um player por 1 hora APENAS NO CHAT HELP (comando). -> Desmutar o player mutado no HELP (comando). Bom, é isso! Se postei na área errada,desculpem-me sou novato.
- 22 respostas
- 3.4k visualizações
-
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'blocked' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:228 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(228): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(25): OTS_Account->load('1') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 228 nao consigo arrumar isto, tentei trocar de gesior umas 4 ou 5 vezes, da o mesmo erro.. PELO AMOR DE MÃE DINÁ ME AJUDEM
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá, gostaria que se possível fizessem estes NPCs de task do RadBR para mim. O outro NPC seria assim: Neste último NPC você pode pegar TODAS as tasks de uma só vez. Mas só ao entrega-las só poderá realizar novamente 1 semana depois! Desde já agradeço a quem tentar e a quem fizer. Abraços a todos do TibiaKing.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com problemas no ot editor, todas as versões que eu uso e tento, dão erro: foto, eu mudei o nome pra tibia 8.60, 8.61, tbm mudei a signature pra signature do spr e dat do client e não funcionou deu erro, só o 8.61 foi em UM dos ot editor, mas ele deu outro erro, eu baixei o tfs 0.4 3884, e tô usando um client 8.60 e até agora deu tudo certo, mas eu não consigo criar itens no meu servidor, o que eu faço?
- 21 respostas
- 3.4k visualizações
-
o serve é mysql e ta dizendo q devo add alguma query mais eu não sei se alguém poder ajuda fico satisfeito [20/3/2014 15:36:55] mysql_real_query (): SELECT `pid`, `sid`, `itemtype`, `contagem`, `atributos` DE `player_inboxitems` onde `player_id` = 1 ORDER BY `sid `DESC, - erro do MySQL: não existe 'logo.player_inboxitems' de mesa (1146) [20/3/2014 15:36:55] Account Manager está logado; [20/3/2014 15:36:55] mysql_real_query (): SELECT `vip_time` DE `contas` ONDE `name` = '1 '; - ERRO MYSQL: coluna desconhecido' vip_time 'em' lista de campo '(1054) [20/3/2014 15:36:55] mysql_real_query (): SELECT `vip_time` DE `contas` ONDE `name` = '1 '; - ERRO MYSQL: c…
- 29 respostas
- 3.4k visualizações
-
[19/01/2013 10:44:50] [Error - CreatureScript Interface] [19/01/2013 10:44:50] In a timer event called from: [19/01/2013 10:44:50] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [19/01/2013 10:44:50] Description: [19/01/2013 10:44:50] data/lib/level system.lua:590: attempt to index field '?' (a nil value) [19/01/2013 10:44:50] stack traceback: [19/01/2013 10:44:50] data/lib/level system.lua:590: in function 'setWildPokemonLevel' [19/01/2013 10:44:50] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:19> Olá pessoal, to começando um otserver de pokemon agora, e consegui um ot muito bom mesmo.Eu a…
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Desculpem pelo erro ser grande .. tenho que arrumar tudo isso ae , alguém ajuda ) .
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
Tenho um ot war no qual é dedicado em linux, por isso nao da para mudar o nick de todos os players que comprar donate ou seja. quando um player compra donate eu quero que o nick dele fique com isso na frente [DNT] .. preciso de um comando que eu fale com o god e o nick do player mude, ou até mesmo um bau que ele clique e o nome dele modifique para: . (EXEMPLO: [DNT] Doorf) -- POR FAVOR TENTEM ME AJUDAR COM ESSE SCRIPT ? -- VLW GALERA --
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Galera estou com um problema, queria adicionar novos itens para venda no meu site de narutibia, e também o único item que tem la no site, nao está indo para o jogador que está comprando, essa é a versão do meu syte: yadahsoft.sytes.net (narutommorpgwebsite) aguardo o apoio de vocês...
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
queria um npc que troca itens por addon igual o do global por exemplo 100 chicken feathers e ai ganha o addon do citizen desse jeito meu ot é versão 8.60 não tem outfitys novos alguem poderia postar ai??
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Pessoal, esse aqui é meu primeiro tópico e não sei se esta na área correta, se não estiver me desculpem. É o seguinte, não mexo muito com ots, eu apenas baixo alguns para deixar minha irmã que tem 5 anos jogar sozinha porque ela gosta muito de pokemon. Eu queria saber se tem como mudar a cor dos pokemon, por exemplo, deixar o pikachu rosa, ou até mesmo o charizard (minha irmã adora pokemon rosa). Se tiver como mudar, como eu faço? E depois como coloco no ot? Obs: Uso o PokexCyan e é cliente igual da pxg. Obrigado desde já.
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Fala galerinha do Tibia King. Eu to montando um servidor, e tentando fazer RPG, ta meio feio porque nao tenho sprites, nao tenho scripts legais, mas ta indo .. Porem eu empaquei na parte de fazer o player (no caso a vocation assassin do meu servidor), usar duas armas ... Eu vi aqui no TK varios topicos um deles falava pra eu fazer isso; ou isto Porem nao tive sucesso com nenhuma das duas, este erro aparece: Por favor galera, to travado nesta parte, me ajudem ... s2
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
Ei gente estou a Procura de Algum Server WoDBO Sem site, no caso via account manenger, se alguém souber de algum favor deixe ai So não crio por site pois não to conseguindo se alguém ai tb souber como crio por site sem que aparece esta pagina da web esta indisponivel para vcs me add no Skype qual quer coisa Fernandin.zika
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Quando cria char por aqui como mostra na foto: Os Players nascem com a Town ID numero 2 e com Residence: Cidade VIP 1 Cidade VIP 1 = Town ID 2. Queria que os players quando criarem char ficasse com Town ID 1 que é a cidade principal. OBS: os samples já estão configurado com a posição e town id 1 que é da cidade principal. Lista de Towns IDs em Config.php Se precisarem ver outros arquivos é só falar o nome que posto aqui, desde já agradeço a vocês do tibiaking.
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
TFS 1.3 Base: Otx Malucoo newest Gitlab I would like to know how can I fix this in order to work on tfs 1.3 The bot works but doesnt answer you name instead it says PLAYERNAME, also it doesnt give you the money when you win. Thanks in advance local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHa…
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.