Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Zeikko,

Boa tarde galera do tk estou aqui novamente, gostaria de tirar uma duvida cuja é sobre website. Tenho um Website que peguei aqui do forum mesmo que estou usando como base para meu projeto, e nele tem o top 10 players etc.. E no caso era pro top 10 players os bonecos se movimentaram andando porém, não está acontecendo isso.. Tem um mesmo website aqui no fórum cujo este sistema de movimento funciona e como sou novo nisso gostaria de saber como implementa-lo no meu site. Link do site que gostaria de pegar os movimentos dos bonecos. como poderia colocar isso no meu website? pois no meu fica assim Não andam apenas ficam nessa posição…

• 4 respostas
    • 719 visualizações
  2. Started by iaZe,

Opa pessoal, eu gostaria de criar um item que ao usar criasse um portal Se possível, esse portal levasse para mesma localização em um andar diferente Ex: O player está em x = 10, y = 15, z = 7; Ao criar o portal, ele tem o destino x = 10, y = 15, z = 9 Ex: O player está em x = 160, y = 130, z = 7; Ao criar o portal, ele tem o destino x = 160, y = 130, z = 9 Alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 719 visualizações
  3. Started by GuiAmaro,

Estou Usando o Remere's galera e fui abrir um servidor para dar uma editada, porém estou com problema para carregar o arquivo de spawn.xml e houses.xml Em qualquer mapa seja de servidores prontos ou um novo que eu faça mesmo quando abro novamente já não carrega os dois XML. Tentei vários RME várias versões em vários protocolos de cliente e nada. Supondo que seja alguma coisa no Windows10 alguma permissão que esteja precisando ou algo do tipo. Tentei alterar algumas coisas nesse sentido mas não obtive sucesso também. Se alguém tiver uma LUZ pra mim. Pretendo voltar com uns projetinhos ai quero beneficia bastante a comunidade aqui tamb…

• 2 respostas
    • 719 visualizações
  4. Started by moskitinho,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 12.64 Qual o motivo deste tópico? Preciso adicionar um cooldown de 20 minutos para que o player possa entrar no boss novamente. O script cria o boss, limpa a sala e expulsa o player se passar de 2 minutos, porém preciso adicionar um cooldown de 20 minutos para uma nova tentativa. local setting = { centerRoom = {x = 1057, y = 1099, z = 8}, storage = 70852, bossPosition = {x = 1055, y = 1096, z = 8}, kickPosition = {x = 1055, y = 1109, z = 8}, playerTeleport = {x = 1055, y = 1101, z = 8} } local oberonLever = Action() -- Start Script function oberonLever.onUse(crea…

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  5. Started by Rockersz,

Encontrei um para TSF 1.0, mas não funcionou no 1.2, alguém tem algum que funcione no TFS 1.2?

• 5 respostas
    • 719 visualizações
  6. Started by Yinko Yan San,

Primeiramente boa noite, procurei esse script e não achei, os que achei não são do jeito que quero, enfim. Alguem poderia fazer um system de nave igual do dbo hiper meu servidor de dbo e 8.60 O System Nave, nada mais é do que o Travel alguem poderia ajudar?

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  7. Started by J.L,

Galera eu adicionei as sprites do CP novo no meu OTC mas quando eu abro o RME as coisas para construir o cp nao estão la! Pf me ajudem.

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  8. Started by JonatasLucasf,

alguém aqui teria o site do shadowcores que funcionaria 8.60? pode disponibilizar

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  9. Started by admin Tarzan,

Preciso de um effect e que fique subindo quando um player compra a donate por item ja testei todas daqui do forum mais nenhuma pegou tibia e 8.60 quem poder ajuda

• 8 respostas
    • 719 visualizações
  10. Started by xPollo,

Fala galerinha do TK, hoje estou aqui pra pedir ajuda de vocês no meu fly, ele ta bugado quando eu dou fly no pokemon ele vai de boua, mais quando eu subo um Floor ele não anda mais, só fica parado. Estou usando essa base do nosso amigo: TopllDanStar xPoketibia Aqui esta os Scripts: fly.lua: flyup.lua: flydown.lua: Alguém da uma força ai Vallew! @EDIT: Ah tinha me esquecido, se não for pedir muito, alguém sabe me dizer como eu faço pra aparecer o level do pokemon depois do nome dele EX: Está assim: Shiny Alakazam Quero assim: Shiny Alakazam[100] (Shiny Alakazam["level"]) OBS: o servidor já contem level system! UP TO P…

• 2 respostas
    • 719 visualizações
  11. Started by Xmem,

Galera precisando urgente saber como coloco para tutor tem o outifit de gm alguem pode me ajudar como colocar? a e meu help ta bugado o player pode falar disparamente o tempo que quiser la como faço para colocar limite de 1 minuto ?

• 2 respostas
    • 719 visualizações
  12. Started by dyroz,

Alguem ai tem as queryes do defend of the king pra me passa por favor ?? só faltam elas pra poder rodas o evento !!!! Obrigadoo

• 4 respostas
    • 719 visualizações
  13. Unable to connect to mysql server. Please make sure it is up and running and you have correct user/password in config.inc.php. sql.php on line: 62 Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug alguem me ajuda !

• 3 respostas
    • 719 visualizações
  14. Não consigo fazer com que ele não use bike enquanto estiver poke, se alguém conseguir eu agradeço. goback.lua bike.lua

• 6 respostas
    • 719 visualizações
  15. Qualquer um q saibam qualquer bug ou crash no mapa de qualquer mapa Global só pra min testar no meu c tem algo do tipo mesmo (: Thx

• 3 respostas
    • 719 visualizações
  16. Started by 1215171,

Eu queria mudar a vocation knight do meu serv por pra upar ml como se foce sorc,druid vocation aki

• 2 respostas
    • 719 visualizações
  17. bom tava querendo sabe como passa um server de nto 8.54 para 8.60 sem da erros no items.otb :/ Bom ou se nao passar o spr e .dat para 8.54 pq o cliente que eu quero e 8.60 pvf poderia me ajudar rep+ 1 semana

• 2 respostas
    • 719 visualizações
  18. Started by Farathor,

Galera, meu servidor tem um sistema de buff, dependendo do buff, o jogador ganhar regeneração, skill ou até life por um tempo, até ai blz, só que quando o jogador solta a magia ele precisa falar o seguinte (Magia "Nick ) até ai ok, só que eu estou tentando colocar para que o player que receber o buff, aparecer um creaturesay, mas eu só consegui fazer para sair no jogador que solta a magia.

• 5 respostas
    • 719 visualizações
  19. Started by Enzo Caue,

Tipo, o jogador entra na arena, mas, quando mata o boss a pedra nao sai e nao cria o teleport pro proximo boss. creaturescripts/ actions/

• 18 respostas
    • 718 visualizações
  20. Started by tiagololxd,

Galera, Boa noite. Estou com um problema enorme em meu servidor de tibia 8.60 . Configurei no config.lua para o player pegar red skull com 8 injust, salvei de o comando /reload config e testei, porém o player ao pegar 3 injust já pega red skull. Segue linha do config.lua Segue frags.lua alguém tem idéia de como arrumar?

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  21. Started by jaedy,

Iae galera do TK , to com um jogo aqui e quero muito jogar, ja baixai mais de 4 vezes, e sempre da um erro,sera que alguém ae que intendo desse erro pode mim ajuda Print Qum ajuda do Rep +

• 8 respostas
    • 718 visualizações
  22. Started by boleiro,

Galera ja vi varios servidores q possuem no canto direito do site os Top 5 levels atuais do servidor.. ja procurei muito e nao achei como colocar no meu gesior?

23. Started by Lendariof,

Opa! Alguém poderia me informar um script que apenas poderá fazer quest caso tenha um certo item? Agradeço desde já!

24. Started by jrloureiro,

Alguem tem o arquivo forgottenserver.s3db do ot 10.41 ai pra me disponibilizar?

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  25. Started by slyton,

Bom estou com um problema ao abrir meu OTItemEditor Da Este Error Mas eu botei a spr ea data do cliente na pasta do OTItem Editor. Bom o spr e a data que estou querendo abrir é do PField Projectt http://www.tibiaking.com/forum/topic/33824-pfield-project-open-source/

• 12 respostas
    • 718 visualizações
  26. Started by Striker Macabrus,

Olá, eu estou atraz de uma script de quando o player subir em cima do piso (ficar parado em cima do piso) sai uma mensagem do piso dependendo nick do player por exemplo : tibiano [1] quanto mais tempo ficar em cima mais pontos marca dps de mais 1 segundo tibiano [2] e assim vai cada segundo ele ficar com mais ponto, e se possível quando ele tiver com vida yellow contar 2 ponto por segundo e com vida red 3 ponto por segundo. meu servidor é 10.10 espero que me ajudem, obrigado pela atenção.

• 12 respostas
    • 718 visualizações
  27. Started by Fernandoofer,

Boa noite Estou com um problema estranho, fiz o cadastro no otservlist. me (O unico que aceita servidores derivados) Adicionei o servidor ( Servidor precisa estar online pra isso ) Mas quando olho na list ele aparece como offline.. Não está offline estou com varios players no server e para adicionar na lista o server precisa estar online então não faz sentido o site dizer que esta offline pois o server está online.. Espero que alguem de alguma luz Obrigado desde ja.

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  28. Não aparece erro simplesmente o item n chega até o jogador "character" usei o topico do :http://www.tibiaking.com/forum/topic/32149-shopguild-points-100-add-em-player-offline-atualizado/

29. Started by ADM Akashi,

Quando vou banir algum player, aparece a seguinte mensagem: account is already banned Isso ta me atrapalhando muito, já que uso antimagebomb, e está impedindo de banir os nuckers. Me ajudem por favor!

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  30. Started by Marlon Villa Real,

Pessoal preciso muito da ajuda de vocês! Estou com o seguinte problema... quando um Personagem entra em um teleport o efeito 11 CONST_ME_TELEPORT(Efeito azul ao ser teleportado), ele não aparece. Simplesmente o personagem fica sem efeito ao ser teleportado. Quando uso o comando /z 11 aparece normalmente, alguém sabe solucionar este problema? meu servidor é OTX do malucoo. Obrigado!

• 8 respostas
    • 718 visualizações
  31. Started by acan,

ola boa tarde eu preciso de algum script que seja feitiços que mudem vocaciones por 10sec e eu coloquei um novo outfit e depois de passar esse tempo vc retorna ao voc inicial que tinha antes

• 5 respostas
    • 718 visualizações
  32. Started by Crypter,

Estou com uma Script de movements que ao equipar o item troca a Outflit e ao desequipar ele a outflit sai , porem se eu equipar o item e relogar e depois desequipar a outflit não sai function onEquip(cid, item, slot) local outfit1 = {lookType = 160} -- looktype male local outfit2 = {lookType = 159} -- looktype local playerSex = getPlayerSex(cid) if playerSex == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, outfit1, -1) return TRUE end if playerSex == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, outfit2, -1) return TRUE end end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return TRUE end

• 8 respostas
    • 718 visualizações
  33. Started by 2shared,

to com 1 erro na distro de cast alguem sabe oque pode ser?

• 6 respostas
    • 718 visualizações
  34. Started by SoyColombiaa,

Bom dia, galera, eu estava pensando em fazer algo, no caso seria uma coisa meio peculiar XD, eu gostaria de fazer um templo pra cada vocation (no caso seria storage, mas funcionaria igualmente), mas como eu acho que não dá pra configurar mais de um templo nesse tipo, eu gostaria de saber se existe uma Function, ou algo do tipo, que me permita teleportar o player pra uma posição, logo após ele renascer. (Só renascer mesmo, quando um player que nunca logou loga, vai pro templo mesmo) Muito obrigado!! @Sekk, ce que manja da um help xD

• 9 respostas
    • 718 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo