Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Diego Rulez,

Alguém poderia adaptar esse script para adicionar Premium Account ao invés de vip? Desde já agradeço! (Script para ser adaptado) http://www.tibiaking.com/forum/topic/43638-testar-vip-account-testarvip-new/

• 6 respostas
    • 325 visualizações
  2. Galera recentemente vi em um servidor esse sistema de mostrar o Dano/Exp/Cura por "KK".. Ex: Quando é atacado um mob e ao invés de aparecer 1200 de dano, aparece 1.2k de dano, e por ai vai... isso acontece tanto na experiência e tbm no heal. Encontrei esse sistema semelhante, porem ele só mostra em porcentagem, ex: +2% / -2% ... talvez alguém consiga me ajudar. game.cpp Onde tem: trocar por: onde tem: trocar por:

3. Started by Aklayos,

Bom dia; Alguém poderia adaptar este sistema de Dual Wield para TFS 1.2? Link

• 2 respostas
    • 388 visualizações
  4. Started by macalo,

eu Queria adaptar ESSE script abaixo de acordo com a ESSA Imagens abaixo. ESSE aki em baixo é do script woe. $time = time(); $main_content .= ' <div class="NewsHeadline"> <center> <font size="6px" style="margin-top:10px;"><b> <u>Melhores</u> <u>Guilds</u></b></font></center> </div> <table border="0" cellspacing="3" cellpadding="4" width="100%"> <tr>'; foreach ($SQL->query('SELECT w.id AS id, w.time AS time, g.name AS guild, p.name AS name, w.started AS start, w.guild AS guild_id FROM woe AS w INNER JOIN players AS p ON p.id = w.breaker INNER JOIN gui…

• 0 respostas
    • 178 visualizações
  5. Started by Magalhaes92,

Alguém Consegue adaptar esse script para ganhar um item a cada hora online, que no caso seria 10503

• 4 respostas
    • 368 visualizações
  6. Started by jNo,

Da pra adaptar esse script pra 3 estagio e possibilitar premiar mais que 1 item? ganhar com lvl 500, lvl 1000 e 1500 esse é um creaturescript --[script by Renato Ribeiro to TibiaKing.com]-- local config = { level = 500, -- level que irá ganhar storage = 9557, -- storage msg = "Você ganhou 1 addon doll por avaçar o level 500.", -- mensagem ao ganhar qnt = 1000; -- quantidade de crystal coin msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem itemid = 11755, …

• 4 respostas
    • 388 visualizações
  7. Started by DiigooMix,

Olá pessoal, estou com um script de NPC dicer funcionando da seguinte forma: W-N-C-W W-W-C-W W-P-W Posições no mapa: W = Wall/Parede N = NPC C = Coal/Lugar onde joga o dinheiro. P = Player O player joga o dinheiro no coal de baixo, e escolhe L ou H; O NPC joga o dinheiro no coal de cima, e roda o dado. Se o player vencer o dinheiro da aposta volta pro coal de baixo e o player ganha mais 100% do que apostou. Exemplo: apostei 1kk e venci, então o NPC me devolveu 2kk (o dobro da aposta) (NÃO ESTÁ ERRADO). Se o player perder, o dinheiro simplesmente some (NÃO ESTÁ ERRADO). Gostaria de saber, se é possível adaptar esse script para: 1. o npc falar automa…

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  8. Started by Thillys,

Olá, eu gostaria de adaptar este script para TFS 1x auctions. Já tentei de vários modos, mas não consegui. Script: Spoiler --[[Offline player to player item trader (Auction System)Script version: 1.2a [ -- FIXED CLONE ITEMS BUG -- ]]]--local config = {levelRequiredToAdd = 20,maxOffersPerPlayer = 5,SendOffersOnlyInPZ = true,blocked_items = {2165, 2152, 2148, 2160, 2166, 2167, 2168, 2169, 2202, 2203, 2204, 2205, 2206, 2207, 2208, 2209, 2210, 2211, 2212, 2213, 2214, 2215, 2343, 2433, 2640, 6132, 6300, 6301, 9932, 9933}}function onSay(cid, words, param, channel)if(param == '') thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Co…

• 3 respostas
    • 484 visualizações
  9. Tudo bem pessoal do Tibia King, venho trazendo o WAR ANTI ENTROSA 8.60! free para todos, que o nosso amigo @Way20 postou no Tibia King, porém peço ajuda de vocês para adaptar para TFS 1.2, estamos aqui para um ajudar o outro e acredito que seja uma atitude muito egoísta não compartilhar com todos e alguns estão vendendo o sistema por ai! Creaturescript Spoiler Creaturescript: function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 888123) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Vc n pode logar enquanto esta em war! Espere "..getPlayerStorageValue(cid, 888123) - os.time().." segundos.…

10. Tudo bem pessoal do Tibia King, venho trazendo o WAR ANTI ENTROSA 8.60! free para todos, que o nosso amigo @Way20 postou no Tibia King, porém peço ajuda de vocês para adaptar para TFS 1.2, estamos aqui para um ajudar o outro e acredito que seja uma atitude muito egoísta não compartilhar com todos e alguns estão vendendo o sistema por ai! Creaturescript Spoiler Creaturescript: function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 888123) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Vc n pode logar enquanto esta em war! Espere "..getPlayerStorageValue(cid, 888123) - os.time().." segundos.…

11. Started by Volturix,

Please! I need a script to add points to an Account Number... I don't need to place a Character Name... I'd like to use only the account name no add points. Sincerely...

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  12. Started by marcusk12,

E ai galera, tenho tentado criar uma bota para meu server que estou criando 7.6. no data/items/items.xml eu coloquei assim: Spoiler <?xml version="1.0"?> <item id="2358" article="a" name="boots of akam"> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="healthGain" value="20" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="50" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="speed" value="40" /> <attribute key="weight" valu…

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  13. Started by wandersonnc,

Hu trouce uma coisa um pouco mais dificil na minha opniao vamos la . Gostaria q o top lvl no ot fica-se com uma caveria verde(QUALQUER COR Q N FOCE AS NORMAIS) , em automatico. E ela n influencia-se em caso de pk ou seja se ele pekalizar fica branca etc. se alguem atacar ele tb fica pk normal , e quem sabe se der certo todos tops fiquem com caveria verde , top ml distac axe etc OBG (N precisa ser uma caveira pode ser escudo igual os da guild q ganha tf ou algo assim ) (n sei se isso e um script mais por favor mova local certo caso esteja errado obg.)

• 2 respostas
    • 605 visualizações
  14. Started by apaskasko,

Entao, funciona assim, a cada X segundos, o player pode usar o item e o mesmo regenera hp/mana. A duvida é : Como colocar exhaust nessa script? @edit Consegui =) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid,1800) == 1 then doCreatureSay(cid, "Wait x seconds to use again.", TALKTYPE_ORANGE_1) else if getPlayerLevel(cid) >= 1 then doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureAddHealth(cid, math.random(1,5)) doCreatureAddMana(cid, math.random(1,5)) doSendMagicEffect(fromPosition, 12) return TRUE else doCreatureSay(cid, "Only lvl 1+", TALKTYPE_ORANGE_1) end end end

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by pancadinha,

Olá, preciso adicionar exhausted no meu system de cave exclusiva, onde o player só podera usar o item novamente depois de algumas horas. segue o meu item que da use pra entrar na cave. local function filtrateString(str) if type(str) ~= "string" then return false end local first, last = 0, 0 local second, final = 0, #str for i = 1, #str do if string.byte(str:sub(i,i)) == string.byte('a') then first = i + 2 for t = first, #str do if string.byte(str:sub(t,t)) == string.byte(' ') then last = t - 1 break end end end if string.byte(str:sub(i,i)) == string.byte('b') then second = i + 2 end end return {str:sub(first, last)…

• 1 resposta
    • 203 visualizações
  16. Started by Lykkan,

Boa Tarde, 1º Como que eu faço pra adicionar uma foto nos itens do meu shop? 2º Como eu arrumo esse bug da imagem em anexo. OBS: Ainda não tem um diretório (URL) abs fica uma backpack do lado das opções -.-" bump bump bump

• 0 respostas
    • 160 visualizações
  17. Started by Pacera,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? revscript canary Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local charms = { -- Wound charm [1] = { name = "Wound", description = "Triggers on a creature with a certain chance and deals 5% \z of its initial hit points as physical damage once.", type = CHARM_OFFENSIVE, damageType = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, percent = 10, chance = 20, messageCancel = "You wounded the monster.", m…

• 0 respostas
    • 293 visualizações
  18. Started by macalo,

ai glr alguém pode me dizer como adicionar uma função no serve ?

• 4 respostas
    • 252 visualizações
  19. Started by junin1,

eu queria saber como adicionar no itens.otb... se alguem souber diz ai pf

• 14 respostas
    • 6.1k visualizações
  20. Started by HSinhori,

function onLogin(cid) local strg = getPlayerStorageValue(cid, 11090) local strgname = getPlayerStorageValue(cid, 11091) local strgValue = 0 local name = getPlayerName(cid) if (strg < 1) then doCreatureSetStorage(cid, 11090, 1) else if strgname == "" then strgname = name doCreatureSetStorage(cid, 11090, name) end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..strgname.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..strgname.." ["..strg.."]' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") strgValue = strg + 1 doCreatureSetStorage(cid, 11090, strgValue) end doPlayerSave(cid, true) return true end …

• 2 respostas
    • 505 visualizações
  21. Started by duuh30,

Eae galera do TK beleza? Bom estou com um probleminha ! Estou começando a editar um ot, e o Site ! Para realizar testes etc, estaremos colocando Free points apenas para os Amigos ! Gostaria de criar um Botão no Site, algo do tipo um Linkzinho, que ao clicar ja vai ganhar 10 Points essas coisas ! Alguem poderia me ajudar? vlw Pessoal ! O site que estou utilizando abro ele pelo xampp

• 0 respostas
    • 256 visualizações
  22. Started by PokeZika,

Galera é o seguinte eu consegui adicionar uns pokemons no meu poketibia , mais n consigo capturar eles... ja mechi no arquivo catch.lua e mesmo assim não captura eu adicionei pokes da seguinte forma : peguei as sprites , add pelo object builder , fui no item editor e add o corpse e a portrait lá , peguei os look types , fui em data\monsters\pokes e copiei qualquer 1 de lá e colei e configurei conforme o pokemon , dps fui em data/monsters/monster.xml e add o diretorio do poke lá , dps fui em data\movements\scripts\portrait e add o looktype do portrait lá , dps fui em data\actions\scripts\goback.lua , configurei lá , até aqui tudo certo , fui na mesma pasta e fui em catch.l…

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by devil swell,

Não Sei O Que esta causando isso, eu fui add uns pokes no meu server, já add os icons no action.xml,no movements.xml,no configuration.lua,no itens.xml

• 0 respostas
    • 180 visualizações
  24. Started by armaonze12,

Como consigo scripts de pokemon tipo ARCEUS esse poke mais novo, pra add no meu poketibia?

• 1 resposta
    • 135 visualizações
  25. Started by Dyn,

Alguem poderia add umas sprites no meu tibia.dat e tibia.spr?

• 1 resposta
    • 283 visualizações
  26. Started by maleskinho,

É possível add uma storage no player pelo phpmyadmin?

• 1 resposta
    • 249 visualizações
  27. Eu add os pokemons pelo object builder arrumei tudo e talz, mas nao consigo faze eles pelo /cd e nem disponibilizar para cath, como eu faço isso?

• 4 respostas
    • 410 visualizações
  28. Started by Baned,

Bom, criei um addevent que faz o seguinte, ele faz uma contagem de tempo, porem ele pega a posição do player inicial somente, e se o player andar, a contagem fica na antiga posição, eu gostaria que fosse onde o player estivesse andando passando o tempo... Olha: local config = { cor = 129 or 215, tempo = 30, storage1 = 19367, storage2 = 19368 } function demonstracao(cid) countDown(getPlayerPosition(cid), config.tempo, config.cor) end Como eu mudaria pra pegar a posição do player atualizada?

29. Started by kasemaru1,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Então, estou fazendo um script que pega um array global (declarado em global.lua) chamado jogadorCasa = {}, populei esse array com 40 casas e todas as casas com o valor 0. Quando o jogador fala com o NPC ele joga nesse array um storage global + Flag dentro da primeira posição e assim por diante (essa parte está funcionando 100%). O problema é apenas na hora de limpar o array jogadorCasa. Pra isso eu criei um addEvent que depois de um tempo especifico ele joga na posição 'Flag' o valor 0 (pra resetar e outro jogador poder ter acesso a aquela posição no array). O problema é que quando o player deslo…

• 4 respostas
    • 419 visualizações
  30. Started by Jeanzeraa,

alguem sabe usar addEvent em otc? ou definir o tempo em que uma função será executada?

• 3 respostas
    • 483 visualizações
  31. Started by Frenesy,

Não to conseguindo utilizar o: addEvent(doTransformItem Pra transformar um item que esta em X Posição. Já tentei assim: local i = { [1] = {x = 997, y = 993, z = 7, stackpos= 1}, } local posC = { [1] = getThingfromPos(i[1]), } addEvent(doTransformItem, 500, posC[1].uid, IDDoNovoITEM) Mas não vai. Se eu uso assim: doTransformItem(posC[1].uid, IDDoNovoITEM) Da certo, mas quando adiciono ele no addEvent não funciona.

32. Started by Saintsbr,

ola galera do tibia king estou precisando de ajuda para addicionar os samples do drunou e do infer do radbr no sql alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 284 visualizações
  33. Started by amoxicilina,

estou utilizando o Gesior 1.2 | TFS [1.x/OTX] TFS 1.3 Olá membros do TK, estou aqui procurando uma ADDING NEWS que contenha os botons para edição, segue imagem abaixo. Caso eu tenha que postar alguma PHP, apenas pedir.

• 4 respostas
    • 699 visualizações
  34. Started by stauro,

TFS 0.4 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = false namelockManager = false newPlayerChooseTown = false newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32241 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false accountSize = 10 -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their -- *RedSkull equivalents. --…

• 8 respostas
    • 672 visualizações
  35. Started by HSinhori,

como eu faço para criar o 3° addon ? como faço para ele funcionar igual aos outros 2 ?

• 2 respostas
    • 665 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo