Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Alguém poderia adaptar esse script para adicionar Premium Account ao invés de vip? Desde já agradeço! (Script para ser adaptado) http://www.tibiaking.com/forum/topic/43638-testar-vip-account-testarvip-new/
- 6 respostas
- 325 visualizações
-
Galera recentemente vi em um servidor esse sistema de mostrar o Dano/Exp/Cura por "KK".. Ex: Quando é atacado um mob e ao invés de aparecer 1200 de dano, aparece 1.2k de dano, e por ai vai... isso acontece tanto na experiência e tbm no heal. Encontrei esse sistema semelhante, porem ele só mostra em porcentagem, ex: +2% / -2% ... talvez alguém consiga me ajudar. game.cpp Onde tem: trocar por: onde tem: trocar por:
-
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia; Alguém poderia adaptar este sistema de Dual Wield para TFS 1.2? Link
-
- 2 respostas
- 388 visualizações
-
-
eu Queria adaptar ESSE script abaixo de acordo com a ESSA Imagens abaixo. ESSE aki em baixo é do script woe. $time = time(); $main_content .= ' <div class="NewsHeadline"> <center> <font size="6px" style="margin-top:10px;"><b> <u>Melhores</u> <u>Guilds</u></b></font></center> </div> <table border="0" cellspacing="3" cellpadding="4" width="100%"> <tr>'; foreach ($SQL->query('SELECT w.id AS id, w.time AS time, g.name AS guild, p.name AS name, w.started AS start, w.guild AS guild_id FROM woe AS w INNER JOIN players AS p ON p.id = w.breaker INNER JOIN gui…
-
- 0 respostas
- 178 visualizações
-
-
Alguém Consegue adaptar esse script para ganhar um item a cada hora online, que no caso seria 10503
- 4 respostas
- 368 visualizações
-
Da pra adaptar esse script pra 3 estagio e possibilitar premiar mais que 1 item? ganhar com lvl 500, lvl 1000 e 1500 esse é um creaturescript --[script by Renato Ribeiro to TibiaKing.com]-- local config = { level = 500, -- level que irá ganhar storage = 9557, -- storage msg = "Você ganhou 1 addon doll por avaçar o level 500.", -- mensagem ao ganhar qnt = 1000; -- quantidade de crystal coin msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem itemid = 11755, …
-
- 4 respostas
- 388 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um script de NPC dicer funcionando da seguinte forma: W-N-C-W W-W-C-W W-P-W Posições no mapa: W = Wall/Parede N = NPC C = Coal/Lugar onde joga o dinheiro. P = Player O player joga o dinheiro no coal de baixo, e escolhe L ou H; O NPC joga o dinheiro no coal de cima, e roda o dado. Se o player vencer o dinheiro da aposta volta pro coal de baixo e o player ganha mais 100% do que apostou. Exemplo: apostei 1kk e venci, então o NPC me devolveu 2kk (o dobro da aposta) (NÃO ESTÁ ERRADO). Se o player perder, o dinheiro simplesmente some (NÃO ESTÁ ERRADO). Gostaria de saber, se é possível adaptar esse script para: 1. o npc falar automa…
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
Olá, eu gostaria de adaptar este script para TFS 1x auctions. Já tentei de vários modos, mas não consegui. Script: Spoiler --[[Offline player to player item trader (Auction System)Script version: 1.2a [ -- FIXED CLONE ITEMS BUG -- ]]]--local config = {levelRequiredToAdd = 20,maxOffersPerPlayer = 5,SendOffersOnlyInPZ = true,blocked_items = {2165, 2152, 2148, 2160, 2166, 2167, 2168, 2169, 2202, 2203, 2204, 2205, 2206, 2207, 2208, 2209, 2210, 2211, 2212, 2213, 2214, 2215, 2343, 2433, 2640, 6132, 6300, 6301, 9932, 9933}}function onSay(cid, words, param, channel)if(param == '') thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Co…
-
- 3 respostas
- 484 visualizações
-
-
Tudo bem pessoal do Tibia King, venho trazendo o WAR ANTI ENTROSA 8.60! free para todos, que o nosso amigo @Way20 postou no Tibia King, porém peço ajuda de vocês para adaptar para TFS 1.2, estamos aqui para um ajudar o outro e acredito que seja uma atitude muito egoísta não compartilhar com todos e alguns estão vendendo o sistema por ai! Creaturescript Spoiler Creaturescript: function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 888123) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Vc n pode logar enquanto esta em war! Espere "..getPlayerStorageValue(cid, 888123) - os.time().." segundos.…
- 17 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Tudo bem pessoal do Tibia King, venho trazendo o WAR ANTI ENTROSA 8.60! free para todos, que o nosso amigo @Way20 postou no Tibia King, porém peço ajuda de vocês para adaptar para TFS 1.2, estamos aqui para um ajudar o outro e acredito que seja uma atitude muito egoísta não compartilhar com todos e alguns estão vendendo o sistema por ai! Creaturescript Spoiler Creaturescript: function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 888123) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Vc n pode logar enquanto esta em war! Espere "..getPlayerStorageValue(cid, 888123) - os.time().." segundos.…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Please! I need a script to add points to an Account Number... I don't need to place a Character Name... I'd like to use only the account name no add points. Sincerely...
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
E ai galera, tenho tentado criar uma bota para meu server que estou criando 7.6. no data/items/items.xml eu coloquei assim: Spoiler <?xml version="1.0"?> <item id="2358" article="a" name="boots of akam"> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="healthGain" value="20" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="50" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="speed" value="40" /> <attribute key="weight" valu…
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
Hu trouce uma coisa um pouco mais dificil na minha opniao vamos la . Gostaria q o top lvl no ot fica-se com uma caveria verde(QUALQUER COR Q N FOCE AS NORMAIS) , em automatico. E ela n influencia-se em caso de pk ou seja se ele pekalizar fica branca etc. se alguem atacar ele tb fica pk normal , e quem sabe se der certo todos tops fiquem com caveria verde , top ml distac axe etc OBG (N precisa ser uma caveira pode ser escudo igual os da guild q ganha tf ou algo assim ) (n sei se isso e um script mais por favor mova local certo caso esteja errado obg.)
- 2 respostas
- 605 visualizações
-
Entao, funciona assim, a cada X segundos, o player pode usar o item e o mesmo regenera hp/mana. A duvida é : Como colocar exhaust nessa script? @edit Consegui =) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid,1800) == 1 then doCreatureSay(cid, "Wait x seconds to use again.", TALKTYPE_ORANGE_1) else if getPlayerLevel(cid) >= 1 then doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureAddHealth(cid, math.random(1,5)) doCreatureAddMana(cid, math.random(1,5)) doSendMagicEffect(fromPosition, 12) return TRUE else doCreatureSay(cid, "Only lvl 1+", TALKTYPE_ORANGE_1) end end end
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, preciso adicionar exhausted no meu system de cave exclusiva, onde o player só podera usar o item novamente depois de algumas horas. segue o meu item que da use pra entrar na cave. local function filtrateString(str) if type(str) ~= "string" then return false end local first, last = 0, 0 local second, final = 0, #str for i = 1, #str do if string.byte(str:sub(i,i)) == string.byte('a') then first = i + 2 for t = first, #str do if string.byte(str:sub(t,t)) == string.byte(' ') then last = t - 1 break end end end if string.byte(str:sub(i,i)) == string.byte('b') then second = i + 2 end end return {str:sub(first, last)…
-
- 1 resposta
- 203 visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? revscript canary Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local charms = { -- Wound charm [1] = { name = "Wound", description = "Triggers on a creature with a certain chance and deals 5% \z of its initial hit points as physical damage once.", type = CHARM_OFFENSIVE, damageType = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, percent = 10, chance = 20, messageCancel = "You wounded the monster.", m…
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
ai glr alguém pode me dizer como adicionar uma função no serve ?
-
- 4 respostas
- 252 visualizações
-
-
-
function onLogin(cid) local strg = getPlayerStorageValue(cid, 11090) local strgname = getPlayerStorageValue(cid, 11091) local strgValue = 0 local name = getPlayerName(cid) if (strg < 1) then doCreatureSetStorage(cid, 11090, 1) else if strgname == "" then strgname = name doCreatureSetStorage(cid, 11090, name) end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..strgname.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..strgname.." ["..strg.."]' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") strgValue = strg + 1 doCreatureSetStorage(cid, 11090, strgValue) end doPlayerSave(cid, true) return true end …
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
-
Eae galera do TK beleza? Bom estou com um probleminha ! Estou começando a editar um ot, e o Site ! Para realizar testes etc, estaremos colocando Free points apenas para os Amigos ! Gostaria de criar um Botão no Site, algo do tipo um Linkzinho, que ao clicar ja vai ganhar 10 Points essas coisas ! Alguem poderia me ajudar? vlw Pessoal ! O site que estou utilizando abro ele pelo xampp
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
Galera é o seguinte eu consegui adicionar uns pokemons no meu poketibia , mais n consigo capturar eles... ja mechi no arquivo catch.lua e mesmo assim não captura eu adicionei pokes da seguinte forma : peguei as sprites , add pelo object builder , fui no item editor e add o corpse e a portrait lá , peguei os look types , fui em data\monsters\pokes e copiei qualquer 1 de lá e colei e configurei conforme o pokemon , dps fui em data/monsters/monster.xml e add o diretorio do poke lá , dps fui em data\movements\scripts\portrait e add o looktype do portrait lá , dps fui em data\actions\scripts\goback.lua , configurei lá , até aqui tudo certo , fui na mesma pasta e fui em catch.l…
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Não Sei O Que esta causando isso, eu fui add uns pokes no meu server, já add os icons no action.xml,no movements.xml,no configuration.lua,no itens.xml
-
- 0 respostas
- 180 visualizações
-
-
-
Alguem poderia add umas sprites no meu tibia.dat e tibia.spr?
-
- 1 resposta
- 283 visualizações
-
-
É possível add uma storage no player pelo phpmyadmin?
-
- 1 resposta
- 249 visualizações
-
-
Eu add os pokemons pelo object builder arrumei tudo e talz, mas nao consigo faze eles pelo /cd e nem disponibilizar para cath, como eu faço isso?
- 4 respostas
- 410 visualizações
-
Bom, criei um addevent que faz o seguinte, ele faz uma contagem de tempo, porem ele pega a posição do player inicial somente, e se o player andar, a contagem fica na antiga posição, eu gostaria que fosse onde o player estivesse andando passando o tempo... Olha: local config = { cor = 129 or 215, tempo = 30, storage1 = 19367, storage2 = 19368 } function demonstracao(cid) countDown(getPlayerPosition(cid), config.tempo, config.cor) end Como eu mudaria pra pegar a posição do player atualizada?
-
- 5 respostas
- 441 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Então, estou fazendo um script que pega um array global (declarado em global.lua) chamado jogadorCasa = {}, populei esse array com 40 casas e todas as casas com o valor 0. Quando o jogador fala com o NPC ele joga nesse array um storage global + Flag dentro da primeira posição e assim por diante (essa parte está funcionando 100%). O problema é apenas na hora de limpar o array jogadorCasa. Pra isso eu criei um addEvent que depois de um tempo especifico ele joga na posição 'Flag' o valor 0 (pra resetar e outro jogador poder ter acesso a aquela posição no array). O problema é que quando o player deslo…
-
- 4 respostas
- 419 visualizações
-
-
alguem sabe usar addEvent em otc? ou definir o tempo em que uma função será executada?
- 3 respostas
- 483 visualizações
-
Não to conseguindo utilizar o: addEvent(doTransformItem Pra transformar um item que esta em X Posição. Já tentei assim: local i = { [1] = {x = 997, y = 993, z = 7, stackpos= 1}, } local posC = { [1] = getThingfromPos(i[1]), } addEvent(doTransformItem, 500, posC[1].uid, IDDoNovoITEM) Mas não vai. Se eu uso assim: doTransformItem(posC[1].uid, IDDoNovoITEM) Da certo, mas quando adiciono ele no addEvent não funciona.
-
- 3 respostas
- 828 visualizações
- 1 follower
-
-
ola galera do tibia king estou precisando de ajuda para addicionar os samples do drunou e do infer do radbr no sql alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 284 visualizações
-
estou utilizando o Gesior 1.2 | TFS [1.x/OTX] TFS 1.3 Olá membros do TK, estou aqui procurando uma ADDING NEWS que contenha os botons para edição, segue imagem abaixo. Caso eu tenha que postar alguma PHP, apenas pedir.
-
- 4 respostas
- 699 visualizações
-
-
TFS 0.4 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = false namelockManager = false newPlayerChooseTown = false newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32241 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false accountSize = 10 -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their -- *RedSkull equivalents. --…
- 8 respostas
- 672 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.