Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Tenho um script de critical system que já veio com o OT, porém o mesmo não está funcionando com RP nem MAGE com 100/100 de critical, está funcionando apenas com EK, até mesmo os knights novos sem critical batem critical eo RP e Mage não batem nada.. já tentei trocar o script, já tentei ajustar, mas nada funciona, o reflect system e dodge funcionam normal em todas as vocs, só o critico está bugado.. --[[Critical System ------------------------- By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCH…
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite galera. Preciso de uma ajuda, estou com um server só para brincar com os amigos e nele tem um sistema de trocar o elemento do Wand pelo comando !wand, porém ele troca o efeito somente de um wand e eu gostaria de colocar outros wands para poderem utilizar o comando e trocar o efeito também. Segue o código da talkactions: local nme = "wand" local storage = 722656 local storages = { ["ice"] = 10, ["earth"] = 11, ["holy"] = 12, ["energy"] = 13, ["cake"] = 14, ["fire"] = 15, ["death"] = 16 } local effects = { [10] = {dist = CONST_ANI_ICE, hit = CONST_ME_ICEATTACK}, [11] = {dist = CONST_ANI_EARTH, hit = CONST_ME_CARNIPHILA}, [12] = {di…
-
- 4 respostas
- 751 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? pokemon Dash 1.9 Pda Qual o motivo deste tópico? quando abro o servidor ele fecha acho que nao esta conseguindo abri os dois mapas juntos. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. servidor simplesmente fecha''erro que aparece agora Falha na alocação, servidor sem memória! Diminua o tamanho do seu mapa ou compile no modo de 64 bits. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = true …
-
- 0 respostas
- 284 visualizações
- 1 follower
-
-
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local time = 30 -- em segundos local item_id, wallpos = 1284, {x=1362, y=931, z=8} -- id da parede e pos dela local t = getTileItemById(wallpos, item_id).uid if t > 0 then doCreateItem(t) doSendMagicEffect(wallpos, CONST_ME_POFF) addEvent(doRemoveItem, time * 1000, item_id, 1, wallpos) end return true end Qual o motivo deste tópico? Ajuda! Queria que ele criasse a ponte uma parte dela que falta... pode ser por alavanca ou usar um martelo algo assim...
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguém pode adiciona random esse script pf Ele ta healando a cada ataque, gostaria de que healasse a cada 5 ataques. Tentei fazer uma gambiarra, mas sem sucesso.
- 1 resposta
- 348 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal do TK, por favor me ajude. Descompilei o cliente, mas não consigo abrir mais o arquivo Dat e spr. "Versão não suportada" Não sei como resolver, alguém pode me ajudar? Coloquei um link e um scan. Tibia.dat and spr Skan
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite pessoal! Estou utilizando um OT 8.6 e alguns monstros (vile grandmaster, frazzlemaw e etc..) tem CONDITION_BLEEDING, devido isso estou tendo problemas. Alguma idéia do que posso fazer? Ou alguém sabe se é possível adicionar nas sources ou adicionar sem sources mesmo? Desde já, agradeço!
- 2 respostas
- 561 visualizações
-
Base Poke Dash, 8.54 - Queria Saber Se tem alguma script ou algo que eu tenha que mexer pra evoluir 2 poke pra um só.. Tipo tenho 2 pokemons na bag, Eu com uma stone que irei adicionar, voce clica em um deles, Para se tranformar em 1, E se eu tiver com um pokemon so na bag, E der dex la avizara que precisa desse outro poke pra conseguir fazer a fusão dos 2 em 1.... ALGUEM ME AJUDA AE... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
-
. Boa noite Galera, depois de algumas horas procurando na internet, eu não achei nada que fosse funcional pro meu problema. Seguinte, ocorre que todos os pokemons da outland (base PokeMasterX) não recebem ou causam dano algum... na Distro não tem nenhum erro aparente sobre isso... Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
Bom dia Pessoal, tudo jóia ? Sempre tive vontade de criar um OT server e agora tomei coragem para começar a estudar. Minha vontade é criar um OT o mais parecido o possível com o global e fazer de tudo para que a economia dele seja bem ativa, quero estimular o marketplace dentro do jogo, pois é uma das coisas que eu sempre considerei indispensável para eu continuar jogando ou não em um OTserver. Estou naquele discord do "Fazendo Tibia" mas até o momento não trombei com ninguém por lá. Já baixei os arquivos disponibilizados aqui no Fórum em um post e gostaria de entender algumas coisas que vi em alguns vídeos do youtube: Pelo que entendi, a princípio m…
- 4 respostas
- 599 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otservbr 12.31 Qual o motivo deste tópico? Meu servidor tem o sistema de auto loot funcionando 100%, q nem o tibia global, só que, eu queria q ele nao precisasse de abrir os corpos, tipo, se tem gold coin na loot list, ele pega gold coin sem abrir nda Aí eu já fucei aqui os foruns, fucei as sources, os scripts, e nao consigo achar nda que me ajude a fazer isso, alguem sabe como seguir?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otserv 12.64 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda com um script que, quando todos os itens estão no inventário, ele dê uma mount. Estive tentando manipular e brincar um pouco com o script da mount doll, mas sem sucesso. Meu objetivo é fazer que, tendo os 6 itens necessários* na sua bp, quando der use em qualquer um, eles sejam consumidos e o player consiga acesso a mount Phantasmal Jade. * Spectral Horseshoe (4x); Spectral Horse Tack; Spectral Saddle Sei que é pedir muito, mas realmente não tenho conhecimentos MUUUUUUUUITO grandes em programa…
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
Alguem sabe porque isto esta acontecendo? Compilei TFS 1.3 conforme os procedimentos https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows, porem, na hora que executo o arquivo do servidor ele fecha após 3-4 segundos sem da erro.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aura somenta pra cada vocação knight paladin sorcerer e druid que health tamto hp quanto a mana só que esse script não ta funcionando por exemplo paladin !fala aura on vai fica pro palaladin kina pro kina DETALHE: mais não ta helando mana e não ta funcionando pra vocação. -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 1000000000 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 99999 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais ag…
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
-=[TFS]=- 0.4 v8.60 Items Que Se Transforma em Outro Item a Cada 3seg .Y .Y Com Preço E Cada Item Muda Pra Outro Item Dando Use e da Pra Compra no Set Dando Use Se Tiver Dinheiro.
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
Achei interessante isso em outro servidor. Eu poderia colocar trophy, tapestry ou qualquer outro item na parede da house, do lado de fora, e ninguém conseguiria mover ou pegar, exceto quem tivesse aleta som ou fosse o dono da house. Como consigo fazer isso? TFS 1.4 Obrigado!
- 2 respostas
- 673 visualizações
-
Estou criando meu propio mapa, e estou com esse problema, quero criar as areas safes e areas de pvp etc, bloquear certos itens e lugares usando as opções tools do RME, mas após passar os brush pelo local que quero fazer a safe, ele não marca e nem fica a safe zone ou pvp etc. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 365 visualizações
-
-
Seria possível fazer um item que da magic level somente para um elemento? Por exemplo: Uma bota que fornece +2 de ml e +3 de ml para death. Ou seja, caso o dano desferido pelo personagem seja do elemento death o dano contará com +3 de ml, mas caso for de qualquer outro elemento ele contará apenas com os +2 da boots. Uma vez que o +3 de ml só acrescenta aos ataques de death. otx 8.6
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
Estou com um problema com o Npc Bank de meu servidor, não é possível depositar nenhuma quantia de gold nele mesmo eu falando Hi-Deposit-100000-Yes o npc dis que foi depositado o dinheiro porém o balance continua 0 e o dinheiro na bp do player...Oque mais prejudica é que no servidor tem um sistema de auto-loot funcionando perfeitamente e o único erro e por parte do npc bank pois quando liga o auto-loot para coletar gold ele coleta o dinheiro do mostro mas não vai para o banco pq o npc esta com algum erro... abaixo segue o script do npc alguém pode me ajudar? No servidor tem uma quarta moeda que seria o gold ingot pois é possível transforma 1kk em 1 gold ingot. …
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Tentei o script que tinha essa função mais não funciona e da erro (Resolvido)Efeito giratório no templo - Suporte Tibia Otserv.mp4
-
- 3 respostas
- 623 visualizações
-
-
Estou utilizando OTBR. O motivo deste tópico é, pra pedir a correção de um script que encontrei aqui no fórum, mas, ele não e para a versão que estou utilizando tfs 1.x, fiz poucas modificações nele para que funcionasse 100%, porém, percebi que ao deslogar e logar no personagem ele me ocorre um erro no console . Lembrando que o script que utilizei foi do: Kimoszin, Tópico. Erro que surge no console ao deslogar e logar. "SAIR E ENTRAR" Codigo - vip efect.lua local effect = 30 -- Efeito que vai usar local storage = 998899 -- Storage que o player precisa ter local tempo = 60 -- Tempo em segundos 1200 - 20 minutos local PremiumEfec…
- 1 resposta
- 849 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12 Qual o motivo deste tópico? Script está incompleto Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHa…
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um problema com o Item, gostaria que ele ficasse lutando a distância, mas para que ele não precisasse de nada para filmar meu roteiro . Ele vence monstros, mas não atinge nenhum nível, e se eu pudesse pedir ajuda, ele também lutaria com os punhos Wepon.Xml Item.xml
-
- 2 respostas
- 413 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, tenho um problema com itens como escudo ou armadura, estou escrevendo (regeneração mais rápida) e gostaria que escrevesse, por exemplo (+ 35 / s de cura e + 20 / s de Chakra / Mana) Sei que será necessário interferir nos arquivos fonte, por isso estou colocando meu item.cpp aqui, agradeço antecipadamente por sua ajuda, vou recomendar rep + Item.cpp Spojler //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it u…
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
deathchannel ID: 15 HELP ID: 9 Report Bugs ID: 12 Reports ID: 7 Trade ID: 6 Ja tentei varios tutorias na internet adiciona no login.lua openchannel mais não deu certo falaram que tem que meche na source mais eu queria um negocio simples apenas pela pasta do OT
-
- 2 respostas
- 434 visualizações
-
-
Gostaria de saber como consigo impedir que o Item de ID 12002 se transforme no ID 12001 dar Use nele. É possível tornar esse item ID 12002 não-clicável? Iria ajudar muito. Lembrando que se trata do TFS 1.4 Obrigado.
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
Não sei se estou na área certa se não estiver peço desculpa mas então bora logo para o que importa gostaria de estar pedindo ajuda a criar o sistema de shop module Diamond shop aonde o player possa comprar itens igual na imagem a abaixo para tfs 1.2 Esse system já existe em observe 0.3.6 porém nenhum deles funciona em 1.2 tenho pouco de conhecimento em.c++ o básico se alguem poder me ajudar .
- 1 resposta
- 497 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde Senhores, Estou tendo problemas ao tentar compilar uma distro OTHIRE na minha maquina ubuntu 16.04, ao tentar compilar da o seguinte error: Distro usada: https://github.com/eubrunomiguel/D2-Game-Server-Emulator-7.4 Alguem sabe como eu resolvo esse erro ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. source.zip
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
Olá novamente por ajuda + Eu preciso mudar o sistema de Blindagem e Pesca no servidor. Tentei este tutorial, mas meu erro Dev Cpp trava. Por favor ajude. A blindagem deve ser Genjutsu (Explicação: para reduzir o dano do Magic Level) Supõe-se que a pesca seja um Dodge (Explicação: para variar o dano à mão / arma) Meu game.cpp game.cpp
-
- 1 resposta
- 381 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá novamente, sou Black Frost vindo até você com o desejo de ajudar! Eu preciso da minha habilidade Fist_Fighting, se ele vencer o treinador, também Sword_Fighting e se Sword_Fighting ficar com Club Fighting, então se eu puder pedir ajuda, é muito necessário, obrigado pela atenção! Rep + para meritórios
-
- 1 resposta
- 425 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, tenho um pequeno problema com algumas coisas e um pedido para escrever um novo feitiço viz 1. Hiraishin no Jutsu Seal Tenho um script no servidor do xWhiteWolf para hiraishin no jutsu mas não tem exaustão para teletransporte + depois de sair do jogo você pode se teletransportar indefinidamente. meus arquivos Creaturescript/scripts/Login.lua Spojler if getPlayerStorageValue(cid, 49607) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 49607, 0) end if getPlayerStorageValue(cid, 49609) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 49607, 0) end if getPlayerStorageValue(cid, 49610) == -1 then se…
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.4 demon server mapa global Qual o motivo deste tópico? gostaria de criar um npc que venda itens de imbue e fiquei templo de thais Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
Olá, estou criando um servidor custom tibia na versão 10.98 e gostaria de saber se é possivel remover as laterais. Por haver essas laterais no cliente, não é possivel utlizar imagens com resolução superior a 576x448 tirando muito da qualidade.
-
- 1 resposta
- 361 visualizações
-
-
deathchannel mostral level e o reset do player 21:00: Player Name (3435) foi mortoid dead for player Pallydin (56822) serve tambem pra bixo, eu queria que ficasse assim 21:00: Player Name Level (3435) Reset [23] id dead for player Pallydin Level (56822) Reset [47] -- Coded by Zoom.. local info, win, lose = "%s [Level: %s] foi mort%s pelo %s %s%s", "%s obteve %s frags seguidos após derrotar %s.", "%s acabou de impedir que %s fizesse uma sequência de %s frags seguidos." local frags, storage = {10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50, 60, 70, 80, 90, 100, 150, 200, 250, 300}, 30045 function onDeath(cid, corpse, deathList) if(not isPlayer(ci…
-
- 0 respostas
- 301 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.