Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Peemello,

Alguém poderia me disponibilizar um mapa TRACKER 8.6?

2. Started by Nycholas Dias,

Olá galera do TK! Queria saber se existe algum comando ou atalho para selecionar todo o conteudo do mapa. Meu RME não quer importar nada

3. Started by Marcio Santos,

Olá galerinha da tk, vim aqui tirar uma duvida sobre vps da empresa 4youstart tou querendo comprar uma vps dessa empresa mais tou com uma duvida de como por online achei essas duas vps aqui quantos players pega online sem lag dessas duas ? 12 GB de Memória RAM 4 vCPU de Processador 140 GB SATA3 de Disco Rígido (incluído) 200 Mdps de rede (incluído) --------------------------------------------------------- 16 GB de Memória RAM 6 vCPU de Processador 160 GB SATA3 de Disco Rígido (incluído) 1 Gbps de rede

4. Olá, meu amigos do TK, estou precisando de uma ajuda urgente pra ontem!! PS¹: Sou novo aqui, se eu estiver postando em uma área errada peço que movam o tópico para área correta! Então... chega de blá blá e vamos ao que interessa! Bom como sou um pouco leigo em linux eu estava tentando compilar o meu otserver com sources 0.4, só que dai eu não estou conseguindo, porém eu tinha por engano compilado uma source 0.3.6, de um outro otserver que eu tinha usado muito antes, só que essa source não me interessa mais, porém, só estou conseguindo compilar ela, nenhuma outra source é compilada (0.4) já testei diversas sources daqui do TK e nenhuma funcionou no linux que estou us…

• 2 respostas
    • 395 visualizações
  5. Started by Celulose,

Ola Gostaria Sabe Quem Alguem Tem Uma TSF , Que tenha os effects 255 e WAR SYSTEM ---- pode ser otx , svn etc que Ja ta copilada , porque uso windowns e estarei ligando direto no host Para Servidor Derivados (dragon ball) agradeço jah '

6. Started by tavinho187,

Galera, estou com um problema no meu ot, tenho um spellbook porem quando coloco ele, ele nao adiciona o magic level, comparei com o spellbook of dark mysteries que adiciona ml, e esta igual, porem o donate nao acrescenta. Me ajudem please. O arquivo ta assim: <item id="8983" article="a" name="Donate Spellbook"> <attribute key="weight" value="4500" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="10" /> <attribute key="absorbPercentAll" value="15" /> <attribute key="defense" value="500" /> <attribute key="weaponType" value="shield" />

7. Boa noite galerinha do TK, gostaria de algumas opiniões de qual seria a melhor empresa de host e a configuração ideal para hostear um pbot. Ja tenho tudo pronto, tentei rodar ele num vps de 1gb de ram e deu ruim. gostaria que a galera que manja de pbot desse a dica pra mim poder me organizar. claro vizando desempenho mais também custo pois vou pagar sozinho.

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  8. Started by NathanAmaro,

Iae Bom, tenho um script de um npc que vende premium account por diamonds para tibia 8.60, mas esse script precisa de umas modificações para ficar bom! Eu não sei faze-las, então espero que alguém me ajude Aqui o script: Eu queria que logo após o player falar "yes" para trocar os diamantes por dias de premium automaticamente o npc adicionasse promotion, e quando a premium acabasse a promotion também acabasse. E também uma dúvida, tem algum jeito do player não precisar relogar a conta para que a premium comece a validar? Rep + obrigado! ​​

9. Started by Paparelle,

Ola Pessoal Eu Estou Criando Um Server De Naruto, Ele é 8.54 Eu Preciso De Um Item Editor Que Não De Erros Alguém Pode Me Ajuda, Já tentei Usa O Item Editor 0.3.7-8.54 Mais Deu Erro Na Hora De Colocar o Ot Online, Se Alguém Puder Me Disponibilizar o Item Editor Que Funcione Eu Agredeço. Abraços

10. Started by gtms,

.

11. Started by Refe,

Eu tenho uma dúvida bem pequena, em globalevents na tag tem intervalCaso eu ponha 1 equiva a quanto tempo ? Caso nao seja 1 segundo, quantos equivalem a 1 segundo? Obrigado

12. Started by Player One,

Seguinte galera, eu to começando a mexer em um servidor de Poketibia, baseado no PokeXCyan do Senhor.... E eu queria saber como eu aumento ou diminuo a velocidade que o poke fica no Fly e no Ride... Agradeço desde já... Edit: Meu arquivo do fly q fica em data>movements>scripts ta assim: local del = {'460', '1022', '1023', '1024'} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) position.stackpos = 0 if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doRemoveItem(getTileThingByPos…

• 2 respostas
    • 325 visualizações
  13. Started by eliteknot,

alguem pode me ajudar queria saber como faço para mostra no whoisonline quem e vip e quem e free se alguem puder me ajudar agradeço......

• 2 respostas
    • 391 visualizações
  14. Started by r0bert0lol,

Bom galera, estou com uma dúvida que não sei se é possivel ou nao. Bom queria saber se tem como colocar na tag da magia no spells.xml algo que faça com que a spell necessite skills. Exemplo no caso do Magic Level é só colocar (maglv="10") na tag que faz com que a magia necessite de ml 10 para ser usada. E para outras skills é possivel ? Fist Fighting , Sword, Club e Distance como faço para colocar ? da para colocar na tag do spells.xml ou tem que ser dentro do script da magia ? Aguardo respostas , obg desde já !

15. Started by firete,

Então tenho IP FIXO e abri as portas do firewall tudo direitinho tento abrir o meu sv e não consigo logar, fica como se o sv estivesse off

• 2 respostas
    • 217 visualizações
  16. Started by ruanlol,

- Boa Noite galera do TK, estou em busca de um sistema mais completo para montarias 8.60 para rodar no OTCLIENT, sei que existe póis ja joguei servidores assim... Bom, primeiramente pesquisei sim sobre e muito e li inúmeras tags relaconadas, achei alguns tópicos mas nada que resolve-se meu problema pois o sistema que achei ea incompleto ou não agradável. Pois bem, eu quero 1 sistema de mount 8.60 com pelo menos 3 tipos de montarias, eu possuo já as sprites no OTCLIENT, só que queria saber como fazer o sistema melhor para ativar. -> O sistema podendo ser ativo por 1 mod , apertando por exemplo CTRL + R e ativa a montaria. Séria possivel ? obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Então, após dar uma pesquisada eu estou exausto de erros e mais erros, e queria pedir a ajuda de vocês para resolver um problema que eu estou tendo; Não consigo deixar o senzu bean infinito, já tentei varias scripts, e sempre da erro, já tentei modificações, porém sem sucesso também, então, estarei disponibilizando o script que estou usando, e peço que alguém me ampare... Desde já, agradeço. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = getPlayerLevel(cid) local mlevel = getPlayerMagLevel(cid) local exhausted_seconds = 1 local exhausted_storagevalue = 7480 local mana_minimum = 35000 local mana_maximum =35000 local mana_add = math.random(ma…

18. Started by fefe207,

Olá, Comprei um servidor dedicado na OVH (Mó burocracia) E queria saber que quem já tem servidor lá quando pagou por cartão de crédito/debito aparece uma mensagem em verde dizendo: Gegevens in betrekking met de betaling Bestelbonnummer: CENSURED Externe transactie n° : CENSURED Transactie datum: 2015-09-14 23:55:51 Ovh transactie n° : CENSURED Nom du marchand CENSURED Adresse du marchand 2 rue Kellermann - CENSURED Numéro de téléphone du marchand CENSURED Bedrag van de transactie 84.69 EUR Date de la transaction 2015-09-14 23:55:45.063+0200 Numéro de carte XXXXXXXXXXXX.... Type de carte CENSURED Date d'expiration de la carte XX/XX Type de transaction…

• 2 respostas
    • 345 visualizações
  19. Started by DavyziinC,

Queria saber como faço para os player atack com wand em vez fica tirando dano assim 24234 fica tirando dano assim -423423 com esse menos? @up @up

20. Started by Thunder Black,

Boa noite TK, estou tendo erros ao configurar meu Gesior alguem que entenda do assunto, e puder me dar uma ajuda, seria muito importante. abraço Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) File: /var/www/html/classes/database_mysql.php Line: 22 File: /var/www/html/classes/database.php Line: 199 File: /var/www/html/install.php Line: 445

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Celulose,

Ola Gostaria Saber que alguem sabe por character viem modern acc no casso isso Ao Clica No char Mostra os personagem dele que tem na conta e tambem gostaria de saber alguem sabe por barra de skill no site modern acc agradeço deis de jah

22. Started by acesso123,

Primeiramente quero dizer que so postei em geral por que em npc não tem opção de postar. Tem um erro que aparece na minha distro de um npc que não da load. erro na distro tfs 1.2 script do npc.lua Agradeço desde ja, se alguem puder me ajudar.

23. Started by piterff,

Como testar o mapa que eu criei no rme?

24. Started by loreal,

Resolvido! podem fechar erra um erro meu aqui!

• 2 respostas
    • 549 visualizações
  25. Started by pepegaist,

Bom galera, eu estou a um tempo com vontade de jogar poketibia, mas eu não acho mais servidores no otservlist, gostaria de pedir a ajuda de vocês que ja tenham um servidor aberto por favor, não importa se eh pxg, centurion, etc qualquer um mesmo, muito obrigado

• 2 respostas
    • 331 visualizações
  26. Started by Emersonssss,

Eae Galerinha estou com uma problema... preciso de uma função para usar em spells. Resumindo preciso que a função verifique o turn do CID e compare com a posição do TARGET e se o CID estiver olhando para a posição do TARGET returne TRUE ou FALSE CID > Target return true < CID Target return false

• 2 respostas
    • 518 visualizações
  27. Started by Hou Yi,

Estava pensando aqui, e não achei nenhum video completo de como começar um poketibia (n precisa ser do 0, claro). Como colocar online sem hamachi e sem Ip, etc. Alguém tem ou vidio ou explica? Eu sabia demais sobre isso mas parei de pensar nisso, agr q retornei

• 2 respostas
    • 540 visualizações
  28. Ajuda por favor?

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  29. Started by glacialot,

Pessoal estou tentando aumentar o dano de cada vocação e acho que estou fazendo errado, vou dar exemplo o DRUID: <vocation id="2" name="Druid" description="a elder druid" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="20" gainhpticks="4" gainhpamount="15" gainmanaticks="2" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="800" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="2"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> Eu mudo aqui magDamage="1.0" para magDamage="1.1" Porem depois de um certo tempo Online ele da erro na distro do OTServ, e se eu fazer essas mudança…

• 2 respostas
    • 681 visualizações
  30. Started by UnknowLoad,

Olá pessoas, vou começar a editar uma base ( PDA 2015 ) ela contém sources, mas sou novo nisso, gostaria de saber como retirar o bug do Unique Item?

• 2 respostas
    • 493 visualizações
  31. Started by PedroRox,

Boa bom dia galera preciso da ajuda de vocês preciso de um script de dar teleport pro templo.. ex !TEMPLO só que de 30 em 30 minutos. Tb preciso saber como faço pra mim poder ver os leveis dos players? sou adm do server mais se eu der look nos players não mostra os leveis. só se eles falarem no local chat.

• 2 respostas
    • 308 visualizações
  32. Started by joaopaulo98,

Error 10061 portas 7171 e 7172 abertas mais o cliente não loga só fica dando error 10061 tentei tcp e a outra opção de abrir a porta no firewall o vertrigo com as configurações do site do servidor estão ativas

• 2 respostas
    • 451 visualizações
  33. Started by vikingmu,

Olá olhem o erro que está dando: Obs, não sei nem se com esses arquivos a VIP vai acabar normal ou ficar infinita (quero pra acabar). Tentei colocar um sistema vip com esses arquivos: Em movements.xml <movevent event="StepIn" actionid="29859" script="viptile.lua"/> Em actions.xml <action itemid="16101" script="VIP Tile.lua"/> Em movements>Scripts> viptile.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "This place is only for vip players,please buy a VIP Scroll.", msgWelcome = "Welcome to VIP PLACE!!." } if getPlayerStorageValue(cid, 445577) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid,…

• 2 respostas
    • 372 visualizações
  34. Started by halves,

Gostaria de saber sobre estrutura para um servidor de poketibia. As dúvidas são, Cloud ou VPS? Li alguns artigos dizendo que por tibia ser uma base antiga, Cloud talvez não seja a melhor opção, mas tambem vi que dá pra ter mais memória RAM, por um preço inferior ao VPS. Quando de RAM para um mapa que deve beirar os 110MB + site? Valeu.. REP+ em respostas satisfatórias.

• 2 respostas
    • 383 visualizações
  35. Started by nemesyz,

Alguém possui as IDs da hunt de Seacrest Serpents? Não consigo achar no RME.

• 2 respostas
    • 279 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo