Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Estou querendo criar a area vip ,tipo para ganhar 30 dias tem que clikar no certo iten ai tera acesso a 30 dias de vip account da uma ajudinhaa aew info do server : Global 8.60 The Forgotten Server Com Site
- 12 respostas
- 9.6k visualizações
-
Olá gente, estou com um problema, Não sei por que não consigo mexer nos itens do meu servidor...nao cai itens nos bixos....e nao consigo nem tirar os itens que estao na min ha bp....o que será que é... unico erro aparentemente na janela do ot é : Checking software version...failed - could not parse remote file <are you connected to any network?> que acho nao ter nada haver...por favor me ajudem!! imagem.bmp
-
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Fala pessoal, bom vou ser muito breve... tipo meu otserv funcionando no meu pc windowns seven 32 bytes tranquilo dai passei ele pra o meu VPS é windwons seven 64 bites ... dai não funciona meu ot lá o que é preciso fazer para funcionar ?
- 12 respostas
- 687 visualizações
-
-
To com um ot aqui mais quando voce ataca o demon e acaba a vida dele , ele nao morre fica la e causa lag e fica aparecendo esse erro no distro: Error - CreatureScript Interface] [17/12/2012 01:00:36] buffer nKill [17/12/2012 01:00:36] Description: [17/12/2012 01:00:36] [string "rep = {..."]:63: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) [17/12/2012 01:00:36] stack traceback: [17/12/2012 01:00:36] [string "rep = {..."]:63: in function 'add' [17/12/2012 01:00:36] [string "loadBuffer"]:18: in function <[string "loadBuffer"]:2> ALGUEM PODE ME AJUDAR , DOU REP+!
- 12 respostas
- 911 visualizações
-
-
-
Eaae galerinha , tenho nova duvida aqui , e espero que vocês me ajudem eu queria pergunta se é possivel eu usa meu ot em 2 pc ? tipo : eu tenho o no-ip instalado aqui e tudo, só que eu queria fazer meu pc segurar o ot online , e abrir o ot em outro pc ... seria possivel isso ?
-
- 12 respostas
- 1k visualizações
-
-
naun sei sim estou no lugar certo caso naun estiver mova. estou com um problema fiz um update no meu server de 8.60 para 8.70 mais esta dado um erro de database ou no tfs . POR FAVOR!!!!!! alguém min arruma uma db para meu 8.70 e um tfs compativel.Pliz!!! lembrado naun sei tabém sim o gesior tem alguma coisa aver com isso meu server e por vps mysql gesior o print do erro
-
- 12 respostas
- 933 visualizações
-
-
[15:39:56.383] [Error - NpcScript Interface] [15:39:56.383] data/npc/scripts/arena.lua:onCreatureSay [15:39:56.383] Description: [15:39:56.383] data/npc/scripts/arena.lua:46: attempt to compare number with boolean [15:39:56.383] stack traceback: [15:39:56.383] data/npc/scripts/arena.lua:46: in function <data/npc/scripts/arena.lua:34> [15:39:56.383] [C]: in function 'selfSay' [15:39:56.383] data/npc/scripts/arena.lua:37: in function <data/npc/scripts/arena.lua:34> Script:
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
Oii eu queria um Script Para players Red E Black Skull que não caia LOOT mais perca Level e Skills normalmente que só não caia loot mesmo obrigado aaa e tbm tem que ser infinitooo !!!!
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
Preciso de um Npc que manda o personagem pra X lugar dependendo da city. por exemplo: Player: Hi Npc: Deseja ir pra quais cidades? Cidade do Papai Noel, Dos Teletubies? Do Goku? Player: Goku Npc: Deseja ir para cidade Goku? Player: Yes Npc: Você foi teletransportado pra cidade do Goku.
- 12 respostas
- 847 visualizações
-
Olá galera do Tibia King hoje estou com um erro, como fala no titulo, os Monsters e NPCs que eu Importo no mapa, não aparecem no Remeres, só no game... mais se eu colocar o mouse na sqm onde coloquei o monter/npc invisivel, aparece o nome dele... Para melhor entendimento do erro, tirei algumas prints. Em Verde é a sqm que está meu mouse Em Vermelho é o nome do monster/npc que aparece quando coloco mouse na sqm... Aqui mostra o monster & npc aparecendo normalmente in-game... Alguém pode me ajudar pra eles aparecerem no RME? Agradeço desde já.
- 12 respostas
- 5.9k visualizações
-
Minha Internet é Essa http://www.interfacil.com.br ela é Daqui Perto de Casa Ela é De Fio e Eu N Consigo BOtar Meu Ot On Sem Hamachi ! Se Alguém Conseguir me ajudar Me Explicar Como Funciona Ou Me Ensinar a Botar On Com essa internet http://www.interfacil.com.br Sem Hamachi ! =P Rep+++
- 12 respostas
- 436 visualizações
-
Eu estava quase terminando o site , ja na parte final do "install" do site , mas da esse erro.. A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemon.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Alguem ajuda ae , e se tiver na area errada o topico, move por favor, pois sou novo com topicos Grato!! O pokemon.news ja foi resolvido, mas agora esta dando erro nisso.. A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemon.poll_answer' doesn't exist SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE…
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
-
(PEDIDO) TFS 10.37~10.41 que rode como Sqlite e com Account Manager. Alguem tem o Link ae? Obrigado
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bem galera +1 duvida , gostaria de saber se minha net so pegaria um jogo de Poketibia/Tibia/Digitibia so pelo Hamachi eu tirei um Print >> http://prntscr.com/4f43js Não consegui encontrar a pagina do lazarento do meu Provedor
-
- 12 respostas
- 376 visualizações
-
-
Essa meu scroll de doble exp feito em mod, quando acaba, não da pra usar, diz que ja estou com o efeito de double exp do scroll. como colocar pra quando acabar o tempo retirar o storage sla? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 60, ---- TIME IN MINUTES needpa = FAlSE, needlvl = {FALSE, level = 50}, costmana = {FALSE, mana = 300}, addrate = 100, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse = TRUE } function getTime(s…
-
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
não sei se to no lugar serto mais eu criei um poketibia e o site usando o xampp mais não sei tira o localhost ex tira o localhost e coloca pokemontibia.com me ajuda pf pf
-
- 12 respostas
- 598 visualizações
-
-
Bom galera estou com um problema em meu site, ja até postei o problema aqui mas nao consegui solucionar ! Agora venho com outro pedido. Como remover o Character Info do Criar Conta, quero que só de para criar a conta e deixar para criar o personagem em Manage Account! Ou seja Quero remover a opção de criar personagme junto com a conta ! Quero saber onde eu edito , qual script eu edito para remover isso, Se vc sabe e quer editar para mim , diz o arquivo que eu passo para voce editar ! Imagem ilustrativa \/ Quero remover essa parte que esta em vermelho !
-
- 12 respostas
- 540 visualizações
-
-
-
Tipo, quando o Char upa sai um efeito mágico nele, e eu gostaria de saber como retirar esse efeito. Até já marquei False no Config.lua, mas não adiantou. displaySkillLevelOnAdvance = false Eu uso um TFS 0.4 8.60 mas o que já vem com a pasta Data e tal. Obrigado ae. EDIT: Também desconfio que seja esse script que coloquei, mas não achei nenhum código doSendMagicEffect ou algo parecido.
- 12 respostas
- 767 visualizações
-
Bom dia Galerinha Estou com um problema aqui, é não sei o que fazer. Minha internet e da NET COMBO. Tenho o Roteador ARRIS. Eu já desbloqueie as portas 7171 7172 80 nele. Eu fiz isso no firewall do windows também, porem quando o player vai se conectar ao meu site, a pagina fala que não foi encontrada. Alguém poderia me dar uma luz ai do que fazer ? Obrigado
-
- 12 respostas
- 411 visualizações
-
-
Galera, alguem hackiou meu gesior e colocou a conta do pagseguro dele... ja recebeu mais de 40$ de donates que era pra eu ter recebido, so que eu nao consigo tirar a conta dele. ja tentei alterar o Token e o Email no config.php e nao vai... alguem me ajuda?
-
- 12 respostas
- 516 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Galera eu não entendo muito de edição de mapa não sei usar muito bem o RME para fazer coisas desse tipo, Por Favor me ajudem ! Eu baixei o server de POKETIBIA Zot 80% mas algumas houses de saffron estão bugadas! Ex. A ultima Casa indo para celadon (cidade do lado esquerdo de saffron ) na parte de cima não da para entrar nela, o personagem não consegue passar pela porta, e outras simplesmente não contam como casa (aparece somente open dor ou closed dor) não da para comprar elas é como se fosse um lugar publico ! Eu peço para alguem que entenda disso e saiba usar o RME edite o mapa (consertar as houses bugadas) e UPE ele para que eu possa baixar e usa-lo. …
- 12 respostas
- 1k visualizações
-
Ola, Vi varios tutoriais na internet de como por o servidor online sem hamachi e ip changer, seguindo o tutorial eu fiz tudo correto e tentei logar e deu este erro : conection failed error 10060 poketibia obs nao abri as portas do rotiador porque a pagina que aparece no video deles e diferente da minha . a minha e a que esta que esta na imagem .. alguem pode me ajudar a por meu server on sem hamachi por favor . ?
- 12 respostas
- 10.1k visualizações
-
oii eu criei um dbo com site e tudo so que que eu nao sei como criar conta adm e god ja procurei por tudo que e lugar e pelo o sqlstudio nao funciona so funciona em outros ots e preciso da ajuda de como criar uma acc adm no ot pra eu por on ajuda plis
-
- 12 respostas
- 477 visualizações
-
-
Bom galera preciso de um script que teleporte o player assim que a premium dele acabar , mesmo ele estando online . É possivel ?
- 12 respostas
- 683 visualizações
-
-
-
Por favor estou com um OT on brutalot.servegame, e preciso muito de ajuda, quando o player diz !createguild, não acontece nd, n e problema na talkactions, nem no config.lua e eu n sei mexer em sqlite studio, o meu ot n e mysql, algume pode me ajudar????
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.