Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
0.4 Boa tarde galera. Não sou scripter então não faço ideia se existe um jeito fácil de checar isso ou não, mas eu preciso achar um jeito. O pedido deve ser simples, se tem algum jeito de checar pra ver se o atacante do player está vivo. Por exemplo um script de reflect system, se o monstro morrer mas deixa o player em poison e ele usar o reflect system, vai ficar retornando erro na distro dizendo que a criatura não foi achada. Obrigado
-
- 2 respostas
- 421 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? globalotbr1240 - tsf Qual o motivo deste tópico? É possivel adicionar o Stash System do depot na versão 12.40? No meu server não tem e não consegui achar nada que faça. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
Fala galera, blz?! Eu estou tendo um pequeno problema com o createitem.lua do talkactions. Minha versão é 8.6 e tenho ela com TFS 0.4! Vou contar um detalhe que possa influenciar em alguma coisa nesse problema. Antes eu tinha um limite de sprites de 65k se eu não me engano, então fizemos o extendido e assim conseguimos mais que dobrar a quantidade de sprites, sendo assim vários itens customizados que antes tinham o ID por volta de 13000, saltaram pra margem dos 42000, 43000, 44000 sabe?! Com isso, todos os itens antes do 40000 eu consigo criar /i plate armor, tranquilo, mas existem itens que são diferentes como /i dommed axe que cria pelo nome…
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
-
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Salve... preciso de um socorro, pois estou dias tentando abrir um ot ao menos decente!!!! -Estou dias tentando arrumar velocidade do char mas não tem jeito. Já criei script de outros tópicos e nada resolve. Level 600 anda igual level 200, parece que já chegou ao limite de velocidade. -Outro erro é que estou tentando arrumar bug da fire bomb, energy bomb, pois os bichos levam o primeiro dano e depois podem andar tranquilamente por cima e não levam mais dano. -Também não funciona VIP Scroll para dar acesso a area VIP, ja coloquei storage 13500, como consta no sistema vip qu…
-
- 8 respostas
- 600 visualizações
-
-
Bom olá a todos. Gostaria de pedir a ajuda de vocês do forum para criar o dialago de um npc que venda terceira promotion. No forum tem alguns posts com algo relacionado a isso porem essa terceira promotion tem 2 ou 3 opções para cada classe então preciso de um dialogo um pouco diferente. Segue a baixo o exemplo de como distribui a classe do knight. (Obs. Gostaria que esse npc vendesse a promotion do lv 20 tbm porem editada para lv 100) Classe Normal Knight Primeira Promotion Elite Knight Terceira Promotion Templar - Colossus ou Barbarian Bom com isso a interassao com o npc é simples o jogador da "hi" fala "promotion" ele da a opção de vender a promotion d…
-
- 1 resposta
- 302 visualizações
-
-
Pessoal, alguem sabe me dizer se eu consigo criar um novo item usando somente o Object Builder? procurei o TK inteiro mas nao consigo o Ot ITEM EDITOR para a versao do meu ot 8.6. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 688 visualizações
-
-
Fala galera, tava dando uma olhada no sistema de aumento de damage por resete do Kemix só que ele é para tfs 1.2, será que tem como alguem me ajudar a colocar para tfs 0.4? Sistema: Obrigado
-
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou tendo problemas para liberar o acesso da postman para os players. Já configurei no login.lua, no freequests e tudo mais mas mesmo assim não consegui. Alguém pode me ajudar? login.lua freequests.lua
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? 68999512360 me mande msg Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 333 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Version: (2.100 - 6000) - Codename: (FINAL) Qual o motivo deste tópico? Estou disponibilizando um script muito interessante mas preciso de um ajuste final, nessa talkaction, quando você digita /info nome.monstro ele trás as informações de vida, exp e loot. Quando você digita um nome incorreto, ele abre uma janela dizendo que o nome do monstro está incorreto e trás a lista de monstros. Tudo está funcional, porém quando a pessoa digita o nome do monstro incorreto, dá um erro na minha console: Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código …
-
- 3 respostas
- 555 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak Qual o motivo deste tópico? Problemas ao liberar as portas 7171 e 7172 no modem da oi ZXHN H108N V2.5 ja tentei de tudo no teste de porta do site no-ip fala que ja esta liberado mais ao conectar com a rede wan n da pra entrar no ot mais por meio lan ja da pelo ip fornecido pelo modem ja liberei as portas no firewall e até desativei o firewall do pc mais nada até agora alquem ai manja de como por este ot on? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxili…
-
- 3 respostas
- 595 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de algum script para meu castle 24h(não encontrei determinado script em fóruns), onde caso aconteçã de ter 2 personagens de guildas diferentes em determinada área, a xp será diminuída em X porcentagem. Por exemplo: Guilda X conquistou o castle 24h, entrou e está caçando. Caso a guilda Y conquiste e entre também, ambos terão EXP diminuída. O sistema seria basicamente para impedir que os players revezem quem pega o castle e ficar ambos upando tranquilamente dentro do mesmo!
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
-
Ola, o titulo ja diz tudo haha é basicamente isso q eu preciso de um item q fica na bag mesmo q ele ira sumir em 15 dias, alguem poderia dar uma ajuda ?? ja procurei pelo forun e n achei nada q desse certo ja agradeço.
- 5 respostas
- 631 visualizações
-
boas pessoal tem alguem que possa me ajuda pois eu consigo deixar tudo ONLINE mas eu nao sei como mudar o IP do sit para o NO-IP...pois eu quero deixar o servidor todo aqui em casa... alguem consegue me ajuda para arumar o ip... deixei o site eo servidor que estou usando logo embaixo para facilitar .... OBRIGADO!!!! Qual o motivo deste tópico? https://github.com/opentibiabr/otservbr-global servidor config.PHP Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Gesior_Acc_by_LepiigorTV.7z
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
Boa Noite TK, tudo certo com vocês? Recebi um servidor completo: Mapa+Server.... o problema é que quando eu tento entrar na conta do Account Manager em jogo com o acesso do SQLiteStudio está dando senha invalida. De uma olhada na area do config.lua sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123456789" sqlDatabase = "warnew" sqlFile = "warnew.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Alguma idéia de como resolver???
-
- 1 resposta
- 346 visualizações
-
-
-
eu queria saber como fazer um sistema na versão 10.98, que eu possa colocar items para refinar armas e equipamentos exemplo: com um Life Crystal adicionar atributo de Life Leech na arma e com Iron orea adicionar +1 de atack na arma ou adicionar +1 de ARM nos equipamentoscom limite maximo de 15 para qualquer coisa e com isso colocar os outros atributos como Critico, Mana Leech, ExpBonus, DropBonus entre outros
-
- 1 resposta
- 468 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Global TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Copie um script ja existe do servidor, só que não estou conseguindo adicionar storage nele, o player puxa a lavanca e sumona o boss varias vezes, sem esperar as 20h como o script que eu copiei Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local bossName = "Urmahlullu The Weakened" local playersTable = {} local fromPosition_ = Position(33909, 31634, 8) local toPosition_ = Position(33932, 31661, 8) local exitPositio…
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
Opa gente pelo amor de deus me ajudem nesse mod, eu coloquei novas task e parou de funcionar, agora não consigo fazer funciona, ele funciona tudo na vdd, porém quando os cara termina as task ele não entrega os itens, alguem pode me ajudar? e da esse erro na distro Spoiler Simple Task Mod <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Simple Task" version="4.0" author="Vodkart" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="task_func"><![CDATA[ task_sys = { [1] = {name = "rat", start = 176201, monsters_list = {"rat","wolf"}, level = 8, count = 60, points = 0, gradrationPoint…
-
- 5 respostas
- 837 visualizações
-
-
salvee galera do TK o/ bom o titulo ja diz tudo,gostaria de saber por gentileza em qual pasta fica o arquivo de hotkeys do OT Client e se é possivel edita-las,teria como??? se caso sim,como posso fazer?? da pra usar algum programa simples como o Notepad++ ou algo similar pra editar por acaso? perguntei isso porque gostaria de add todas as HK do cliente classico,pois por incrivel que pareça eu uso a maioria delas apesar de ter bastante HUE HUE sei que existe o OT Client V8 que te da a possibilidade de customizar as HK sem alguma dificuldade e que tem inumeros recursos/melhorias em diversas questões,mas eu particularmente não curti algumas features dessa versão =…
-
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Queria bloquear a função Equip hotkey, ja tentei por modules mais não deu certo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
Qual melhor source para usar para um projeto sério? ou seja uma source sem erros de segmentação, sem traps e o máximo optimizada possível.
-
- 3 respostas
- 601 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? preciso de ajuda nesse script, eu gostaria que essa spell colocasse reflect de ataques mágicos de 50% do dano Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Não precisa ter ataque,pode ser só os effect. apenas quero que ele coloque o storage que preciso no personagem e ative o efeito de reflect
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 0.3.6pl Qual o motivo deste tópico? Criei um novo channel pra loot, simples mesmo, só no xml já me serve, mas preciso fazer com que ele não apareça no cliente para o player abrir, pra que o channel só se abra através de script... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
-
GesiorACC 2019 8.60 pedido de ajuda Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\install.php on line 603. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
Salve! Já vi diversos tópicos sobre essa questão mas nenhum dava uma resposta clara. A minha questão é, o que é necessário para hospedar um servidor? Será um mapa baseado em Baiak, 8.6, TFS 0.4, em Ubuntu, gostaria de suportar até uns 300 players sem lag. O que é mais necessário? CPU (ghz, cores), RAM, internet? Quanto? A quantidade de tráfego gerado mensalmente é muito grande? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Nos items xml eu coloquei como weapon distance pra ter o atributo de attack Eu preciso que esse script escale com attack da arma,magic level e level. vlw tmjontos Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min =…
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
Olá Galera, primeiramente Boa noite a Todos! Meu nome é Daniel, eu estou aqui para ver se alguém tem aquele script.bat que faz com que o executável do servidor abra sozinho após ser fechado. Fico muito agradecido! Grande abraço a todos.
-
- 4 respostas
- 687 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Fala pessoal beleza? alguem teria o mapa do tic tac war server para disponibilizar? no forum tem esse aqui porem o link esta quebrado. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
Bom dia caros tibianos, tudo certo com vocês? Estou querendo abrir um servidor sério para agradar a nostalgia dos antigos jogadores quanto mostrar um servidor massa aos que não entraram em um desses servidores. Tenho a certeza que o antigo mapa Warmen (warground ou abbadon) é a base para o servidor que tenho em mente. Recentemente vi um anuncio no mercado livre vendendo o Mapa + Servidor , porem ele não esta mais ativo na plataforma. Caso tenha o servidor e tenha interesse de vender, por favor entrar em contato no whatsapp : (35) 9 9220-8343 <-- Falar com Alan Qualquer dúvida pode entrar em contato aqui no tó…
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 - OT CLIENTE 10.98 Qual o motivo deste tópico? Testar uma base de um novo rpg para amigos, sem fins lucrativos! Como funcionaria? Simples, digamos que eu já tenha a Vocação Knight, Paladin, Sorcerer ou Druid - com esse sistema o Player (pessoa) não deixaria de ter a vocação, porem ganharia uma nova classe como exemplo: Engenheiro, Fazendeiro, Ferreiro, etc, tendo nelas seus sistemas de craft cada um com sua bancada, não precisar de modulo no OTC pode ser por janela normal do Tibia, mas se tiver ficaria grato. O sistema teria que ter uma maneira simples de adicionar…
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 OtservBR 12.60 ( revscripts ) Qual o motivo deste tópico? Olá Tentei adicionar um npc personalizado para fazer tarefas, este não funciona embora seja compatível com tfs 1.3, autor KotZletY queria saber, para grizzle adams é possível adicionar monstros na tarefa do sistema? Já tinha testado com o dragon lord mas me deu erros, queria saber se alguém já tinha testado com Otservbr tfs 1.3 porque não há assunto sobre isso, mas apenas em versões antigas exemplo em lib / quest / kill em nome de , adicionar nova linha, mas não funcionou, o NPC não responde mais [54] = { killsRequ…
-
- 0 respostas
- 942 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
MEU SERVE ELE ABRE O EVENTO BATTLEFIELD E EM SEGUIDA OS PLAYERS FICAM PRESOS ALGUEM PODE ME AJUDAR Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
-
Opa bom dia rapazeada, seguinte estou com um problema nojento, faz tempo que não consigo descobrir porque ocorrre isso, seguinte. Eu coloco um ground novo no cliente, registro no items.otbm, coloco no jogo no mapa, entro no jogo piso no tile e vou me mecher com o mouse ele trava o personagem e só deslogando pra volta dai ele fica travando mais no teclado ele anda soque se usar o mouse no tile ele buga dnovo dai fica bugando, alguem sabe oque fiz errado??
- 5 respostas
- 844 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.