Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Olá galera, eu precisava de um client comum antigo, só que depois que o vapus se foi, eu não sei mais fazer! Alguém por favor poderia fazer pra mim? IP: heihachi.ddns.net Muito obg
-
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
-
Boa Tarde Galerinha do TibiaKing poderia por favor me ajudar nesse script tenho um servidor narutibia e uso esse script na famosa " kunai teleporte do minato e tobirama" porem preciso que para poder use nela seja necessário ter determinado Level já tentei com alguns scripts que encontrei e não acertei alguém poderia me ajudar nisso ? Segue abaixo o script hiraitelepor.lua
- 4 respostas
- 759 visualizações
- 1 follower
-
Olá! gostaria de pedir um favor a quem tem mais experiência no assunto de cliente/servidor derivados(Pokémon). Não tenho experiência nenhuma com OT servers e estou estudando programação, quero montar um servidor em casa e ir arrumando com o tempo sem pressa cada detalhe da maneira que eu acho legal. Tenho apenas algumas duvidas sobre os servidores, busquei algumas informações mas não achei nada especifico no assunto que quero então decidi criar o tópico para algumas perguntas mais relevantes. 1. Existe alguma base de OT Pokémon que usa o Ron Client? Se sim, qual? 2. Qual base está menos modificada para analise e aprendizado? // Visto que essa pergunt…
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
-
Então galera, vou direto ao assunto... Eu tenho uma enorme vontade de aprender a criar um jogo baseado no tibia estilo Ravendawn, GLA, Bloodstone etc.. Mas nao sei por onde começar... estava começando a estudar a programação lua e vou continuar, mas para ter mais foco no meu objetivo eu necessito de um norte. Peço por gentileza a quem caiu nesse post que me ajude com sua experiencia na area, sei que não é simples nem fácil muito menos rápido hahaha Agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 620 visualizações
-
-
Alguem Consegue Por Tempo X Para Entrega De Cada Item? Exemplo "demon helmet" 2 Horas e 30 Minutos Para Ser Craftado Exemplo "magic plate armor" 4 Dias, 17 Horas e 2 Minutos Para Ser Craftado Crafter.LUA OBS: O Player Que Requisitar Certo Item Após Ter Seu Pedido Aceito Pelo Npc Tera Que Esperar O Item X Ficar Pronto Para Pedir Outro Item Y , Porem Se Outro Player Ir Até O Npc Ele Podera Fazer Pedidos De Craft Normamente Não Tendo Influencia De Pedidos De Terceiros.
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: hero 8.60 v2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Não contem o ip, como posso resolve ? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 402 visualizações
-
-
- 4 respostas
- 854 visualizações
-
Não Consigo entender porque todas as bases disponíveis no tibiaking entre outros. Contém trojan e malwares... eu entendo que tem uma conotação comercial em cima e etc.. ou que é aconselhável usar em alguma versão do gnu, porém fico com a dúvida as bases são usadas pra aprimorar sistemas que ja estamos desenvolvendo, ou para implementar no linux e etc... sempre passo scan e todas contem trojan haha.. mesmo usando uma máquina virtual e etc linux é a opção mais viável?? outra coisa tinha lido num tópico o qual eu perdi.. que um compilador para .dat .spr adicionava trojans nos arquivos, não sei se era bobagem ou oque... obs: deixei como ou…
-
- 2 respostas
- 495 visualizações
-
-
portas 7171 7172 abertas tanto no firewell como no rooteador.. mais quando realizo test de porta da como filtrada! ja tenho ip fixo no no-ip mais os demias n conseguem conetar ao meu serv se poder ajudar com alguma inforção agradeço: email para contato, REMOVIDO OBG!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
FALA FAMILIA TibiaKing, QUERIA MUITO ESSE SCRIPT.. EX:. AO CLICAR NA PORTA OU PASSAR NO PISO, APARECESSE " VOCÊ SÓ PODE PASSAR COM X RESETS". E QUERIA CRIAR VÁRIOS LOCAIS COM ESSE TIPO DE SCRIPT MUDANDO SÓ OS RESETS! MEU SISTEMA DE RESET.LUA QUEM PODER AJUDAR, AGRADEÇO. ABRAÇOS!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: dinamite Qual erro está surgindo/O que você procura? e o seguinte esse e o evento rouba bandeirinha tudo esta funcionando conforme deveria menos quando o evento incia o player n vai pro local, vou explicar melhor (o portal do evento abre ai o player passa no portal e vai pra sala de espera ate acontecer o evento ai quando o evento inicia o player deveria ir para a area onde estao as bandeirinhas mais elas vao pro CP Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[ Capture The Flag System …
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
-
Galera me ajuda por favor, perdi um dia todo tentando abrir essas benditas portas 7171 e 7172, olhei no youtube, foruns... a porra toda. Liberei no roteador como podem ver nos prints, ativei o DMZ para o meu IP Deixei o ip da maquina fixo. Liberei as portas no firewall (Entrada e saida) Fiz tudo certinho mas não libera de jeito algum as portas. Me ajuda ai.... quero fazer um ot mas ta complicado Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Dois pedidos bem simples:. 1º Pedido: Como faço para a janela ser fixa abaixo do player? Eu consigo por uma janela qualquer abaixo do jogador, mas sempre que eu mudo, por exemplo, o tamanho do chat, a janela já não fica exatamente debaixo do jogador. Então eu gostaria de saber como faz pra janela ficar sempre fixa debaixo do player. 2º Pedido: Como faço pra uma janela ficar fixa no canto inferior direto do Client? Não quero a janela lá em baixo perto do relógio do PC, não. Eu quero a janela fixa sempre no canto, acima da janela do chat. Como faz? Agradeço desde já. Abraços!
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
- 1 follower
-
-
Comecei a usar TFS 1.3 recentemente porem não entendo quase nada praticamente, quero por nessa magia a posição do efeito e o tempo que ela vai sair no target local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) -- combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local min = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.02) + 4 local max = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.04) + 9 return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "on…
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera então gostária de saber se existe uma forma de deixar o otclient em um só arquivo.exe para o player baixar abrir e logar em sua conta sem ter subpastas e arquivos a mais se alguém souber sei que não só eu mais muitos membros da comunidade vão ficar gratos com a informação desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 328 visualizações
- 1 follower
-
-
Beleza pessoal do fórum? é possivel usar o cliente 10.0 num Global map 10.10? O que precisa ser feito para que os players loguem no meu otserv usando o Cliente 10.0 ao invés do 10.10? me ajudaria bastante na questão de quantidade de players, poucos jogam no 10.10. obrigado desde já!
-
- 0 respostas
- 226 visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4.0.0 client8.6 Qual o motivo deste tópico? quero por exuast de 4 segundos ou editavel Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local MIN_HEALTH = 600 local MAX_HEALTH = 950 local MIN_MANA = 430 local MAX_MANA = 580 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 400)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then ret…
-
- 2 respostas
- 279 visualizações
-
-
Cóe galera, blz? Eu tenho um projeto de Naruto, a source/TFS 8.60. Tô com um problema num script de Potion, a pot remove quando usa normalmente, até aí ta certo. Porém, eu configuro pra só x vocações poderem usar e todas usam ;-; Eu já testei, mudei os id, coloquei só pra uma vocação poder usar pra testar, e todas estão usando :/ Este é o script: local config = { removeOnUse = "yes", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, m…
- 3 respostas
- 387 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Potion não funciona se usar mais de 10k HEALTH\MANA Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: usableOnTarget = getBooleanFromString(usableOnTarget) local potion = { [11609] = {health = {5700, 6600}, msg = "I feel the better", storage = 10020, cooldown = 6, effect = 13}, [11610] = {mana = {5700, 6600}, msg = "I feel the better", storage = 10020, cooldown = 6, effect = 5}, [7618] = {health = {2700, 3600}, mana = {2700, 3600}, msg = "I feel better", storage = 10020, cooldown = 3, effect = 13}, [7620] = {health = {1…
- 3 respostas
- 621 visualizações
-
Hi! Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.3.6 MYSQL Qual erro está surgindo/O que você procura? I can't move pokemon from depot in starter Pokemon in starter is dead i can't move this pokemon ;/ link to server: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: this is catchsystem in libs failmsgs = { "Sorry, you didn't catch that pokemon.", "Sorry, your pokeball broke.", "Sorry, the pokemon escaped.", } function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end loc…
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
-
-
Tenho 1 nto via hamachi ... mas tipo alguns players as vezes n conseguem logar... e isso dura uns 3 a 2 dias q eles ficam se logar !! sem conseguir logar .. eu queria saber pq isso acontece pq eles conseguem entrar na suas acc mas quando clicam para entrar no jogo fica um load eterno
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
Porfavor alguem me ajuda ai plix
-
- 2 respostas
- 564 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
boa noite preciso de 2 sistemas que andei procurando de forun em forun n encontrei o primeiro preciso da magia no script da magia ter uma storage para checar a condição 1,2 e vai criar outra storage que vai acionar as condições 1 ou 2 Quando a 1 for ativada armazenara o resultado até que a 2 seja verdadeira e depois tipo combo ao usar ela 2 x na segunda sairia uma magia diferente sendo tipo combo chute chute soco soco a segunda preciso de um sistema de action para sumonar uma criatura e depois tirar ela ao clicar em um item id. detalhe : queria que o card n sumise fosse tipo uma pokebola e ao us…
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
Alguem poderia mim ajuda tenho 1 cliente ot cliente e gostaria de fazer 1 old dele
-
- 1 resposta
- 281 visualizações
-
-
Fala pessoal. Estou com alguns outfits e sprites próprios e gostaria de tentar escondê-los ou pelo menos dificultar que os outros copiem. Estou a procura de alguém que saiba esconder/ camuflar o cliente .dat .spr do meu cliente próprio 8.60 Valores a conversar.
-
- 3 respostas
- 740 visualizações
-
-
Ola glr venho pedi a vcs um client 1 base e 1 servidor de 1 dbo o ultimo q eu estava criando era mt bugado ai desisti por isso venho a vcs me fazerem essa favor
-
- 2 respostas
- 461 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde estou com um problema na hora de me conectar ao servidor como localhost, já fiz todas as configurações necessarias coloco o site no localhost, consigo fazer o mesmo rodar normalmente, porem quando eu utilizo o o client que peguei aqui mesmo no tibia king o client é o 11.49_5813 , ele já configurado com ip 127.0.0.1 e quando eu abro o mesmo, ele abre normalmente e coloco a senha do GOD ou do char que eu crio no site "lembrando que eu confiro com o banco de dados antes pra ve se realmente foi criado a conta corretamente" o cliete da erro assim iireal value ... e não consigo entrar no servidor !!!! o sistema no qual estou usando é W10, x64bits, realmen…
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 11.49 Qual o motivo deste tópico? PRECISO DE AJUDA Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 373 visualizações
-
-
olá pessoal algum poderia me ajudar não consigo por ip no cliente para por o cliente do ot, preciso de ajuda pois eu abro o notpad++ e não consigo achar nem um local para por o ip trocar o ip do cliente pelo do meu ip, acontece assim eu procuro o Hex mas todas versões que eu baixei do notpad nem uma vem com essa função e então não consigo localizar o antigo ip para troca-lo alguem por favor me de uma luz preciso muito de ajuda Ninguém ajuda aqui não? ¬¬
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? [BASE] PokeZR By Kyyah Qual o motivo deste tópico? n tem lv sistem achei alguns pra ajudar mais ainda nem puis o serve on tava trabalhando no mapa e eles querem 200 reais pra fazer isso eu n sei muito mexer na SOURCE mais no serve em sim sei mexer em tudo n sou nv experiente mais tmb n quero as coisas mastigadas so que isso foge do meu conhecimento sempre quando abro a SOURCE da erro ao copilar removi todos erros da distro add pokes ate a 5 geração refiz o mapa todo criei sistema de chocar ovos so faltava isso o sistema de poke baro poke bar simples sei criar mais ai tem que mexer na SOURCE então pra mim …
-
- 2 respostas
- 541 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: boa noite galera, eu criei o server, botei online, tudo certinho, mas to com uma duvida de como outros players vao acessar meu site,alguem pode me tirar essa duvida ? so consigo acessar ele pelo LOCALHOST Qual erro está surgindo/O que você procura? NAO SEI COMO OUTROS PLAYERS ACESSA MEU SITE Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 773 visualizações
-
-
Olá a todos do TK, nunca publiquei aqui então não sei muito bem como funciona, mas, gostaria de fazer um pedido, estou a bastante tempo tentando implementar uma barra de magias (spellbar, cdbar ou como quiser chamar) que mostrasse as spells baseado na vocação, porem, sem sucesso, não tenho nenhum server é apenas um projeto pessoal mesmo de anime crossover, queria muito que alguém pudesse me ajudar e iluminar meu caminho, pode ser algo bem simples, se não tiver como ser por vocação tudo bem, qualquer ajuda é bem-vinda, muito obrigado :D.
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
Eu preciso que alguem me ajude a fazer algo para que quando um jogador morra ele seja teleportado para uma coordenada que eu queira.
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.