Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Bom dia/tarde/noite galera ! Bom, gostaria de saber se consigo criar um novo npc que use os diamonds do server para comercializar os itens ao invés do dinheiro normal. Mas que ele abra o trade normalmente para visualizar os itens. (O module Shop) Abraço e agradeço desde já !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal do TibiaKing, tudo beleza? Boa noite a todos! Bom, como dá pra ver claramente no título, desde que converti do 8.54 para o 8.60, as placas (signs) estão bugadas e não dá pra escrever nada nelas em suas propriedades. Alguém pode me ajudar a solucionar este problema? Estarei extremamente grato!
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
Salve! Estou com um probleminha nas magias que podem ser usadas a distancia no meu servidor. Quando o pokemon usa uma magia a uma distancia maior que 2 sqm ela não da dano... Eu consigo usar a magia a 6 sqm de distancia por exemplo, a magia sai, mas não da dano. Mesma coisa a 7 sqm, 5 sqm, 4 sqm, e por ai vai, a magia sai mas não dá dano. Ela só dá dano quando o outro pokemon esta praticamente colado no meu, a 1 ou 2 sqm de distancia. Isso acontece com todas as magias que podem ser usada a distancia. Alguém sabe o que pode ser? Estou usando um servidor de poketibia como base, DxP.
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
- 1 follower
-
-
this is the spell script local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) combat:setArea(createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local min = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.04) + 10 local max = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.08) + 18 return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") local function castSpell(creatureId, variant,…
-
- 1 resposta
- 400 visualizações
-
-
Ola galera do TK boa noite, é o segnte eu baxei o OT Hard NTO aqui no TK, só que eu baixei uma distro pra poder abrir ele só que ta dando um erro e um amigo meu falo que já em linux o erro de spells não ta acusando, ou sejá não tem nenhum erro de spells apenas o windows que ta levando a da esse erro então queria saber como eu posso ta Compilando a soucer que veio junto com o server que eu baxei Ou sejá eu quero saber como compilar a Soucers pro windows. Qume pode me ajuda desde já sou grato vlw!
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Alguns items dos players estão sumindo (geralmente pokeballs) desconfio que possa ser pelo grande numero de atributos que elas tem, isso seria possivel? não encontro uma justificativa mas isso é recorrente! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 4 respostas
- 869 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite, Baixei este servidor do link abaixo. Porém, para fazer roda-lo no Xampp eu não sei como funciona, pois normalmente os que eu já usei pra editar continham o arquivo schemas.sql, e eu executava ele no phpmyadmin. Contudo, este não veio com o arquivo, e estou perdido de como eu executo então para poder entrar no servidor. Obrigado! LINK do servidor do post do servidor. [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX - Otserv Alternativo (ats) - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Depois que eu aumentei o limite de magic effects e shoot effects na source do meu TFS 0.4, quando utilizo alguma spell (magia) no jogo o nome da spell não sai em laranja, nem em amarelo (caso o emoteSpell no config.lua esteja desabilitado) eu uso OTClient, os efeitos estão funcionando normalmente, eu tenho que adicionar mais alguma coisa na source para que o nome das spells apareça corretamente?
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
Tenho um problema com o meu sistema de saga, quando o jogo fica guardado em volta do monstro, o monstro não ataca e tenho que me afastar e voltar à tela para poder atacar você.
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
Olá,gostaria que me ajudassem com uma magia que ao usar no target iria deixar ele trapado(não ficaria stun,ficaria imóvel mesmo) e uma que faria a mesma coisa só que em área proucurei aqui no tk mas não achei , não sei se coloquei na área certa não manjo muito das áreas aqui do tk
- 4 respostas
- 955 visualizações
-
Então, eu tenho um ot server de dbo, e acontece que o player ataca outro player, pega PK, porém não pega o battle vermelho (PZ LOCKED), assim, ele consegue entrar em portais de area protection zone, e consegue perder o PK Instantaneamente ao entrar, como eu faço pra adicionar isso?.
-
- 1 resposta
- 492 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Boa Tarde família. Eu estou tentando colocar Delay em uma magia de área, pra que eu possa criar do modo que eu quiser o "desenho" do mesmo. Eu estou usando um Script que eu coloco tudo certo, efeito, delay e a position, porém a magia não funciona. Fiz a mesma magia com os mesmos efeitos, porém usando "target" e funcionou, acho que o Script não é apropriado para "Magia em Área", alguém poderia me passar o certo, que atenda com os requisitos acima? Segue o SCRIPT que estou usando: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …
- 5 respostas
- 771 visualizações
-
Boa dia pessoal estou aqui para pedir o basico se alguem pode me manda maximo de topicos que eu possa usa para cria quest como npc action task etc eu sei que e basico mais estou muito tempo sem mecher no tibia entao nao sei das novas atualizacao de script que ja postarao no TK
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 3996 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Eu tenho uma Spell que deixa o player "stunado" (não se move por 5 segundos.) Agora preciso de uma Spell que faça o player voltar a se mover. Obs.: eu tentei fazer, mas não obtive resultado. (não sabia oque estava fazendo kkkkk) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Esse é o código da Spell que deixa o player Stunado: function onCastSpell(cid, var) local waittime = 45 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5890 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell…
- 4 respostas
- 885 visualizações
-
Alguem tem as spells base do avaOT como a a-bow nao sei se voces lembra que ela atacava um arrow ou um bolt conforme a weapon e gastava uma munição, meu eu achei muitas scrips top do @xWhiteWolf porem, tenho multa dificuldade para altrar pos nao sao skill simples como mudar calc dmg, de mag lvl para skill ou mudar alguns efeito , se alguem pode ajudar
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Bom dia familia, tranquilo? Então rapaziada, to com um script de TRAP que está bugando na hora que cerca o alvo. Se eu estiver no SQM do lado do alvo, a pedra aparece em cima de mim. Queria que quando ao usar a trap, as pedras aparecessem somente onde tem "espaço" para elas aparecerem. Exemplo: se tiver algumas pessoas cercando o alvo, as pedras não apareceriam nos SQMs que essas pessoas estão. Vou deixar o SCRIPT que estou usando abaixo. Alguém pode me ajudar pfv? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local c = { trap…
-
- 2 respostas
- 566 visualizações
-
-
local scom1 = createCombatObject() local scom2 = createCombatObject() local scom3 = createCombatObject() local scom4 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 850) function kiaiho(cid, level, maglevel) local min = -(level * 1.0 + maglevel * 1 + 0) local max = -(level * 1.0 + maglevel * 1 + 0) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "kiaiho") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLO…
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 3996 - 0.4 - 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso de uma Big Regeneration por formula (level+ML) aonde cada classe tem uma cura diferente; Exemplo: Tank vai curar 10% a mais que a classe dano - Suporte vai ficar com a cura entre tank e dano - Dano vai curar menos. Naruto - Classe Dano - Voc [1 a 10] Sasuke - Classe Dano - Voc [11 a 20] Spoiler function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = ((level*0)+(maglevel*0)+200) local max = ((level*0)+(maglevel*0)+250) return min, max end Chouji - Classe Tank - Voc [21 a 30] Hidan -…
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Base Huatson Boa tarde Alguem poderia disponibilizar esses sistema pramin eu gostaria de uma Stone Que quando voce usa ela Os Status do seu pokemon e Zerado e ele volta pro level 1 mais se poder para editar os status do pokemon eu tambem agradeceria
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
Fala galera, alguém teria uma spell de invisibilidade que não seja por condition como o sistema do xWhiteWolf? Edit: Seria mais ou menos algo parecido com isso e o player fica imune a danos
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Alguem Sabe onde posso ta editando esses items iniciais na base Psoul (PokeAimar) que se encontra aqui no forum... Queria editar o item "Pokes' e a Bag Inicial de quando cria o char... obg Consegui resolver, estava embutido no website.
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
Galera estou com um erro em meu servidor e não estou conseguindo resolver,alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 472 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 3996 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? Preciso fazer uma verificação na Spell, que se o player tiver a storage ele possa usar a Spell, se não ele não usa. Exemplo: player ativa o Buff, se ele estiver com o Buff Ativo ele pode usar a Spell. Se não tiver o buff ativo, retorna a mensagem "Voce so pode usar a Spell com o Buff ativo. Storage seria: 45645896 Como eu poderia fazer isso? Obs.: Seria um Suporte/pedido, vou deixar em suporte. Se for no local errado peço desculpas.
- 15 respostas
- 825 visualizações
-
Encontrei um script aqui no tibia king, ele vira o personagem para o alvo, mas se o alvo estiver na diagonal ele acaba não virando, alguém consegue colocar esse script para viara para o alvo se o alvo estiver na diagonal fazendo um favor Spoiler function onAttack(cid, target) doCreatureSetLookDirection(cid, getDirectionTo(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(target))) return true end TFS 0.4
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Procuro um mapa completo para comprar 12.64 de preferência, mandar msg no Whats 68999512360 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? dbko 8.54 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Por enquanto eu preciso de uma espada dupla eu encontrei uma, mas ela só faz com que ela ataque mais rápido Eu quero, eu quero mais dano, não mais rápido attack speed system 100% up 2skill mesmo tiempo con two tones bans 100% hp en 100% sagas 100% map 70% vocations 80% spells 100% transform 100% reborn 100% buffs 100% items 90% host 0% xdd client 8.54 ? disco…
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Rev 3996 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso de uma spell que de 10% de protect all em party por 20 segundos com um coldown de 180 segundos. se possível também atribuir um effect (155) a todos os membros da party com duração tbm de 20 segundos. Desculpe por ser leigo, mas já procurei não encontrei alguma spell assim.
-
- 0 respostas
- 316 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? dxp editado Qual o motivo deste tópico? quando puxo algum item ou poke pra bag da esse erro abaixo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 583 visualizações
-
-
Olá, por gentileza alguém poderia ajudar em uma adaptação de Script? eu tenho um SCRIPT que, quando o player morre ele RECEBE um EFFECT e uma STORAGE, gostaria de mudar ele deixando assim: Player morre, Recebe o effect, storage e quem tivesse essa storage receberia uma MENOR porcentagem "configuravel" de Experiencia, e para REMOVER essa storage, seria em um NPC pagando X quantidades de coin. eu utilizo TFS 0.4 protocol 8.6 SCRIPT --<event type="death" name="deathAureola" event="script" value="aureola.lua"/>-- --<event type="login" name="loginAureola" event="script" value="aureola.lua"/>-- local time = 3 * 60 -- Tempo que ficará com a au…
-
- 1 resposta
- 345 visualizações
-
-
Olá Pessoal eu queria ajuda pra resolver um pequeno bug que se encontra na base Pokémon Psoul que esta disponível aqui no Tibia King, o bug que esta acontecendo é o de Evolve que não esta funcionando. alguém teria algum solução pra esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DXP v3 huatson no lv system Qual o motivo deste tópico? Modificar um script Bom primeiramente Bom dia/tarde ou boa noite!!! Estou começando agora em .lua quebrei a cabeça um monte já e nada, gostaria de fazer a seguinte alteração no script: tipo quando o player começar a pescar ter uma chance de puxar um ou dois pokemon com a mesma isca e mesmo após pescar ter outra chance de continuar pescando no mesmo lugar porém consumindo as iscas... sendo essa continuação podendo gastar apenas uma isca e/ou ficar de 1 a 60 segundos pescando no mesmo lugar o tempo sendo random... e quando …
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
Olá, recentemente comecei um projeto usando a Base HuatsonOT(DXP) e estou com um problema ao dar look no Pokemon de alguém. Se alguém souber como me ajudar agradeço. Segue print Script. Spoiler local NPCBattle = { ["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"}, ["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, ["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"}, ["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado v1.9 \/ peguem tudo! ["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"}, ["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"}, ["Erika"] = {arti…
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
Ajuda para mudar o ip do cliente Galera tudo bem com vocês? Preciso de um suporte para mudar o ip do meu cliente, encontrei alguns videos e li alguns topicos mas nada focado ao meu problema, estou tentando mudar o ip para que apenas eu possa entrar e começar a editar o servidor, mas não consigo colocar o ip correto para que isso funcione, não encontro o caminho correto, alguem poderia me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 490 visualizações
-
-
function onSay(cid, words, param) if words =="!resetar" then --[ Condições de Reset ] -- local coNdConf = { needPz = true, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false] needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false] withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false] red = false, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false] battle = false, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false] teleport = true, -- Teleportar Player para o templo após reseta…
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera estou procurando alguem que possa me ajudar converter um old cliente para new cliente no poketibia e que possa me ensinar algumas coisas se tiver discord e quiser me ajudar me chama la kazinksz#6743
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.