Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. como faço para corrigir esse erro,Sei que e em modules/game_things mais oque devo colocar la no things.lua para que meu Otclient funcione as sprites 8.60 v2 Extended e Transparency , Irei dar Rep++

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Carloss,

Base: TFS 0.3.6 DXP Boa noite Baixei a base Huatson dxp e retirei o lvl system porém agora está com um pequeno problema de efeito que está me encomodando bastante. Quando a gente solta ou guarda o poke aparece esse efeito preto ao invés da pokeball abrindo, se alguém puder ajudar, dizer onde altero isso ficaria agradecido. Para retirar o lvl system eu substitui o goback.lua, pokemon moves.lua, newstatus.lua e level system.lua pelo da base original dxp, o único erro é este efeito, estou usando o client do Huatson.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by isac001,

Alguem me ajuda, fazer uma Spell de 3 ball, para dragon ball, TFS 1.3. Essa script é de tfs 0.4, gostaria de uma assim para tfs 1.3, se alguem poder me ajudar? Script: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_DARKPURPLE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 86) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 0, -1.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.comb…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Bom dia, Gostaria de saber como faço para alterar o background do Client C++ do Tibia para um otserver. Andei lendo alguns tutoriais, mas parece que eles funcionam apenas em versões mais antigas. Preciso de algo mais recente, versões 10.n/superior. Agradeço desde já

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Não sei se é padrão do game ou coisa do tipo, mas os summons que eu spawno conseguem me atacar com spells em área, alguém sabe a solução? tentei utilizar um script mas não tive êxito. Utilizo tfs 0.4 rev 3884 8.60

6. Started by leozincorsair,

Olá pessoal, estou aqui para pedir para alguma alma viva, que possa me ajudar com essa adaptação desse script de Look. funciona assim,o player da look vem você ou nele mesmo e mostra a saga que ele se encontra. até ai normal.. porem eu add o sistema de jinchuuriki ai as sagas não estão mais aparecendo quando se dar look no player. alguem ajuda please !! +Rep Uso tfs 0.4 !! o Script:

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Erik1991,

Opa galera! Estou querendo deixar as hotkeys do OT Client parecidas com o do Flash Client. Movimentos no WASD, e poder customizar qualquer tecla para ser uma hotkey, como por exemplo usar a letra E para dar "utevo lux". Ficaria muito grato se alguém conseguisse fazer isso! Posso fazer donate também. Abraço!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Barthy,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). KPDO Base: Não disponível. Qual erro está surgindo/O que você procura? Desbloquiei todas as portas; Adicionei site; Criei dominio (no-ip); Um amigo consegue entrar, mas eu não. No config.lua está o ip global (ex: 123.456.78) No server.xml também se encontra o ip global. Meu amigo loga pelo dominio (exemplo.sytes.net) Tentei logar através de: exemplo.sytes.net (fail) 127.0.0.1 (fail) ip global (fail) ipv4 (fail) adicionei ao hosts: ipv4 dominio Após isso eu c…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by azzouks,

estou com esse erro gente nao abre o tibia.spr versão 9.8 + como faço pra editar ? tem outro programa ? Help ? @up

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Uglet,

Ola pessoal estou tentando logar em meu servidor com um OTclient mas não consigo porque da o seguinte problema: Se Alguém souber a solução ou pelo menos qual é o problema aqui em baixo valendo +rep

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by maliibuh,

Olá pessoal, primeiro post no tibiaking preciso muito da ajuda de vocês. estou com um problema. pois não encontro o Tibia.dat em um Otclient. não encontrei em lugar algum, nao é possível funcionar sem o arquivo .dat né? pois no cliente tem /data/things/1041/Tibia.spr e não acho o Tibia.dat Pode ser que esteva compilado ou oculto mas não encontrei. alguém com experiencia pode ajuda? Se alguém puder me ajuda com isso serei grato. pois minha duvida não deve ser só minha. Client que esta me deixando louco é esse: http://www.dworpg.com/Updates/patcher1_0.zip DOU +REP PRA QUEM AJUDAR! Pfvr Ajudem

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by marlon1234567,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Cliente conecta ate a character list depois nao entra mais alguem pode me ajuda ? Qual erro está surgindo/O que você procura? character list sem conexão com o mudo ot tibia! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 7 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = true removeChargesFromPotions = true removeWeaponAmmunition = true re…

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by xBlackWolf,

Olá, pessoal, seguinte, consegui fazer funcionar os soms, tanto com ações quanto com posições, porém, se eu adicionar mais de 1 posição para tocar música, ele buga e não toca nenhuma das duas, ou então fica repetindo a ultima sempre apenas o primeiro segundo. Poderiam me ajudar?? Segue: SOUNDS = {--area sounds {fromPos = {x = 94, y = 55, z = 8}, toPos = {x = 159, y = 76, z = 8}, sound = "caverna01.ogg"}, } Se eu fizer isso: SOUNDS = {--area sounds {fromPos = {x = 94, y = 55, z = 8}, toPos = {x = 159, y = 76, z = 8}, sound = "caverna01.ogg"}, {fromPos = {x = 157, y = 42, z = 7}, toPos = {x = 168, y = 56, z = 7}, sound = "startup.ogg"}, } Ocorre o er…

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Guilherme HP,

Olá comunidade, estou atualmente em um projeto de cdz, como todos sabem, o conteúdo que se tem pra cdz é quase nulo, queria estar pedindo as sprites do "Arkamed" não sei se é assim que se escreve, isso é claro se ele permitir. O link do meu game é :https://www.facebook.com/Basetibiagamecdz/, estou deixando uma imagem de como está ficando:

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by samuelandrade45,

Pessoal estou utilizando esse script aqui que altera a minha outifit e velocidade, mas ocorre o seguinte erro: - minha oufit muda e volta ao normal depois de 10 segundos, mas a velocidade continua, preciso que ela volte ao normal depois de 10 segundos. script: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local mninja = {lookType = 377, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local second = 10000 local speed = 200 local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then doSetCreatureOu…

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by roriscrave,

Alguém consegue pegar as sprites desse NTO Falcon? http://51.79.106.120/

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Henriquegb,

Galera, estou tentando produzir um OtC pro meu servidor, porem o OtClient não lê de forma nenhuma o meu Spr e Dat... eu baixei de um servidor derivado e editei, e agora não consigo usa-lo para o OtC... será que existe alguma solução ou eu teria que refazer o cliente usando o cliente do tibia original? Versão 8.54

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by pedrinhovilanova,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTServ Global OTX 10.98 Base: OTServ Global OTX 10.98 Qual erro está surgindo/O que você procura? Faço a compra no store, o cap diminui porém o item não aparece. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Black Rose,

o cliente do pxg abre sem nenhum problema, agora essa fica todo bugado. Alguém sabe como resolver?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Alberto Silvano,

Pokémon Imperium base otp Quem tiver e poder contribuir com o download do server e do client, Agradeço muito!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Huntedx,

Estou desenvolvendo um sistema de skins no meu server de nto 8.54, mas até então qualquer vocação pode usar a scroll da skin. Exemplo: um madara pode usar a scroll de skin "naruto goku" e ele vira um naruto com a outfit naruto goku. Como eu limito para apenas o naruto poder usar a scroll de skin "naruto goku" e o madara nao poder usa-la?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Hokograma,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Como ler o dmg exato do possivel dano da formula abaixo? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: No caso seria -800 de dano, o segundo e o terceiro? sao oq exatamente?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Infused,

Galera suave? Tenho uma weapon no meu server(wand) que ela tem a função de paralyzar o outro player na war, ela funciona mas eu queria que fosse de outra maneira, queria que fosse assim: Eu queria que a função do paralyze fosse o oponente ficar 2 segundos travado em 1 SQM, sem poder se mexer, só sair quando passasse os 2 segundos. Ex: Player esta na war usando essa wand, ela hita normalmente(death) e essa função da paralyze tem que ser aleatória, tipo, a cada 5 hits da wand 1 é paralyze e quando der o paralyze o player trava no SQM e só sai quando acaba os 2 segundos. Uso esse script local comba…

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Jensen,

Galera alguem pode me indicar um TFS 0.4 compativel com DBO, já procurei e testei varias, nao acho.... Acabei vendo que tambem possui OTX, seria melhor no caso doque TFS? (8.60)

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by jdehon,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. DXP V3 Base: DarkXPoke Qual erro está surgindo/O que você procura? Após abrir o RME Extendido não carrega houses nem spawn, ja tentei reinstalar da a msm coisa, as .XML do mapa estão iguais a o do MAP Properties. Já Vi alguns tutoriais aqui no site, e tentei seguir um, fiz o seguinte passo: apaguei as .XML do mapa, abri o RME deu o erro, ai fui em FILE / Save AS. após salvo coloquei o conteúdo das XML antigas que veio com o server. dentro das que o RME fez mais após abrir continua o mesmo erro. Se puderem me ajudar Por Favor Agradeço! Voc…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  26. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by biel.stocco,

Alguém pode ensinar, fazer um tutorial ou disponibilizar um mod que possibilite criar conta pelo client?(na tela de login terá a opção de criar conta, que levará para outra tela com os campos de preenchimento para cadastro) grato desde já!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by arthur martins,

alguem sabira como arumar o bug quando eu vo na hotkey para coloca os golpe da debug eu ja baixei dnv o client mais nao é so nele é em mais alguem poderia me ajudar e urgente

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by drigobo,

Alguém aqui tem as libs para compilar o OTC? otclient-msvc13-libs Eu já tentei tantas vezes com o codeblocks seguindo todos os tutoriais que o google conseguiu filtrar e nenhum deu certo, então se alguém puder ajudar, eu serei muito grato

30. Boa tarde galera. Eu tentei olhando todos os tutoriais possíveis mas nunca consegui aumentar o limite de SPR do meu old client 8.54 (Infelizmente não consegui abrir o object builder nesse meu client) Alguém por favor poderia aumentar o limite de Spr ou então ao menos me ensinar de uma maneira que funcione? Estou tão desesperado por isso (visto que estou até comprando algumas sprites) que até iria me dispor a pagar por esse aumento do limite kkkk Segue o link de download do meu client: Segue o link do scan:

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by Kevin Araujo,

Olá novamente galerinhaaaaa, turupom? Bom, hoje vim aqui para pedir um favorzinho pequeno, que me ensinem como mudar as cores dos "hit" dentro de uma spell. Exemplo, Chidori, está dando hit na cor vermelha, queria colocar cor azul, mas somente nessa spell, que desse hit azul quando usasse, e não vermelho rs... Ajudou? REP++

32. Started by Drazyn1291,

Eaew Pessoal Blz?? Estou aqui Para Pedir para que me recomendem algum ipchanger bom funional na versão 10.76 - 10.77 que não seja o OTland Ip Changer nem o MageBot! O OTland Ip Changer esta dando um erro muito chato e eu tentei resolver mas não consegui :/ e o MageBot fica atrapalhando algumas funções quand eu vou testar algums scripts como o de aparecer o time no magic wall e o MageBot fica aparecendo o dele! Entã Gostaria de que me recomendasem um "ip changer" que não aconteça isto Plx Preciso muito! Erro Do OTland Ip Changer :

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Started by Trayron1,

Boa noite, Baixei este servidor do link abaixo. Porém, para fazer roda-lo no Xampp eu não sei como funciona, pois normalmente os que eu já usei pra editar continham o arquivo schemas.sql, e eu executava ele no phpmyadmin. Contudo, este não veio com o arquivo, e estou perdido de como eu executo então para poder entrar no servidor. Obrigado! LINK do servidor do post do servidor. [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX - Otserv Alternativo (ats) - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!

34. Started by Shirow,

Bom, eu peguei a SPR do pxg mais atual ( peguei hoje ) , porém não consigo abrir ela em nenhum editor de spr, da sempre erro de extração, gostaria de saber se alguem sabe como que faço pra extrair pois queria pegar as novas sprits dele... se alguem souber uma maneira ficaria muito grato obrigado OBS: peço desculpas se postei na area errada ou algo assim

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by RebornX,

Galera quando eu uso OTC fica assim.... ;-; Não sei como resolver... Alguns OTC funcionam outros ficam assim, porem oque eu preciso fica assim tbm ;-; Alguém me da um HELP pfv ;-; @Edit Consegui resolver... Pra quem tiver com o msm erro... Vai no game_things (na pasta modules), abre o things.lua Substitui o function load() por esse Spoiler function load() local version = g_game.getProtocolVersion() -- g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) -- effects aumentados. g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada local datPath, sprPath…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo