Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Boa noite, estou tentando compilar um OtCliente porem esta dando alguns erros. gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a corrigir.
-
- 3 respostas
- 731 visualizações
-
-
Como faço para que a outfit que criei, dê para trocar de cor usando a pelleta do tibia?
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
Queria saber de vocês como que eu resolvo este problema, se eu usar a spell sem target ela funciona perfeitamente, mas se eu tiver com target ela buga, verifiquem as fotos: Sem Target: a magia sai na minha frente na direção que estou olhando. Com Target: o effect da magia sai do monstro Spell: XML: Spoiler <instant name="Air Suffocation" words="Air Suffocation" lvl="42" maglv="1" mana="45" exhaustion="3000" prem="0" needlearn="0" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="Air/air suffocation.lua"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/>…
- 4 respostas
- 731 visualizações
-
alguém tem o cliente 8.6 estendido ? se tiver me manda o link para download !
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
o erro é o seguinte: [09/09/2018 18:03:43] [Error - CreatureScript Interface] [09/09/2018 18:03:43] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [09/09/2018 18:03:43] Description: [09/09/2018 18:03:43] (luaDoItemSetAttribute) Item not found pokeexp.lua local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837, 11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748} local Exps = { [{1, 50}] = 25, [{51, 80}] = 20, [{81, 120}] = 10, [{121, 150}] = 8, [{151, 199}] = 7, [{200, 250}] = 5, [{251, 300}] = 4, [{301, 350}] = 2.5, [{351, 400}] = 2, [{401, 500}] = 1.5, [{501, 599}] = 1, [{600}] = 0, } --2798 …
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Eu sei descompilar cliente usando o Tibia unbinder, porem esse cliente nao estou conseguindo, alguem que manja poderia tentar descompilar porfavor? Site: http://dbns.net.pl/ Link Cliente: http://hostuje.net/file.php?id=208df1aa235c78516d710fd1c10fa544 Obrigado.
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
-
Boa tarde nao consigo abrir o remeres aqui para editar umas coisas, alguem me ajuda? Spoiler
- 7 respostas
- 730 visualizações
- 1 follower
-
Preciso de ajuda com o sistema de NPC duel da base Psoul. Consigo startar a luta normalmente, porém, nao consigo atacar o pokemon do npc. (Você nao pode atacar esta criatura) Mesma coisa acontece com os lideres de gym. Alguem ja teve esse problema e sabe como resolver ?
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
Bom meu cliente e estendido eu adicionei itens e novas outfit ou seja pokemons e novas roupas os itens eu já sei como pegar id pois uso o ItemEditor mais as roupas e pokes nao aparece lá e com data editor comum nao tem como eu abrir meu dat e spr existe uma forma de eu conseguir pegar as id de cliente estendido ? Spoiler Programas que eu uso >> ItemEditor ,DatEditor,ObjectBuilder.
- 7 respostas
- 729 visualizações
-
ola pessoal do tibiaking, gostaria de saber se alguem ainda tem o "world of bleach client", queria usar como base pra um servidor se alguem tiver poderia me passar ?
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
Estou com o seguinte erro, adicionei um piso que seria a calçada no meu client, tem 4 bordas no client 2 bordas da calçada estão dando debug (as outras 2 não) quando pisa nela e volta para o piso normal da debug.. alguem sabe o motivo de estar dando debug? olhei no item editor está igual as outras 2 bordas na configuração
-
- 3 respostas
- 729 visualizações
- 1 follower
-
-
Recentemente eu instalei o client OTC, compilei ele em dx9 mas ao usar qualquer spell o meu jogo simplesmente tem uma queda de frames absurda, chega até a bugar às vezes, alguém pode me falar o que pode ser? (O client está extendido em uint32, e o servidor também)
-
- 2 respostas
- 728 visualizações
- 1 follower
-
-
Sou novo com essas coisas de OTSERV... Alguém poderia me explicar como funciona esse negócio de VPS e tal? Poderia também me recomendar uma boa e não tão cara? Como faço para colocar o servidor na VPS em questão? Desde já agradeço muitíssimo !
- 3 respostas
- 728 visualizações
-
Queria uma ajuda nessa Spell... É o seguinte, a spell é de cura em Area, só que ela cura Monstros tbm, queria que ela curasse apenas Player's que estiverem nessa Area. Se alguém poder me ajudar, agradeço! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_COLOR_BLUE, 23) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 63, 62, 61, 60) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0…
-
- 5 respostas
- 727 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? FoxWorld Qual o motivo deste tópico? Jogo um servidor 8.6 (OldWorld) e como sou da staff, gostaria de ajudar os jogadores obtendo um Tibia.dat que passa em cima de fire, energy, poison bomb e etc. Não é permitido o uso de bot no servidor, então esse dat iria ajudar e muito todos os jogadores. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Tenho o tibia.dat 8.4 que passa em cima de fogo, energy e demais bombs, porém…
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
Boa noite a todos do TibiaKing, gostaria de pedir uma base Cyan com ou sem source mais atualizada que tiver se for possível, obrigado pela atenção de todos.
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
Ao compilar a source da um erro relacionado ao .exe. Sou novo nisso e leigo, se alguem poder me ajudar, segue o print! TFS 0.4.4
- 6 respostas
- 725 visualizações
-
Eu Queria Sprites De Narutibia pq Meu Server Não Tem Muitas ...
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Olá galera Eu gostaria de saber como ativo a barra de cooldown no anna cliente... meu barra de cooldown script é este e tem esta aparência Alguém sabe o que devo fazer? ajuda :c
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Estou trabalhando num otserv de dbo (Dragon ball) atualmente. E o que eu vi na maiorias dos servers é que "X" vocation bate mais de glove(axe), enquanto "Y" vocation bate mais de sword. Ou seja nao importa quanto a vocation "Y" upe axe, ele sempre vai bater mais de sword, Resumindo: Se a vocation X e Y tiverem os skill alto, porem nao usando suas arma de origem, eles nao hitarão muito. E o que eu queria saber é que por ondem eu edito esse detalhe(colocar vocation pra bater mais com x arma) seria pelo vocation.xml?
- 3 respostas
- 724 visualizações
- 1 follower
-
Alguem tem ou poder fazer um mod ou module que mostra as Spell da vocação? TFS 0.4 com Opcodes.
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
-
Primeiramente , Olá Tk! Segundamente, queria pedir uma sprite de um icone system do rampardos e cranidos, da pokeball em uso e vivo!
- 8 respostas
- 723 visualizações
-
Pedido: Gostaria de uma script em que se o jogador alcançasse um "x" nível, recebesse alguns itens (configurados por mim mesmo). Problema: Vou fazer 40 níveis editados com suas devidas recompensas. E só acho script em que só dá items para um nível configurado (necessitando fazer 40 scripts para cada nível) Solução: Gostaria de em uma só script aplicar os níveis editados e os itens que eu quero(evitando eu fazer 40 scripts para cada nível e configuração)
- 4 respostas
- 722 visualizações
-
To com um problema sério no meu servidor, quando alguem pega pk e outra pessoa vai la e ataca esse pk ele consegue entrar no templo mesmo se matar o cara que estava pk, e tambem se um pk atacar outro pk, eles consegue entrar no templo creaturescripts/attackpk.lua Spoiler function onAttack(cid, target) return isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(target) > 2 and doPlayerSetPzLocked(cid, false) or true end
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
-
Boa tarde rapaziada. Estou com um problema que já tentei várias coisas e ainda não consegui, então vim pedir ajuda para vocês... Toda vez que eu vou extrair algum sprite no meu object builder ele crasha, consigo importar normalmente, consigo abrir normalmente, mas sempre que vou exportar ele para de funcionar. Ontem estava funcionando normalmente e hoje esta crashando todas as vezes. Já baixei outras versões e continua o mesmo erro, já reiniciei meu PC, já tentei com outros .dat, .spr e crasha do mesmo jeito quando eu tento exportar. Alguém sabe qual é o problema e como eu resolvo ele?
- 6 respostas
- 722 visualizações
- 1 follower
-
Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
to trabalhando numa quest e preciso que ela seja feita 1x ao dia, consegui fazer toda a parte que teleportaria os players e tal, mas na hora da storage tá tenso! a storage até é atribuida ao player mas não pelo tempo que eu coloquei ali (tentei com 10 segundos pra fazer o teste, e nada) o script: Spoiler local t = { lvl = 150, Time = 15, entrada = { {x = 191, y = 425, z = 8}, }, saida = { {x = 124, y = 350, z = 9}, {x = 129, y = 350, z = 9} }, monstros = { {{x=299, y=399, z=9}, "Mega Blastoise"}, {{x=238, y=399, z=9}, "Mega Venusaur"}, {{x=206, y=403, z=9}, "Mega Absol"}, {{x=217, y=397, z=9}…
- 3 respostas
- 721 visualizações
-
Pessoal estou com uma ultima dúvida! Preciso de um sistema de autoloot, para meu servidor. Ele é 8.6 e eu não entendo direito oque o pessoal posta la Tipo só o "Autoloot.xml" eu não sei aonde colocar os comandos entendem? queria saber se alguém poderia deixar bem explicadinho aqui para mim pls um autoloot simples só de gold! 2160 2157
- 4 respostas
- 721 visualizações
-
Boa noite, Estou tendo algumas dificuldades em Iniciar o SERVIDOR e o WebSite, alguém poderia tirar minhas dúvidas?? Utilizei o servidor do WoDBO Wars como base. Fiz todo o processo do xampp, de criação de database no phpMyAdmin, e mesmo assim aparece este problema!
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
-
Bom tropa to querendo uma spell que quando ativado. qualquer dano causado ao jogador durante este tempo, terá o dano reduzido em 50%. tfs 0.4, versao 8.60.
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
- 1 follower
-
-
Então galera, o tibia.dat e o tibia.spr ficam em data/things/854, como posso fazer para mudar a localização do dat e spr?
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
ola galera do tibia king blz, to tentando criar um client propio 8.60, e criei esse topico para pedir a ajuda de vcs como ja vi milhares de tutoriais, mais sempre oque eles ensinam nao da certo pois eles manda eu segura ctrl+f e procura algo com o nome login alguma coisa ou bad add e diz que embaixo de 2 linha pra la >> vai te o ip e nunca tem como vcs ver nao tem o ip na de baixo pra la >> viu que esta diferente entao alguem me ajuda por favor a mudar o ip do client??? alguem consegui me ajuda do REP+ o client que estou tentando mudar o ip e versao 8.60
- 6 respostas
- 720 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? ajuda no script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. nenhum erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { itemid = 2471, --ID do item. drop_effect = false --Efeito que aparecerá em cima da corpse, OPCIONAL! Se não quiser, coloque false. } function examine(cid, position, corpse_id) if not isPlayer(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpse_id).uid if corpse <= 1 or not isContainer(co…
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
tente colocar a transparência mas eu abrir o jogo carrega Desta forma, apenas o sprite que tem a transparência parece ser bom
-
- 3 respostas
- 720 visualizações
-
-
já baixei 1000 molebox e quando não tem vírus bota vírus no cliente o único que deu certo foi oque baixei do site oficial porem sempre que abro o cliente aparece uma mensagem falano que o cliente foi compilado com uma versão de test do molebox '-' alguém pode posta um molebox sem vírus pf?
-
- 3 respostas
- 720 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.