Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Alguém poderia me ajudar com essa spell? No caso seria o seguinte, ao usar a spell, o player por 2 segundos vai tomar 50% de dano reduzido de todas as fontes de dano ao redor dele. OTX2 - 8.60 Inicialmente eu achei que seria uma spell simples mas tive muita dificuldade em fazer ela, se puderem criar para mim ou me falarem se preciso alterar algo na source ficaria grato.
-
- 2 respostas
- 585 visualizações
- 2 followers
-
-
Alguem Ai Consegue Ajustar Um Otclient Para Bleach Tibia? Eu Jah Tentei Varias Vezes n Sei Se Os q Tenho Jah E Ajustado Para Pokemon Mais Porfavor Me Ajuda Ai Quem Souber Ajudar Ou Tentar Do Rep+ Se Estiver Em Area Incorreta Pode Mover Sou Novato e Não Sei Qual e a Area Obrigado...
-
- 3 respostas
- 585 visualizações
-
-
Eae galera eu estou procurando um client 8.54 do nto ultimate descompilado se possível ou outro com as sprites de personagens no modo akatsuki. se alguem puder disponibilizar OBG
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
Alguem tem um otclient para narutibia 8.54?, como eu edito um otclient
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite galera do TK, estou com duvidas para desenvolver uma spell simples, no caso e uma spell de ataque, gostaria de acrescentar um efeito (x) no player. fico grato pela ajuda desde já agradeço. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setParameter(COMBAT_PA…
- 5 respostas
- 585 visualizações
- 1 follower
-
Eu estava procurando o client do World of Bleach, mas eu n encontrei, eu tinha ele anrigamente, mas eu perdi o pendrive q ele tava, e o servidor tá offline, é esse aqui, e eu não encontro esse client em lugar algum, alguém tem ele?
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
Então galera como o título já diz eu adicionei um novo addon em uma outfit esta tudo certo porém eu coloco o addon e dou ok ali embaixo mas o addon não é adicionado na outfit coloca a nova cor na outfit por exemplo mas não adiciona o novo addon alguém pode me dizer que tipo de problema pode ser?
-
- 2 respostas
- 584 visualizações
- 1 follower
-
-
fala ai galera eu extendi um old client e deu tudo certo so tem um problema quando vou logar no server da debug pesquisando um pouco descobri que é uma tal de rsa key que tem a ver o com a source do server eu tenho a source só não sei ver qual é a minha rsa e nem editar no client kkkkkkkkkk, se puderem me ajudar agradeço
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
alguém pode conseguir para mim sprites de pokemons mega? quanto mais melhor.
-
- 2 respostas
- 584 visualizações
-
-
Olá Galera. Venho com essa duvida que não acho em lugar nenhum nem em Foruns nem YouTube!! Enfim, Minha Duvida é Como Mudar meu OtClient para OldClient!! O Problema é que OtClient nao tem o Tibia.pic, Vi em um Forum de um tal de Programa "TibiaUnpacker" Ele é funcional mais com OldClient. No meu OtClient ele Responde assim \/ [Unpacker] Trying to inject unpacker library into Pokemon H DX9.exe [PID: 4064]... [Library] Wookash's Tibia Unpacker Library (v1.0.0.0) has been successfully injected into client. [Library] Unsupported client version or it isn't Tibia Client? Agora em 1 OldClient ele Reponde Assim \/ [Unpacker] Trying to inject…
- 2 respostas
- 584 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? HuatsonOT(DXPv3) boa tarde queria pergunta se alguem pode me ajudar Respaw do pokemon nao aparece mais quando ele e capturado aparece de boa
-
- 4 respostas
- 584 visualizações
-
-
Boa tarde alguem pode me ajuda com isso clico no Gaomon projetor recebo notificacao que ganhei o digimon mais nao aparece nem o digivice observaçao eu uso commando /cb Gaomon[0/5] ele funciona normalmente
-
- 3 respostas
- 584 visualizações
-
-
Olá galerinha :3,bom vou logo dizendo que não sei se esta é a área correta. Bom, Eu gostaria de pedir a hackeres,crackeadores,peritos em sprites,que me desse a nova sprite de swellow,miltank,empoleon da PxG.Necessito bastante.Porfavor façam esse favor por mim.
-
- 3 respostas
- 583 visualizações
-
-
No meu cliente tem 147 efeitos.... Mais só funciona 67!!! Como faço para todos os efeitos funcionar perfeitamente??
-
- 4 respostas
- 583 visualizações
-
-
Bom dia, Alguém conheçe uma alternativa para o programa Molebox? Que compile o cliente para poder disponibiliza-lo para download? Valendo REP++ Abraçooo
-
- 2 respostas
- 583 visualizações
-
-
Remere's Map Editor 3.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou com um problema, eu segui todos tutorias possiveis e continua esse erro eu coloquei os arquivos items e items.otb na pasta 8.6 que vou editar que é servidor de naruto só que quando eu abro ele fica assim e não como o esperado fica com os itens e graficos que nao era pra ser...!!! Spoiler Foto de como ficou
-
- 2 respostas
- 583 visualizações
-
-
Olá pessoal venho aqui pedir um sistema pro OTC, e o seguinte: No canto superior direito vai aparecer um icone e ao clicar nele abre uma windown com uma barra de spell que se adapta a sua vocation.
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
Ola a todos, estou tentando adaptar um OTclient para o servidor Old que estou desenvolvendo. Mas estou com problema que não consigo decifrar. Estou tentando realizar a conexao com o client e o servidor. Coloco meu IP de Localhost (127.0.0.1) Port padrão (7171). Já coloquei o Tibia.dat e o Tibia.spr correspondentes na pasta .../data/things/772 Ao tentar me conectar, não recebo resposta alguma... Na tela apenas "Conectando no servidor de autenticação..." Oque será que não está correto? Segue as imagens Spoiler
-
- 3 respostas
- 582 visualizações
-
-
Alguem aki pdoeria me dizer como eu tiro o fundo animado do OtClient? ja tentei fzr isso mas n consegui alguem pode me ajuda?
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
Olá Boa Tarde , Galera é o seguinte meu client do pokemon quando eu estou de fly ele passa por algumas paredes isso quando ele vem muito rapido devido ao andar rápido do ot client alguem pode me falar como arrumo isso ?
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
-
Eu jogo um otserv que a exp é alta, então a mana e hp passam do limite de 65535 isso está me atrapalhando de usar algumas hotkeys. Eu pesquisei sobre como tirar esse limite e encontrei esse tópico. Ele diz que é só baixar os arquivos e colocar na pasta do tibia. fiz isso mas quando tento abrir aparece um erro: Cannot open fille C:\Program Files (x86)\Tibia\Tibia.dat (ERROR CODE 4). Alguem pode me ajudar por favor? OBS:só acontece esse erro quando o "extended = true" no arquivo config.ini que vem junto com a dll.
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
Porfavor alguem me ajuda ai plix
-
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
-
Uso TFS 0.4 rev 3884 client 8.60 narutibia Uso o MyAAC como site, tive problemas para entrar na conta no site mas ingame tava normal, deletei a conta e fiz outra, no site entra mas no jogo nao, mas está gerando salt aparentemente o código nao deveria gerar, além disso no config.php esta desabilitado para gerar. Em iologindata.cpp, testei a rev 3884 do trunk e funcionou normalmente, estou usando é 3884 mas totalmente diferente do trunk, so que já mexi muito na source que estou usando, parei de mexer e voltei a mexer com otserv então nao lembro exatamente tudo que mexi, e não queria ter que trocar a está altura, alguem pode me ajudar? Irei postar as duas iologi…
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
Queria saber se tem (e pedir pra fazer c:) como modificar o client para um outro jogo Está ai um print explicando como eu queria print do jogo que eu queria por no lugar do otserver Caso não intendeu o primeiro print eu explico o q estava escrito
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
-
Ajuda galera eu já tentei abrir 2 clientes e os 2 da esse error irei por o print dos 2 em baixo[ eu sei que precisa mudar o signature mais um só mostra o signature [DAT] e o outro nem mostra como arrumo isso ? da uma luz RAP ++ PARA QUEM ME AJUDAR
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
Galera,estou aqui de novo,pois estou realmente desesperado....Estou atrás de um old client (8.54)...só que a vapus está off e não consigo mudar o ip de um client que baixei,alguém poderia me ajudar?,caso não queria explicar,poderia mudar?. Obrigado de novo.
-
- 3 respostas
- 581 visualizações
-
-
Pessoal Estou a procurar Do Server e o cliente Da Base Poke ilusion se possivel deixe dos comentarios o server e o client junto ou entre em contato no Skype: Ghost Gameplay
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
-
-
Olá, estou com o seguinte problema: Adicionei uma nova pokedex no meu client, ela abre e funciona direitinho.. Porém quando eu clico para abrir a pokedex, abre esta que eu adicionei e aquela padrão que tem em quase todos os poketibias. Gostaria de saber como faço para que abra somente a nova pokedex?
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Fala galera do TK! Esse script que vou colocar abaixo faz com que a xp do pokemon vá para o player. Mas ao mesmo tempo faz com que o pokemon selvagem não de dano no treinador quando o pokemon está sumonado.. Só que eu quero que de esse dano! Pq estou fazendo um ot alternativo que n é de pokemon! ALguém sabe dizer como só deixar a parte do xp desse script? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local expcond = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(expcond, CONDITION_PARAM…
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
-
Bom no servidor que estou fazendo de dbo quando char morre ele da dbug e da em outros chars que estão perto dele
-
- 5 respostas
- 581 visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de um script que fizesse um NPC aparecer com uma exclamação (ou outro efeito) em cima dele caso o player tenha determinado storage ou level. (efeito visível apenas para o player que estiver o storage) Muito Obrigado. Base KPDO. Segue script que estou usando de base.
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto Hard Qual o motivo deste tópico? O comando de reload não funciona Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local reloadInfo = { {RELOAD_ACTIONS, "actions", "action"}, {RELOAD_CHAT, "chat", "channels"}, {RELOAD_CONFIG, "config", "configuration"}, {RELOAD_CREATUREEVENTS, "creatureevents", "creature events", "creaturescripts", "creature scripts", "creatureevent", "creature event", "creature script", "creaturescript"}, {RELOAD_GAMESERVERS, "gameservers", "game servers", "servers"}, {RELOAD_GLOBALEVENTS, "globa…
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de uma ajuda para terminar um sistema que eu tinha ideia e acabei encontrando aqui no tk. Porém não atende as minhas necessidades, o script atual qualquer "vocação" consegue pegar outfits diferentes. Eu preciso que o script verifique a vocation do player, Exemplo: se o vocation goku estiver o item "1111" e ele realmente for a vocation entre 1-10 ele irá ganhar a outfit "10". Mas se for um trunks e ele estiver o item "1111" não irá funcionar, irá retornar uma mensagem, "você não pode usar essa skin" Você tem o código disponível? Se tiver publi…
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, tenho me interessado por esta parte de sprite, com isso gostaria de expandir meu conhecimento nessa área. Alguém, teria algum tutorial em vídeo, para recomendar? Voltado para essa área de aprendizado em 2d, com tutoriais de movements e etc. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.