Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
The Forgotten Server, version 0.3.6 DarkXpoke Tenho um Diamond Shop System 100% mais nao posso editar os items pra comprar/vender quero colocar aqui para ver s algum quer ajudar e faz um pra todos! Primero no Cliente 1.0 Dentro da pasta Modules Link abaixo Game_Shop 2.0 Dentro de data/images/game Lunk abaixo shop 3.0 a imagem que vem no images.rar "emerald_shop" coloca na data/images/topbuttons Agr no Server creaturescripts.xml <event type="extendedopcode" name="Opcode" event="script" value="opcodes/opcode.lua"/> <event type="extendedopcode" name="EmeraldShop" event="…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
-
Olá, bom. gostaria de pedir a ajuda de vocês em alguns pontos. Estou investindo meu tempo em um projeto sério, cujo tem por nome "PokeMania OT"... Como o nome ja indica, é um derivado Tibia de Pokemon, Então vamos lá. 1* Gostaria de saber como faço para alterar 100% um Client Tibia, pois no client que estou usando, tem varias indicações com o nome que deram a base. (Client OTC) 2* Queria um Script de " Correr ", como por exemplo, um correr com velocidade rasoavel de acordo com o lvl do player. e que desse para escrever um texto na frente. EX: (Correr " Correr Pra Viver ) 3* Alguem Tem a Sprit Do (Wynaut)? <-- Anti Evolucão Do Wobbuffet... P…
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola preciso de ajuda pois contratei um internet de 60 MB live veio modem sagemcom f@st 5317 já fiz de tudo pra abri a porta 7171 e 7172 e não vai nem que se deus vim para terra se alguém poder me ajuda agradeço dês já Peço desculpa aos adm se criei tópico no lugar errado e por favor me mover se tiver errado
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ae galera da TK vim pedir mais uma Sprite pra vcs HEHHEE Não sou bom com sprite e estou focando em outra area no meu projeto gostaria que alguém fizesse essa doação pra mim se alguém tentar fazer a sprite pff tente deixar as cor mais semelhante xD
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Fala galera xD Então, estou querendo recomeçar aprender spriting perspectiva 45, dai queria sabe se alguém tem uma base boa pra min usar já que não tenho muita noção de começar uma do 0.
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa noite, ontem eu estava procurando um script que mandasse msg nos channel do player assim que ele entrasse no servidor, os respectivos channels são: Game-Chat Help Trade Loot Cooldown Eu encontrei um script que mandasse msg quando o player abrisse o canal manualmente, porém eu queria que quando o player efetuar o login mandasse a msg automaticamente nos channels que eu mencionei acima, eu coloquei para abrir o canal quando efetuar o login mas não mandou a msg. Script: Spoiler local channels = { [4] = {txt = "(Game-Chat) Este canal é apenas para CONVERSAS CASUAIS e SOCIALIZAÇÃO. Negociaç…
- 14 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa noite galera, Procurei em vários tópicos e fóruns mas não consegui fazer. Alguém poderia me ajudar? Nome Serve: Mytera Global IP: mytera.zapto.org obrigado
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa noite a todos, me deparo com um problema um pouco chato e queria a ajuda de vocês, arrumando os Exhausted do meus servidor me deparei com um problema, em que uma spell de heal, não se utiliza com uma spell de combo, etcc.. logo percebi que estavam separados em groups, mesmo editando o xml , uma não consegue ser usada junto com a outra, então comecei a pesquisar na minha source e me deparei com algumas linhas que poderiam solucionar o meu problema, que é usar as 3 spells ao mesmo tempo, para isso tenho que tirar a verificação que separa os 3 grupos para fazer ignorar os mesmos de forma, as 3 trabalhe em conjunto. Alguém poderia me ajudar ? Spell.cpp …
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Retirado esses script da base DXP, e adicionado na base pokexcyan. Ao tentar Ligar o servidor, acontece o seguinte erro. [Warning - Event::loadScript] Event onKill not found (data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua) [29/10/2018 16:04:04] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:11: ')' expected near 'then' [29/10/2018 16:04:04] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua) [29/10/2018 16:04:04] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:11: ')' expected near 'then' [29/10/2018 16:04:04] >> Loading chat channels
-
- 21 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Presico de uma sprite parecida com
- 28 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá descompilei um client e nele veio as dlls elite.dll e extspr.dll, junto o dat2 e um arquivo data.cab. Eu hookei as dlls em um client que tenho aki e conseguir usar tudo ok, só que não estou conseguindo criar o arquivo .cab com os meus spr, dat e pic, sempre que crio um aparece o um text log falando 27/05/2017 23:39:23 - log: Falha na hora de inicializar VirtualFileHook. Alguem sabe como fazer isso?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Preciso de algumas sprites e scripts de spells que eram dos antigos narutibia 7.81, se alguém tivesse eles ou um server completo do 7.81, eu agradeceria!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Toda Vez Que Eu Tento Entrar No Personagem Aparece Isso: ( Imagens Nos Anexos ) Pfv Ajudem :c
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Queria pedir se alguem poder mandar o download de um client com as sprites do madara rikudou, obito rikudou, naruto rikudou +rep pra melhor resposta e tambem se alguem souber como colocar a sprite como transformaçao agradeço ...
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Salve rapaziada! Alguém tem um script de um NPC que da um task para o player matar X quantidade de monstros? Já procurei aqui no fórum e em outros lugares mas não achei. Até achei alguns, mas ou não funcionou no meu server ou não era o que eu queria. Eu gostaria de um script simples, não quero um systema de party complexo com titulos ou npc que da varias tasks. Gostaria de um NPC que dê apenas UMA task. O player chega, o NPC manda ele matar x monstros. O player vai matar, volta no NPC e recebe a recompensa, e então acabou, o NPC fala que não precisa mais de ajuda. Alguém tem um NPC assim? Queria um simples assim…
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera, no meu OTClient, versão 0.6.6, que eu compilei, perfeitamente, funciona tudo, menos o maldito chat dos NPCs, que não abre. Se alguém puder me ajudar,REP+ já ta garantido
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar? quero criar um servidor de narutibia via hamachi é depois colocar vps é deixar tudo perfeito, o client é 8.60 e fica essas letrinhas quando vou trocar o ip... Me ajudem plssss!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite aonde fica o spr e dat do tibia 11?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fala galerinha do TK tudo beleza?? agr deixando a enrolação de lado vamos para spell eu queria que alguém fizesse a spell Hiraishin no Jutsu Seal 1,2,3 e Hiraishin No Jutsu 1,2,3. Gostaria que as Spells funciona-se assim Script 1 --> Selamento ao usar Hiraishin no Jutsu Seal 1,2 ou 3 ela não vai tirar dano nenhum do player ao usar Hiraishin no Jutsu Seal 1,2 ou 3 você coloca um item (kunai) com o ID 102 no Local X junto com um valor storage e aparecera uma mensagem dizendo "Voce tem 10 minutos para usar a spell antes que ela expire) se o Hiraishin no Jutsu Seal 1,2 ou 3 não for usado em X tempo a spell expira e se desfaz e o item ID 102…
-
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá novamente pessoas. Bom, prefiro ser direta em uma pergunta simples, que não necessita de uma descrição detalhada. Dúvida: Como passar de Old para New Client mantendo o que já tenho no server (principalmente, sem mudar de base. Pode até apagar as contas)?
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá galera sera que alguma alma bondosa poderia me ajudar a adaptar uma Cooldown bar em meu servidor ?? tentei tentei e por fim não consegui :C embora eu ter certos conhecimentos sobre OTCLIENTE eu não sou um programador então não sei fazer nada tão complexo. Se alguém puder me ajudar agradeço muito Para quem não saiba sobre oque estou me referindo segue a imagem de dois exemplos
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olha gostaria que de tirar algumas duvidas,pretendo fazer um otserv baseado no D&D 5e as duvidas sao as seguintes. 1 - qual melhor versao pra criar o otserv 2 - quais os melhores programas pra modificar o servidor
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Daew Galera, eu precisava de uma sprite de m4a1 estilo a da imagem abaixo. REP+ pra quem ajudar.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
E ai galera tranks? Alguém da um HELP aqui nesse script de Skin please? O script em si funciona da seguinte forma, você da use em um item e esse item libera uma Outfit pra você, mas o problema é que quando você morre, desloga, a Skin permanece como se fosse o Outfit da transformação, e eu não queria que fosse assim. Ai caso você não tivesse Skin alguma, iria mostrar somente a Outfit da transformação, e se você liberasse uma Skin, iria ficar o Outfit da transformação e a Skin que foi liberada, podendo assim tirar a Skin e ficar com a da transformação. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Vídeo Não sei o que isso pode ocasionar …
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite Estou montando uma quest e queria fazer um pequeno sistema Que e movimenta o player de 1 em 1 sqn exemplo na imagem Ponto 0 Partida Ao Pisar no Ponto 0 automaticamente movimenta o player ate o Outro Piso e nesse outro pisso com action diferente fazeria o player movimenta novamente e claro fazendo com que o player nao tenha controle do personagem ate sai da quantidade de sqn selecionado No caso 6 Piso no 6 o Player Recupera os movimento
- 31 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde galera do tibia King, eu estou usando o ModernAcc e estou configurando meu site. Porém criei minha conta e me dei page acess e group id 6 porém nao me aparece a aba de administração do site para poder criar Posts, para editar o Shop... o que devo fazer para ativar essa adminitração? como esta no bando de dados: testeadm a6bdd4d6321ee7e260ac9d6accd397bea9e1cfb0 1 1550591253 [email protected] 0 0 6 6 eu li em outro tópico aqui no tibia kingm que tem que adicionar mas não explica se somente tem que adicionar isso ou em que linha deve-se adicionar esse comando. alguém para me dar uma luz?? valendo 2Rep+
- 23 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá galera como posso mudar os nomes da skills do cliente ? Ex: Magic level para Chakra Level
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ALGUEM TEM SPRITES DE NTO ATUALIZADAS OU AS SPRITES DO NTO LOST SE ALGUEM TIVER AGRADEÇO VAI ME AJUDAR DEMAIS É AINDA DOU REPP+ SE A AREA ESTIVER ERRADA DESCULPE SOU NOVO AKI
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Queria cria uma spell, que funciona da seguinte forma: Tem um player me atacando (está de target em mim), e se eu usar a spell que quero criar, o player que está me atacando perde o target em mim. Uso tfs 0.4 Procure na net e muito falar que tenho que modficar na sources: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->put<char>(0xA3); } } Alguem que entenda e possar mi ajudar?
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Bom Gente Ultimamente tenho criado alguns post no tk mais ainda n resolvi meu problema o problema eo seguinte baixei um servidor "" [8.6] Biohazard Online Server " eu configurei o server certinho coloquei o servidor online o problema e com o ot client eu mudei o ip tudo certinho quando tento entrar no game parece isso "" ONLY CLIENTS WITH PROTOCOL 8.54 ALLOWED" Um cara mando eu baixar ObjectBuilder e mudar a dat ea spr do otclient para 8.54 o problema e que eu não sei mexer nesse programa gostaria que alguem me ajuda-se alguem que saiba mexer no programa pode me ensinar a mudar ou pode mudar para mim o servidor e esse " http://www.tibiaking.com/forum…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Ola,tenho um problema ,que toda vez que vou abrir o item editor com o spr e data do meu client fala o seguinte erro. >error while loanding client's tibia.spr. Se alguem puder me ajuda agradeceria mt!
- 16 respostas
- 2k visualizações
-
Alguém tem a Base otPokémon pra me disponibilizar? otPokémon Mysterious... qualquer um, por favor?! Se postei na área errada, me desculpa... sou novo aqui.
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Galera to tentando arrumar esse erro mas n to conseguindo de jeito nenhum... alguém pode me ajudar? [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/points.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/points.lua:2: attempt to call global 'getPoints' (a nil value) stack traceback: data/talkactions/scripts/points.lua:2: in function <data/talkactions/scripts/points.lua:1> esse é o script function onSay(cid, words, param, channel) local getP = getPoints(cid) doPlayerPopupFYI(cid, "You have ".. getP .." P points.") return true end
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.