Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by GUTOVERS,

Eh possivel transformar um client novo no antigo para ser compativel c o elf?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Virage,

Pessoal, alguém teria esses pokémons em OBD? Tentei baixar vários clientes para extrair mas sempre dá erro de versão. Já tentei inserir na lista do obj e nada. Alguém poderia me fazer esse favor?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Superlomalo,

Ola,eu queria saber s alguém poderia me falar como mudar a versão do meu Client de tíbia Meu Client de Tibia e 8.54 e eu queria passar pra 8.60!! Conto com a ajuda de vocês atenciosamente Superlomalo Se me ajudar dou um Rep+ me ajudeem!! :'(

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by rei ice,

então eu queria começar fazer sprite do 0 eu n sei por onde começar se alguem pude explicar ou ensinar ou ate manda video turial serei munto grato vlw mesmo se pelo menos ler eu tenho munto tempo livre entao serei dedicado ps e para pokemons do poketibia e tabem fazer outfit por exemplo o essa >>> + claro de outro jeito ne sei q e difil + eu queor aprender se pude ajuda vlw mesmo

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Yusuke Urameshi,

0.3.6 Estou montando um servidor, já está 80% concluído falta poucos detalhes. mais não estou conseguindo por level System no meu servidor, já estudei algumas base que contem level system, tentando entender como funciona, mais fracassei. depois pensei em muda para uma base PDA mais literalmente não valeria apena, jogaria quase 1 ano de trabalho fora. bom quero um level System com pelo menos o básico. EX: level 10 mais vida e ataque do que level 9. passaria de level ao receber quantia X de XP enquanto elimina outros pokemon. O que posso oferecer em troca são apenas eventos que b…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by lucasmourahere,

Olá TK, como faço um sistema para que pokemons selvagens fiquem passivos e quando atacados eles atacam o pokemon summon?! Grato desde já.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Savage1G,

Does anyone have sprite like this but only BLUE?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Adm Dawn,

fala galera estou precisando de um script para quando eu clicar na vara eu troque de outfit para ''outfit de id especifico'' e quando clicar na água faça uma animação de outro sprite seria 1 na vara pra trocar outfit 2 fazer animação de outra outfit que seria uma animação que tenho em sprite dele lançando a vara espero que possam me ajudar!!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Ola Galera Do Tibia king, Eu Gostaria De Saber Qual é o Melhor Programa Para Se Fazer Sprites ?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Olá pessoal meu assunto e simples, porém eu não sei como fazer rs. Queria um sistema de tapete, acho que vocês conhecem, aquele tapete enrolado que você joga no chão ele desenrola e vira um tapete para a house, e quando clica de novo ele volta a enrolar e o player pode pegar novamente. Alguém me ajuda por favor.

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Jeff Delay,

Servidor 8.60 tfs 0.4 Bom pessoal recentemente me surgiu uma pequena ideia em relação a house para guild's a ideia era o seguinte, uma house grande que so poderia ser comprada por alguem que possua uma guild porem sendo o lider dela, na guild devera conter no minimo 6 membros para comprar a house e todos os membros podera ter acessor livre dentro dela sem precisar de aleta sio ou som e somente membros poderia entrar, se alguem tiver alguma ideia de como fazer tamo ai, não e algo urgente apenas uma ideia que estou atrás para meu NTO.

12. Bom Dia, Eu To Procurando Um Script Que Nem Uma Planta Em Pokemon GBA Que Sumona Monster!, Bom, Eu Tenho Um Script Aki Que Nao Tem Porcentagem De Aparecer Monster E Tambem Ta Bugado Na Parte De Fazer O Monster Sumir! ( QUANDO SPAWNA MAIS DE 1 MONSTER O SEGUNDO NAO DESAPARECE! ) Quem Poder Me Ajudar Agradeço! spawn.lua Spoiler local shinys = { "bug", } local raros = { "bug", } local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):…

• 32 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Salazar Slytherin,

Olá galera do T.k Bom, estou atrás de um sistema evolutivo que vi a um tempo em uma base de Digitibia O sistema funciona da seguinte maneira, a evolução AMARELA é a única permanente porem a VERMELHA e AZUL depende uma da outra... Ex: Tem que ter uma certa quantidade de mana para evolução. A evolução VERMELHA precisa esta na amarela e para evolução AZUL precisa esta na VERMELHA porem essas outras 2 evolução tem "Time". -- estou utilizado duas evoluções como ex. No final da linha evolutiva, caso queira destransformar é necessário esperar um certo tempo... "Tentei adapta o sistema Mega Ev…

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Salve galera blz ? bom trago pra voces mais um video no meu canal dessa vez vou ensinar a extender o OLD clienten se gostarem do meu video como sempre deixem aquele REP+ pra me ajuda que vou gostar bastante e sem mais delongas assistam o video Lembrando que so funciona em clientes 8.54

15. Started by matheusmoura97,

Boa Noite Galera Do TK, venho pedir aos mais experientes que me ajudem em uma questão. Estou procurando por uma base poketibia para projeto sério, sem nada demais. Estou disposto a trabalhar duro para conquistar oque viso no futuro. Não precisa ter todos pokemons, nem mapas e etc... procuro uma base que simplismente esteja funcionando todos os comandos corretamente, pq todas as que testei sempre havia alguma “treta” (ex, experiência que não consigo regular no stages... é uma base top, mais tem esse problema)... então pra resumir, procuro uma base segura, que me permita trabalhar duro nela... (sem “tretas” para manipulala ao meu gosto) obrigado amigos! Rep++ P…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by pedro19,

nessa imagem tem somente o padrão eu gostaria de colocar braceletes como faço isso?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by gupoketibi,

alguem me ajuda a adicionar a POKEBAR (BARRA DE POKEMON) ? ESTOU USANDO UMA BASE DINAMITE PODE SER A ANTIGA DO KPDO OU AS NOVAS SO QUERO UMA BARRA DE POKEMONS NO MEU SERVIDOR POSSO PAGAR NO IN-GAME OU CASO PREFERIR VIRAR STAFF OU ESPERA TER ALGUM LUCRO PARA QUE POSSO LE DA UMA PARTE Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Jpn,

se alguem poder me passar umas sprites de wodbo eu agradeço

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Jensen,

Opa galera, gostaria de saber se alguem pode me ajudar, preciso fazer com que nesse script, ao inves dos itens irem pro depot do player, ele tenha que clicar em um bau para receber os itens...

20. Started by ADM Flow,

Procurando Base Poketibia sem Level.. com transparência. e com account manager... sim bugs.. eu qero ajudar a forum pra tirar updates.. n alguma base

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by ruanlol,

- Boa tarde galerinha do TK, bom estive pesquisando sobre o famoso mod de spell bar para meu ot cliient, não é spell CD do pokemon é spelld bar, para magias de cada vocação. - Exemplo: 1 barra de spells "cooldows" para cada classe, ao clica no icon do spell a spells ativa" - Pesquisei muito no forum mas só achei topicos sem respostas, ou com links quebrados.. ajudem? obrigado! OT CLIENT 8.6 TIBIA ATS.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by andre899,

Ola srs do Tk, Eu peguei alguns shaders que estavem disponiveis aqui em um post. Estou configurando mais quando eu logo com o OTclient o efeito não aparece. Peço a ajuda de quem manja mod_shaders.rar shaders.rar

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Thalles Vitor,

Bom,eu vi uma base que eu baixei e ela tem uma caixa de dialógos assim: e quero saber como adapta-la Base: PokeProcjet V0.1 Creditos da imagem vai para o autor : Subyth

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Olá, Estou tendo problemas com a velocidade de alguns efeitos como o utana vid, a avalanche e outras coisas. Eu uso OTClient 0.6.6 rev 0 (df422c0) no windows 64x. As animações estão muito lentas, talvez duas vezes mais lentas do que deveria ser. Eu procurei no arquivo const.h e mudei várias coisas que acreditava ser o problema, mas não consegui resolver. Não há limite de fps no client. Esse erro só acontece no OTClient, no cliente do tibia está normal.Look the video below:

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by NinjaajaniN,

alguém pode extrair os medivia sprites

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  26. Olá Tudo bem ? Preciso muito desse tutorial, coloquei o otclient no meu server mais ainda não sei colocar som, alguém pode min explicar como eu coloco. REP+ Obrigado pela Atenção.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  27. Olá, bem vou ser mais direto...A versão é 8.60, quando vou passar o meu old client pro new client dá este seguinte erro: "Não foi possível carregar o arquivo .DAT" (renomeei a pasta para: data/things/860) Dentro estão apenas os arquivos .DAT e .SPR, quando vou entrar na conta ainda aparece: Não foi possível carregar o arquivo .DAT, por favor coloque um arquivo válido em /things/860/Tibia Mas apenas o .DAT; Tentei usar o Dat e Spr de 3 Bases da versão 860 e sempre dá este erro de DAT

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  28. Started by eriveltonpacheco,

Olá Galerinha, eu vim pedir algo a vocês, um sistema de deixar o pokemon solto na house. Tipo: Eu tenho vários pokemons legais, más quero por eles na minha houses para quando os player passarem verem eles soltos andando pela house. Que seria tipo assim, eu jogaria no chão a pokeball que contem o pokemon, e depois dava use nela e o pokemon sairia para fora e ficaria andando por toda a house. e que teria um certo limite de pokemons que pode soltar, para os players não abusarem com tantos pokemons na houses. um limite no caso uns 2 pokemons por house. Obrigado e aguardo uma resposta

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  29. Started by Kevin Araujo,

Salve galerinha, boa noite, hoje vim aqui pedir a vocês uma ajudinha, gostaria de fazer 2 pedidos se possível for rs. O primeiro, é o Sistema de AutoLoot... Andei pesquisando sobre e tal, achei uns aqui, mas são bem limitados e tal, o sistema de autoloot eu queria que não fosse tão limitado igual está aqui no forúm, tipo, limitado com 2 slots só pra free e 5 pra vip por exemplo. Ai quera que não tivesse limite, ou se o limite fosse maior tanto pra free quanto pra vip entende?!. O segundo, é o Sistema de Refine e Perfect Refine, o Refine funcionaria da seguinte forma, poderia melhorar em até 7 vezes, porém tendo falhas pra Refinar, vamos supor, 20% de chance de R…

30. Started by Snowsz,

Bom, queria saber como colocar uma barra de mana em baixo da barra de hp do player, o nome em cima, hp em baixo, e mana em baixo do hp, se possível, se não, se puder ter algum modo de adicionar uma imagem em cima do nome do player também seria ótimo, tudo isso no OTC, e tenho as sources do server só para avisar, se possível também, algo relacionado a summon ou imagem ou barra, podendo ser alterado por algo como storage ou função, alguém pode me ajudar ? Barra de mana: Vermelho é o hp, azul é a mana, o hp está vermelho por que copiei a imagem não lembro da onde mas tava no pc

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  31. Desses Dolly também...

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  32. Started by merdinhaxx,

Alguem tem O Clientes Do Nto Panzer V3 Com O Dat E o SPR Se Tiver Por Favor Poderia me Passa

33. Started by NickFuCked,

bom gálera queria saber como fazer um old client com o dat e o spr extendido obrigado pela ajuda

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  34. .Qual servidor ou website você utiliza como base? poketibia pda Qual o motivo deste tópico? alguém poderia me Ajuda com adicionar um novo Gym na badge case ou me fala como faço isso ja adicione em algumas parte que eu achei mais nâo esta aparecendo no cliente vou deixa uma imagens abaixo se quiser me chama no discord Alkimista#5984 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

35. Started by Drazyn1291,

Eae pessoal blz?? eu estava precisando muito do sistema de ditto memory, dai o zipter resolveu meu problema ai para ajudar os player eu fiz uma barrinha com funções do ditto memory! mas dai o layout ficou horrivel! ai gostaria de pedir a ajuda de vcs! é tipo aquela barrinha de guild, mas dai modifiquei umas partes do código e uns bagulhinhos simples! mas ficou um lixo ¬¬ ai gostaria que que alguem pude-se me ajudar, ai gostaria tipo segue ai para ver se consegue fazer alguem pfv... 1- tem um butão na parte de cima do otc, que ao clicar aparece uma janelinha, com algumas funções. 2- ai cada butão tem um nome, ai o butão executa uma talkactions! ai se possível, gos…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo