Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Pessoal queria saber como faço sprites tao perfeitas como essas
-
- 4 respostas
- 427 visualizações
-
-
Galera estou procurando a portrait dos seguintes pokemons: - Shiny Pidgeotto - Shiny Jigglypuff - Shiny Clefairy Agradeço desde já...
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
Alguem sabe algum editor qe abre spr e na versao 10.59?
- 4 respostas
- 426 visualizações
-
Olá amigos, alguem pode me passar a sprite do pokemon ( Wynaut ) por favor, pode esta em png, nao tem problemas. se tiver o corpse e a foto, melhor ainda... Obrigado!!!! REPP++
-
- 1 resposta
- 426 visualizações
-
-
Olá estou com um problema com a memory do shiny ditto pois quendo eu salvo 1 pokemon no slot da memory e reverto o ditto para usar o pokemon que esta no slot da memory aparece este erro: [25/04/2018 09:28:11] [Error - CreatureScript Interface] [25/04/2018 09:28:11] data/creaturescripts/scripts/opcodes/opcode.lua:onExtendedOpcode [25/04/2018 09:28:11] Description: [25/04/2018 09:28:11] data/creaturescripts/scripts/opcodes/opcode.lua:155: attempt to index a boolean value [25/04/2018 09:28:11] stack traceback: [25/04/2018 09:28:11] data/creaturescripts/scripts/opcodes/opcode.lua:155: in function 'getSlot' [25/04/2018 09:28:11] data/creatures…
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: olá pessoal você poderiam me dar alguma base poketibia para eu trabalhar em cima, sou um pouco leigo ainda mas estou pesquisando bastante desde já agradeço Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
é igual poke lute, são vários efeitos, é tipo uma aura mas não é vendida por npc, por exemplo, se o poke for +100 ia ter um tal efeito nele, se fosse +500 ia sair esse efeito e mais um sabe acho q só o lute tem isso dá pra colocar no held tmbm, tmbm serve alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 426 visualizações
-
-
Da pra usar de boa mas da esse erro, alguém sabe como resolveR?
-
- 2 respostas
- 426 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tibia 8.54 Não consigo dar replace nas sprites com Object Builder. Aparece uma mensagem dizendo que o limite de sprites ja foi atingido. Mas estou dando replace em uma sprite ja existente
-
- 1 resposta
- 426 visualizações
-
-
Galera não consigo addicionar um item depois do 20000 quando vou criar ele no jogo aparece a mensagem Couldn't add item: 20001 o item de numero 20000 é criado mas a partir dele nenhum outro cria Eu os criei usando o Item Editor 0.4 com transparência e estendido
-
- 2 respostas
- 426 visualizações
-
-
Estou com um probleminha no changegold. Os ids já estão certinhos e tal, porém, em vez de quando o jogador possuir 100 notas e ela "upar" para uma nota maior, ela tá voltando para uma nota menor. Em vez HD ir para o TD, ele tá voltando para o Dóllar, como consertar isso? local coins = { [2152] = {to = 2160}, [2160] = {to = 2157}, [2157] = {to = 2148}, [2148] = {from = 2157}, [2157] = {from = 2160}, [2160] = {from = 2152}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then return false end local coin = coins[item.itemid] if(not coin) then return fals…
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Pessoal sou iniciante em script, mas fiz essas duas spells Air Jump / Air Down, queria vocês fizessem um ajuste nela para resolver o seguinte erro: Ao usar a spell air jump dentro de uma casa (de baixo de algum tile) ele sobe - bug pra remover Ao usar a spell air down em cima de alguma casa ele desce pro tile da house, queria que fosse removido também script: Air Jump: Spoiler function onCastSpell(cid, var) if getPlayerLookDir(cid) == 0 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 35) doTeleportThing(cid, {x= getCreaturePosition(cid).x, y= getCreaturePosition(cid).y-2, z= getCreaturePosition(cid).z-1…
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Meu tibia cliente (especificamente de dbo-Dragon Ball) não quer abrir,eu inicio ele normalmente,mais não abre,aparece no gerenciador de arquivos,que ele está aberto,so que o cliente mesmo ,não abre,já procurei no youtube,google,até no tibia king,e não consegui resolver,alguém poderia me ajudar? Não sei se está na área certa,primeira postagem,quem puder me ajuda, Agradecido!
-
- 2 respostas
- 425 visualizações
-
-
Galera estou editando meu servidor aqui, aprendendo um pouco sobre script, mapping e etc... e quando eu mexi no mapa, começou a dar esse erro no servidor, alguem sabe como eu consigo arrumar? (os locais que estão dando erro no servidor é onde estavam alguns lockers) Spoiler
-
- 3 respostas
- 425 visualizações
-
-
Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end local box = { [1] ={msg = "You Open a Box +3",np = "Contains a Ivysaur.",nm= 'Ivysaur'}, [2] ={msg = "You Open a Box +3",np = "Contains a Charmeleon.",nm= 'Charmeleon'}, [3] ={msg = "You Open a Box +3",np = 'Contains a Wartortle.',nm= 'Wartortle'}, [4] ={msg = "You Open a Box +3",np = 'Contains a Raichu.',nm= 'Raichu'}, [5] ={msg = "You Open a Box +3",np = 'Contains a Fearow.',nm= 'Fearow'}, [6] ={msg = "You Open a Box +3",np = 'Contains a Vileplume.',nm= 'Vileplume'…
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Opa pessoal, tudo joia ? Bem hoje fui tentar uma gambiarra com um Dat e um Spr, porém estes mesmos Dat e Spr davam o famoso erro de versão não suportada, logo eu tive a ideia de adicionar uma linha com o Dat e Spr não compatíveis do mesmo dat e spr, que são: dat: 18F6407 spr: 631D3261 ficou +- assim no versions.xml do Object Builder: Spoiler Até aí tudo bem, daí acabei por abrir o Object Builder normalmente e me deparei com este erro: Spoiler Alguém pode me dar uma luz ? tô no desespero kk
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
conforme fui adicionando os cenarios no mapa ocorreu este erro logo a baixo alguem poderia me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 425 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Olá, estou começando a criar um OT e antes de começar a editar a base e etc, estou buscando algumas informações importantes para mim. Como eu nunca criei e coloquei um servidor no ar, gostaria de saber se com essa base eu conseguiria colocar esse servidor em um hospedagem dedicada com debian/ubuntu (Na amazon no caso)? Se sim, alguém teria algum tutorial para eu tentar? Desde já, grato pela ajuda!
-
- 3 respostas
- 425 visualizações
-
-
Fala meu queridos! Tudo certo? Primeiramente peço desculpas caso esteja postando no lugar errado. Vou dar uma resumida aqui para vocês no meu problema. Estou com um projeto ambicioso de NTO e não faço ideia de por onde começar. Cheguei a comprar um curso na Hotmart sobre o assunto, mas ele acabou sendo bem superficial e não ajudou quase nada. Dei uma olhada no forum e vi que a melhor versão para criar algo do zero é a TFS, mas não tenho certeza disso tambem kkkkkkkkkkk Vou deixar algumas dúvidas aqui embaixo, será que vocês poderiam me ajudar? Lembrando que estou começando do absolutamente zero na parte tecnica, sei o basico que é ensinado na internet sob…
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
galera eu tenho um server de naruto mas no old client o jutsu que eu utilizo no caso eo rasengan furie no jutsu eu uso mas ele demora +- 1 ou 2 segundos ate acabar Porem no old client ele e assim mas o OTC que eu criei o jutsu ficou mas rapido tipo o effect ficou mas rapido eu queria dexar como ta no old pq assim mt rapido n é bom quem poder mi ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 425 visualizações
-
-
No momento estou utilizando esse sistema vip: (muito completo e bom por sinal) Entretanto estou enfretando um problema que venho procurando resolver alguns dias e sem sucesso, pesquisei bastante em tudo que é lugar, mas como sou leigo, estou encontrando severas dificuldades. Se alguem puder me ajudar o problema é o seguinte: Esta tudo Funcionando perfeitamente, coloquei para vender no meu shop no gesior. Quando o personagem compra, o item chega perfeitamente na backpack, ao dar use, os dias vips caem perfeitamente. o Problema é que, os dias vips caem para todos os personagens da conta, eu gostaria que caisse somente para o personagem qu…
-
- 1 resposta
- 425 visualizações
-
-
gostaria de saber se tem como deixa minha soucer 0.4.0.0 em otx tem como eu fazer isso ?
- 2 respostas
- 425 visualizações
-
ola problema como na foto alguem pode me ajudar? caminho dado para config.lua e eu ainda não sei o que é, vou acrescentar que é um servidor NDBO Hunter acompanhar xampp Estou usando a última versão listada aqui https://www.apachefriends.org/download.html
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? pokemaster x Qual o motivo deste tópico? Rapaziada, sou novo aqui no TK. Queria saber de algum dos senhores sabe como colocar um npc pra trocar item por pokemon, alem disso, ter a chance do pokemon vir shiny. por exemplo, falo com ele e ele pede uma old amber e me da um aerodactyl, mas na hr que eu troco com ele, pode vir um shiny aerodactyl. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código dispon local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {…
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Olá, recentemente comecei um projeto usando a Base HuatsonOT(DXP) e estou com um problema ao dar look no Pokemon de alguém. Se alguém souber como me ajudar agradeço. Segue print Script. Spoiler local NPCBattle = { ["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"}, ["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, ["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"}, ["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado v1.9 \/ peguem tudo! ["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"}, ["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"}, ["Erika"] = {arti…
- 1 resposta
- 424 visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Quero ajuda com esse erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 4 respostas
- 424 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). BASE KPDO - tfs 0.3.6 - no source - template otpokémon Base: KPDO Qual erro está surgindo/O que você procura? Configurei toda a database, config, servers.xml, site, abri portas e tudo mais e o site (pkst.sytes.net:8090) não entra, e muito menos no client(MODIFIQUEI O OLD COM PKST.SYTES.NET) e neste não carrega a character list. mas no disponibilizado pelo KPDO CATER, onde o ip é 127.0.0.1 carrega somente a character list e NÃO entra in game !! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa …
-
- 2 respostas
- 424 visualizações
-
-
Ola galera, estou tentando compilar essa source so que ta dando erro no Tools.cp, alguém poderia me ajuda? Segue abaixo o erro Spoiler Compiler: Default compiler Building Makefile: "C:\Users\Tatsune\Desktop\Servidor NTO B&W\Source uint_16\dev-cpp\Makefile.win" Executing make... make.exe -f "C:\Users\Tatsune\Desktop\Servidor NTO B&W\Source uint_16\dev-cpp\Makefile.win" all g++.exe -c ../tools.cpp -o Obj/tools.o -I"C:/Users/Tatsune/Documents/Stian's Repack Dev-Cpp/include" -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__GROUND_CACHE__ -D__USE_SQLITE__ -D__USE_MYSQL__ -D__CONSOLE__ -D__WAR_SYSTEM__ ../tools.cpp:23:27: openssl…
-
- 4 respostas
- 424 visualizações
-
-
Base: PokeDash 1.0 Boa Tarde Familia TK, Gostaria de obter uma indicação de profissional em C++. É para projeto sério, de preferencia pessoa bem reputada pelo seu trabalho. Valor a negociar, e pago por trabalho, nao por hora! Obrigado. Meu Trabalho: PokeMania OT (Em Desenvolvimento) Meu Contato: Whats= +15614524940 Email= [email protected]
-
- 0 respostas
- 424 visualizações
-
-
Eu gostaria de saber como faço para ao clicar com botão direito no npc vai aparecer aquelas opções e uma dessas opção tenha o trade, assim quando aperta no trade apareça a janela trade '-'. Caso alguém saiba um tópico ou um script ensinando ou ate se não tiver nenhum dos dois me de uma dica onde mexer se e a source ou script npc por ai ou no Client. Uso OTClient. Agradeço pela atenção !!! Do rep + qualquer ajuda
-
- 1 resposta
- 424 visualizações
-
-
Galera está dando esse erro aki: ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_pokemoves/cdBar.lua:91: attempt to compare number with nil stack traceback: [C]: ? /game_pokemoves/cdBar.lua:91: in function 'barChange' /game_pokemoves/cdBar.lua:56: in function 'atualizarCDs' /game_pokemoves/cdBar.lua:42: in function </game_pokemoves/cdBar.lua:36> aki esta o arquivo com o erro(Client\modules\game_pokemoves\cdBar.lua): VLW E REP+ @up
-
- 1 resposta
- 424 visualizações
-
-
bom n esto conseguindo descompila esse client de nto 8.54 peço ajuda de vcs irei deixar o link do client <http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.4shared.com%2Ffile%2FQE47RR7Wce%2FWolrd_of_Shinobi_10__1_.html%3F&h=DAQHodItI> rep para quem ajuda obg a todos.
-
- 2 respostas
- 423 visualizações
-
-
Olá pessoal, aqui vai um pedido. Alguém poderia me informar/ajudar, de como eu poderia adquirir os sprites dessa waterfall (cachoeira) da 10.9? Ainda não encontrei algum SPR EDITOR que consiga abrir as sprites da 10.5 para cima, então não to conseguindo elas.. Podem me ajudar de qualquer forma.. Dicas, algum programa, como eu faria manualmente, enfim... Desde já mto obrigado =) PS: meu OT é 8.6 xd.
-
- 1 resposta
- 423 visualizações
-
-
Porque quando mudo a sprite na .dat e .spr do PokexCyan ... tais arquivos que eu encontrei em data/world ... quando substituo a sprite e salvo ligo o servidor e o pokemon continua com a sprite antiga mesmo quando reabri a .dat e .spr mostra que está com a sprite nova?
- 6 respostas
- 423 visualizações
-
Olá alguem sabe como exportar todos os itens do cliente de uma só vez ? Mais só os itens. Em vez de selecionar uma por uma. @edit Area errada. Disfarça kkkk. Quem pode mover
- 3 respostas
- 423 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.