Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
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239 tópicos neste fórum
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Boa tarde galera assim como todos adoro a versão Styller 2022 do @luanluciano93 e conversei com ele sobre um script simples que tinha desenvolvido com a simples função, todo player nivel 8 ou superiro free account ou premiun poderar digitar a mensagem !msg [MSG DESEJADA] e ao apertar enter a msg irá aparecer para todos os player online com o intervalo de 1 minuto podendo ser alterado. O script foi desenvolvido dentro da engine que o proprio luan está trabalhando para disponibilizar com melhorias para nós. Está tudo detalhado no script e so copiar colar e logar com seu adm e da um /reload talkactions Testada na TFS 1.5 Nekiro versão trabalhada pelo @luanluciano…
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Dirigindo seu carro. • autor: hudson/guuhtorres/pinpao/arkires/doggynub. • versão do distro: 8.60 O System é assim : quando você digitar o comando !car,aparecerá automaticamente um "carro" já em você,e sairá andando sozinho,para controlar basta usar control + as setinhas,assim que trombar aparece Crashed! e ele some.Você também poderá controlar a velocidade do carro usando !car slow ,para diminuir e !car speed ,para aumentar,e para parar o carro é !car stop ... Adicionando o script em seu ot : 1º-Em data/talkactions/script crie um arquivo .lua chamado car,e no script adicione : --<< Configurable >>-- local storages = {…
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Olá a todos, atualmente estou aprendendo programação e desenvolvendo um Servidor, uma das coisas chatas a se fazer era ficar alternando entre um Personagem PLAYER e outro GOD para testar algumas coisas, com esses 2 scripts eu resolvi esse problema.É um script simples que eu pretendo futuramente melhorá-lo.What does the command do? /adm - Transforma seu personagem em GOD e kika ele/player - Transforma seu personagem em PLAYER e kika ele LEMBRANDO QUE: Não é qualquer que consegue usar esse comando, você precisa ter dado a sua conta o acesso de god, assim podendo ter esse comando num Servidor Online com outros jogadores sem que os mesmos possam usar. \data…
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Basicamente são itens do tibia que diz "spider eggs" e você clica e nasce o bixo ou um bat do tronco etc... Spoiler <action itemid="7537" script="other/spideregg.lua" /> Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rand = math.random(1, 100) if((rand >= 0) and (rand < 83)) then doSummonCreature("Spider", fromPosition) elseif((rand >= 83) and (rand < 97)) then doSummonCreature("Poison Spider", fromPosition) elseif((rand >= 97) and (rand < 101)) then doSummonCreature("Tarantula", fromPosition…
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Olá pessoal, trago para vocês um script talkaction que add e remove premium points por comandos in-game. Primeira, vá em data/talkactions/talkactions.xml e add a tag: <talkaction words="/addpoints;/removepoints" access="3" script="premium_points.lua"/> Depois crie um arquivo chamado premium_points.lua em data/talkactions/scripts/ e coloque esse código dentro: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Missing params.") return true end local player, balance, pid = getPlayerByName(t[1]), t[2], getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(no…
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Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, e se o player tiver esse X item, e falar !addon "[nome do addon] ele ganha o addon full que ele escolheu. Crie um arquivo com o nome addondoll.lua em talkactions/scripts e coloque isso dentro: local outfits = { --[outfit] = {id_female, id_male} ["citizen"] = {136, 128}, ["hunter"] = {137, 129}, ["mage"] = {138, 130}, ["knight"] = {139, 131}, ["noblewoman"] = {140, 132}, ["summoner"] = {141, 133}, ["warrior"] = {142, 134}, ["barbarian"] = {147, 143}, ["druid"] = {148, 144}, ["wizard"] = {149, 145}, ["oriental"] = {150, 146}, ["pirate"] = {155, 151}…
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Olá pessoal, como to mexendo em um servidor "baiak" tive a ideia de fazer esse sistema de alavanca (pedi ajuda para o MaXwEllDeN, que foi quem fez praticamente o script inteiro), o script é formado por 2 alavancas., onde uma é para life e outra para mana, e essas alavancas vendem potions em cargas de 100x, a diferença dela é que ela verifica a vocation e o level do player, e vendi o potion em função disso. Por exemplo: Knight com level inferior a 50 só pode usar health potion, então se ele clicar na alavanca de life, ele irá receber o health potion, mas se este knight estiver em um level supior a 50 e inferior a 80 irá receber um strong potion, e assim sucessivamente. …
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Olá, Bom... teve um pedido no Discord da TK feito por algum usuário (não estou recordando o nome) que estava tendo dificuldades em fazer determinado script, então decidi fazê-lo. É algo simples, eu já tinha enviado lá no canal de suporte, porém, como já de conhecimento por muitos, o canal foi removido. Decidi refazer de uma forma melhor e mais prática. * Sobre o Script * Quando o jogador utilizar a alavanca para ganhar determinado(s) item(s), ele terá que ter deixado em POSIÇÕES DEFINIDAS alguns itens, sendo assim, possível efetuar a troca. Simples, não? Caso ainda não tenha entendido, tem imagem abaixo de como funciona o mesmo. * Imagens demonstra…
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Hoje estarei postando 3 scripts diferentes onde ao clicar na alavanca o player pode comprar itens. Antes que perguntem são 3 scripts porque o funcionamento é diferente, andei pesquisando bastante e perguntando a alguns no TibiaKing e vi que muitos disseram que era fácil, mas apenas dois conseguiram me ajudar. Um foi o @Lyu que explicou um detalhe de como "puxar" a charges para o item do items.xml ao invés de configurar no próprio script. Já o restante dos scripts foram desenvolvidos pelo @luanluciano93 Neste primeiro script é possível comprar uma quantidade de itens (count), que vão vir dentro de um container (containerId) e caso eles tenham "charges", a carga qu…
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Olá pessoal da comunidade de Tibia! Bom, hoje trouxe um pequeno e simples script, mas que pode ajudar muita gente. Vi alguns posts referindo aos NPCs que trocam determinados itens por outros, então tive a ideia de fazer algo que possa ter uma função semelhante e que funcione de uma maneira rápida. Fique à vontade em utilizá-la da maneira que quiser. Como funciona? O usuário vai usar a alavanca e irá adicionar um item em troca de outra item que você configurou no script. Em outras palavras, o usuário irá ganhar uma determinada quantidade de um item em troca de outra quantidade de um item diferente. (Tudo configurável) VERSÃO TESTADA: 8.60 - OTX …
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Eu tentei achar aqui no TibiaKing o Anél de Experiência (Ring of Experience ou Exp Ring), e só achei um tutorial, mas está meio imcompleto e confuso... No entanto decidi postar este que criei há alguns meses. Como o nome diz, é um anél que aumenta a experiência de sua caçada' (configurável) \o/ Vamos lá... 1º Passo 2º Passo <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemi…
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Fala galera do TK, criei esse anelzinho pra servers que procuram inovar.. bom, oque ele faz?? Simples, ele torna o usuário invisível. aff, mas já existe o stealth ring que faz isso! Sim mas dessa vez eu digo invisível mesmo, nenhum monstro ou players conseguirá te ver. que lixo, assim qualquer player vai poder ficar invisível e passar no meio dos monstros e players.. vai estragar o server Aí é que vc se engana porque o anel vem uma maldição, quem usar ele vai perdendo 3% de vida por segundo (ajustável) e só vai estragar o server se vc sair distribuindo o anel pra todos os players haha O anel em si possui duas versões, na primeira ele retira 3% de vida po…
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Testado apenas em TFS 0.4 Em "Data/talkactions", no arquivo talkactions.xml, adicione a tag: <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" hidden="yes" event="script" value="antidiv.lua"/> Em "Data/talkactions/scripts", crie um arquivo.LUA e renomeie para antidiv.lua, apague tudo e cole: local words_, prev = {"org","no-ip","net","com","pl","biz","servegame","br","sytes","info"}, {".",",",";"} function onSay(cid, words) for _, w in ipairs(words_) do for _, p in ipairs(prev) do if(words:lower():find(p..''..w, 1, true)) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t send this message.') en…
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Bom Beleza Galera Estou Hj Aque Para Quem Tem Baiak ai Pressizar Muito Desse Script Que Vou Fazer Se Char Arrow e Shield Multi Elementall Vc Pode Trocar A Arrow e O Shield! Bom Vamos Lá ! Segue O Exemplo Há Baixo ! Vá em data/actions/actions.xml e Bote Isto ! Em data/actions/scripts crie uma pasta chamada transformarrow.lua e bote isso dentro dela ! Bom Agora Seu Systema De Arrow Element Esta Pronto ! Agora vamos Para O Shield ! Vá em data/actions/actions.xml e bote Em data/actions/scripts crie uma pasta chamada transformshield.lua e bote isso dentro dela ! Bom Ta Tudo Aew Para Vc Killa All E Virar 1 Undead ! Raell's …
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UPTIME 00:00:00 Olá pessoal tudo bem? espero que sim! Sou o(a) L3K0T e hoje irei ensinar, como remover aquele erro de uptime do servidor que sempre ficar em "00:00:00" toda vez que dissemos !uptime, algumas source tem esses problemas, uma forma que achei pra resolver foi seguindo o tutorial de explicação abaixo. vá em data\creaturescripts\scripts e abra o arquivo.lua chamado login.lua;; lá no final de login.lua, antes de;; return true end Adicione;; getWorldUpTime() feito isso é só salvar e reiniciar o servidor. Quando você entrar pela primeira vez e já vai conta o uptime no servidor. Parece tão simples né? p…
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Sistema funciona da seguinte forma, ao digitar : !aura on, a aura do player vai ligar, enquanto ela estiver ligada o player vai ficar regenerando a vida dele, ao digitar : !aura off, ela vai desligar e o player vai parar de regenerar a vida dele, vou estar deixando um video aqui em baixo Agora vamos colocar o codigo Em data/talkactions/script/, crie um arquivo chamado aura.lua, e coloque isso dentro dele : local config_aurea = { effect = 4; -- efeito que vai ficar girando no player effect_health = 162; -- efeito qnd curar o player level_use = { -- level que vai ser usado (min/max) min = 1, max = 600, } ; health = 10;…
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Bom galera, hoje vim aqui trazer pra vocês um sisteminha bem legal que a PxG possui, no entanto, esse sistema eu fiz para um servidor de Tibia, então para vocês usarem em um derivado seria bom adapta-lo, devido a outros sistemas (como o fly do poketibia). Como seria esse sistema? Basicamente você digita o comando !walk e o seu personagem começará a andar na direção em que está virado até encontrar um obstáculo, ou até digitar o comando !walk novamente. Crie um arquivo chamado walk.lua em /data/talkactions/scripts/, e cole isso dentro: Spoiler function doStartAutoWalk(cid) if not isCreature(cid) or getPlayerStorageValue(cid, 10000)…
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Bastante pessoa quer o sistema de Bank,que a maioria sempre ta bugada,então vou postar uma aqui,que está sem BUG. 1.Primeiramente vá na pasta talkactions crie uma pasta chamada Bank.Dentro da pasta Bank faça arquivos (.lua) chamados... Balance Deposit Deposit_All Transfer Transfer_All Withdraw Withdraw_All Agora vá em talkactions.lua e coloque isso...deixando separado dos outros. <!-- Bank --> <talkaction log="yes" words="!balance" script="bank\balance.lua"> <talkaction log="yes" words="!deposit" script="bank\deposit.lua"> <talkaction log="yes" words="!withdraw" script="bank\withdraw.lua">…
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Opa galera beleza? Eu vi um cidadão aqui do forum pedindo, e para não reviver o tópico resolvi desenvolver 1 e postar @ADM Mayk on BaiakME Ta ai o script que tu pediu. Crie um arquivo com o nome de Bau_Diario.lua local config = { items = { [1] = {2160, 10}, [2] = {2159, 10} }, level = 100, tempo = 24*60*60, -- 24 horas stoTime = 31402 } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if player:getLevel() >= config.level then if player:getStorageValue(config.stoTime) - os.time() < 0 then player:setStorageValue(config.stoTime, os.time() + config.tempo) for _, tabl…
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Bom galera antes de tudo, pesquisei e não encontrei desse que dá a roupa se tiver o tal level pedido na script. Tou deixando bem explicado para melhor compreensão de todos. O script é simples e já foi testado, estando o mesmo 100% na minha base 8.54 Vamos lá! Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo Lua chamado > Outfitquest Feito isso dentro adicione esse código v Spoiler --by Ayron/Sepultura-- function onUse(cid, item, frompos, fromPosition, topos, itemEx, toPosition) if item.uid == 12154 then if getPlayerLevel(cid) >= 30 then questOut = getPlayerStorageValue(cid, 31503) if questOut == -1 then setPlayerStorag…
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* Sobre o Sistema da Quest * Para quem já assistiu Sword Art Oline vai ficar fácil de entender. Jogadores poderão fazer uma quest simples, porém, diferenciada. Funciona da seguinte forma: 1 - Jogador terá que possuir uma chave para abrir o caminho de uma sala misteriosa e aparentemente cheia de tesouros e recompensas dentro de um baú 2 - Abrindo a passagem, ele vai se deparar com um baú em sua espera, o interesse do ser humano é devastador, ele irá abrir sim! 3 - Ao tentar abrir o baú, monstros serão invocados e a passagem será imediatamente fechada 4 - De todos os monstros que serão invocados, terá um chefe que será responsável por permitir…
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Vim disponibilizar esse código de chest que eu tava precisando e não achei em lugar algum. Agradecimento ao @Sttorm que me ajudou a entender a estrutura do código. Comprar mesmo item com 2 moedas diferentes! (Chest Action) 23:31 Sao necessarios 50 gold coin e 50 crystal coin para realizar esta compra. 23:32 Voce comprou crown backpack por 50 gold coin e 50 crystal coin data/actions/actions.xml: (mude baus/bau01.lua se o seu esquema for diferente) <action actionid="6012" event="script" value="baus/bau01.lua"/> data/actions/scripts/baus/bau01.lua: ( " ) local coin = 2148 -- id da prime…
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Olá galera , do TibiaKing , venho trazer pra vocês um bike sistem por movements. QUAL A DIFERENÇA DESSE SISTEMA PARA O ANTIGO ? ( POR ACTIONS) Esse sistema evita aquele famoso bug do player dar use na bike e jogar pra outro amigo dar use , fazendo os dois terem bike. COMO ESSE SISTEMA FUNCIONA ?? Funciona por movements , ao equipar( no slot do ring[configurável]) ganha a outfit e a speed ( configuráveis) XML <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="bike.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="bike.lua"/> SCRIPT local bike = {lookType…
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Base: 8.5x a 8.6 Desculpa a postagem , mais vi pessoas vendendo isso aqui no forum. Esse Script ao escolher /staff vc ignora todas msgs de player private para vocÊ! Falando /staffmove você pode andar no mapa clicando como mouse e se teleportando para o lugar que clicar. Cuidado com esse comando em areas apertadas. a MSG e de Boa. TAG Acesso 4 de GM para mais , acesso 3 e Moderador ou C.M do tibia. <talkaction log="yes" words="/staffmove" access="4" event="script" value="Staff.lua"/> <talkaction log="yes" words="/staff" access="3" event="script" value="Staff.lua"/> Pasta Talkactions/script -- Crie arquivo .…
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[Action] Bomba Plástica/Plastic Bomb Bom galera, esse script é bem antigo..então eu o editei colocando algumas funções mais atuais (alterei pouca coisa). É simplesmente um item do qual você da Use (actionscript), você vai ficar com battle e parado por determinado tempo, até que a bomba esteja bem plantada e você possa sair correndo do local (ou fique nele se você for terrorista, homem-bomba ou maluco mesmo..) antes que ela exploda na área que você usou o item. A área do script é dada como 3x3, você pode alterar; o player que estiver no meio sempre irá receber o maior dano possível e os outros vão ter um dado aleatório (entre o dano mínimo e dano máximo des…
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Nome: Cassino slot machine Autor: CyberM // otland Versão Testada: tfs 0.4 Informações Adicionais: video auto-explicativo. Video: Frutas padrões Ganho padrão de combos Outras infos -Qualquer item jogado nos grounds de slot são deletados, para prevenir bugs e trapaças -Ao player "usar" a alavanca ele não pode se mover até o jogo acabar -Se o player "desaparecer" o jogo renicia Em actions/scripts crie um arquivo .lua chamado cassino e coloque isto dentro: Código: --[[ Advanced Slot Machine by Cybermaster ]]-- --REQUIRED MONEY(gp) TO PLAY SLOT MACHINE local money = 1000 …
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Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira: você clica em um X item, e o player muda de sexo, se ele for male vira female, e vice-versa. Crie um arquivo com o nome change_sex.lua em actions/scripts e coloque isso dentro: change_sex.lua (TFS 1.0) change_sex.lua (TFS 1.1 e 1.2) E em actions.xml adcione a tag: <action itemid="XXXX" script="change_sex.lua"/> Basta colocar o id do item em XXXX acima, e prontinho. Bem simples né pessoal ?! Espero ter ajudado, abraços!
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[Esses dias criei um tópico pedindo isso, ninguém respondeu. Mas consegui criar juntando alguns scripts que tinha aqui] Basicamente é uma action que clica em algum lugar e limpa uma determinada área. <action actionid="XXXX" event="script" value="Limpa_area.lua"/> Limpa_area.lua Spoiler local area = { from = {x=173,y=54,z=7}, -- ponto superior esquerdo < /\ to = {x=177,y=58,z=7}, -- ponto inferior direito > \/ msg = "A Area foi limpa." } function cleanarea(pos) pos.stackpos = 0 local tile = getThingfromPos(pos, false) if tile ~= 0 and not hasProperty(tile.…
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Olá pessoal do TK, venho aqui trazer um script que não fui eu quem o criou, somente coloquei-o em português (e daí?).. Achei em um fórum e no final do tópico estarei disponibilizando o nome do criador. Utilidade do Script: Bom, o script serve para você com um character com acesso de GOD (configurável) possa ver quais itens um certo player está utilizando no momento. PS: Inclusive os itens presentes dentro da backpack do Player. Como funciona: Você digita a talkaction /spy seguida do nome do player a ser "espionado". Por Exemplo: /spy Rusherzin /spy Tibia King Testado em: Versão 8.54 Imagem: Agora vamos ao script: Vá em data/talka…
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Olá Pessoal, refiz o script do comando /newtype, deixei o código um pouco mais legível e compactado. Corrigi um erro que quando você adicionava mais outfits no seu cliente o comando não reconhecia, agora basta você configura no script a quantidade de outfits que tem no seu cliente e pronto. como coloco em meu servidor? Spoiler Basta abrir o script do seu /newtype atual, que se localiza em pastaDoSeuServidor/data/talkactions/newtype.lua, selecionar tudo apagar e colar o script abaixo. --< Script reformulado por Jeremias 14/03/2017 local quantidadeDeOutfits = 1500 -- < coloque a quantidade de outfits do seu servidor. fun…
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Boa tarde! Desenvolvi um codigo para o comando !bless para meu projeto de servidor. Testei alguns e não obtive sucesso, então gostaria de compartilhar para ajudar quem estiver com o mesmo problema. Criei uma linha nova no arquivo talkactions.xml dentro da pasta Talkactions. <talkaction words="!bless" script="bless.lua"/> e criei um arquivo novo com o nome bless.lua na pasta scripts. function onSay(cid) local player = Player(cid) local totalBlessPrice = getBlessingsCost(player:getLevel()) * 5 * 0.7 if player:getBlessings() == 5 then player:sendCancelMessage("You already have been blessed!", cid) elseif …
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Olá esse é meu primeiro tópico então me desculpem pelos erros crie um arquivo chamado addvip.lua em /data/talkactions/scripts feito isso cole o código abaixo no arquivo e salve ---Created By Rugalo function onSay(cid, words, param) if not tonumber(param) then doPlayerSendCancel(cid, "Escreva quantos dias quer de vip.") return true end doPlayerAddPremiumDays(cid, tonumber(param)) return true end agora vá em /data/talkactions/talkactions.xml abra o arquivo e cole o código abaixo <talkaction words="/addvip" access="5" event="script" value="addvip.lua"/> Pronto só reiniciar o seu server para usar o comando é assim /addvip nomedop…
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Fala galera, uma talk que eu fiz esses tempos e vou postar aqui. Como funciona: Você deve criar os monstros e depois adiciona-los ao script para poderem ser comprados. Palavras: !summon - Sumona o seu summon por certo tempo gastando uma certa quantidade de soul, caso você tenha comprado ele já.. !buysummon - Compra o summon por um preço. !sellsummon - Vende o summon por metade do preço que você comprou ele. !offer - Checa as ofertas de summons a venda. Talkaction: function onSay(cid, words, param) local buyprice = { ['rat'] = {price = 1000, message = "Parabéns, você comprou o Rat, cuide bem dele.", seconds = 10, soul = 30}, ['skel…
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Venho trazer a vocês essa adaptação que eu fiz pra minha datapack. Estava configurando novas door ids e pesquisei alguns tópicos procurando por scripts específicos, e não encontrei. Além disso, notei que muitas pessoas tiveram problemas para adicionar novas portas utilizando o script comum doors ou outros; ou não foram respondidas em vários tópicos. CONFIGURAR NOVAS DOOR IDS! Esse código é para novas portas especiais, duplicadas, de eventos ou quests.. Demonstração: https://imgur.com/a/2Xu2G0x Instalação: Utilizarei os ids: H…
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Backpack System Testado: TFS 0.3.6pl1 Retirado: OTLand Tópico: Editado por Raul Neiva. Explicação: Em sua backpack,irá possuir o nome do player,no qual,só quem pode abrir/mover a backpack é o dono dela. Instalação: Em action.xml adicione: <action itemid="4851" event="script" value="own.lua"/> Crie um arquivo lua chamado own, na pasta scripts: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.actionid ~= 3070 then if isInArray({1988, 2365}, itemEx.itemid) then doItemSetAttribute(itemEx.uid, "aid", 3070) doItemSetAttribute(itemEx.uid, "uid", getPlayerGUID(cid) …
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