Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
238 tópicos neste fórum
-
Mais um antigo script meu estou trazendo para cá... Vamos logo ao Script que é o que interessa né!? =) Vá até a pasta "Actions" entre na pasta "Script" e crie um arquivo com o nome de RemoveFrags.lua com isto dentro dele: -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FR…
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
Bem, existem varios scripts por ai de pontes que aparecem e desaparecem que sao bugadas e pequenas entao eu fiz esse script para que voce pudesse fazer uma ponte grande e decorada: ScreenShot: Vá em data/actions/scripts e bote um arquivo.lua com o nome de pontealavanca com esse script: function removeAll(configs, leverpos, tp, water, leveroff, leveron) local player = nil for i,x in pairs(configs) do for s, t in pairs(x) do for l = 0,255 do if isPlayer(getThingFromPos({x=t.x, y=t.y, z=t.z, stackpos = l}).uid) then player = {x=t.x, y=t.y, z=t.z, stackpos = l} break …
-
- 3 respostas
- 17.7k visualizações
-
-
Ola Pessoas , Estava Admistrando meu Otserv , quando Tive uma Fantastica Ideia , Porque nao Ter uma Talkaction que Adicione Reset? que nem add skill , level club? entaum tentei criar nao , consigui, pedi ajuda ao vodkart meu Professor e Ele Foi me Ajudando e Saiu Nisso!! EXplicando a Talkaction Funcionara assim!!! /addreset DevilMoon,1 , Eu Estava com 10 Resets , Fiquei passar com 11!! Entao Fizemos , 2 Scripts , um para quem Tem sistema de Reset com Talkaction Ex: !reset e Um para quem Tem Npc!! , Porque muinta gente Tem Duvidas em Trocar o Storage!! Começando com o do Npc!! Vá em Data>Talkactions>Scripts Crie uma pasta.lua c…
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Criando Cadeia E Botando CoMando (fdp) Bem Aqui Vou Postar 1 Foto de uma cadeia bem legal que é a cadeia do Heroserv Agora Criando Commando "fdp" 1°Va na pasta do seu ot / data / Talkactions / Script. Copie Qualquer arquivo que tenha la,delete oque tem dentro e adc isso: function onSay(cid, words, param) local config = { loss_life = 5000, storage_check = 19469, time = 1, pos_preso = {x=174, y=80, z=7}, -- pos da sua prisao pos_solto = {x=176, y=77, z=7} -- pos pra onde ele vai dps que acabar o tempo na prisao } if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then…
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Galera Venho aqui Para Postar Um comando Bem util Em Server De xp 999 Que é o Sistema Reset. Primeiro va na pasta do seu server Data/Talkactions/scripts Crie Um novo Arquivo.lua chamado advancedReset: e ponha isso dentro, ONDE ESTA EM AZUL:LEVEL PARA RESETAR ONDE ESTA EM VERMELHO LEVEL APOS RESETAR ONDE ESTA EM VINHO LIMITES DE RESETES
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Olá a todos! Acabei me ausentando é apenas criando alguns listão de scripts por motivos pessoais, mais já estou de volta na ativa! Hoje estarei liberando alguns scripts para que possam utilizar em seus servidores! Portal para virar MORADOR DA CIDADE. Crie um arquivo em tibiaking/data/movements/scripts com o nome de citizen.lua (caso tiver escolha outro) e adicione isso em seu arquivo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then local townId = (item.actionid - 30020) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_…
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Mark Of The Assassin O Player causa dano e marca a criatura por 10 segundos. Quando o alvo é marcado, ele recebe 50% de dano a mais. Entre em data/mods/ e crie um arquivo chamado mark.xml em seguida cole o código abaixo dentro do arquivo, salve e feche. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Mark of the Assassin" version="1.0" author="Snake Royal" contact="otland.net" enabled="yes"> <instant name="Mark of the Assassin" words="exori sin" lvl="50" mana="140" prem="1" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="7000" needlearn="0" event="…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Todo ot apelado ou global precisa desse comando, mas o meu eh um pouco melhor T.T Em talkactions/scripts: local config = { level = 10, -- level minimo price = 10000, -- preço unidade effect = CONST_ME_POFF, -- efeito ao comprar aol id = 2173 -- id do item comprado (aol no caso) } function onSay(cid, words, param) if param == "" and doPlayerRemoveMoney(cid,config.price)and getPlayerLevel(cid) >= config.level then doPlayerAddItem(cid, config.id) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) elseif not isNumeric(param) or tonumber(param) < 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Command positive numeric param is required.") else…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
O script é bem simples também, muitos vão achar inútil... Crie um arquivo com o nome de exp.lua,e em seguida cole o script abaixo. function onSay(cid, words, param) local novolevel = getPlayerLevel(cid) + 1 local levelatual = getPlayerLevel(cid) if levelatual > 1 then equation = (50 * (levelatual) * (levelatual) * (levelatual) - 150 * (levelatual) * (levelatual) + 400 * (levelatual)) / 3 msg = "Level ".. futurelevel .." Requer: ".. equation .." pontos de experiencia." else msg = "Nivél 2 requer 100 de experiencia." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg) return 0 …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, venho hoje aqui para postar um sistema de pokemon muito procurado, o famoso, Tm System. Siga o tutorial a risca ou seu trabalho será invão. Quote Seu Funcionameto: Basícamente funciona assim; ele adiciona um "Attack" novo a um pokemon ou substitui um existente, dependendo da vontado do player. Versões testadas: Qualquer derivado do PDA http://www.havencrest.co.uk/images/page-divider 2.jpg Vamos ao que interessa, vá em actions.xml e cole a seguinte tag: <action itemid="id do item que será usado" event="script" value="tmSystem.lua"/> Atenção o item que será usado no system, não deve ter o attributo "Usable" ou você ter…
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Eae galera do Tibia King blz ! Hoje eu vim trazer um sistema de Rare Candy que eu fiz pra meu server xD Rare Candy para Player ( funcional para qualquer server. ) Bom, vamos lá... Vá em data/actions/scripts e cria um arquivo rarecandy.lua e cola isso dentro: Agora vai em data/actions Actions.xml e cole esta tag: ID do Item a ser usado como Rare Candy. Explicação: A Rare Candy pode ser usada como premio de Quests, eventos, torneios etc. A Rare Candy upa uma certa quantidade de EXP do Player. ----------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------…
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Fala galera do TK, trago hoje um comando simples que já vi pedidos. É o comando de adicionar level, para você que gosta de se editar, dar level para tests ou eventos, como quiser rs. Vamos lá: Siga meus passos que em 1 minuto o servidor terá o comando. Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de addlevel.lua com o seguinte conteúdo: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Name and level required.") return TRUE end local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) local amount = tonumber(t[2]) if(not t[2]) then doPlayerSend…
- 3 respostas
- 6k visualizações
-
Galera Muitos querem esse script de bike P: O que esse script faz? R: Esse script não deixa mover o item da bike quando ela esta no slot RING que o player está montado Em movements.xml adicione as tags abaixo: <movevent type="Equip" itemid="ID_BIKE" slot="ring" event="script" value="blockBike.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID_BIKE" slot="ring" event="script" value="blockBike.lua"/> Em movements/scripts crie um arquilo lua chamado blockBike.lua e cole o código abaixo: local storage = 5700 -- Coloque a Storage Que Controla o Sistema de Bike function onDeEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageV…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ha um tempo atrás eu procurei um Pet System bem simples pro meu servidor, e achei um muito bacana. TFS: 0.4 Tibia: 8.6 O sistema original foi postado pelo @Luquinha no tópico: O script funciona corretamente, eu fiz apenas algumas alterações e queria compartilhar caso vocês tenham as mesmas exigências que eu; * Ao tentar usar o PET em PZ não da mais erro na distro, sobe um efeito FAILED! no player e manda uma mensagem. * Agora cada PET precisa de um storage para ser usado, no meu caso, cada PET tem sua quest individual. O script modificado: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { …
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Meu primeiro tutorial....vamos la! vamos criar vip 4 como exemplo Primeiro precisamos achar um action não usado! Em Data/actions/actions.xml digite CTRL+F e procure um action não usado no meu caso vai ser 15670 e 15671! um deles vamos usar no piso e outro no baú de recompensa! Começando! Data/actions/scripts Crie um arquivo .lua / pode copiar uma e colar substituindo o nome e limpando dentro! o meu irá se chamar premiumtile.lua 15671 - ACTION QUE USAREMOS NO BAÚ... 15670 - ACTION QUE USAREMOS NO PISO... "Você jah pegou sua recompensa.") MENSAGEM QUANDO TENTAR MAIS QUE UMA VEZ... …
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
[Esses dias criei um tópico pedindo isso, ninguém respondeu. Mas consegui criar juntando alguns scripts que tinha aqui] Basicamente é uma action que clica em algum lugar e limpa uma determinada área. <action actionid="XXXX" event="script" value="Limpa_area.lua"/> Limpa_area.lua Spoiler local area = { from = {x=173,y=54,z=7}, -- ponto superior esquerdo < /\ to = {x=177,y=58,z=7}, -- ponto inferior direito > \/ msg = "A Area foi limpa." } function cleanarea(pos) pos.stackpos = 0 local tile = getThingfromPos(pos, false) if tile ~= 0 and not hasProperty(tile.…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 2 followers
-
-
Olá galera do TK,procurei tanto um script de porta com level e não conseguir achar um que funcionasse,então decidi modificar uma script para passar na porta com tal level Primeiro vai em data/actions/scripts Crie um arquivo.lua (no caso criei portalvl.lua) Abra e cole isso lá Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 250 then doTeleportThing(cid, {x=1993,y=2187,z=8}) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level 250 para passar.") end return true end Agora vá em data/actions/actions.xml E adicione iss…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Fala, galerinha! Há um tempo atrás tinha feito esse sisteminha simples, como achei que não seria muito útil, acabou sumindo nas profundezas das pastas do meu computador. No entanto, como vi o pedido do membro @DboHere, acho que outras pessoas podem precisar. Como funciona: Uma key única que pode ser usada somente uma vez adicionará um item ao player quando for utilizada. - Criando uma key contendo 10 crystal coins: !createkey 2160,10 ou !createkey crystal coin,10 O player receberá a mensagem: "You have created the key: rXo-980376. You can add other items using !addkey." - Adicionando novos itens à mesma key: …
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Então , estou começando agora no mundo de script, e eu e um amigo estávamos conversando sobro no Futuro OT que estamos criando e vimos a necessidade de um Tutor Automático para não depender tanto de alguém sempre respondendo a galera. [1] Como funciona: Simplesmente com uma Talk Action , você manda no Global Channel !tutor e ira abrir uma ModalWindow com as duvidas. [2] Como ele responde: Isso vai depender de você colocar para responder, pois o sistema manda uma mensagem no Local Chat em Azul. [3] Como Instalar: É bem simples de instalar mas siga os passos atentamente. Enfim vamos para a melhor parte . 1) Pri…
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Fala galera beleza ? criei este tópico para ajudar alguns que tem shiny ditto , e ditto , e usam a memory sistem por talkations , mas não sabem colocar no shiny ditto ! Espero que gostem Canal : Vini3h Em data / Talkations / scripts Criem 1 arquivo com o nome de dittomemory.lua (Caso não tenha) , e coloque isto dentro : Agora vá em : Data/Talkactions/Talkactions.xml E adicione está linha : OBS : /memory ; /memory check ; /memory save ; /memory forget São os comandos dele !!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom galera, vim compartilhar com vocês algo que eu quebrei a cabeça pra resolver mas conseguir, Pode parecer simples mas em algumas bases o pokemon não segue o player ao usar o comando de teleport (ex:abra, alakazam, etc) e muita gente fica chateado com isso. é só apagar e substituir todo o seu data\talkactions\scripts\tele.lua por esse código (faça backup antes, não posso garantir que funcione na sua base) (obs: lembre-se de checar as cidades e as ids do templo): local poke = {"Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Drowzee", "Hypno", "Porygon", "Mr. Mime", "Mewtwo", "Mew", "Natu", "Xatu", "Espeon", "Slowking", "Unown", "Wobbuffet", "Girafarig", "Porygon2", "…
-
- 3 respostas
- 941 visualizações
-
-
Olá Pessoal, refiz o script do comando /newtype, deixei o código um pouco mais legível e compactado. Corrigi um erro que quando você adicionava mais outfits no seu cliente o comando não reconhecia, agora basta você configura no script a quantidade de outfits que tem no seu cliente e pronto. como coloco em meu servidor? Spoiler Basta abrir o script do seu /newtype atual, que se localiza em pastaDoSeuServidor/data/talkactions/newtype.lua, selecionar tudo apagar e colar o script abaixo. --< Script reformulado por Jeremias 14/03/2017 local quantidadeDeOutfits = 1500 -- < coloque a quantidade de outfits do seu servidor. fun…
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Versão testada : 8.6 a TAG tem 2 tipos uma com % da mana e outra com valor fixo, vou disponibilizar as 2 tags vc escolhe o que preferir. <!-- Custom AVP Spells --> <instant name="SumonScript " words="Msg que vai sumonar você escolhe" lvl="lvl minimo para usar" maglv="ml para usar" manapercent="quanto gasta de mana em porcentagem 1,20,50,100" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="summon/summon_script.lua"> <vocation id="1"/>-- vocations do server que pode usar a magia , mecha de acordo com sua vontade <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> </instant> ou essa TAG &…
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Sobre* OBS: ISSO É UM INCREMENTO PARA QUEST/TASK. Acabei desenvolvendo esse sisteminha(se é que da pra chamar de sistema euheu) quando fui ajudar um membro do fórum, o Npc dele setava(dava) ao player a mesma storage com valores diferentes, ai eu pensei um pouco e saiu isso aqui, achei legal e estou trazendo aqui O sistema ocorre da seguinte maneira: Você deve procurar por itens no mapa e dar use neles, ao dar use você recebe um fragmento e depois usa esses fragmentos para outra função a qual você desejar, como liberar a entrada de uma quest por exemplo ou até mesmo trocar por outros itens. Ex: Ao falar com um npc, ele te da a seguinte ta…
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Salve galera bom eu achei um script de lenhar antigo fui atrás tentei editar deu fail então recebi ajuda de alguns membros e enfim consegui trazer isso para vocês para muitos pode ser um simples sistema de cortar arvore mas com ele da para usar a criatividade e usar para muitas outras coisas como por exemplo mina para minerar minérios/ arvores com frutos para colher e por ai vai. Bom o script faz o seguinte você usa o machado em uma arvore configurável e você fica com a roupa de lenhador corta a arvore fica o toco dela e depois de um tempo a arvore volta ao normal para ser cortada novamente e assim você ganha itens configuráveis. Membros que ajudar…
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Salga galera demorou mas consegui hoje vou estar trazendo ai para vocês um script bem bacana da quest tipo anihi porém editado por mim espero que gostem Atenção!! O script foi otimizado com uma ajuda do @movie agora esta 100% liso testado em 0.3.6 8.54 ✔️ Bom vamos ao script tentei deixar a maior parte das configurações tudo em uma tabela só Funções Configurar Level para fazer a quest Configurar a actionid e adicione a uniqueid com o mesmo valor tempo para fazer a quest storage para fazer apenas uma vez esta desativado porém para ativar só retirar os comentários efeitos em determinadas ações e…
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar. O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar. Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions: local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") …
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Sistema funciona da seguinte maneira, ao clicar na alavanca, vai gerar um numero de 1 a quantidade de mesa ou piso que for configurado na tabela, esse numero sera a posição do item até o ponto que o player vai receber o item, assim si o player tirar o menor numero possivel ele podera ter a sorte de receber os stacks do items, vou estar deixando um video aqui em baixo mostrando o sistema agora vamo instalar o codigo : Em data/actions/script/, crie um arquivo chamado roleta.lua, dentro dele coloque : local configuration_table = { storage_pos_item = 0; -- não mexa level_requeriment = { -- requimento para poder girar alavanca min = 1; …
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
- 4 followers
-
-
Tinha visto isso no servidor do MegaTibia / Kaldrox e achei bem interessante. Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor. Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente. segue abaixo como configurar em seu otserver: data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo: function onSay(cid, wor…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 2 followers
-
-
Boa noite, toda vez que eu tenta usar um egg de experiencia, ele não é consumido ou usado e aparece o seguinte erro no console ''[Error - Action Interface] data/actions/scripts/exp_potion.lua:onUse Description: data/lib/exp_potion.lua:29: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: data/lib/exp_potion.lua:29: in function <data/lib/exp_potion.lua:16> (tail call): ?'' o lua da pagina data/lib/exp_potion vai estar logo a baixo Spoiler local potions = { [6542] = {needLevel = 2000, rate = 2.0, duration = 1800}, [6543] = {needLevel = 3000, rate = 3.0, duration = 1800}, …
- 3 respostas
- 239 visualizações
-
Olá nobre senhores, tudo bem com vocês? Servidor: TFS 0.3.6 Cliente: 8.60 Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo: Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml: <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" />…
- 3 respostas
- 508 visualizações
- 1 follower
-
Esta obsidian knife está 100% igual à do Tibia Global, ela não permite que você use-a em summons, apenas monstros normais. creaturescripts.xml <event type="kill" name="SummonKill" event="script" value="obsidianknife.lua"/> <event type="login" name="obs_login" event="script" value="obsidianknife.lua"/> <event type="death" name="ObMonsterCheck" event="script" value="obsidianknife.lua"/> obsidianknife.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "SummonKill") return true end function onKill(cid, target) if isMonster(target) and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then registerCreatureEvent(target, "ObMonsterCheck") end return true end function …
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Créditos no Script Explicação: Simples comando pra teleportar o player para qualquer lugar Exemplo: /tt Renato, 350, 147, 7 Sem bugs! 100% Vá em data/talkactions/scripts copie qualquer arquivo, renomeie para teleportthing.lua e cole dentro: --[by Renato Ribeiro to TibiaKing.com]-- function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "É necessário um paramêtro.") return TRUE end local prm = string.explode(param, ",") local plr = getPlayerByName(prm[1]) if (plr == nil) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player es…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Backpack System Testado: TFS 0.3.6pl1 Retirado: OTLand Tópico: Editado por Raul Neiva. Explicação: Em sua backpack,irá possuir o nome do player,no qual,só quem pode abrir/mover a backpack é o dono dela. Instalação: Em action.xml adicione: <action itemid="4851" event="script" value="own.lua"/> Crie um arquivo lua chamado own, na pasta scripts: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.actionid ~= 3070 then if isInArray({1988, 2365}, itemEx.itemid) then doItemSetAttribute(itemEx.uid, "aid", 3070) doItemSetAttribute(itemEx.uid, "uid", getPlayerGUID(cid) …
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom Dia Ou Boa Noite a todos vcs Hoje eu tava procurando aqui uns scripts e achei esse script de criar mana rune é bem simples e bastante Util. 1°Nao sei se ja tem esse script aqui mais vamos lah ======================================== Bem, eh muito simples vá na pasta Actions, Scripts, e crie um arquivo no bloco de notas com o nome mfrune.lua e dentro dele coloque isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253} player = getThingfromPos(playerpos) ml = getPlayerMagLevel(cid) lvl = getPlayerLevel(cid) formula = 3500 if item2.itemid == 1 and ml >= 2 then doSendM…
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.