Ir para conteúdo

Sistemas, Mods & Funções .lua

Encontre aqui Mods (sistemas em geral como vip sistem, resets) e recursos para funções .lua.

Atenção!

- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.

- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.

- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

1. Started by Absolute,

Olá amigos, membros, visitantes, papagaios, enfim... Depois de muito me pedirem o evento SNOWBAL WAR EVENT, trago ele 100% pra vocês. Como funciona? Os jogadores irão se divertir em uma emocionante partida de guerra de bolas de neve. O objetivo principal do evento é derrubar o número máximo de jogadores durante uma partida - atirando bolas de neve contra seus inimigos. O jogador que mais pontos fizer até o termino do evento será o vencedor (recompensa pode ser configurada). Sem delongas, vamos ao que interessa... Em data/actions abra o seu actions.xml e insira a seguinte linha: <action actionid="7900" event=…

2. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, hoje eu venho mais uma vez trazer uma das magias mais incríveis que eu já vi até hoje (sério). A magia original foi feita em outro fórum mas para a versão 10.1... como eu vi que ninguém conseguiu adaptar pra versões inferiores eu decidi criar a minha própria volatile spiderling. Confesso que no começo eu tive muita dificuldade em achar as funções certas mas depois de tentar ajudar o membro @234567890z no suporte eu tive uma epifania. Sem mais delongas eu vou explicar oque o script faz e em seguida ensinar a colocá-lo no seu server. • Explicação: A magia foi feita baseada na personagem Elise do jogo League of Legends: você faz uma cria que anda até os…

3. Started by xWhiteWolf,

Hoje vim trazer à pedidos uma spell do League of Legends que é a chain Lightning do personagem Ryze: Aqui tem um vídeo explicativo: Teoricamente está idêntico porém não tive a chance de testar então vou postar aqui e esperar que vocês me falem sobre os erros que podem dar (apesar de eu achar que não vai dar nenhum) Crie um arquivo em data\spells\scripts chamado chainlight.lua e coloque isso dentro dele: E agora no spells.xml: <instant name="TK" words="chainlight" lvl="8" manapercent="8" maglv="15" prem="0" exhaustion="1500" range="4" needtarget="1" needlearn="0" event="script" value="especiais/chainlight.lua"> </instant> Qualquer duvida po…

4. Started by WooX,

Depot Locker System Escrevi esse sistema no ano passado a pedido de um amigo e finalmente deixei a preguiça de lado pra postar ele aqui. Aviso de antemão que o sistema é funcional apenas para OTX2 e TFS 0.4, para utilizar a função doShowTextDialog da maneira como está no sistema no TFS 0.4 e inferiores é necessário uma alteração na source, link abaixo. Spoiler https://github.com/YaanLiima/3996/commit/2038e058cc46afd58f9d7c1e8838093f4809dcaf O que faz? Este sistema consiste em adicionar um layer extra de segurança para o jogador, permitido criar uma senha para acesso do depot. Isso possibilita o jogador passar sua senha a …

• 48 respostas
    • 5.8k visualizações
  5. Started by Fausto32,

Script/Tutorial+ Php +Map +Talkaction +Portal. Ps: Antes de falar q o topico já existe no forum teste os outros scripts Então começando por informações basícas : Para abrir o evento : /zombiestart numero de players . exemplo : /zombiestart 2 Para Iniciar o evento sem o numero maximo de players: /zombiestart force. Apos aberto sempre q um player ente no portal do evento e avisado por broadcast quem entrou na arena e o numero de players restantes para o evento ser iniciado. Apos o evento ser iniciado um zombie e sumonado a cada 20 segundos, o player que for infectado e teleportado para o templo vence o ultimo player restante na arena. …

6. Started by Aluccard,

Olá Tibia King's! Reflect System[0.1] Função Ao ser obtido um item que possua o atributo Reflect o player será capaz de refletir danos Fisicos e Mágicos ao mesmo tempo. A idéia geral desse script é bem simples mesmo. Quando o player receber um damage de uma criatura (monstro ou player) esse attack será refletido em uma certa porcentagem. Exemplo: 22:46 You see a golden amulet. It weighs 8.30 oz. [Reflect: 80%] <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reflect System" version="0.1" author="Aluccard" contact="" enabled="yes"> <description> Script que funciona para refletir danos para as creatures que o at…

7. Started by Vodkart,

Antes de mais nada execute essas querys no seu banco de dados ALTER TABLE `guilds` ADD `frags` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE `guilds` ADD `acesstime` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; Sistema Configuração Actions function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local MyGuild = getPlayerGuildName(cid) if not HaveGuild(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, you're not in a guild.") elseif not HaveAcess(MyGuild) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Your guild no has access to this area.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, TRUE) doPlayerSendText…

• 43 respostas
    • 11.4k visualizações
  8. Olá pessoal tudo bem? sou novo aqui no fórum, mais vou tentar ajudar um pouco com meu conhecimento Hoje estarei trazendo para vocês um script que todos tem vontade de ter(eu acho) HUAHAUHAUH quando você entra naquele baiak e digita !autoloot e ve aquele scriptzão de pega loot e fica com vontade de ter, hoje estarei trazendo ele aqui pra vocês: Primeiramente o sistema é contido em 3 arquivos(Talkactions,creaturescripts,login.lua) Vamos começar pelo talkactions! Em talkactions.xml adicione a seguinte tag: <talkaction words="!autoloot" event="script" value="Auto Loot.lua"/> Agora vá na past…

9. Started by xWhiteWolf,

Uma magia que solta um dash, que é controlado ao mudar a direção que você está olhando (ctrl + seta) ~~~~Script baseado no AvaOT/Korelin dash.lua -- dash as it was in avaOT by Night Wolf local damage = 20 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 910 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 15 -- quantos sqms anda local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return fal…

10. Started by xWhiteWolf,

Eai meus queridos colegas do Tibia King, hoje vim trazer uma spell que um amigo egípcio (sim, você leu certo) pediu pra mim fazer pra ele. Sei que eu ando meio ausente mas é que a faculdade está realmente complicada e to entrando em semana de provas mas tirei esse fds pra tentar trazer algo legal pra vocês A spell cria uma orb congelada embaixo de você que vai ficar dando dano em area enquanto roda uns efeitos de gelo, ela é bem bonita e foi um dos motivos que eu decidi fazer Aqui tem um pequeno GIF dela funcionando: em spells.xml coloque: <instant name="Frozen Orb" words="exori grav frigo" lvl="80" manapercent="3" prem="1" maglv="50" exhaustion=…

11. Started by luanluciano93,

Olá pessoal, a pedido do membro TioSlash fiz essa simples alteração no script padrão, para quem não sabe o script dá uma porcentagem a mais da experiencia ganha por aqueles jogares que são premium accounts ou, se preferir, vip account. (precisa usar o sistema feito por mim) Em data/events/scripts/player.lua, procure essa função: function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) Agora ache o fim dela: return exp end Agora antes do código final da função (^) coloca isso a seguir: Para premium ganhar a porcentagem a mais: if self:isPremium() then local exp_extra = 1.2 -- 20% + exp = exp * exp_extra end e para vip ganhar a…

12. Bom pessoal eu resolvi compartilhar o meu sistema de torneio para poketibia que fiz para meu projeto, ele tem a função de ocorrer 4 vezes ao dia....Falando apenas com o 1 NPC Nick da cidade aonde você por.... Como funciona ? Mata todos e o ultimo que sobrar na arena de batalha é o ganhador! 1° Pasta LIB copie um arquivo e deverá renomear para torneio ficando torneio.lua apaga tudo que tem dentro e add torneio = { awardTournament = 2148, ---moeda usada para entra no torneio-- awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio-- playerTemple = {x = 893, y = 499, z = 15}, --pra onde vai o player quando mo…

13. Started by Kimoszin,

Informações Oque é o Rent System? É um sistema feito para os jogadores poderem alugar alguns itens por uma quantia e por um certo tempo. Hmmm, legal... mas para que esse sistema seria util? Bom, para o jogador antes de comprar algum item vip, por exemplo. Ele poderia testar para ver seus hits. Ok, Mas como ele funciona? O sistema vai entregar para o player um item, depois do tempo configuravel ele irá remover, não importa onde esteja, ele vai remover. Instalação \mods\rent.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Rent System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabl…

14. Started by Killua,

Últimas atualizações: 16/12/2013: Introdução: Este é o meu já conhecido evento Blood Castle Automático que estava em outro fórum que acabou. Estou trazendo ele aqui para que ele não "morra". Informações: #Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo. Atualização [12/04/2014] Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento. O que mudou? Instalando o evento: Lib: Movements: Creaturescripts: Monsters: O evento pode acontecer…

15. Started by Vodkart,

Explicação: Este sistema proporciona ao jogador a compra de determinada cave por "X" tempo, cada conta poderá comprar somente 1 cave por vez... Lá o jogador poderá upar livremente. Também poderá chamar um amigo para upar na sua cave!! O sistema é o mais completo do mercado, vou estar falando do mesmo abaixo. OBS: Não esqueça de executar a query para funcionar!! Exclusive Cave System Features Dentro do pacote terá duas versões: versão 1 : É para vendar as caves em money(Gold's) Versão 2: É para vender as caves por items, por exemplo por moedas especiais como scarab coins(ID 21…

16. Bom galera, tem uma coisa bem simples que nem o tibia global fez e que eu to trazendo aqui pra vocês. Trata-se de um pequeno sistema que fará você sempre virar pra direção do seu target ao atacar. Testado em TFS 0.3.6 Cliente 8.54. Imagem auto explicativa: Chega de atacar de costas! Agora pra instalar é bem tranquilo. Abra um arquivo .lua em data\creaturescripts\scripts chamado target e coloque o seguinte conteudo dentro dele: Feito isso adicione essa linha no creaturescripts.xml: <event type="attack" name="targetCreature" script="target.lua"/> E para finalizar adicione a seguinte tag em creaturescripts\scripts\login.lua: registerCreatur…

17. Started by gpedro,

Testado: MySQL & SQLite Distro: TFS 0.4_SVN & TFS 0.3.6 MySQL ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; SQLite ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0 Adicionando nas sources player.h procure por: uint32_t level; logo abaixo, adicione: uint32_t resets; iologindata.cpp procure por query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`," substitua por: query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, " procure por player->…

18. Started by Vodkart,

Créditos: Jhon & Vodkart Como funciona: É um sistema simples, mostra o rank de maior hit do server, seja de axe, sword, club, wand, etc... Mostra o Nome do player - [Hit] - Nome da weapon imagem de exemplo: rank axe rank club obs: como o sistema de rank normal, level e etc, para aparecer no rank o jogador tem que relogar ou dar serversalve. --------------------------------------- RankHit.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="RankHit" version="1.0" author="Vodkart e Jhon" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="rank_func"><![CDATA[ WEAPON_WAND = {2190, 2191, …

19. Started by Natanael Beckman,

Shop Guild TFS 1.0 Bom, vamos ao sistema: Em talkactions.xml, adicione a tag abaixo: <talkaction words="!guildpoints" separator=" " script="guildpoints.lua"/> Na pasta talkactions/scripts faça um .lua com o nome guildpoints e dentro dele adicione os coder abaixo: local config = { executeInterval = 24, minimumLevel = 80, membersNeeded = 10, minimumDifferentIps = 6, pointAmount = 9 } local function getValidAccounts(guild) local resultId = db.storeQuery('SELECT a.`id` FROM `accounts` a, `guild_membership` m, `players` p WHERE m.`guild_id` = ' ..guild:getId() .. ' AND p.`id` = m.`player_id`…

20. Started by Featzen,

Held Items Com Tiers Tutorial do necessário: Agora vá em "Data/Actions/Scripts" e crie um arquivo.lua com nome de HeldSystem, e dentro bote: No Actions.xml(Data/Actions) adicione esta tag: Adicionando Helds: Agora, vá em Exp2.lua(Data/Creaturescripts/Scripts) e procure por: E em cima coloque: Configure as %(porcentagens) no Configuration.lua(Data/Lib). Nessa parte: X-Hellfire e X-Poison: Agora, vá no Exp2.lua(data/Creaturescripts/Scripts) e procure por: E deixe assim: Configure as porcentagens no Configuration.lua(Data/Lib) nessa parte: X-Return: Vá …

• 34 respostas
    • 15.5k visualizações
  21. Salve galera bom achei esse mod de raid do @Vodkart e Xotservx e resolvi dar uma embelezada, adicionar um mini-tutorial dentro do mod, algumas coisas a mais para facilitar a configuração, alguns efeitos quando os monstros da invasão é sumonado, porém não consegui colocar para aparecer efeito quando os monstros forem removidos, se alguém quiser contribuir e adicionar essa função pra mostrar um efeito nos monstros quando forem removidos sinta-se livre e se for o caso eu atualizo o tópico com essa modificação. Mod Abaixo Vídeo de demonstração Nota: 25/02/2019 (Problemas corrigidos pelo @Vodkart, Efeito…

22. Started by Belmont,

E ai pessoal, vi que muitas pessoas tem problemas em instalar, e achar um script de autoloot 100% funcional. Foi ai que decidi postar aqui para vocês, um script totalmente novo e que realmente funciona, pronto para usar e abusar dele kkk. Bom, vamos parar de lero lero e bora ao que interessa. Fixados: Dinheiro Duplicado; Coleta itens até mesmo dentro das bag dos monstros; Lembrando que esse script NÃO é de minha autoria, e que já existe no Tk, mas em tópicos diferentes. Como eu uso ele já vou deixar tudo certo para o uso do mesmo. 1° Passo - Dentro da pasta data/actions/scripts crie um arquivo chamado autoloot_boost.lua …

23. Started by Vodkart,

[ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO OTX e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico. [ + ] Se você quer o Autoloot ara Versão TFS clica neste Link: AUTOLOOT TFS [ + ] Imagem do comando: [ + ] Features: [ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário. [ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta! [ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot! [ - ] O autoloot informará para você se estiver com pouco slots na sua backpack, e o…

24. Olá pessoal, tudo bom? Então, estou trazendo um evento que criei: o Duca Evento. A uns 10 anos atrás joguei um ot pvp enforced que funcionava quase da mesma forma desse evento e recentemente resolvi criar um evento dessa forma ... Como funciona: • Primeiramente abre um teleport onde os jogadores que estão acima do level estipulado podem entrar (lembrando que o teleport fica aberto até o final do evento, ou seja, você pode morrer dentro do evento e entrar novamente quantas vezes quiser). • Ao entrar no teleport você será enviado para uma equipe: azul ou rosa (lembrando que o objetivo é você matar jogadores da outra equipe e não poderá atacar os da mesma equipe). …

25. Started by MaXwEllDeN,

#Introdução Este é um sistema muito simples e básico que eu fiz baseando-me no jogo Mu Online, no qual ao avançar de nível você ganha pontos que podem ser distribuídos para aumentar seus "stats". #Instalação Faça o download do sistema e cole na pasta do seu servidor. @Creaturescripts Depois abra a pasta creaturescripts/scripts que fica dentro da pasta data do seu servidor, abra o arquivo login.lua, com algum editor de texto, e lá no final antes do último return true cole a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "PointSystem") #Configuração No arquivo PointsSystem.lua da pasta lib L_LvlPoints = { v…

26. ~~~~~ * Auto Loot System 100% * ~~~~~ TFS 0.4 / TFS 0.3.7 Fala galerinha do Tibiaking, então, várias pessoas estão tendo problema com o sistema de autoloot, aqui vai um sistema que eu editei para melhorar o uso do mesmo. Sem muita enrolação vamos ao que interessa. 1° - Acesse a pasta data/lib e crie um arquivo chamado Auto_Loot.lua, coloque isso dentro do arquivo: Spoiler --[[ Auto Loot System by Danyel Varejão ]] AutoLoot = { Min_Level = 100, -- Level minimo pra utilizar o auto loot. Max_Slots = 5, -- Máximo de slots permitidos. Boost_Actived = true, -- Nao mexa daqui pra baixo caso nao entenda -- Storage_Boost = 45000, …

27. Started by AgaSsI,

P Points System Nome do script : P Points system v1 Versão testada : TFS 0.4 (8.70 Funciona em versões anteriores) Creditos : LsM Como funciona : O sistema funciona como uma recompensa ao player por ficar online por um certo tempo. O player, ao ficar online por um certo intervalo de tempo programado no código, receberá uma quantidade de pontos "P" a qual também se pode alterar. O objetivo foi fazer com que os players se sintam incentivados a ficar online por um maior período de tempo para que recebam tais moedas.…

28. Started by xWhiteWolf,

Aeeeeeee carai, hoje vim trazer pra vocês meu mais novo sistema *-*. É uma fodenda spell que você seleciona alguém pra ser seu voodoo e a partir disso durante um tempo X ela vai receber todos os hit's que você deveria receber... INCRÍVEL, NÃO? Agora se nesse meio tempo ela deslogar ou entrar em pz você vai tomar o dano normal, mas se ainda tiver nesse tempo X e ela sair ela vai receber o dano instantaneamente (É BOM DEMAIS PRA SER VERDADE). Agora você deve estar imaginando, e se eu usar a magia pra transferir o dano pra um amigo e ele fizer a mesma coisa em mim, pra onde vai o dano? PRA LUGAR NENHUM!!!! Até porque eu já me previni contra esse bug fazendo com que …

29. Started by xWhiteWolf,

Fala galera, hoje vim trazer pra vocês uma nova biblioteca de funções que eu venho desenvolvendo, pretendo ir atualizando esse tópico constantemente sempre adicionando funções novas e explicando a utilização delas. Algumas funções que eu coloquei aqui estão presentes na OTAL também, porém algumas eu fiz pequenas correções de forma que essa lib poderia facilmente substituir a OTAL sem grandes problemas (pelo menos se você utilizava apenas as funções básicas da otal) Todas as funções que não tem -- nome do autor do lado dela foram feitas por mim, xWhiteWolf ou Night Wolf (NW). O restante delas são créditos dos devidos autores, apenas coloquei pois considero funções vitais…

30. Started by Adventure,

Olá pessoal. Venho trazer para vocês um novo mod já que nenhum outro esta funcionando. Oque você fez ? '' Bom simplesmente peguei uma base. A base só tinha umas 5 linhas '-' foi dureza fazer o resto kkkk. Ai compilei no OT Cliente para funcionar só no meu cliente para ninguém roubar ! '' Mas um amiguinho aqui do Tibia King e também uma galera estava com o mesmo problema que eu , então tive de refazer e tirar a proteção do script para disponibilizar para vocês. Para vocês não precisar copiar os script eu montei tudo bonitinho e deixei em uma pasta. Basta apenas: Entra na pasta do seu otclient e na pasta Mod voc…

31. Started by Gabrieltxu,

Fala Galera nunca postei algo assim , então essa vai ser a minha 1° vez , então sem mais delongas é um sistema basico para OTC , é um novo tipo de BroadCast , lembrando que a ideia inicial desse sistema não é minha apenas copiei o sistema de um servidor de poketibia pl. então uma print de como é o sistema então la vai como instalar esse mod no seu OTC 1° Crie uma pasta escrito mod_broadcast 2° adicione esses scripts dentro da pasta bc.lua bc.otmod bc.otui e é só isso galera , qual quer coisa comenta aqui , erro , se funcionou , se gostou deixa seu rep+ ai , lembrando que esse servidor Opal não vou mais postar …

• 30 respostas
    • 7.1k visualizações
  32. Eai galera, blz? Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources tanto do servidor quanto do client... Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho. Eu fiz essa versão com o objetivo de não fazer alterações no servidor... Ou seja, tem apenas edições no OTC. Atualizações: 1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB); 2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alter…

• 27 respostas
    • 10.5k visualizações
  33. REV3884 TFS 0.4 OTC 0.6.6 OBSERVAÇÃO: Bom galera hoje vim trazer um código de expansão de visão para o otclient alterado por mim, usado somente para rev3884 e então se você usa um tfs 0.3.6 ou tfs 1.0 não vai dar certo, *Esse código foi alterado por mim para ser usado apenas para rev3884, procolo 8.60 e TFS 0.4 que no caso não achei e resolvi compartilhar essas alterações. 1° TUTORIAL 1 SOURCE DO SEU SERVIDOR. Abra Protocollgame.cpp 1 Ache ((x >= myPos.x - 8 + offsetz) && (x <= myPos.x + 9 + offsetz) && //(y >= myPos.y - 6 + offsetz) && (y <= myPos.y …

34. Started by Garou,

ADVANCED FORGE SYSTEM O SISTEMA DE CRIAÇÃO DE ITENS PARA SEU SERVIDOR Creio que muitos já conhecem o sistema de forja criado por mim, acontece que o código já estava um pouco obsoleto, então resolvi reescrever ele do 0. Simplesmente consiste em um sistema de criação de itens avançado que ressuscita um pouco do RPG perdido nos servidores de hoje em dia. O jogador poderá criar itens através de forja, agindo como um verdadeiro ferreiro medieval. Adiciona itens em cima de uma bigorna previamente colocada no mapa e com um martelo cria um item totalmente novo. CARACTERÍSTICAS DA VERSÃO FINAL: - Configuração intuitiva e fácil de compreender…

• 26 respostas
    • 9.9k visualizações
  35. Started by Faelzdanil,

Olá galera do TK, Provavelmente maioria aqui não me conhece, meu nome é Raphael ( Fael ), e minha área preferida é o mapa porém estou com um conteúdo aqui que muitos buscam separado mas não encontram. O bom evento Run Event. É um evento de corrida em um mapa com muitos obstáculos. Todos os players possuem a mesma velocidade. Objetivo muito simples, o primeiro que chegar no final vence Para entrar no evento é preciso dizer "!run" a mensagem será anunciada na hora que preciso. Tem que estar em área pz pra executa-lo. Bom vamos ao MOD: OTserver/Mod/... Adiciona um RunEvent.xml Script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name=…

• 26 respostas
    • 5.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo