Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 12.64 Qual o motivo deste tópico? Procurei e encontrei scripts apenas para versões 8.6 Gostaria de um script em que o player passe no SQM (X,Y,Z) e receba alguns storages (apenas uma vez). player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.Tomes, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LastLoreKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.TimeGuardianKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.HorrorKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.DragonkingKilled, 1) …
- 2 respostas
- 523 visualizações
-
8.60 Quando eu executo para colocar Servidor Online, carrega até esta parte e fecha, alguém pode me ajudar?
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
Ola, boa noite. Eu gostaria de saber como faco para trocar o template ou o layout do meu site pokemon. Tipo, eu tenho um site ja do pokemon que configurei e tal, tudo certo, mas queria trocar o template dele tal... Alguém pode me ajudar ?
- 3 respostas
- 522 visualizações
-
Basicamente eu quero que seja verificado se na posição x,y,z , tiver o ID 1387 (portal de teleporte) ele seja removido ... isso tem que ser um global event , já defini na xml o horário pra isso acontecer mas não funciona; local teleportPos = {x = 652, y = 1020, z = 7, stackpos = 1} local teleportId = 1387 function onTime() if getThingPos(teleportPos) == getItemDescriptionsById(teleportId) then doRemoveItem(teleportId.uid, 1) end return true end
- 4 respostas
- 522 visualizações
-
Galera sou novo aqui, nao sei se estou na area correta mas vamos la.. Eu tenho um otserver global hosteado na VPS, ele é mysql, ultimamente eu estava adicionando uns novos scripts que eu via aqui no fórum mesmo e adicionava, como o !eject , eai depois de eu adicionar uns 3 scripts eu reiniciei o ot para ver se eles tavam funfando, eai me deparei com a surpresa de que no meu site globalrullex.servegame.com e no otserver list estava dizendo que estava com 00 players on, sendo que tem 10 pessoas online.. Alguem me ajuda plis, valendo REP +
- 3 respostas
- 522 visualizações
-
Olá galera do TK gostaria de pedir uma força a todos vocês, eu tenho um npc que você entrega um item "X" a ele e em troca ele le dá a vocação suprema só que eu mudei o distro do meu servidor para o tsf 0.4 DEV e depois disso o npc bugou, quando o player fala com ele, ele da a vocação mais ao relogar o player perde a vocação volta para a anterior! vocatiosuprema.lua se alguem souber modificar a linha em vermelho para dar segunda promotion em vez de dar vocação será que dava certo? eu não sei o codigo porisso não tento!
- 14 respostas
- 522 visualizações
-
Boa noite, tenho um sistema de item que cura uma porcentagem aleatória, porem ela não tem exausted, queria colocar um pouco de exausted. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local porcentagem = math.random(1, 10) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) * (porcentagem / 10)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Pérola", 71) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid,19, porcentagem.."% do seu hp total foi healado!") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Obrigado pela atenção!
- 5 respostas
- 521 visualizações
-
Alguém me ajuda a aumentar o tamanho do meu mapa, pq quero adicionar umas hunts e não cabe no meu mapa. Mais quero passo a passo pq me ensinaram e não deu certo, quem me ajuda fico MUITO agradecido e dou rep + LEMBRANDO QUE QUERO AUMENTAR MAIS O MAPA PRA BAIXO
-
- 4 respostas
- 521 visualizações
-
-
estou começando com scripts , porem queria aprender sobre posições eu fiz essa script como um exercício que eu sabia que não ia dar certo(mentira tinha uma esperança asuhasuhsa) oque eu tentei fazer = se eu tiver um target e ele estiver na posição determinada retornar no combat1 se não tiver target retornar no combat se alguém puder me mostrar o caminho certo agradeço abrçs function onCastSpell(pos, target, targetpos, posdireita, cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local posdireita = {x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=7} if targe…
- 7 respostas
- 521 visualizações
-
tipo no RME ta assim mais no tibia quando entro ja e outra coisa queria saber como arrumar isso
- 4 respostas
- 521 visualizações
-
galera alguem poderia me disponibilizar uma script que ao dar use no pilar com a actionid o boss senju hashirama um nasce? tou precisando mt de uma script dessa obs: o player dar use nesse pilar tivesse um cooundown de 2 horas pra pode clikar denovo se possivel claro aguardo respostas caso precise o id do pilar é 9790
- 5 respostas
- 521 visualizações
-
As runas estão infinitas como eu arrumo isso? =) vou clicar em gostei pra quem resolver =) vlwss
- 4 respostas
- 520 visualizações
-
Galera meu otserve global está sofrendo com algumas travadas em cerca de 5 em 5min ele da uma travadinha, então vim aqui fazer esse post pra ver se alguém tem noção do que seja. Minha outra dúvida é como que eu gerencio as contas no meu otserve para tirar lvl e magic lvs de alguns jogadores, minha database é mysql. Valendo Um REP + para cada pergunta! Obg
- 7 respostas
- 520 visualizações
-
OLá galerinha gostaria de um comando de !online
- 5 respostas
- 520 visualizações
-
Ola boa noite! Venho com uma problema. Sou novato no ramo de servers etc, ai como qualquer um resolvi criar o meu pra modificar e ganhar experiencia, como minha internet é compartilhada, vi uns videos e criei um serve via hamachi, fiz tudo certo e talz, mais quando fui logar o serve logo na charactlist ai quando fui logar no char ele deu debug não sei qual é o erro como diso sou novato alguem poderia me ajudar ??
- 8 respostas
- 520 visualizações
-
Boa noite galera do TK, Bom como diz o titulo quero um script(ou algo relacionado) que façar salvar o player que disser o comando !saveme Grato, desde já.
- 5 respostas
- 520 visualizações
- 2 followers
-
Bom dia, Por favor alguém pode me ajudar: Estou com 2 problemas: 1. Quando um monstro recentemente morre, não consigo jogar qualquer outra runa em cima do corpo, isso é horrivel para quests... 2. Quando tem muito item no chão stackado, por exemplo quando alguém usa anti push, e joga varios gold no chão, também não da pra jogar qualquer runa, pois tem o limite de item por tile, que no caso é 7 no meu servidor e como em alguns outros servers. Gostaria de como posso dizer, as runas não obedecessem esse limite... Servidor: 8.6 / OTX 2.0
- 9 respostas
- 520 visualizações
-
meus monstros nao estão se curando, e nao sei por qual motivo segue script da hydra como exemplo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Hydra" nameDescription="a hydra" race="blood" experience="2100" speed="260" manacost="0"> <health now="2350" max="2350"/> <look type="121" corpse="6048"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="0"/> …
- 2 respostas
- 520 visualizações
-
Como eu sei se minha distro foi compilada com War System?
- 2 respostas
- 520 visualizações
- 1 follower
-
Eai Seguinte, no meu servidor tem um monstro que quando morre o seu corpse é um item(6509). Fiz uma action simples nele pra ele sortear um valor de 0 a 100 de platinun coins quando der use nele, porém estou pensando em inovar e por pra também sortear alguma outra coisa, um item raro ou algo do tipo. Então a script é mais ou menos isso: Aparecer uma mensagem informando o que o player ganhou O item 6509 continua sorteando os platinun coins de 0 a 100 E vou adicionar mais alguns itens para também sortear Teria como por por porcentagem pra sortear? Tipo, os platinuns pode ser toda vez, agora os itens raros bem difícil ! Detalhe, o item …
- 3 respostas
- 520 visualizações
-
Então pessoal... criei uma vocação nova em meu servidor e estou com problema na atualização do script de firstitems, toda vez que eu fazia a modificação e criava um personagem novo, ele nascia sem os items que eu tinha programado. Minha vocação nova se chama summoner, o id dela é 10, alguem consegue por os first itens para ela? Meu script de firstitems: Spoiler local commonItems = { -- ITEMS ALL VOCS RECEIVE {itemid=2120, count=1}, -- rope {itemid=5710, count=1}, -- shovel {itemid=2420, count=1}, -- machete {itemid=2789, count=100}, -- brown mushrooms {itemid=2305, count=1}, -- fire bomb rune …
- 2 respostas
- 519 visualizações
-
Então , eu estava tentando modificar 1 atack , peguei da pxg e modifiquei , e agora o atack sai assim : e eu queria descer 1 pouco só pra baixo (centralizar)
-
- 8 respostas
- 519 visualizações
-
-
Prezados, boa noite! Gostaria de pedir a ajuda de vocês para criar uma talkaction que ao ser usada /removerfrag "Player" remova apenas 1 frag do player. Obrigado desde já!
- 5 respostas
- 519 visualizações
-
Gente, eu estou a procura de uma spell que quando eu usar, Tipo eu mato meu target com 100% de dano e morro enseguida... Alguem tem uma spell parecida ow algo do tipo por favor? Urgente! up!
- 7 respostas
- 519 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite pessoal, estou tendo um problema, eu queria um NPC Travel que antes de viajar desse um check na storage e se tiver tal storage o NPC te leva, sendo que pra ter tal storage teria que dar um item a esse mesmo NPC. Eu achei esse script aqui no forum, que o usuario Maxwellden postou, tentei fazer as modificações mas não consegui Eu tentei por um getPlayerStorageValue, getPlayerItemCount, setPlayerStorageValue e doPlayerRemoveItem dentro do elseif, mas o NPC não aparecia no mapa local STORAGE = 5021 -- Storage necessária para viajar local DESTINO = {x = 160, y = 54, z = 7} -- POSIÇÃO DE DESTINO local keywordHandler = KeywordHandler:new…
- 3 respostas
- 519 visualizações
-
Pessoal estou tentando compilar , porem apresenta este erro , alguem pode ajudar?
-
- 9 respostas
- 519 visualizações
-
-
Eu estou fazendo um script e to com um pequeno problema queria q alguem me ajudasse, a ideia dele é simples, os rps tem uma pequena chance de dar um headshot, q nada mais é do que um tipo de critico... Aí é o seguinte, se to atacando players, da certo, o dano aumenta, a mensagem sai, tudo ok, mas se eu ataco monstros, nao sai a mensagem, nem o dano é multiplicado, como resolver? **se der pra colocar também pra verificar se o dano está vindo de um atk basico, seria excelente balance = { headshootMaxMultiplier = 25, headshootMinMultiplier = 11, headshootChance = 2 } function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamag…
- 4 respostas
- 518 visualizações
-
Eai pessoal beleza? Estou com um problema em um script que creio ser simples! O script funciona assim, em certo horário ele é ativado e então verificará se uma porta com id 1257 está em tal cordenada {x = 661, y = 389, z = 7}, se não tiver uma porta neste local, a mesma é criada (sem problemas até ai), mas se a porta não estiver no local ele manda alguns broadcasts e então depois de um tempo ele remove a porta do local. Porém o problema está ai! Na hora de remover a porta da tal cordenada. Ele diz não encontrar a porta no local sendo que há sim uma porta lá. Espero que possam me ajudar, creio que o problema seja no doRemoveItem, tentei de vários jeitos…
- 2 respostas
- 518 visualizações
-
bom gente é o seguinte eu estou editando um serve de pokemon com base no "cyan" oque acontece é o seguinte quando voce pega um pokemon com ultra ball a ball vira um icone com o desenho do pokemon e quando voce chama esse pokemon, mesmo que voce o tenha pego com ultra ball vai aparecer o efeito dele saindo de uma poke ball normal. sabendo disso eu substitui os efeitos da great, super, safari e ultra por efeitos diferentes para novos spells porem oque eu não tinha visto é que os npcs de gyn ou duelos ultilizão esses efeitos que eu substitui, e quando eu vou duelar ao envez de mostrar eles saindo de uma ball qualquer mostra os efeitos novos que eu coloquei eu gostaria …
- 7 respostas
- 518 visualizações
-
Alguem Mim Ajudar tirar esses erros ae pfv , nem entrar no ot eu tou conseguindo @gabriel28
- 13 respostas
- 518 visualizações
-
Alguém consegue tirar a mensagem para não aparece pro account manager? Ou fazer ela aparecer no defaut em vermelho < muito melhor http://www.tibiaking.com/forum/topic/37135-treinner-off-86-tfs-04/
- 7 respostas
- 518 visualizações
-
Olá Pessoal Queri um Talk Action 8.54 Mais ou Menos Assim: -Hi -Olá (NOME DO CHAR), Gostaria de ir Para a Cidade? -Sim -Até a Próxima. (Ai ele vai para x: y: z: exemplo)
- 5 respostas
- 517 visualizações
-
Erro, SQL, ot não salva http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast-atualiza%C3%A7%C3%A3o-github-acompanhe-e-ajude/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/
- 4 respostas
- 517 visualizações
-
Movi os arquivos para a /www com o fillezila e quando termino de instalar o modern acc e abro o site aparece esses erros, alguem pode me ajudar?
- 3 respostas
- 517 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.