Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Galera, Como o propio titulo ja diz, Gostaria de um script que ao logar Druid e sorcerer Começar com magic level 25 // Knight e paladin, Skill/shield 30 /// Grato... Tentei realizar esse procedimento via sources, Mas não encontrei. Achei melhor deixar quieto e pedir helps a vcs . Obrigado pela atenção! kk
- 6 respostas
- 498 visualizações
-
Possuo um script que suga o HP do target varias vezes, mas se o target morre fica dando creature not found, etc. Coloquei verificação se tem target no evento, ta tudo certo, mas no for ele roda tudo de uma só vez, então mesmo a magia sendo pausada colocando tempo no addevent, o for não pausa, apenas encomenda tudo de uma só vez. Queria que colocasse uma pausa entre os laços, por exemplo: For de 1 a 10. Ele testa tudo que está no script, executa e espera 1 segundo para passar para o 2. E assim sucessivamente. @Edit: Se souber, apenas posta a função da pausa que eu encaixo no script.
- 11 respostas
- 498 visualizações
-
Galera quando eu vou criar um novo char no site Gesior ele até cria o char mas a pagina não retorna e fica tudo em branco sendo assim fazendo os players atualizar a página alguém sabe como eu resolvo esse problema ?
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
Eae galera,gostaria de pedir uma sprite,de um cofre,bom vou mandar um print de exemplo do cofre. Preciso dela urgente!
- 3 respostas
- 497 visualizações
-
Alguem pode ajudar, sempre que tento visualizar um char do site da o seguinte erro. Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\characters.php on line 274 sou leigo no assunto e não entendo muito sobre isso na linha 274 tem isso. $get_ativaEquips = $SQL->query("SELECT ativaEquips FROM `players` WHERE `id` = '".$player->getID()."'")->fetch(); alguem poderia ajudar?
- 3 respostas
- 497 visualizações
- 1 follower
-
é bom tou com um problema quando da boost do pokemon nao apareçe o tanto que ele ta tipo coloco o poke +5 do look ou trade nao mostra que ta +5.
-
- 7 respostas
- 497 visualizações
-
-
Ola galera, eu peguei o script de Mount System 1.4 do Matheus aqui do fórum, só que está dando uns erros.... Olhem ai Eu não sei o que é... Ai vai o meu actions.xml A tag do Mount System é a 2ª tag. Ai vai o arquivo mount.lua que está na pasta scripts Por favor, me ajudem, quero muito usar esse System. Resolvido. Era por que eu deslogava antes de dar o time out do mount, mas 1 problema me perturba ainda... A DROGA DO SISTEMA NN TEM O ITEM INFINITO, EU DEI /i VIP Mount , obviamente criou 100 VIP Mount, mas a cada use que eu dou 1 VIP Mount some, ou seja, eu queria apenas que fosse infinito, alguém me ajuda?
- 2 respostas
- 496 visualizações
-
Ola Galera do Tibiaking, estou fazendo uma quest e pensei num script assim.. O player vai precisar de determinado item para realizar isso, Ele vai dar use numa caixa, vai remover o item e sumonar 6 monstros (Pokemons). Só isso, espero q me ajudem Vlw!
- 4 respostas
- 496 visualizações
-
Boa Dia, Boa Tarde, Boa Noite Galera Do TK Gostaria de saber porque minhas portas 7171 e 7172 não abrem minha internet não e compartilhada, espero que me ajudem vou deixar algumas imagens abaixo. IP Portas Firewall
-
- 3 respostas
- 496 visualizações
-
-
Olá, estou com o seguinte problema: Quando uso algum item que contém um líquido dentro (um "bucket" por exemplo) ao invés de ele se transformar em um frasco vazio ele desaparece! Alguém tem alguma idéia de como pode ser resolvido? Este é o meu containers.lua local DISTILLERY = {5513, 5514, 5469, 5470} local ITEM_RUM_FLASK = 5553 local TYPE_EMPTY = 0 local TYPE_WATER = 1 local TYPE_BLOOD = 2 local TYPE_BEER = 3 local TYPE_SLIME = 4 local TYPE_LEMONADE = 5 local TYPE_MILK = 6 local TYPE_MANA_FLUID = 7 local TYPE_LIFE_FLUID = 10 local TYPE_OIL = 11 local TYPE_URINE = 13 local TYPE_COCONUT_MILK = 14 local TYPE_WINE = 15 local TYPE_MUD = 19 local TYPE_FRUIT_JUICE = 21…
-
- 4 respostas
- 495 visualizações
-
-
SEMPRE QUIZ TESTA UM SERVER 10.10 ATE 10.37 MAIS SEMPRE DA ERRO PELO FATO DO MEU PC SER 32BIT EXISTE ALGUM TUTORIAL QUE ENSINE A ABRIR UM SERVER NESSA VERSAO VLW
- 3 respostas
- 495 visualizações
-
fala galera tudu bem? preciso de uma ajuda urgente.. meu site nao acessa mais a pagina de criara conta fica em branco : voces podem conferir em www.eldera-war.com Conseguem me ajudar? ai segue a script da page <!-- Facebook Conversion Code for Cadastro lucerawar --> <script>(function() { var _fbq = window._fbq || (window._fbq = []); if (!_fbq.loaded) { var fbds = document.createElement('script'); fbds.async = true; fbds.src = '//connect.facebook.net/en_US/fbds.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(fbds, s); _fbq.loaded = true; } })(); window._fbq = window._fbq || []; window._fb…
-
- 6 respostas
- 495 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia pessoal venho aqui trazer uma duvida que estou eu tenho o site do gesior e bando de dados dele ... crio a conta entro no jogo tudo normal só que quando eu logo no server aparece a seguinte mensagem no distro " mysql_real_query<>: UPDATE 'players' SET 'frags" = 0 WHERE 'id" = 10 - MYSQL ERROE: Unknown column 'frags' in 'fields list' <1054> se alguém puder me ajudar ficarei grato ! obrigado
- 6 respostas
- 495 visualizações
-
Fala Galera do TK ! eu baixei o site Otpokemon V4 . estava tudo certo, mas de repente notei isso ! WTF ? Captcha Sumiu ? Auguem sabe como arrumar esse erro ? Rep+ pra vcs !
-
- 2 respostas
- 495 visualizações
-
-
Oi Pessoal, Estou com 2 maquinas vps , uma eu abri 1 baiak 8.60 baiak-enforced.servegame.com A outra maquina estou querendo abrir uma versao tipo global, mais nao entendo muito sobre esses novos updates por isso estou pedindo ajuda, quando baixo o mapa n vem com o executavel nem nada, so vem a pasta dat e os database só isso , por favor se alguem souber algum mapa ai completo pode me ajudar, eu posso ate fazer uma parceria com esse cara no meu ot.
- 4 respostas
- 495 visualizações
-
Bom gente, sei que existem vários scripts disso, mas como estou tentando entender a linguagem LUA, estou tentando criar o script, com o que eu já observei nos fórums, e que foi gravado na minha memória . Bom, o script é pra checar se o player tem X storage, se ele tiver, ele pode passar pelo tile com a actionID Y, se não tiver a storage, ele é teleportado para a "fromposition".. Ai vai o script: function onStepIn(cid, item, position, fromposition) local storage = 18597 if getPlayerStorageValue(cid) <= 0 then doSendPlayerCancel(cid, "You/'re not a VIP player.") doTeleportThing(cid, fromposition) doSendMagicEffect(position, 13) else getPlayerStorageValue(cid)…
- 13 respostas
- 495 visualizações
- 1 follower
-
Olá, estou com um pequeno problema com uma talkaction do meu servidor. Ela adiciona o clan de nivel 5 a qualquer player. Na primeira vez ela faz gratuitamente, e se a pessoa for trocar de clan novamente terá que pagar 10 diamantes. Gostaria de programa-la de uma maneira que sempre seja cobrado os 10 diamantes, sem essa "primeira vez gratuita". Alguem pode me ajudar? Segue abaixo o script que uso. clan.lua Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Estao faltam os parametros! [clan name], [rank]") end local t = string.explode(param, ",") local clans = {'Vo…
- 10 respostas
- 495 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal, ja tem um tempo que não mexo com OT, então to meio esquecido de tudo. Queria pedir ajuda de vcs pra fazer um script que funcionaria assim.... Ex: São 2 portais... 1 dos portais deverá sair da cave e o outro vc será levado para um bixo mt forte, onde provavelmente vc irá morrer... então, eu queria que esses 2 portais, funcionasse aleatoriamente.. você entrar em um, e ter a chance de sair ou morrer... no caso seria na sorte... tem como fazer algo do tipo ? para servidor 8.60
- 3 respostas
- 495 visualizações
-
olá, gostaria de saber se alguem sabe como adicionar o personagem pra voltar 1 sqm caso ele pise e nao tenha o item esse é o script q to usando local itemid = 1970 local pos = {x = 32791, y = 32327, z = 10} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerItemCount(cid,itemid) >= 1 then if getPlayerAccess(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37) end return true end end
- 7 respostas
- 495 visualizações
-
Meu problema é que quando uso a talkaction "!bless", ele acaba comprando todas as 8 blesses, porém geralmente n é perdida todas, então faz stack delas. Queria que alguém conseguisse adaptar o script para comprar apenas as blesses que estão faltando.
- 2 respostas
- 495 visualizações
- 1 follower
-
Ae galera do tk, estou precisando de um script broadcast que quando aparecer a mensengem no centro da tela tbm apareça a menssagem no defaut chat e. nao no serve log como eh costume.
-
- 1 resposta
- 494 visualizações
-
-
Como fazer uma continuação disso: if msgcontains(msg, 'items') then npcHandler:say('I sell items for gold nuggets, i have: {boots of waterwalking}, {furious frock}, {umbral master spellbook}, {umbral master crossbow}, {umbral master slayer}, {umbral master chopper}, {umbral master hammer}, {umbral master bow}, {umbral master mace}, {umbral master axe}, {umbral masterblade}, {change sex}, {remover skull}, {sweet mangonaise elixir}.', cid) Ex: coloco pra quando o player falar items ai aparece isso, tudo certo, mas quando tento colocar outros pra o player falar outras coisas e o npc falar outras coisas da um erro na distro ou não funciona. Alguém sabe como proceder? …
- 9 respostas
- 494 visualizações
-
Bom Como dito em cima estou com erro no script do Capture the flag 2.0 automatico só do GlobalEvents que está dando erro no onTime Olha na Imagem Abaixo Script ta dando Erro CTFMax.lua --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] local CTF = CTF_LIB local function sendEffect() if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180)) addEvent(sendEffect, 750) end end function onTimer(interval) local time = os.date("*t") if (isInArray(CTF.days, time.wday)) then doBroadcastMessage("[CTF] Está aberto em Konoha para novos participantes, em ".. CTF.time…
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
Olá galera, eu sou novo com isso de criar OT e sites. Estou com uma grande dificuldade, eu adiciono os itens ao shop do meu site, mas as imagens dele não aparece, alguém poderia me ajudar? Rep + pra quem ajudar! Valeu
- 8 respostas
- 494 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite Estou com um mapa global 8.60 que quando vou colocar ele on quando ele fica online aparece o seguinte erro :OTSYS_SQLITE3_PREPATE<>: SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication <SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';> Gostaria que alguem me desse um suporte como resolver esse bug no mapa. Bom Galerinha do tibiaking estou aguardando uma resposta vlws.
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
Então queria um item que eu possar usar que fosse teleportado para uma cordenada x,y,z que pode-se ficar por um certo tempo la tipo 1 ou 2 dias. e depois fosse teleportado de volta para o templo mesmo of-line.
-
- 4 respostas
- 494 visualizações
-
-
Quando crio uma conta pelo site ela vem bugada, toda vez que logo nela apareceu esse item no chao e a bag da conta nunca abre e quando a conta é feita pelo account manager, funciona direitinho
- 9 respostas
- 494 visualizações
- 1 follower
-
Olá,Caros Bom amigos,utilizo mysql e site, e quando o player morrer ele retorna a posição que eu coloquei no config do site. Gostaria de fazer a seguinte alteração, ao player morrer ele nascer em uma coordenada x y z, diferente da do site. Acho que só através de script. Aguardo!
-
- 3 respostas
- 494 visualizações
-
-
Aguem sabe como e onde eu posso conseguir a quest, ou alguma mapa que ja venha com ela?
-
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
-
Salve galera ! Queria saber uma função pra verificar se o player está em área de PvPZone, tipo numa pvp arena ou alguma área delimitada pelo map editor como PVP zone. Algo como getPlayerTile, algo assim que possa identificar ! A proposta é que eu faça um aol infinito e para red skull, mas que quando o player entre numa arenapvp e morra, ele não perca o aol; Eu fiz um aol infinito aqui, mas sempre que um player entra red skull na arena pvp pra brincar (sem perder level, skills, items) e ele morrer, ele perde o amuleto Como eu faço?
- 2 respostas
- 493 visualizações
-
Aqui estou novamente TK ! pensei que havia finalizado meu server, então fui testar tudo e encontrei um probleminha. o Footer do site está desalinhado, e atrapalhando em alguns botões : Obs : sei que está relacionado a alinhamento, mas queria que ele se alinhasse em todas as paginas, pois se eu fixar ele la embaixo não funciona pois uma pagina é diferente da outra em questão de tamanho. Obrigado !
-
- 4 respostas
- 493 visualizações
- 1 follower
-
-
E aí galera, tudo bem? Dessa vez eu venho aqui perguntar como eu faço uma quest que dê um book (com coisas escritas) e também perguntar como eu faço uma quest tipo annihi. Que tenha 4 baús mas você só pode pegar 1, eu acho que se eu botar a mesma storage em todos vai dar bug ;s
- 10 respostas
- 493 visualizações
-
Acho q o Nome do tópico diz tudo '-' Quando o Player upa a skill Defense ele ganha Vida . Tenho as sources do Servidor se necessário Obrigado
- 7 respostas
- 493 visualizações
-
Gostaria que me explicassem como funciona essas 3 funções: getDirectionTo(pos1, pos2) getPlayerLookPos(cid) getPosByDir(fromPosition, direction, size) Não precisa explicar todas, se explicar pelo menos uma eu agradeço.
- 4 respostas
- 493 visualizações
-
Olá pessoas do Tibiaking.com Então... 1 PEDIDO: O primeiro pedido de ajudo que queria de vocês é sobre 2 Npc's. 1 Npc Função: só paisagismo(Ele não faz nada só fica lá parado) 2 Npc Função: Dar informações ou seja ele só fala. Chat Npc 2: Player: Hi Npc: Olá |PlayerName| Bem vindo a loja de points, aqui você poderá comprar coisas com points. Diga mais! Player: mais Npc: Quer saber sobre, novas ofertas u Premiun Account. Player: Premiun Npc: Para comprar premiun account diga !buypremiun e pronto, lembre-se que voce comprara premiun com dinheiro não com points. Player: ofertas Npc: Novas ofertas surgirão com o tempo. PS: Esse npc é só de fal…
- 2 respostas
- 493 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.