Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom gente, sei que existem vários scripts disso, mas como estou tentando entender a linguagem LUA, estou tentando criar o script, com o que eu já observei nos fórums, e que foi gravado na minha memória . Bom, o script é pra checar se o player tem X storage, se ele tiver, ele pode passar pelo tile com a actionID Y, se não tiver a storage, ele é teleportado para a "fromposition".. Ai vai o script: function onStepIn(cid, item, position, fromposition) local storage = 18597 if getPlayerStorageValue(cid) <= 0 then doSendPlayerCancel(cid, "You/'re not a VIP player.") doTeleportThing(cid, fromposition) doSendMagicEffect(position, 13) else getPlayerStorageValue(cid)…
- 13 respostas
- 503 visualizações
- 1 follower
-
Eae galera,gostaria de pedir uma sprite,de um cofre,bom vou mandar um print de exemplo do cofre. Preciso dela urgente!
- 3 respostas
- 502 visualizações
-
BOA NOITE PESSOAL DO TIBIA KING. ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU SERVIDOR QUE É: O PLAYER ESTAVA NASCENDO COM O TOWN ID 1, QUE NÃO TEM NO MEU SERVIDOR (REMERES), ENTÃO MUDEI PRA TOWN ID (2). ELE NASCE COM TOWN ID (2) QUANDO EU CRIO, POREM QUANDO EU REINICIO O SERVIDOR, TODOS OS PLAYERS NO BANCO DE DADOS VOLTAM PARA TOWN ID (1). JÁ MUDEI OS SAMPLES ? SIM JÁ MUDEI NO CONFIG.PHP ? SIM JÁ MUDEI NO CONFIG.LUA ? SIM ME AJUDEM SE PRECISAREM DE ALGUMA PASTA ME FALA QUE EU MANDO.
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
boa tarde galera do tk, quero mais uma vez pedir a ajuda de voces almas bondosas S2 estou com um script que consigo usar o item x no item y e o player é teleportado mas eu queria que o item y fosse 3 itens (7505, 7504 e 7506) e nao so 1 (7505) AGRADEÇO A TODOS! Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = {x=1841, y=826, z=7} if itemEx.itemid == 7505 then doTeleportThing(cid,pos) else doPlayerSendCancel(cid, "Use esta rock no lugar certo.") end return true end
- 2 respostas
- 502 visualizações
-
Galera, Como o propio titulo ja diz, Gostaria de um script que ao logar Druid e sorcerer Começar com magic level 25 // Knight e paladin, Skill/shield 30 /// Grato... Tentei realizar esse procedimento via sources, Mas não encontrei. Achei melhor deixar quieto e pedir helps a vcs . Obrigado pela atenção! kk
- 6 respostas
- 502 visualizações
-
Ola galera do TibiaKing preciso muito da ajuda de voces para modificar este script pra min, ele da xp ao player que usa o items, eu quero que ele de Magic level em Porcentagem tambem No lugar de xp de ml.. Ficarei agradecido Rep+ local ml = 450 -- Quanto de experience o player irá ganhar?! local exhaust = 0 -- Tempo para o player poder usar o item novamente! (tempo em segundos) local storage = 87544 -- Não mexa aqui. local level = 1 -- Level que podera usar o exp scroll. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= level then if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time())…
- 6 respostas
- 502 visualizações
-
Olá, bom eu estou com um problema, e não consigo resolver, eu não consigo usar a função look dentro do jogo. exemplo: Esse nome em verde não aparece, quando o comando é acionado . Eu ja troquei o exe do servidor, ja chequei talkations, e todo o resto e não achei o problema.
-
Galera meu servidor não esta mandando os items do shop para os players apos a compra, eu vi varios topicos aqui no site mas nenhum resolveu, se alguem puder me ajudar, só esta faltando isso para deixar meu server on, obrigado, quem me ajudar ganha rep+
-
- 4 respostas
- 502 visualizações
-
-
Galera quando eu vou criar um novo char no site Gesior ele até cria o char mas a pagina não retorna e fica tudo em branco sendo assim fazendo os players atualizar a página alguém sabe como eu resolvo esse problema ?
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
Tem como uma missão só aparecer no Quest Log apenas quando o Player alcança-se determinado nível?
- 9 respostas
- 501 visualizações
- 1 follower
-
ola amigos do tibiaking mais uma vez venho pedir o auxilio dos amigos tenho um servidor o senas ot esta tudo normal so que agora me deparei com este problema quando um player cria uma guild não consegue mais logra no servidor quando tenta fica apresentando este erro : [05/06/2015 15:40:49] Zoio has logged in. [05/06/2015 15:40:49] mysql_real_query(): SELECT `acesstime` FROM `guilds` WHERE `id` = 10 - MYSQL ERROR: Unknown column 'acesstime' in 'field list' (1054) [05/06/2015 15:40:49] [Error - CreatureScript Interface] [05/06/2015 15:40:49] data/creaturescripts/scripts/GuildFragsLogin.lua:onLogin [05/06/2015 15:40:49] Description: [05/06/2015 15:40:49] data/lib/…
-
- 2 respostas
- 501 visualizações
-
-
Como colocar dodge quando passar pelo fogo? Me ajudem pessoal
-
- 4 respostas
- 501 visualizações
-
-
Ola galerinha gostaria de saber uma ajudinha para resolve este problema pois sou noo com otseve. este aparecendo este erro. alguem sabe como me ajudar ? pois nao achei nada parecido que pudesse. [21:38:09.219] > WARNING: max_allowed_packet might be set too low for binary map storage. [21:38:09.219] Use the following query to raise max_allow_packet: SET GLOBAL max _allowed_packet = 16776192;
- 3 respostas
- 501 visualizações
-
É o seguinte, eu estou precisando de um script que o jogador ganhasse Soul Points por tempo on, porem com meio que uma "tabela" organizando por vocações. Exemplo: vocações 1,2,3,4,5,6,7,8 recuperar 10 de Soul Points a cada 15 segundos ate o maximo da sua vocação caso o player tenha gasto Soul e assim vai. Caso alguem puder me ajudar ficaria da seguinte forma: Vocações (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8) recuperar 10 de Soul Points. Vocações (9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16) 20 de Soul Points. Vocações (17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24) 30 de Soul Points. Vocações (25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32) 40 de Soul Points e vocações (33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40) recuperar…
- 4 respostas
- 501 visualizações
-
Olá! Ao tentar abrir o servidor , me deparo com o seguinte erro: Gostaria de saber como resolver ... se preciso trocar meu items.otb ou é alguma outra coisa... Agradeço a atenção, pois não sei muita coisa disso :c ps: O servidor é versão 10.22, Windows 8 64bits.
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
Boa Tarde. Alguém poderia me ajudar comprei um host linux e o meu é windows nem percebi e queria coloca meu server de poketibia online no host para não perder dinheiro, poderia me dar um distro linux ou me ajuda com scripts. Obrigado. Atenciosamente Pauliinho
- 8 respostas
- 501 visualizações
-
Salve galera ! Queria saber uma função pra verificar se o player está em área de PvPZone, tipo numa pvp arena ou alguma área delimitada pelo map editor como PVP zone. Algo como getPlayerTile, algo assim que possa identificar ! A proposta é que eu faça um aol infinito e para red skull, mas que quando o player entre numa arenapvp e morra, ele não perca o aol; Eu fiz um aol infinito aqui, mas sempre que um player entra red skull na arena pvp pra brincar (sem perder level, skills, items) e ele morrer, ele perde o amuleto Como eu faço?
- 2 respostas
- 501 visualizações
-
Meu problema é que quando uso a talkaction "!bless", ele acaba comprando todas as 8 blesses, porém geralmente n é perdida todas, então faz stack delas. Queria que alguém conseguisse adaptar o script para comprar apenas as blesses que estão faltando.
- 2 respostas
- 500 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? tentar por meu amuleto funcionando Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <item id="44747" article="a" name="turtle amulet"> <attribute key="weight" value="430" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="loottype" value="amulet" /> </item> <item id="44746" article="an" name="enchanted turtle amulet"> <attribute key="weight" value="430" /> <attribute key="slot…
- 4 respostas
- 500 visualizações
-
Tem como alguém que manje de programação editar esse script de um npc, por favor? O script abaixo se trata de um npc vendedor de addons, e eu quero que após o player comprar quaisquer que seja a addon, o script já "vestir" o addon comprado no personagem. Um resumo da minha ideia (o player falando com o npc): Player - Hi Player - Second Assassin Addon Player - Yes (Aqui, após o player comprar o addon da outfit escolhida, o script já veste a addon no personagem). NPC - Here you are. SCRIPT: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHan…
- 13 respostas
- 500 visualizações
-
Ola galera, eu peguei o script de Mount System 1.4 do Matheus aqui do fórum, só que está dando uns erros.... Olhem ai Eu não sei o que é... Ai vai o meu actions.xml A tag do Mount System é a 2ª tag. Ai vai o arquivo mount.lua que está na pasta scripts Por favor, me ajudem, quero muito usar esse System. Resolvido. Era por que eu deslogava antes de dar o time out do mount, mas 1 problema me perturba ainda... A DROGA DO SISTEMA NN TEM O ITEM INFINITO, EU DEI /i VIP Mount , obviamente criou 100 VIP Mount, mas a cada use que eu dou 1 VIP Mount some, ou seja, eu queria apenas que fosse infinito, alguém me ajuda?
- 2 respostas
- 500 visualizações
-
Acho q o Nome do tópico diz tudo '-' Quando o Player upa a skill Defense ele ganha Vida . Tenho as sources do Servidor se necessário Obrigado
- 7 respostas
- 500 visualizações
-
Boa Dia, Boa Tarde, Boa Noite Galera Do TK Gostaria de saber porque minhas portas 7171 e 7172 não abrem minha internet não e compartilhada, espero que me ajudem vou deixar algumas imagens abaixo. IP Portas Firewall
-
- 3 respostas
- 500 visualizações
-
-
Oi Pessoal, Estou com 2 maquinas vps , uma eu abri 1 baiak 8.60 baiak-enforced.servegame.com A outra maquina estou querendo abrir uma versao tipo global, mais nao entendo muito sobre esses novos updates por isso estou pedindo ajuda, quando baixo o mapa n vem com o executavel nem nada, so vem a pasta dat e os database só isso , por favor se alguem souber algum mapa ai completo pode me ajudar, eu posso ate fazer uma parceria com esse cara no meu ot.
- 4 respostas
- 500 visualizações
-
Olá, estou com um pequeno problema com uma talkaction do meu servidor. Ela adiciona o clan de nivel 5 a qualquer player. Na primeira vez ela faz gratuitamente, e se a pessoa for trocar de clan novamente terá que pagar 10 diamantes. Gostaria de programa-la de uma maneira que sempre seja cobrado os 10 diamantes, sem essa "primeira vez gratuita". Alguem pode me ajudar? Segue abaixo o script que uso. clan.lua Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Estao faltam os parametros! [clan name], [rank]") end local t = string.explode(param, ",") local clans = {'Vo…
- 10 respostas
- 500 visualizações
- 1 follower
-
Salve,gostaria de saber onde edito as posiçao das city do meu script de teleport do /h do pokemon Base:Pda 1.2 Meu Script: local config = { premium = true, -- se precisa ser premium account (true or false) battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas } local places = { [1] = {name = "Celadon", id = 1}, [2] = {name = "Saffron", id = 2}, [3] = {name = "Cerulean", id = 3}, [4] = {name = "Lavender", id = 4}, [5] = {name = "Vermilion", id = 5}, [6] = {name = "Fuchsia", id = 6}, [7] = {name = "Cinnabar", id = 7}, [8] = {name = "Viridian", id = 9}, [9] = {name = "Pewter", id = 10}, [10] = {name = "P…
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
Fala ae galerinha do TibiaKing, eu fiquei muito tempo sem logar aqui pois estava ocupado (trabalhando e tals) mais vamos direto ao assunto. Preciso que me ajudem aqui, eu quero retirar todas as contas que vieram junto com o mapa que eu baixei, estarei anexando o print de tela pra vocês poderem visualizar Bom galera, eu gostaria de apagar todas essas contas exceto a Account Manager e a ACC do GOD. Aproveitando o embalo gostaria de saber como faço pra retirar as mensagens automáticas que aparece na tela de jogo, tipo aquelas que geralmente são: "Para ser vip e bem simples, basta depositar....." essas mensagens ai, gostaria também de saber como faço um…
- 4 respostas
- 499 visualizações
- 1 follower
-
Então queria um item que eu possar usar que fosse teleportado para uma cordenada x,y,z que pode-se ficar por um certo tempo la tipo 1 ou 2 dias. e depois fosse teleportado de volta para o templo mesmo of-line.
-
- 4 respostas
- 499 visualizações
-
-
Bom, eu tenho um globalevent por intervalos, e eu queria modificar para versão onTime, que executa o evento em determinada hora e dia... tentei mas nao consegui, alguem pode arrumar pra mim, isso ja serve para eu aprender, enfim... se puder modificar pra mim agradeço... e melhor ainda se explicar as modificações... lastman.lua Spoiler local createpos = {x=174,y=47,z=7} -- local onde, a cada 2 horas, o teleport irá aparecer local topos = {x=70,y=341,z=6} -- Onde o teleport irá levar os players local msg = "O Last man standing Event Teleport acabou de fechar! Ele irá reaparecer de novo a cada 2 horas! Todos os participantes, …
- 4 respostas
- 499 visualizações
- 1 follower
-
boa noite galera , quero mudar o nick desse site meu q ta aparecendo underwar
- 10 respostas
- 499 visualizações
-
Aqui estou novamente TK ! pensei que havia finalizado meu server, então fui testar tudo e encontrei um probleminha. o Footer do site está desalinhado, e atrapalhando em alguns botões : Obs : sei que está relacionado a alinhamento, mas queria que ele se alinhasse em todas as paginas, pois se eu fixar ele la embaixo não funciona pois uma pagina é diferente da outra em questão de tamanho. Obrigado !
-
- 4 respostas
- 499 visualizações
- 1 follower
-
-
como faço para adicionar pokes (sprites,corpse,portrait) pelo arquivo> objectbuilder ajudou receubeu meu rep++
- 8 respostas
- 499 visualizações
-
Eai pessoal, preciso da ajuda de vocês... Preciso de um script globalevents que execute a cada segundo uma seguinte função: Sumonar tal monstro em tal posição x y z, Mas somente se não houver um teleport naquela posição x y z. Caso haja o teleport naquele local, nada acontece (Não é sumonado)! Meu servidor é 8.6, tfs 0.4 r3884. Espero que possam me ajudar, obrigado!
- 8 respostas
- 499 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.