Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by lazarus321,

Alguém sabe como posso fazer um item lançar magia. Ex. uma sword quando clicada para usar, lançaria uma spell death_strike no alvo alem do dano normal de ataque. Lembrando que não é para ser automático é só quando clicar na espada. Ela tbm teria range 4 e gastaria 150 de mana. Utilizo TFS 1.2. Coloquei uma action para usar a spell, porem deu esse erro ai em cima alguem sabe pq? Segue a spell abaixo. local primeiroCombat = Combat() primeiroCombat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) primeiroCombat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) primeiroCombat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, t…

• 4 respostas
    • 816 visualizações
  2. Started by OutSider Server,

Ola pessoal, meu pedido é o seguinte. preciso que fique saindo magia das 4 direções < Esqueda | > Direita | \/ Baixo | /\ Cima. do lugar que eu colocar tal ActionID. Que a magia saia de 3 em 3 segundos, E que em cada direção saia 5 SQMS de magia. TFS 0.4 Agradeço desde já !

• 6 respostas
    • 629 visualizações
  3. Started by Zazeros,

Base: 0.4 Boa noite pessoa, eu gostaria de uma ajuda para que a spell bata conforme o lvl da pessoa, ou que possa usar um math.random. pois a minha magia só ta dando certo com isso: setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30, -50, -40, -55) se eu tirar a parte do "LEVELMAGIC" e deixar só "LEVEL" ela não sai dano nem um

• 4 respostas
    • 486 visualizações
  4. Started by Loldinis,

Pessoal, to querendo fazer o exori antigo, do 7.x, que custava 75% da mana do knight Mas quero por ele no 8.6 alguém sabe como faço isso?

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  5. Galera eu queria um Sistema Pro meu Narutibia... Vou explicar Quando eu soltar a magia no player, o player que foi atacado ficar sem andar (Ou seja ficar paralisado) por alguns segundos Alguem pode me ajudar por favor Obrigado REP ++++++

• 2 respostas
    • 521 visualizações
  6. Boa tarde pessoal, TFS 1.3 Gostaria de saber como que faço para que o player só consiga usar uma magia, caso ele esteja usando uma arma de id específica. Exemplo: O player só consegue usar “exori flam” se ele estiver usando Fire sword, wand of inferno ou Fire Axe. quem souber me ajudar, ficarei grato

• 2 respostas
    • 518 visualizações
  7. Started by cleber13,

Ola! gostaria de ajuda pra criar uma magia para pda pokecyan. usando o efeito 220 no lugar da outfit do monstro no caso zapdos. ele some e fica o efeito dele no lugar. e em volta pegando em area raios caindo alternados pela tela toda onde cai da dano muito alto mais tem que cair em lugares alternados o efeito dos raios é 254. agradeço dm,ais quem puder ajudar vlw ae comunidade.

• 3 respostas
    • 377 visualizações
  8. Started by theeusata55,

gostaria de saber como faço isso, como podem perceber nao existe nhm teleport debaixo do item é apenas um item com coordenadas porem nao sei fazer. ajuda??

• 10 respostas
    • 598 visualizações
  9. Started by misternis,

Galera da um força ae olha como a magic wall aparece e quando vou tentar comprar ela da que não capacidade para isso no xodet.lua esta correta shopModule:addBuyableItem({'magic wall rune'}, 1497, 116, 1, 'magic wall rune') no items.xml esta assim. <item id="1497" article="a" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="20" /> </item>

• 3 respostas
    • 917 visualizações
  10. Peguei a runa id "2270" e fiz um script igual ao da magic wall rune, só que não mostra o tempo que a runa fica no script.. observem. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end se não é ai, onde é que coloca o tempo?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by Rochell,

Bom dia ! essa eh minha primeira postagem aqqui, se coloquei no local errado me descupem, bom , estou com um ot server em andamento , percebi que quando coloco a magic wall ela nao desaparece, era pra ser de 20 a 30 seg, mais ela nao some, queria saber como faço pra ela desaparecer em 20 seg. no aguardo , obrigado; Rochell Manson.

• 4 respostas
    • 573 visualizações
  12. Started by nwodlol,

Olá, Galera.. Como eu arrumo o bug dos otservers versão 8.10, que quando eu jogo um fire no chão (Fire Field) e jogo a magic wall ela não some.. fica la para sempre, podem me ajudar ? como eu arrumo ? não sei se é nessa seção , obs procurei sobre isso e não achei, e se não for o lugar certo que postei pode me direcionar para o lugar certo ? Espero que me ajudem !

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? mattys14otx Qual o motivo deste tópico? estava jogando recentemente um ot 8.60 e vi uma Mw Vip que ela em si era uma mw normal porém dava pra atacar sobre ela, alguem saberia como fazer ela?

• 2 respostas
    • 342 visualizações
  14. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de um script "mail", aquela caixinha de correio azul mailbox, parcel e tudo mais, o meu não funciona... uso o TFS 0.4 do Luciano, alguém pode ajudar?

15. boa noite galerinha do tk tenho um script de life e mana scroll e gostaria de colocar limite nelas tipo mage sou pode usar mana scroll... quantidade 200 mana scroll pally pode usar somente 100 mana scroll e 100 life scroll Kina so pode usar Life scroll quantidade 200 life scroll segue os scripts de mana scroll function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid,9020,1) and getCreatureMaxMana(cid) <= 1900000 then setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + 1000) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED…

• 3 respostas
    • 874 visualizações
  16. Started by Alienbear,

Resolvido Obrigado!!!

• 1 resposta
    • 370 visualizações
  17. Started by Jonathan005,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Alguém pode me ajudar? Está acontecendo o seguinte, quando alguém vai se potar, a potion não pota o aliado, pota a si mesmo, como corrigir? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 567 visualizações
  18. function onThink(interval, lastExecution) local mensagens = {"[Comandos Uteis]: ---> !ricos, !rankfrags !bp, !bless, !autoloot, !go, !all, !spells, !spells2, !spells3, !spells4, !dodge/critical, !magicdnt, !magias, !magic, !eventos, !elfbot, !deathlist, !changesex, !removerlag e !whatsapp."} return doBroadcastMessage(mensagens[math.random(#mensagens)], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_DESCR) end

• 12 respostas
    • 678 visualizações
  19. Started by ludgeromf1,

Então seguinte queria saber como eu faço pra mudar isso no meu map ele veio assim não entendo o pq dele ficar desse jeito desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 343 visualizações
  20. Started by diegocereza,

Boa noite Rapazeada, Meu map editor está na versão 9.6, mas eu queria editar mapas da versão 10.35... Procurei no fórum mas os tutos estão meio confusos... Mais uma coisa, o desenvolvedor do remere's não vai mais disponibilizar versão oficial atualizada? Abraços.

• 3 respostas
    • 544 visualizações
  21. Started by azzouks,

Galera sou meio leigo no assunto de 9.8 + porém nao encontrei um Map editor [windows] que seja compativel com a versão 10.53 alguem pode me dar um help ?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Durkilit,

Boa tarde... Bom eu quero saber se tem como apagar um mapa completamente para começar um outro... Porém eu quero continuar com os script, npcs... tudo, mais só quero apagar o mapa. Alguém sabe se tem como? Rep+ pra quem ajudar Obrigado

• 5 respostas
    • 661 visualizações
  23. Started by Wend,

Tava Procurando e Não encontrei Onde Posso achar Mapas Para meu Servidor de Poketibia? ex::Otlands, Quests, Cidades *--*

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Olá pessoal, Queria uma ajuda pra quando o monstro morresse o loot dele caísse espalhado no chão perto do corpo dele, pra entender melhor, eu uso um evento de bosses, e queria dar a chance de todos terem o loot, ou se vocês souberem uma maneira melhor de fazer que essa distribuição de loot todos tenham chance eu aceito também.

• 2 respostas
    • 865 visualizações
  25. Galera, eu pedi aqui no forum esses tempo um script com essa funçao, que quando o player matasse tal monstro, ganhasse uma storage e fosse teleportado do lugar, sendo asssim a funçao pro player nao poder mais voltar a matar aquele bixo de novo. local templo = {x = 32369, y = 32241, z = 7} local time = 1 -- Minutos local tb = { -- ["MONSTER"] = STORAGE, não se esqueça da virgula que é essencial pra funcionar ... ["The Old Widow"] = 11045, -- ["Hide"] = 11055, -- ["The Snapper"] = 11065, -- ["The Bloodtusk"] = 11075, ["Shardhead"] = 11085, -- ["Esmeralda"] = 11095, -- ["Thul"] = 11105, -- …

• 2 respostas
    • 548 visualizações
  26. Started by joseanpereira,

ajuda pessoal quando algum player mata o outro ta ganhando xp como tiro isso so avisando que não é aqui ( deathLostPercent = 10 ) meu config.lua a baixo

• 4 respostas
    • 968 visualizações
  27. [PEDIDO] Matar um player e ganhar XP e Dinheiro. ---------------------------------------------------- Tipo Do Script: CreatureScript Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: tfs 0.3.6 Nível De Experiência: Intermediário ---------------------------------------------------- Eai galera! Andei procurando aqui no forum e não encontrei o script desejado. Eu gostaria de um script "OnKill" pra um servidor de WAR que funcionasse da seguinte forma: Matar pessoa de lvl menor: 500k de exp e 5k (dinheiro) Matar pessoa do mesmo lvl: 1kk de exp e 10k Matar pessoa de lvl maior: 2kk de exp e 20k (De preferência que funcione com MC pra min poder fazer os testes). …

• 18 respostas
    • 6.1k visualizações
  28. Started by grafit,

Boa tarde! Gostaria de pedir a ajuda de vocês para fazer um script que quando mata um monstro X ganha storage. Eu uso TFS 0.4 REV 3777 Obrigado!

• 3 respostas
    • 734 visualizações
  29. Started by otaviogfl,

Queria ajuda nesse pedaço de script, apenas essa parte não está funcionando, não aparece erro nenhum no console, só que quando digo task não adiciona a storage. local daily1 = { --1-30 {["name"] = "Wolf", ["storage"] = 5, ["count"] = 20, ["exp"] = 2000, ["item"] = 2152, ["icount"] = 10, ["chance"] = 75}, {["name] = "Snake", ["storage"] = 6, ["count"] = 20, ["exp"] = 3000, ["item"] = 2152, ["icount"] = 15, ["chance"] = 75} } ...continua if(msgcontains(msg, 'task') or msgcontains(msg, 'Task')) then rand = math.random(1, #daily1) for i = 1, #daily1 do if rand == i then selfSay('Your mission today is to kill ' .. daily1.count .. ' ' .. daily1.name .. '\'s. Back w…

• 4 respostas
    • 293 visualizações
  30. Started by Frenesy,

Pessoal, eu não entendo essa função. Pensei que ela joga-se de forma aleatória um conjunto de números. Por exemplo: math.random(1,45) Nisso, ao acionar essa função, números de 1 á 45 seriam gerados de forma aleatória. No entanto, sempre que eu clico no Baú - que é onde ativa essa função - ele da sempre a mesma sequência. Por Exemplo: Clico com Player 1 - Gera a Sequência 1, 3, 5. Clico com Player 2 - Gera a Sequência 2, 4, 6. No entanto, sempre que fecho o OT e abro novamente, ao clicar novamente no baú, dá a mesma sequência citados acima. Não ta sendo realmente de forma aleatória. Alguém poderia me explicar do por que ser assim?

31. Started by bpm91,

Alguem sabe o que é isso?

• 3 respostas
    • 527 visualizações
  32. Started by poko360,

MAX de magic lvl 156 como aumentar? vi em outro post que era nas sources, mas queria saber qual o local que fika obrigado desde ja

• 18 respostas
    • 4.7k visualizações
  33. Started by Miranha,

iaew galera do TK blz? já procurei em tudo que é lugar e não acho um que funcione 100%. é apenas um script onde o player com lvl 1300- consegue passar pela porta, caso ele seja 1301+ não conseguisse. caso tenha problemas com a porta, também poderia ser um TP ou até Npc mesmo. com max level 1300. versão 8.60 tfs 0.4 agradecidos

• 2 respostas
    • 347 visualizações
  34. Started by SilenceRoot,

Qual o maximo de hp que se pode colocar em um monstro? @up @up

35. Started by Mdcrf,

Boa noite pessoas, mais uma vez venho solicitar ajuda de vocês :| se possivel queria limitar o maximo de players em uma guild, no caso, se a guild tiver 30 players não pode invitar mais ninguém... a script é grande, postei no pastebin guilds.php http://pastebin.com/PuDK0nRb gesior 2012 @@@@@@@@@@@@@ edit @@@@@@@@@@@@ encontrei em um outro forum, uma script que limitava mas ela era falha... só que a script da checagem dos membros na guild funciona. com a script em maos quem entende de PHP consegue fazer de forma simples: no caso pra acessar a pagina de aceitar o convite da guild, tenha um IF que se já tiver 30 players na guild a pagina não irá apare…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo