Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Alguém sabe como posso fazer um item lançar magia. Ex. uma sword quando clicada para usar, lançaria uma spell death_strike no alvo alem do dano normal de ataque. Lembrando que não é para ser automático é só quando clicar na espada. Ela tbm teria range 4 e gastaria 150 de mana. Utilizo TFS 1.2. Coloquei uma action para usar a spell, porem deu esse erro ai em cima alguem sabe pq? Segue a spell abaixo. local primeiroCombat = Combat() primeiroCombat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) primeiroCombat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) primeiroCombat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, t…
- 4 respostas
- 816 visualizações
-
Ola pessoal, meu pedido é o seguinte. preciso que fique saindo magia das 4 direções < Esqueda | > Direita | \/ Baixo | /\ Cima. do lugar que eu colocar tal ActionID. Que a magia saia de 3 em 3 segundos, E que em cada direção saia 5 SQMS de magia. TFS 0.4 Agradeço desde já !
- 6 respostas
- 629 visualizações
-
Base: 0.4 Boa noite pessoa, eu gostaria de uma ajuda para que a spell bata conforme o lvl da pessoa, ou que possa usar um math.random. pois a minha magia só ta dando certo com isso: setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30, -50, -40, -55) se eu tirar a parte do "LEVELMAGIC" e deixar só "LEVEL" ela não sai dano nem um
- 4 respostas
- 486 visualizações
-
Pessoal, to querendo fazer o exori antigo, do 7.x, que custava 75% da mana do knight Mas quero por ele no 8.6 alguém sabe como faço isso?
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
Galera eu queria um Sistema Pro meu Narutibia... Vou explicar Quando eu soltar a magia no player, o player que foi atacado ficar sem andar (Ou seja ficar paralisado) por alguns segundos Alguem pode me ajudar por favor Obrigado REP ++++++
- 2 respostas
- 521 visualizações
-
Boa tarde pessoal, TFS 1.3 Gostaria de saber como que faço para que o player só consiga usar uma magia, caso ele esteja usando uma arma de id específica. Exemplo: O player só consegue usar “exori flam” se ele estiver usando Fire sword, wand of inferno ou Fire Axe. quem souber me ajudar, ficarei grato
- 2 respostas
- 518 visualizações
-
Ola! gostaria de ajuda pra criar uma magia para pda pokecyan. usando o efeito 220 no lugar da outfit do monstro no caso zapdos. ele some e fica o efeito dele no lugar. e em volta pegando em area raios caindo alternados pela tela toda onde cai da dano muito alto mais tem que cair em lugares alternados o efeito dos raios é 254. agradeço dm,ais quem puder ajudar vlw ae comunidade.
-
- 3 respostas
- 377 visualizações
-
-
-
Galera da um força ae olha como a magic wall aparece e quando vou tentar comprar ela da que não capacidade para isso no xodet.lua esta correta shopModule:addBuyableItem({'magic wall rune'}, 1497, 116, 1, 'magic wall rune') no items.xml esta assim. <item id="1497" article="a" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="20" /> </item>
- 3 respostas
- 917 visualizações
-
Peguei a runa id "2270" e fiz um script igual ao da magic wall rune, só que não mostra o tempo que a runa fica no script.. observem. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end se não é ai, onde é que coloca o tempo?
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia ! essa eh minha primeira postagem aqqui, se coloquei no local errado me descupem, bom , estou com um ot server em andamento , percebi que quando coloco a magic wall ela nao desaparece, era pra ser de 20 a 30 seg, mais ela nao some, queria saber como faço pra ela desaparecer em 20 seg. no aguardo , obrigado; Rochell Manson.
- 4 respostas
- 573 visualizações
-
Olá, Galera.. Como eu arrumo o bug dos otservers versão 8.10, que quando eu jogo um fire no chão (Fire Field) e jogo a magic wall ela não some.. fica la para sempre, podem me ajudar ? como eu arrumo ? não sei se é nessa seção , obs procurei sobre isso e não achei, e se não for o lugar certo que postei pode me direcionar para o lugar certo ? Espero que me ajudem !
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? mattys14otx Qual o motivo deste tópico? estava jogando recentemente um ot 8.60 e vi uma Mw Vip que ela em si era uma mw normal porém dava pra atacar sobre ela, alguem saberia como fazer ela?
- 2 respostas
- 342 visualizações
-
Olá, gostaria de um script "mail", aquela caixinha de correio azul mailbox, parcel e tudo mais, o meu não funciona... uso o TFS 0.4 do Luciano, alguém pode ajudar?
- 5 respostas
- 542 visualizações
- 1 follower
-
boa noite galerinha do tk tenho um script de life e mana scroll e gostaria de colocar limite nelas tipo mage sou pode usar mana scroll... quantidade 200 mana scroll pally pode usar somente 100 mana scroll e 100 life scroll Kina so pode usar Life scroll quantidade 200 life scroll segue os scripts de mana scroll function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid,9020,1) and getCreatureMaxMana(cid) <= 1900000 then setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + 1000) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED…
- 3 respostas
- 874 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Alguém pode me ajudar? Está acontecendo o seguinte, quando alguém vai se potar, a potion não pota o aliado, pota a si mesmo, como corrigir? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 5 respostas
- 567 visualizações
-
function onThink(interval, lastExecution) local mensagens = {"[Comandos Uteis]: ---> !ricos, !rankfrags !bp, !bless, !autoloot, !go, !all, !spells, !spells2, !spells3, !spells4, !dodge/critical, !magicdnt, !magias, !magic, !eventos, !elfbot, !deathlist, !changesex, !removerlag e !whatsapp."} return doBroadcastMessage(mensagens[math.random(#mensagens)], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_DESCR) end
- 12 respostas
- 678 visualizações
-
Então seguinte queria saber como eu faço pra mudar isso no meu map ele veio assim não entendo o pq dele ficar desse jeito desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 343 visualizações
-
Boa noite Rapazeada, Meu map editor está na versão 9.6, mas eu queria editar mapas da versão 10.35... Procurei no fórum mas os tutos estão meio confusos... Mais uma coisa, o desenvolvedor do remere's não vai mais disponibilizar versão oficial atualizada? Abraços.
- 3 respostas
- 544 visualizações
-
Galera sou meio leigo no assunto de 9.8 + porém nao encontrei um Map editor [windows] que seja compativel com a versão 10.53 alguem pode me dar um help ?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde... Bom eu quero saber se tem como apagar um mapa completamente para começar um outro... Porém eu quero continuar com os script, npcs... tudo, mais só quero apagar o mapa. Alguém sabe se tem como? Rep+ pra quem ajudar Obrigado
- 5 respostas
- 661 visualizações
-
Tava Procurando e Não encontrei Onde Posso achar Mapas Para meu Servidor de Poketibia? ex::Otlands, Quests, Cidades *--*
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal, Queria uma ajuda pra quando o monstro morresse o loot dele caísse espalhado no chão perto do corpo dele, pra entender melhor, eu uso um evento de bosses, e queria dar a chance de todos terem o loot, ou se vocês souberem uma maneira melhor de fazer que essa distribuição de loot todos tenham chance eu aceito também.
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
Galera, eu pedi aqui no forum esses tempo um script com essa funçao, que quando o player matasse tal monstro, ganhasse uma storage e fosse teleportado do lugar, sendo asssim a funçao pro player nao poder mais voltar a matar aquele bixo de novo. local templo = {x = 32369, y = 32241, z = 7} local time = 1 -- Minutos local tb = { -- ["MONSTER"] = STORAGE, não se esqueça da virgula que é essencial pra funcionar ... ["The Old Widow"] = 11045, -- ["Hide"] = 11055, -- ["The Snapper"] = 11065, -- ["The Bloodtusk"] = 11075, ["Shardhead"] = 11085, -- ["Esmeralda"] = 11095, -- ["Thul"] = 11105, -- …
-
- 2 respostas
- 548 visualizações
-
-
ajuda pessoal quando algum player mata o outro ta ganhando xp como tiro isso so avisando que não é aqui ( deathLostPercent = 10 ) meu config.lua a baixo
- 4 respostas
- 968 visualizações
-
[PEDIDO] Matar um player e ganhar XP e Dinheiro. ---------------------------------------------------- Tipo Do Script: CreatureScript Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: tfs 0.3.6 Nível De Experiência: Intermediário ---------------------------------------------------- Eai galera! Andei procurando aqui no forum e não encontrei o script desejado. Eu gostaria de um script "OnKill" pra um servidor de WAR que funcionasse da seguinte forma: Matar pessoa de lvl menor: 500k de exp e 5k (dinheiro) Matar pessoa do mesmo lvl: 1kk de exp e 10k Matar pessoa de lvl maior: 2kk de exp e 20k (De preferência que funcione com MC pra min poder fazer os testes). …
- 18 respostas
- 6.1k visualizações
-
Boa tarde! Gostaria de pedir a ajuda de vocês para fazer um script que quando mata um monstro X ganha storage. Eu uso TFS 0.4 REV 3777 Obrigado!
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
Queria ajuda nesse pedaço de script, apenas essa parte não está funcionando, não aparece erro nenhum no console, só que quando digo task não adiciona a storage. local daily1 = { --1-30 {["name"] = "Wolf", ["storage"] = 5, ["count"] = 20, ["exp"] = 2000, ["item"] = 2152, ["icount"] = 10, ["chance"] = 75}, {["name] = "Snake", ["storage"] = 6, ["count"] = 20, ["exp"] = 3000, ["item"] = 2152, ["icount"] = 15, ["chance"] = 75} } ...continua if(msgcontains(msg, 'task') or msgcontains(msg, 'Task')) then rand = math.random(1, #daily1) for i = 1, #daily1 do if rand == i then selfSay('Your mission today is to kill ' .. daily1.count .. ' ' .. daily1.name .. '\'s. Back w…
- 4 respostas
- 293 visualizações
-
Pessoal, eu não entendo essa função. Pensei que ela joga-se de forma aleatória um conjunto de números. Por exemplo: math.random(1,45) Nisso, ao acionar essa função, números de 1 á 45 seriam gerados de forma aleatória. No entanto, sempre que eu clico no Baú - que é onde ativa essa função - ele da sempre a mesma sequência. Por Exemplo: Clico com Player 1 - Gera a Sequência 1, 3, 5. Clico com Player 2 - Gera a Sequência 2, 4, 6. No entanto, sempre que fecho o OT e abro novamente, ao clicar novamente no baú, dá a mesma sequência citados acima. Não ta sendo realmente de forma aleatória. Alguém poderia me explicar do por que ser assim?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
-
iaew galera do TK blz? já procurei em tudo que é lugar e não acho um que funcione 100%. é apenas um script onde o player com lvl 1300- consegue passar pela porta, caso ele seja 1301+ não conseguisse. caso tenha problemas com a porta, também poderia ser um TP ou até Npc mesmo. com max level 1300. versão 8.60 tfs 0.4 agradecidos
- 2 respostas
- 347 visualizações
-
Qual o maximo de hp que se pode colocar em um monstro? @up @up
-
- 2 respostas
- 223 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite pessoas, mais uma vez venho solicitar ajuda de vocês :| se possivel queria limitar o maximo de players em uma guild, no caso, se a guild tiver 30 players não pode invitar mais ninguém... a script é grande, postei no pastebin guilds.php http://pastebin.com/PuDK0nRb gesior 2012 @@@@@@@@@@@@@ edit @@@@@@@@@@@@ encontrei em um outro forum, uma script que limitava mas ela era falha... só que a script da checagem dos membros na guild funciona. com a script em maos quem entende de PHP consegue fazer de forma simples: no caso pra acessar a pagina de aceitar o convite da guild, tenha um IF que se já tiver 30 players na guild a pagina não irá apare…
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.