Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Queria modificar o "exori" pra ele gastar mana de acordo com o lvl do jogador 3*lvl Tipo se o cara for lvl 30 ele gasta 90 de mana, simples <instant name="Berserk" words="exori" maglv="5" lvl="35" prem="0" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="1" event="script" value="attack/berserk.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> </instant> local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCo…

• 4 respostas
    • 450 visualizações
  2. Started by Armouzt,

Bom, eu precisava de uma script para uma arma. Onde Ela tenha um damage target e em area Eu precisava fazer igual ao geniumOT. Uma arma que ao clicar nela ela fica target, e se clicar dnv ela fique em area 3x3. Se alguem tiver a script ou conseguir fazer e disponibilizar para mim Agradeço Demais Com um Grande REP +

3. Olá, fiz vários testes com esse evento, se eu colocar pra ser automático ele "funciona" entrega as recompensas, horário de abrir e fechar tp certinhos.. porem só aparece 1 zombie, fiquei 20 minutos na sala e só apareceu 1 se eu fizer o evento manual, ai não aparece o zombie não da erro nenhum na distro, as vezes a msg avisando que "em 30 segundos irá começar os spawn" não aparece tem como alguém me ajudar ? eu só coloquei as coordenadas do mapa e pronto, não mexi em mais nada Uso o Alissow Server, version 0.4.1 (Alissow) Script: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Perfect Zombie System" …

• 3 respostas
    • 450 visualizações
  4. -=[TFS]=- 0.4 8.60 Quando player usa magia em area ou mata um player com sword wand rod etc servidor trava volta trava e volta trava no jogo depois volta eu não sei o que é isso. [10/08/2023 12:04:22] [Error - CreatureScript Interface] [10/08/2023 12:04:23] buffer:onStatsChange [10/08/2023 12:04:23] Description: [10/08/2023 12:04:23] (luaGetThingPosition) Thing not found

5. [SQL] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Tem um [MOD] de cast system sem precisa meche na source precisa digita 1/1 no client pra aparece cast system: click e aparece o cast de quem liga !cast on PEGUEI ESSE SCRIPT NESSE TOPICO: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Mod Cast" version="1.0" author="Antipush" contact="[email protected]" enabled="yes"> <event type="logout" name="cast-log-out" event="script"><![CDATA[ function onLogout(cid, forceLogout) db.query("UPDATE `players` SET `broadcasting` = 0, `viewers` = 0 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") return true …

6. Started by Risadinhaa,

Ola Galera ! Estou com um problema aqui na hora de abrir mapa do meu server pelo RME ele Pede pra ir até a pasta do tibia 8.60 eu vou la tudo certo abro a pasta tudo certinho com tibia 8.60 instalado mais não da certo msm eu fazendo isso ele continua pedindo pra ir para a pasta do tibia 8.60 alguem sabe qual o problema?

• 4 respostas
    • 449 visualizações
  7. Started by Admxuxa,

Gente eu estou criando um site pra meu otserver versao Gesior Acc, gostei muito do site do Nto Elite e resolvir cria um parecido. mas n sei modifica o o title(titulo).Como assim, essa foto vai mostra. Queria coloca o new no meio(CENTRALIZADO) n so o new tb os outro tipo download, creat account, character, rank etc, todos os title eu quero coloca no meio e tb muda a cor pra preto. Como Faço Isso. Obs: N sei coloca imagens grande. Mas se clica acho que da pra ver e entende o que eu quero.

• 3 respostas
    • 449 visualizações
  8. Boa noite, pode me dizer como faço pra adicionar item de volume para Paladin, como spear na mão dele tem apenas uma, queria colocar umas 5x. firstItems[3] = { 2525, 2399, este é o item que quero colocar 5x 2457, 2647, 2643 } firstItems[4] = pode me da uma ajuda por favor? firstitems.lua

9. Started by srjuninho,

Como diminuir a aparição de shinys (estão nascendo muitos em pouco tempo) e como dificultar o catch dos pokemons na base cyan editado by senhor. REP ++

• 3 respostas
    • 449 visualizações
  10. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir que vocês adicionasse uma condição a minhas magias, vamos lá... explicando: Eu uso alguns magias de suporte que não podem ser usadas em área pz, como o exura sio, pois assim os players não ficam apelando do dp e healando seus amigos, porém elas tem um problemas, quando os players as soltam, é dada uma mensagem de que eles não podem soltá-la, porém eles ainda soltam ela, elas não funcionam mas ele executam o nome dela e isso o deixa "muted", teria como adicionar uma função de dá-los umas espécie de spoff ao tentarem executá-las no pz, tipo aquela fumaçinha? 1: 2: 3: 4: Obrigado, REP+

• 2 respostas
    • 449 visualizações
  11. Olá, gostaria de saber como fazer um teleporte igual ao Global, que, ao passar por ele você se torna cidadão daquela cidade. Grato desde já

• 3 respostas
    • 449 visualizações
  12. Started by compp,

Minha DemonOakQuest está com o seguinte erro! <!-- Demon Oak Quest --> Arquivo = voices.lua Irei dar rep+ para quem me ajudar! Mesmo assim agradeço desde já a todos!

• 4 respostas
    • 449 visualizações
  13. olá companheiros, tenho um script que faz com que quando o player clique em um item especifico, ele ganha uma montaria, o meu problema é o seguinte, está sendo possivel usar o item mesmo já possuindo a montaria, gostaria que alterasse ele para quem ja tem a montaria nao poder usar o item, ou seja, aparecer uma mensagem "voce ja possue esta montaria" e o item permanecer, desde já agradeço, segue o script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local effect = 30 local storage = 34534 if(getPlayerStorageValue(cid, 34530) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Received a mount.") return TRUE end doPlayer…

• 4 respostas
    • 449 visualizações
  14. Started by Ayron5,

Bom preciso de uma script que sumone um dos 3 pokémons lendários (Moltres, Zapdos, Articuno) em rodem aleatória. De 4 em 4 horas, caso ninguém mate não dê o respawn (para q não fique acumulando) com lugar configurável e mensagem (broadcast). tfs 0.3.6

• 7 respostas
    • 449 visualizações
  15. Spoiler function getPoints(cid) local check = db.getResult("SELECT `points` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") return check:getDataInt("points") <= 0 and 0 or check:getDataInt("points") end function addPoints(cid,amount) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..getPoints(cid).."+"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function removePoints(cid,amount) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..getPoints(cid).."-"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function setPoints(cid,value) db.executeQuery("UPDATE `players` SE…

16. Distro: The OTX Server Version: (2.52 - 1557) - Codename: (Necron) - 8.60 Então galera, estou tendo problema com essa spell. estou querendo que ela retorne um valor aleatório entre 20 e 70, mas todas as tentativas que fiz utilizando o math.random foram sem sucessos, sempre retornava um valor fixo, vou postar a spell completa, com um valor fixo mesmo. A spell funciona assim, o monstro lança um attack que reduz o ml do player em x%. Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) local condition = createCondition…

• 6 respostas
    • 449 visualizações
  17. The Forgotten Server 0.4 Gesior GesiorACC 2012 Natanael Beckman já tentei de tudo porem quando digito 1/1 não fala que a senha ta errada .... ID:1 LOGIN:1 SENHA CODIGO COMO SENHA ???? mesmo eu mudando ela pra 1 não funciona fala que ta errada

18. Started by Loockup,

Alguém tem ideia de como posso remover esse erro ? Fatal error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 202

• 7 respostas
    • 448 visualizações
  19. Resolvido!

• 2 respostas
    • 448 visualizações
  20. Olá Galera do TibiaKing, como disse acima no Titulo está dano esse erro já fiz de tudo , já procurei aqui por esse erro e já fiz oq pediro para importa o mapa, ok ele carrega da pra editar e tals, mais depois de salvar e fecha, se abrir denovo volta o mesmo erro > Unsupported client version (8) Ajude Urgente, não tem nenhum mapper profissional na Area se tiver como ajudar agradeço o Mapa é Hollister postado por Gustavo Ferreira. AGUARDO A AJUDA DE TODOS E DOU REP +

• 4 respostas
    • 448 visualizações
  21. Started by Deemolidor,

Ja pesquisei, ja procurei no forum e no server mas n consigo achar o arquivo parar traduzir o account manager, alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 448 visualizações
  22. Started by lucasmourahere,

Olá Tibiaking, como faço para dar 3 Pokemons Iniciais, sem ser com box.. quando o novo jogador nascer ele já vem com as 3 pokeballs, que seriam eles Charmander, Bulbasaur e Squirtle.

• 11 respostas
    • 447 visualizações
  23. Started by Ocruxzika,

O Erro Spoiler [8/1/2017 19:24:4] [Error - TalkAction Interface] [8/1/2017 19:24:4] data/talkactions/scripts/systempoints.lua:onSay [8/1/2017 19:24:5] Description: [8/1/2017 19:24:5] data/talkactions/scripts/systempoints.lua:53: attempt to call global 'addPoints' (a nil value) [8/1/2017 19:24:6] stack traceback: [8/1/2017 19:24:6] data/talkactions/scripts/systempoints.lua:53: in function <data/talkactions/scripts/systempoints.lua:1> [8/1/2017 19:24:15] [Error - TalkAction Interface] [8/1/2017 19:24:16] data/talkactions/scripts/systempoints.lua:onSay [8/1/2017 19:24:16] Description: [8/1/2017 19:24…

• 4 respostas
    • 447 visualizações
  24. Started by LeoTK,

olá galera bom gente eu peguei uma script aki no forum. assim o player pisa na tile e é teleportado mais em cima dessa tile nasce o evento boss só que os cara faz clone e o clone consegue ficar em cima dessa tile sendo assim buga o evento e o boss não nasce gostaria de fazer com que só o boss possa nascer na tile e qual quer outro bixo que não seja o boss seja teleportado da mesma forma que o player é para evitar o bug do evento boss script \/ BOM É ISSO GALERA OBRIGADO POR LER BY: BRUNDS

• 7 respostas
    • 447 visualizações
  25. como muda esses pokes inicias >> http://prntscr.com/3z45e7

• 6 respostas
    • 447 visualizações
  26. Started by ScythePhantom,

Olá, estou com algumas dúvidas sobre o meu site, então resolvi criar este tópico para tirá-las e tentar solucioná-las, vamos lá: 1ª Ao clicar em apache/admin, abra-se essa página e aparece o seguinte; oque devo fazer, e o porque disso? 2ª Essa é a "sucessão" da primeira, ao colocar qualquer usuário e senha na 1ª dúvida logo acima, sou direcionado a essa página e recebo este erro, como posso solucioná-lo? 3ª Ao entrar no site, as "tabelas" ficam assim, algumas abertas, outras fechadas e algumas meio que "bugam", como posso resolver isto? 4ª A última dúvida é sobre o admin panel, o mesmo fica "bugado" ao entrar em uma conta que tenha acesso ao…

• 9 respostas
    • 447 visualizações
  27. tipo, quando eu chego no level 65535 e upo um level, a barra de skill zera, so que o level do char permanece. vou explicar: eu queria arrumar isso, pro player saber que level ele ta, alguem sabe fazer isso? é a mesma coisa no meu chat quando eu falo algo fica: 16:54 Kaduziin [38442: oie no level dele, o chat mostra, 38442, mas ele realmente ta 16:55 You see Kaduziin (Level 300586). He is Druid alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 447 visualizações
  28. Paréce que o .Dat e o .Spr não existe mais. Creio que isso aconteceu depois que eu baixei e instalei o ObjectBuilder, ou isso não vem ao caso? Alguem sabe como resolver isso? Vlw.

• 4 respostas
    • 447 visualizações
  29. Started by vitors23,

então galera como o nome do topico ja diz é um evento e vai rolar assim, eu crio uma sala no map editor e coloco 4 estatuas e nessas estatuas eu colocaria um action que quando o pleyer clicase na estatua aparecia o bicho que configura-se no script, e sem limite o pleyer pode clicar quantas vezes quizer em qualquer estatua se alguem puder me ajudar agradeço muito

• 8 respostas
    • 447 visualizações
  30. Pessoal ta tudo certo mais quando entro na pagina da internet com localhost aparece isso! ta configurada pra outra pasta como faço pra configurar pra pasta do otserv atual! Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" OBS: Já baixei daqui d…

31. Started by williamcgv,

...

• 4 respostas
    • 446 visualizações
  32. Galera é meu primeiro tópico então nao sei se ta na area correta. Sou novato em mecher com Website , no meu server tem vocaçoes e quando eu vou criar no site mostra outras vocaçoes que meu server não tem , ai criei as Samples no phpAdmin ai coloquei na Config.lua (do site) também, ai quando eu vou entrar no site agora fica aparecendo isso Parse error: syntax error, unexpected '", 175=>"' (T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING), expecting ')' in C:\xampp\htdocs\config.php on line 27 Olha como ta meu config.lua <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and with…

• 7 respostas
    • 446 visualizações
  33. Started by Yago Blind.,

TFS 0.4 Tibia 8.60 Erro http://i.imgur.com/YvKoOFc.png Script postada pelo abslute no topic: Porem muitos postaram esse erro e ele não ofereceu o devido suporte no topic, por talvez está sem tempo ou algo do tipo, se ele ou alguém puder ajudar serei muito grato.

• 6 respostas
    • 446 visualizações
  34. Started by mikaelkelvin,

Boa Tarde , Alguem Poder compartilhar algum Script Q Tipo , Ao Clickar em determinado iten , A Stamina Voltar Pro 42:00 , mais eu quero q ele não seja infinita! pfv meu servidor é baiak 8.6

• 1 resposta
    • 446 visualizações
  35. Estou usando o script desse tópico É possivel adicionar um effect do client ao player com mais frags?

• 2 respostas
    • 446 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo