Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Queria modificar o "exori" pra ele gastar mana de acordo com o lvl do jogador 3*lvl Tipo se o cara for lvl 30 ele gasta 90 de mana, simples <instant name="Berserk" words="exori" maglv="5" lvl="35" prem="0" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="1" event="script" value="attack/berserk.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> </instant> local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCo…
- 4 respostas
- 450 visualizações
-
Bom, eu precisava de uma script para uma arma. Onde Ela tenha um damage target e em area Eu precisava fazer igual ao geniumOT. Uma arma que ao clicar nela ela fica target, e se clicar dnv ela fique em area 3x3. Se alguem tiver a script ou conseguir fazer e disponibilizar para mim Agradeço Demais Com um Grande REP +
- 3 respostas
- 450 visualizações
- 1 follower
-
Olá, fiz vários testes com esse evento, se eu colocar pra ser automático ele "funciona" entrega as recompensas, horário de abrir e fechar tp certinhos.. porem só aparece 1 zombie, fiquei 20 minutos na sala e só apareceu 1 se eu fizer o evento manual, ai não aparece o zombie não da erro nenhum na distro, as vezes a msg avisando que "em 30 segundos irá começar os spawn" não aparece tem como alguém me ajudar ? eu só coloquei as coordenadas do mapa e pronto, não mexi em mais nada Uso o Alissow Server, version 0.4.1 (Alissow) Script: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Perfect Zombie System" …
- 3 respostas
- 450 visualizações
-
-=[TFS]=- 0.4 8.60 Quando player usa magia em area ou mata um player com sword wand rod etc servidor trava volta trava e volta trava no jogo depois volta eu não sei o que é isso. [10/08/2023 12:04:22] [Error - CreatureScript Interface] [10/08/2023 12:04:23] buffer:onStatsChange [10/08/2023 12:04:23] Description: [10/08/2023 12:04:23] (luaGetThingPosition) Thing not found
- 11 respostas
- 450 visualizações
- 1 follower
-
[SQL] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Tem um [MOD] de cast system sem precisa meche na source precisa digita 1/1 no client pra aparece cast system: click e aparece o cast de quem liga !cast on PEGUEI ESSE SCRIPT NESSE TOPICO: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Mod Cast" version="1.0" author="Antipush" contact="[email protected]" enabled="yes"> <event type="logout" name="cast-log-out" event="script"><![CDATA[ function onLogout(cid, forceLogout) db.query("UPDATE `players` SET `broadcasting` = 0, `viewers` = 0 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") return true …
- 3 respostas
- 449 visualizações
- 1 follower
-
Ola Galera ! Estou com um problema aqui na hora de abrir mapa do meu server pelo RME ele Pede pra ir até a pasta do tibia 8.60 eu vou la tudo certo abro a pasta tudo certinho com tibia 8.60 instalado mais não da certo msm eu fazendo isso ele continua pedindo pra ir para a pasta do tibia 8.60 alguem sabe qual o problema?
- 4 respostas
- 449 visualizações
-
Gente eu estou criando um site pra meu otserver versao Gesior Acc, gostei muito do site do Nto Elite e resolvir cria um parecido. mas n sei modifica o o title(titulo).Como assim, essa foto vai mostra. Queria coloca o new no meio(CENTRALIZADO) n so o new tb os outro tipo download, creat account, character, rank etc, todos os title eu quero coloca no meio e tb muda a cor pra preto. Como Faço Isso. Obs: N sei coloca imagens grande. Mas se clica acho que da pra ver e entende o que eu quero.
- 3 respostas
- 449 visualizações
-
Boa noite, pode me dizer como faço pra adicionar item de volume para Paladin, como spear na mão dele tem apenas uma, queria colocar umas 5x. firstItems[3] = { 2525, 2399, este é o item que quero colocar 5x 2457, 2647, 2643 } firstItems[4] = pode me da uma ajuda por favor? firstitems.lua
-
- 3 respostas
- 449 visualizações
- 1 follower
-
-
Como diminuir a aparição de shinys (estão nascendo muitos em pouco tempo) e como dificultar o catch dos pokemons na base cyan editado by senhor. REP ++
- 3 respostas
- 449 visualizações
-
Olá, gostaria de pedir que vocês adicionasse uma condição a minhas magias, vamos lá... explicando: Eu uso alguns magias de suporte que não podem ser usadas em área pz, como o exura sio, pois assim os players não ficam apelando do dp e healando seus amigos, porém elas tem um problemas, quando os players as soltam, é dada uma mensagem de que eles não podem soltá-la, porém eles ainda soltam ela, elas não funcionam mas ele executam o nome dela e isso o deixa "muted", teria como adicionar uma função de dá-los umas espécie de spoff ao tentarem executá-las no pz, tipo aquela fumaçinha? 1: 2: 3: 4: Obrigado, REP+
- 2 respostas
- 449 visualizações
-
Olá, gostaria de saber como fazer um teleporte igual ao Global, que, ao passar por ele você se torna cidadão daquela cidade. Grato desde já
- 3 respostas
- 449 visualizações
-
Minha DemonOakQuest está com o seguinte erro! <!-- Demon Oak Quest --> Arquivo = voices.lua Irei dar rep+ para quem me ajudar! Mesmo assim agradeço desde já a todos!
- 4 respostas
- 449 visualizações
-
olá companheiros, tenho um script que faz com que quando o player clique em um item especifico, ele ganha uma montaria, o meu problema é o seguinte, está sendo possivel usar o item mesmo já possuindo a montaria, gostaria que alterasse ele para quem ja tem a montaria nao poder usar o item, ou seja, aparecer uma mensagem "voce ja possue esta montaria" e o item permanecer, desde já agradeço, segue o script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local effect = 30 local storage = 34534 if(getPlayerStorageValue(cid, 34530) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Received a mount.") return TRUE end doPlayer…
- 4 respostas
- 449 visualizações
-
Bom preciso de uma script que sumone um dos 3 pokémons lendários (Moltres, Zapdos, Articuno) em rodem aleatória. De 4 em 4 horas, caso ninguém mate não dê o respawn (para q não fique acumulando) com lugar configurável e mensagem (broadcast). tfs 0.3.6
- 7 respostas
- 449 visualizações
-
Spoiler function getPoints(cid) local check = db.getResult("SELECT `points` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") return check:getDataInt("points") <= 0 and 0 or check:getDataInt("points") end function addPoints(cid,amount) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..getPoints(cid).."+"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function removePoints(cid,amount) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = "..getPoints(cid).."-"..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end function setPoints(cid,value) db.executeQuery("UPDATE `players` SE…
- 3 respostas
- 449 visualizações
- 1 follower
-
Distro: The OTX Server Version: (2.52 - 1557) - Codename: (Necron) - 8.60 Então galera, estou tendo problema com essa spell. estou querendo que ela retorne um valor aleatório entre 20 e 70, mas todas as tentativas que fiz utilizando o math.random foram sem sucessos, sempre retornava um valor fixo, vou postar a spell completa, com um valor fixo mesmo. A spell funciona assim, o monstro lança um attack que reduz o ml do player em x%. Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) local condition = createCondition…
- 6 respostas
- 449 visualizações
-
The Forgotten Server 0.4 Gesior GesiorACC 2012 Natanael Beckman já tentei de tudo porem quando digito 1/1 não fala que a senha ta errada .... ID:1 LOGIN:1 SENHA CODIGO COMO SENHA ???? mesmo eu mudando ela pra 1 não funciona fala que ta errada
-
- 2 respostas
- 449 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém tem ideia de como posso remover esse erro ? Fatal error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 202
- 7 respostas
- 448 visualizações
-
Resolvido!
- 2 respostas
- 448 visualizações
-
Olá Galera do TibiaKing, como disse acima no Titulo está dano esse erro já fiz de tudo , já procurei aqui por esse erro e já fiz oq pediro para importa o mapa, ok ele carrega da pra editar e tals, mais depois de salvar e fecha, se abrir denovo volta o mesmo erro > Unsupported client version (8) Ajude Urgente, não tem nenhum mapper profissional na Area se tiver como ajudar agradeço o Mapa é Hollister postado por Gustavo Ferreira. AGUARDO A AJUDA DE TODOS E DOU REP +
- 4 respostas
- 448 visualizações
-
Ja pesquisei, ja procurei no forum e no server mas n consigo achar o arquivo parar traduzir o account manager, alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 448 visualizações
-
-
-
O Erro Spoiler [8/1/2017 19:24:4] [Error - TalkAction Interface] [8/1/2017 19:24:4] data/talkactions/scripts/systempoints.lua:onSay [8/1/2017 19:24:5] Description: [8/1/2017 19:24:5] data/talkactions/scripts/systempoints.lua:53: attempt to call global 'addPoints' (a nil value) [8/1/2017 19:24:6] stack traceback: [8/1/2017 19:24:6] data/talkactions/scripts/systempoints.lua:53: in function <data/talkactions/scripts/systempoints.lua:1> [8/1/2017 19:24:15] [Error - TalkAction Interface] [8/1/2017 19:24:16] data/talkactions/scripts/systempoints.lua:onSay [8/1/2017 19:24:16] Description: [8/1/2017 19:24…
- 4 respostas
- 447 visualizações
-
olá galera bom gente eu peguei uma script aki no forum. assim o player pisa na tile e é teleportado mais em cima dessa tile nasce o evento boss só que os cara faz clone e o clone consegue ficar em cima dessa tile sendo assim buga o evento e o boss não nasce gostaria de fazer com que só o boss possa nascer na tile e qual quer outro bixo que não seja o boss seja teleportado da mesma forma que o player é para evitar o bug do evento boss script \/ BOM É ISSO GALERA OBRIGADO POR LER BY: BRUNDS
- 7 respostas
- 447 visualizações
-
como muda esses pokes inicias >> http://prntscr.com/3z45e7
- 6 respostas
- 447 visualizações
-
Olá, estou com algumas dúvidas sobre o meu site, então resolvi criar este tópico para tirá-las e tentar solucioná-las, vamos lá: 1ª Ao clicar em apache/admin, abra-se essa página e aparece o seguinte; oque devo fazer, e o porque disso? 2ª Essa é a "sucessão" da primeira, ao colocar qualquer usuário e senha na 1ª dúvida logo acima, sou direcionado a essa página e recebo este erro, como posso solucioná-lo? 3ª Ao entrar no site, as "tabelas" ficam assim, algumas abertas, outras fechadas e algumas meio que "bugam", como posso resolver isto? 4ª A última dúvida é sobre o admin panel, o mesmo fica "bugado" ao entrar em uma conta que tenha acesso ao…
- 9 respostas
- 447 visualizações
-
tipo, quando eu chego no level 65535 e upo um level, a barra de skill zera, so que o level do char permanece. vou explicar: eu queria arrumar isso, pro player saber que level ele ta, alguem sabe fazer isso? é a mesma coisa no meu chat quando eu falo algo fica: 16:54 Kaduziin [38442: oie no level dele, o chat mostra, 38442, mas ele realmente ta 16:55 You see Kaduziin (Level 300586). He is Druid alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 447 visualizações
-
Paréce que o .Dat e o .Spr não existe mais. Creio que isso aconteceu depois que eu baixei e instalei o ObjectBuilder, ou isso não vem ao caso? Alguem sabe como resolver isso? Vlw.
-
- 4 respostas
- 447 visualizações
-
-
então galera como o nome do topico ja diz é um evento e vai rolar assim, eu crio uma sala no map editor e coloco 4 estatuas e nessas estatuas eu colocaria um action que quando o pleyer clicase na estatua aparecia o bicho que configura-se no script, e sem limite o pleyer pode clicar quantas vezes quizer em qualquer estatua se alguem puder me ajudar agradeço muito
- 8 respostas
- 447 visualizações
-
Pessoal ta tudo certo mais quando entro na pagina da internet com localhost aparece isso! ta configurada pra outra pasta como faço pra configurar pra pasta do otserv atual! Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" OBS: Já baixei daqui d…
-
- 2 respostas
- 446 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Galera é meu primeiro tópico então nao sei se ta na area correta. Sou novato em mecher com Website , no meu server tem vocaçoes e quando eu vou criar no site mostra outras vocaçoes que meu server não tem , ai criei as Samples no phpAdmin ai coloquei na Config.lua (do site) também, ai quando eu vou entrar no site agora fica aparecendo isso Parse error: syntax error, unexpected '", 175=>"' (T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING), expecting ')' in C:\xampp\htdocs\config.php on line 27 Olha como ta meu config.lua <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and with…
-
- 7 respostas
- 446 visualizações
-
-
TFS 0.4 Tibia 8.60 Erro http://i.imgur.com/YvKoOFc.png Script postada pelo abslute no topic: Porem muitos postaram esse erro e ele não ofereceu o devido suporte no topic, por talvez está sem tempo ou algo do tipo, se ele ou alguém puder ajudar serei muito grato.
-
- 6 respostas
- 446 visualizações
-
-
Boa Tarde , Alguem Poder compartilhar algum Script Q Tipo , Ao Clickar em determinado iten , A Stamina Voltar Pro 42:00 , mais eu quero q ele não seja infinita! pfv meu servidor é baiak 8.6
-
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
-
Estou usando o script desse tópico É possivel adicionar um effect do client ao player com mais frags?
- 2 respostas
- 446 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.