Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá Galera! Estou com um mega problema, não sei se esse problema irá interferir em alguma coisa no funcionamento do OT Server mas está dando erro na distro :/. Aqui está o erro: Bom, eu peguei o Azeroth Server 8.60 e coloquei uma pastas de spells de outro server 8.60 que eu tinha aqui, e começou a dar esses erros na pasta "customspells" dentro da pasta "mods", onde lá se encontram esses arquivos: "apocalypse", "combustion", "drunk", "energy wave", "invisible", "magic prison" e "polymorph". Eu não sei o motivo desses erros, por que antes de eu importar meus arquivos para a pasta do server eles não davam erro, depois que eu importei eles começaram a dar erro, e…
- 9 respostas
- 423 visualizações
-
Alguém pode me ajudar a modificar essa função/lib que tenho e colocar um contador de time nela? function getPlayerExhaust(player,number,time) now = os.time() before = getPlayerStorageValue(player,number) exhaust = os.difftime(now,before) if before == -1 then setPlayerStorageValue(player,number,now) return -1 else if exhaust >= time then setPlayerStorageValue(player,number,now) return -1 else return 1 end end end Eu queria saber como eu conseguiria fazer isso Tipo para que eu colocasse em outra action e aparecesse o time do exhaust doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Espere "..exhaustime.." segundos.")
- 10 respostas
- 423 visualizações
-
Alguém sabe pq diabos o portal não está sendo removido? já tentei de tudo PQP T^T Spoiler function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) local pinkstonepos1 = {x=301, y=667, z=14} local create_pos = {x=300, y=666, z=14, stackpos=255} local pos = {x=273, y=664 , z=13} flagpos = {x=301, y=667, z=14, stackpos=1} getflag = getThingfromPos(flagpos) getpos = getThingfromPos(pos) if item.itemid == 1945 then doRemoveItem(getflag.uid,1) doCreateTeleport(1387, pos, create_pos) doSendMagicEffect(create_pos , 10) doPlayerSendTextMessage…
-
- 1 resposta
- 423 visualizações
-
-
Galera eu queria algum script tipo , ao player da lock no outro aparece quanto frag o outro player tem etc , é tbm quando alguem morrer no servidor aparecer uma msg tipo , O Player "Chupa Cabra" Lvl 300 , Morreu Pra O Demon Ou "Caçador de urubu" Lvl 500 @Werner
-
- 5 respostas
- 423 visualizações
-
-
base: 1.2 Bom dia pessoal! Eu estou com um script que permiti sair um efeito e um texto dizendo "level up!" em cima do player quando ele sobe de nível, em questão o script é perfeito! O meu problema é que eu gostaria que o texto saísse na cor amarelo e também se possível eu gostaria de colocar o mesmo com as skills e o magic level, saindo o efeito e o texto com a cor escolhida dizendo "sword up!", "magic up!" etc... alguém poderia fazer essa modificação no script pra mim? local config = { heal = true, save = true, effect = true } function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= SKILL_LEVEL or newLevel <= oldLevel then return true …
- 8 respostas
- 423 visualizações
-
Galera me ajudem ,quando entro em um char ja criado no meu server vai de boa mais quando tento entrar em um character novo mostra isso no .exe Spoiler [07/02/2016 13:25:53] [Error - CreatureScript Interface] [07/02/2016 13:25:53] buffer:onLogin [07/02/2016 13:25:53] Description: [07/02/2016 13:25:53] [string "loadBuffer"]:15: bad argument #1 to 'ipairs' (table expected, got nil) [07/02/2016 13:25:53] stack traceback: [07/02/2016 13:25:53] [C]: in function 'ipairs' [07/02/2016 13:25:53] [string "loadBuffer"]:15: in function <[string "loadBuffer"]:3> [07/02/2016 13:25:53] Caracol Raivoso has logged out.
-
- 3 respostas
- 423 visualizações
-
-
Meu sistema de pk não ta funcionando taqui o scripts dele <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="#####.com" enabled="yes"> <config name="SkullC_func"><![CDATA[ function setSkullColor(cid) local t = { [{5,10}] = 1, [{11,15}] = 2, [{16,20}] = 3, [{21,25}] = 4, [{26,math.huge}] = 5 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then doCreatureSetSkullType(cid, ret) end end end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result =…
-
- 2 respostas
- 423 visualizações
-
-
todos os pokemons estão normais só shiny feraligatr ta com erro que eu solto quantos eu quiser pra fora da ball imagem a baixo \/ e aparece esse erro no sevidor imagem abaixo\/
- 3 respostas
- 423 visualizações
-
-=[TFS]=- 0.4 8.60 Quando player usa magia em area ou mata um player com sword wand rod etc servidor trava volta trava e volta trava no jogo depois volta eu não sei o que é isso. [10/08/2023 12:04:22] [Error - CreatureScript Interface] [10/08/2023 12:04:23] buffer:onStatsChange [10/08/2023 12:04:23] Description: [10/08/2023 12:04:23] (luaGetThingPosition) Thing not found
- 11 respostas
- 423 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde povo, eu queria ajuda pra fazer o seguinte: O player lança uma magia normal, por exemplo EXORI FRIGO, e ele tem 15%, quando soltar a magia, de ganhar uma storage que dure 5 segundos. Depois dos 5 seg, ele perde a storage. Se for possivel, quando ele ganhar a storage, aparecer uma palavra em cima dele e um efeito, obrigado. Se ficou confuso, pergunte que eu explico melhor. Script do Exori frigo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) f…
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
-
PEDIDO DE SCRIPT Depois de longos 6 anos distante do Tibia e toda sua evolução, me deparei a principio com um novo obstáculo; versões novas, formas novas de programação! Por conta deste inconveniente ficou escaço minha habilidade para gerar meus próprios scripts, que por sua vez, me adianto pedindo auxilio aos mais atualizados e por fim, vamos ao pedido, num grito espantoso de ajuda, rs. 1. INFORMAÇÕES 1.0 - Função: A ideia é fazer com que o item não seja atropelado. O jogador deverá esbarrar no item, como se fosse uma Magic Wall, porém poderá carrega-lo na sua backpack ou arremessar até no máximo 3 sqm adia…
- 6 respostas
- 422 visualizações
-
Galera como eu coloco um aviso depois que acontece o clean, ex:próximo clean em 2 hrs
- 5 respostas
- 422 visualizações
- 1 follower
-
Eu queria pedir um templo meio "sombrio" (versão 8.54) para fazer uma hunt de Gengar ou uma imagem bem fodástica de um templo desse estilo pode ser também. Estou pedindo porquê não tenho ideia de como fazer um templo (sem inspiração é foda). Se pudesse ter uma entrada pequena numa ilhazinha e embaixo ter a hunt eu também fico "gradecido" :3 Se já tiver algum tópico dando para download o mapa podem me mandar também. Bem, creio que essa seja a seção correta, já que é destinada a pedidos e dúvidas de Mapping...
-
- 5 respostas
- 422 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem tem RME'S para me passar estou querendo editar meu mapa e n tenho o RME! Obrigado!! REP+
- 2 respostas
- 422 visualizações
-
Galera, queria saber como eu programo, para um player FREE poder comprar uma House, sem precisar ser p.a. Agradeço se responderem, to precisando d++
- 2 respostas
- 422 visualizações
-
Galera, estou para abrir um servidor, estou terminando alguns scripts para deixa-lo online. Irei hospedar na weblara pelo que eu vi foi MT bem falado. 》Estou indeciso entra : VPS Linux ou Windows? ●Já tive experiência com Windows ●Nunca tive com Linux, dizem que Linux e mais difícil de "mexer" porém ele tem uma proteção melhor contra nukers(Por isso estou interessado nele). 》Minha dúvida é: Eu que não tenho experiência avançada em computação, eu conseguiria colocar meu servidor em um VPS Linux? Ou realmente é muito complicado como dizem?
-
- 6 respostas
- 422 visualizações
-
-
Galera , preciso da ajuda de vcs Bem , no meu ot tem algumas spells que da 6 danos, mais se o meu target subir ou descer uma escada no meio da spell o dano para. eu queria que o resto do dano que faltou ainda continuasse! espero que dê pra entender... REP+ pra quem ajudar
- 8 respostas
- 422 visualizações
-
então pessoal queria saber se tem como eu editar pro npc não andar e ficar parado tem como?
- 5 respostas
- 421 visualizações
-
Galera Presciso de uma ajuda ,nao estou conseguindo editar a vida do pokemon queria saber como eu faço isso ,sou novo no poketibia e tals pensei que era pela pasta monster msm Alterando o Health now ,mais nao funciona.Fui no Data/lib/configuration.lua nao entendi mt isso de vitality ,Entao Alguem sabe ai ,PLEASEEE DOU Repp e um Beijo AHEUAHE ...
- 1 resposta
- 421 visualizações
-
Ola a todos, gostaria de fazer um pedido de um npc de promotion 1 pouco diferente... É um npc, onde o player escolheria entre 2 vocaçoes... Arkond id=5 vai para Elementalist ID=9 ou Lifebringuer ID=10 Precized id=6 vai para assassin ID=11 ou Sharpshooter ID=12 Worker id=7 vai para warmaster ID=13 ou forjemaster ID=14 Soldier ID=8 vai para Beserker ID=15 ou guardian ID=16 a storage, pode ser algo entre 33767 e 33770 , funcionaria assim, o player ja tem a primeira promotion(arkond,precised,worker,soldier) que deriva da (magican,archer,minner,warrior) nao precisa colocar essa primeira promo, ela pega no …
-
- 5 respostas
- 421 visualizações
-
-
Fala galerinha eu estou com um probleminha na parte das skills do servidor que esta da seguinte maneira o player upa a skill normal ao equipar uma arma da mesma e também ganha skill normal ao usar o comando /addskill nome do jogador, sword ... funciona direitinho porém ao usar uma magia que da atributos ou seja uma magia que de por exemplo 35 pontos de club, o player ganha pontos de sword em vez de club porém eu revisei a sourcer não achei nada errado revisei várias vezes os scripts também esta tudo ok o 000-const para mim parece ok porém vou deixar aqui a script da magia e o 000-const se alguém puder dar uma força ficarei extremamente grato 000-Const …
- 3 respostas
- 421 visualizações
- 2 followers
-
Apos adicionar os pokemons no rme liguei o ot, quando fui no lugar onde botei eles para spwana eles nao estão lá. gostaria de saber como resolver esse erro.
- 2 respostas
- 421 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.2, otx3; Base: Eu quero deixar a promotion free para não premiuns poderem comprar não achei instancia no código que diz quem pode ou não pode alguém pode me ajudar? Vodkart com sua experiencia pode ajudar? obrigado. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(…
- 2 respostas
- 421 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.3.1 Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguém que saiba como mudar versões de OTServ, ou recriar usando outro como base... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 421 visualizações
- 1 follower
-
Estava observando nos itens do meu RME, observei que tinha uns equips fora do menu de Equipments. E muitos outros itens que poderia estar no menu correto mas não estão. É possível editar isso? Exemplo: Tirar um certo item do menu "Others" e colocar em "Exterior" etc??? Uso RME 2.2
- 2 respostas
- 421 visualizações
-
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local time = 60 -- seconds local name = "Guzzlemaw" -- Monster name local chance = 50 -- Em % a chance de nascer a criatura if math.random(1, 100) <= chance then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) doCreateMonster(name, getCreaturePosition(cid)) end doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(toPosition, 22512).uid, 22513) end, time*1000) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end
- 2 respostas
- 421 visualizações
-
pq quando eu clicko no target e uso a magia a spell sai torta?alguem me ajuda?
- 8 respostas
- 421 visualizações
- 1 follower
-
Boa Tarde galera, eu gostaria de um comando para ADM, que no caso fica nas talkactions, é um comando que fala todos os itens que o player possui, se puderem me ajuda, REP+.
-
- 3 respostas
- 421 visualizações
-
-
Galera eh o seguinte, baixei um mapa baiak legal e tal, mas quando eu vou editar ele, no RME editor nao aparece os grounds igual ao do OT, entendem? Como eu faco pra colocar esses grounds no RME editor? Por exemplo tou usando tibia 8.6 e acho q os Grounds sao de um tibia mais atual porem ainda assim alguem conseguiu colocar esses grounds no tibia 8.6.. Como isso eh possivel?! aguardo resposta.. Se nao entenderam em breve posto uma print
- 3 respostas
- 421 visualizações
-
Oi pessoal esse é meu primeiro tópico. Preciso de ajuda para fazer um system de caixa aleatoria tipo uma caixa onde vc usa ela e ela da um poke aleatorio eu pretendo colocar uma para iniciantes e outras em quest. eu não sei como fazer alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 421 visualizações
-
Galera Eu Estou Usando Server Erondino 13.1 Que Baixei http://www.tibiaking.com/forum/topic/25324-poketibia-erondino-site-v131/ Vi O Comando Do http://www.tibiaking.com/forum/topic/19835-comando-cb-create-pokeball-no-pda/ E Não Da Erro Nenhum Eu Deixo Server On Dou "/cb magikarp" E Não Funciona Help-me!!
- 2 respostas
- 420 visualizações
-
Galera, alguem ta atacando meu gesior, e alterando algo que quando a pessoa entra no site do meu ot, redireciona pro site do ot DELE!! ai, ta blz, a "pessoa" tava colocando um codigo no lastnews.php que redirecionava, ai eu tirava, ele colocava, e eu tirava, foi assim umas 3x. so que agr a pessoa usou outro metodo pra redirecionar pro site dela, e eu nao to achando pra desfazer, e não tem nenhum ticket anormal. Como proceder? estou desesperado... me ajudem, to quase desanimando, e fechando o ot com media de 60 players on, por causa disso. se alguem souber como desfazer, por favor me ensine tbm como neutralizar isso. Serei eternamente grato pelas ajudas...…
-
- 3 respostas
- 420 visualizações
-
-
eu to criando um site digitibia e quero hospedagem gratis meu site aguem me manda um link do site de hospedagem gratis e um tutorial como adiciona o meu site na hospedagem gratis
-
- 4 respostas
- 420 visualizações
-
-
DODGE SYSTEM. O sistema consiste em Defender % dos ataques recebidos. Ex: Com 10 de dodge, voce vai defender 50% de dano de 3 entre 100 ataques levados Com 100 de dodge (o maximo) voce vai defender 50% de dano de 30 entre 100 ataques levados Cada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto Podendo no maximo ter 100 pontos alguém tem esse scripts? me desculpe, eu sei que tem esse sistema aqui, mas eu procurei e não consegui achar, achei outros parecidos. Quem tiver o link desse aí agradeço!
- 3 respostas
- 420 visualizações
-
meu serve = global full versão= 8.60 meu config.lua a baixo eu configurei certo o meu config.lua mais mesmo a sim não quer abrir onde e sqlHost = "localhost" eu deixei 127.0.0.1 e o serve abriu so que não se conectava a data base as contas que eu criei não abriu no serve ai eu deixei normal e aparece essa mensagem olhem a imagem a baixo
- 9 respostas
- 420 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.